Ir para conteúdo

[Resumo] KafraNews 16/04/18


PeLégolas

Posts Recomendados

Resumo Kafra News 16/04/18:

Link: https://www.youtube.com/watch?v=Oz6EbuXpev0

 

 

- Sem Fox no KN de hoje.

- Corrigido Bug em salvar Portal nos Feudos.

- Abuso de Galho Seco gera Ban.

 

- Instagram do Ragnarök.

- Discord do Ragnarök.

- Camisas da LUG/Ragnarök ainda não estão a venda (burocracia).

 

- Mapas Especiais chegando.

- Fase final pra lançamento das Cartas de Eclage.

- Sem projetos para novos Servidores.

 

- Explicação de funcionamento da vinda de novos Episódeos para o bRO (extenso).

- Planejamento de futuros lançamentos de Cartas Bio4, Porto Malaya e etc.

- Futura feature sobre Homuncúlus.

 

 

 

Campanha #VoltaMapasEspeciais

 

 

Sem formatação bonitinha como a Gih fazia.

 

Link para o comentário
Share on other sites

17:25 "ele [ragnarok] é bem friendly pra você começar"

17:30 "porque as classes, devido as proporções, são bem balanceadas"

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PASSEI MAL

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

17:25 "ele [ragnarok] é bem friendly pra você começar"

17:30 "porque as classes, devido as proporções, são bem balanceadas"

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PASSEI MAL

 

Eu juro que eu IA postar isso.

 

Mas aí eu pensei... revi o Kafra News de novo. E senti uma pena do Rufio.......

 

Aí deixei pra lá. Mas já que comentaram, também ri alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um dia comum... mas é legal ver a lug se esforçando...

 

[ATTACH=CONFIG]20344[/ATTACH]

 

Espero muito a vinda dessas cartas, especialmente Porto Malaya.

 

Poxa, que coxa!

Zjr6CKZ.jpg

@Post

Todo kafra news que tem eu fico me perguntando por quê diabos a LU!G não compra logo o código fonte do jogo e facilita a vida de todo mundo? Contrata(ou chama de dentro da empresa se houver) pessoas que saibam mexer no código e pronto, caramba, bRO não da um lucro que valha a pena fazer isso? Não é possível que em 13 anos nessa situação de ter que ficar deixando a Gravity ditar as regras, já não tenha incomodado os investidores da empresa, não é possível que não enxerguem a enorme possibilidade de expandir os lucros com essa ação pois, chamaria os jogadores antigos que já quitaram e chamaria a atenção de novos jogadores por conta do destaque de novos episódios e equipamentos chegando com bem mais frequência, o que aumentaria consideravelmente a parcela de jogadores que investem dinheiro no jogo. Mas claro, sou só um player random, não liguem pro que eu digo!

 

W7tvmSj.jpg

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, que coxa!

Zjr6CKZ.jpg

@Post

Todo kafra news que tem eu fico me perguntando por quê diabos a LU!G não compra logo o código fonte do jogo e facilita a vida de todo mundo? Contrata(ou chama de dentro da empresa se houver) pessoas que saibam mexer no código e pronto, caramba, bRO não da um lucro que valha a pena fazer isso? Não é possível que em 13 anos nessa situação de ter que ficar deixando a Gravity ditar as regras, já não tenha incomodado os investidores da empresa, não é possível que não enxerguem a enorme possibilidade de expandir os lucros com essa ação pois, chamaria os jogadores antigos que já quitaram e chamaria a atenção de novos jogadores por conta do destaque de novos episódios e equipamentos chegando com bem mais frequência, o que aumentaria consideravelmente a parcela de jogadores que investem dinheiro no jogo. Mas claro, sou só um player random, não liguem pro que eu digo!

 

W7tvmSj.jpg

 

Acho que mexer com o Aegis sem fazer merda não é algo tão simples assim não. Que eu saiba o negócio é uma bela coxa de retalhos. A LU!G não consegue nem configurar o fórum direito, imagina mexer no código do jogo, desperdício de dinheiro.

 

@Balanceamento

 

Mano, pqp, pqp pqpqpqpq, MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS cara, ele não disse isso. Maaaaaaaano, Rag é um dos jogos com o maior desbalanceamento disparado entre classes e um dos jogos menos amigáveis pra se começar. Pra um novato rebornar já é um sacríficio, ainda tem os problemas com GS atrapalhando certos mapas, jogadores tóxicos, Eske triplicando o dano sem o cara nem ver de onde veio, possibilidade de curar e buffar monstros, Drops que não valem nada, bots por todo canto que chega a tornar o jogo infarmável e por aí vai. Tá louco.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu juro que eu IA postar isso.

 

Mas aí eu pensei... revi o Kafra News de novo. E senti uma pena do Rufio.......

 

Aí deixei pra lá. Mas já que comentaram, também ri alto.

 

Até senti pena, mas ele tá ganhando o dele. Se me pagassem eu também dizia tudo isso e muito mais.

 

E já que tu resolveu aparecer, olha pm.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...