Safira Wenkedy Posted May 5, 2018 Author Share Posted May 5, 2018 Alguem sabe como fazer o jogo não travar quando entram muitos monstros na tela? Acredito que isso seja normal , devido o alto respaw dos monstros , acontece comigo também . Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted May 5, 2018 Share Posted May 5, 2018 Gostaria de parabenizar toda a comunidade que se mobilizou para que este mapa fosse implementado, realmente ficou muito bom e até eu que nunca havia jogado de Bioquímico resolvi upar um homunculus. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted May 5, 2018 Share Posted May 5, 2018 Gostaria de parabenizar toda a comunidade que se mobilizou para que este mapa fosse implementado, realmente ficou muito bom e até eu que nunca havia jogado de Bioquímico resolvi upar um homunculus. Dois. O mapa ta muito cheio. Rumo ao Bayeri Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted May 8, 2018 Author Share Posted May 8, 2018 Evento - Experiência bonificada - até 14/05 Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ero Posted May 8, 2018 Share Posted May 8, 2018 Alguém saberia me dar uma base mais ou menos da media de quantos leveis eu conseguiria upar meu homúnculo nesta ultima semana de mapas ? ( pq to com duvida se vale a pena por "Rópes" para upar uma semana só ) Tipo é uma Sera vinda de amistr ( evoluido tudo bonitinho e tals ) ela está 99 cabei de virar bio . Só para ter uma media de calculo para facilitar a ajuda eu deixaria logado la todos os dias a partir das 10h da manhã ate umas 0h. Quote Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted May 8, 2018 Author Share Posted May 8, 2018 Alguém saberia me dar uma base mais ou menos da media de quantos leveis eu conseguiria upar meu homúnculo nesta ultima semana de mapas ? ( pq to com duvida se vale a pena por "Rópes" para upar uma semana só ) Tipo é uma Sera vinda de amistr ( evoluido tudo bonitinho e tals ) ela está 99 cabei de virar bio . Só para ter uma media de calculo para facilitar a ajuda eu deixaria logado la todos os dias a partir das 10h da manhã ate umas 0h. Ero, isso depende da movimentação nos mapas , como hoje é manutenção e inicio de abertura , a sala vai esta vazia . O horário de lotação provavelmente ocorre a tarde. Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ero Posted May 8, 2018 Share Posted May 8, 2018 Ero, isso depende da movimentação nos mapas , como hoje é manutenção e inicio de abertura , a sala vai esta vazia . O horário de lotação provavelmente ocorre a tarde. Säfira - Arte da Alquimia Considerando o mapa lotado de sempre ? ou melhor você acha que vale a pena pegar essa ultima semana ? eu sou cotoco em relação a homunculo e bio Quote Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted May 8, 2018 Author Share Posted May 8, 2018 Considerando o mapa lotado de sempre ? ou melhor você acha que vale a pena pegar essa ultima semana ? eu sou cotoco em relação a homunculo e bio Possivelmente de 1 a 2 leveis ao dia , como é Sera o up melhora ao abrir Névoa Venenosa, conseguindo de 3 a 5 leveis por dia dependendo da movimentação do mapa. Att Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ero Posted May 8, 2018 Share Posted May 8, 2018 Possivelmente de 1 a 2 leveis ao dia , como é Sera o up melhora ao abrir Névoa Venenosa, conseguindo de 3 a 5 leveis por dia dependendo da movimentação do mapa. Att hmm:p uma media muito boa, acho que compensa, MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted May 17, 2018 Author Share Posted May 17, 2018 Comunidade da Arte da Alquimia, preciso de um retorno de vocês sobre os Mapas nessa edição , se vocês acharam interessante e se o up rendeu. Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted May 22, 2018 Share Posted May 22, 2018 (edited) O up rendeu bastante, com homunculus sem skill em area era 1 nível por dia ou até 2. Já com skill em area aumentava exponencialmente. O mapa foi muito bom, e foi um sucesso no valhalla pelo menos, sempre estava cheio em horario de pico, as vezes nem tinha local pra deixar o homunculus. A quantidade de monstros e o formato do mapa (pequeno) era muito bom.Acho que o unico problema foi os orcs esqueletos, eles se mobassem matavam alquimista/bioquímicos nível baixo. Talvez substituir por um bixo agressivo/looter menos perigoso? obviamente esta é uma reclamação bem trivial pra quem ta acostumado upar na caverna. Torcendo que haja mais mapas esse ano. (e não cheffenia) @edit Sugestão: Talvez substituir os orcs esqueletos por metallers que tbm são looters. E não são agressivos Edited May 22, 2018 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted May 22, 2018 Share Posted May 22, 2018 A quantidade de monstros e o formato do mapa (pequeno) era muito bom.Acho que o unico problema foi os orcs esqueletos, eles se mobassem matavam alquimista/bioquímicos nível baixo. Talvez substituir por um bixo agressivo/looter menos perigoso? obviamente esta é uma reclamação bem trivial pra quem ta acostumado upar na caverna. Sugestão: Talvez substituir os orcs esqueletos por metallers que tbm são looters. E não são agressivos Yoyo é looter e não agressivo. Não lembro se ficam agressivos tipo ChonChon de Aço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted May 26, 2018 Author Share Posted May 26, 2018 Obrigada pelo feedback , anotei no meu caderno de pedidos os monstros citados e a sugestão de troca do Or Esqueleto. Vou está repassando para a Level UP assim que for possível. Att Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bot Suicida RX Posted May 26, 2018 Share Posted May 26, 2018 O mapa deveria ser fechado para as outras classes, era um saco você deixar seu homun upando e do nada chegar alguma outra classe dando skill em área Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted May 26, 2018 Share Posted May 26, 2018 Yoyo é looter e não agressivo. Não lembro se ficam agressivos tipo ChonChon de Aço. Yoyo tem uma exp muita baixa, menos que o chon chon de aço das caverna dos orcs. Já o metaller tem a mesma exp que um orc esqueleto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
d0ki Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 duvida fodástica: DIÁRIO pega no homunculus? @@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 duvida fodástica: DIÁRIO pega no homunculus? @@ Sabe que eu nunca me perguntei isso kkkkk embora eu ache um desperdício de um diário, é sim uma boa pergunta, consumíveis que alteram a taxa de ganho de experiência funcionam nos homunculos? E para responder esta pergunta, um simples teste pode ser feito: Sem qualquer modificador de experiência, e criando um novo homunculo de nível 1, faça com que ele mate apenas um monstro qualquer. Anote a porcentagem de experiência adquirida (alt+r). Repita o processo, agora utilizando um modificador de experiência. Anote o resultado e compare. Assim que eu chegar em casa, eu posso testar e edito aqui. Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvilGeneral Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Tô direto lá com minha Sera. De vez em quando passo com uma justiceira noobzinha pra limpar os cantos. Mapa ficou bom, mas eu achei que teríamos um segundo nivel com outros monstros de maior XP este ano. Quote Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 duvida fodástica: DIÁRIO pega no homunculus? @@ Assim que eu chegar em casa, eu posso testar e edito aqui. Testei e não há qualquer alteração quando o diário está ativo, upei os mesmos 15,5% ao matar o mesmo monstro enquanto o homúnculo estava nível 1, com e sem diário... Embora, chiclete e derivados eu acredito que funcionem, mas é um pouco mais complicado de testar :x Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 (edited) No Thor tá lotado de bio, o que faz o respawn ficar insano, tá muito bom o up foto de agora mesmo Edited September 13, 2018 by Vitamina_C Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 No Thor tá lotado de bio, o que faz o respawn ficar insano, tá muito bom o up foto de agora mesmo Arremessa uma poção azul nela de vez em quando 3 Se não tiver achando para comprar ou não tiver um PP para fazer, tem o tal do NPC farmacêutico: /navi alberta_in 16/28 Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted September 18, 2018 Author Share Posted September 18, 2018 duvida fodástica: DIÁRIO pega no homunculus? @@ Infelizmente nenhum tipo de consumível de aumento de experiência tem sucesso com Homúnculos .O único consumivel de xp para Homúnculos existente é usado por GMs em Servidores de Ragnarok , é praticamente uma Medicina , mais no caso para Homúnculos, essa a comunidade não tem acesso. No Thor tá lotado de bio, o que faz o respawn ficar insano, tá muito bom o up foto de agora mesmo Fico feliz que a comunidade está gostando Mapa , foi algo que levou x anos pra acontecer de forma correta como a comunidade pediu. Sobre a adição de um segundo mapa especial para Homúnculos , acredito que não aconteça por n motivos. Sem contar que futuramente a XP do Bioquimico será compartilhada com o Homúnculos , o que vai perder toda a essência do Mapa e anos de luta pra conseguir esse Mapa para a comunidade. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Infelizmente nenhum tipo de consumível de aumento de experiência tem sucesso com Homúnculos .O único consumivel de xp para Homúnculos existente é usado por GMs em Servidores de Ragnarok , é praticamente uma Medicina , mais no caso para Homúnculos, essa a comunidade não tem acesso. Fico feliz que a comunidade está gostando Mapa , foi algo que levou x anos pra acontecer de forma correta como a comunidade pediu. Sobre a adição de um segundo mapa especial para Homúnculos , acredito que não aconteça por n motivos. Sem contar que futuramente a XP do Bioquimico será compartilhada com o Homúnculos , o que vai perder toda a essência do Mapa e anos de luta pra conseguir esse Mapa para a comunidade. Eu vi a sua luta, vi inclusive o que a empresa fez o desrespeito de chegar até a não responder algumas vezes, mas depois de acho q 3 ou 4 anos, resolveram atender o pedido Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Passando aqui pra avisar que o mapa ficou muito bom, finalmente:D AEEWWWWWWWWWWWWWWW hahahahaha que bom que gostaram Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordTonCast Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 Com 175 pego no Bio na cheffenia e no meu RK DB nesses especiais, agora é a vez de pegar o painkiller na Sera, Minha Sera ta 108 e vem de Fillir, então até o 116 que terei nevoa vai devagaaaaaarrrr... ainda mais no thor com 50 fdp (com todo respeito) fazendo questão de dar AoE de lava e veneno nos spots alheios, mas fazer o que né. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts