Jump to content

[Resumo] KafraNews 16/04/18

PeLégolas

Recommended Posts

Resumo Kafra News 16/04/18:

Link: https://www.youtube.com/watch?v=Oz6EbuXpev0

- Sem Fox no KN de hoje.

- Corrigido Bug em salvar Portal nos Feudos.

- Abuso de Galho Seco gera Ban.

- Instagram do Ragnarök.

- Discord do Ragnarök.

- Camisas da LUG/Ragnarök ainda não estão a venda (burocracia).

- Mapas Especiais chegando.

- Fase final pra lançamento das Cartas de Eclage.

- Sem projetos para novos Servidores.

- Explicação de funcionamento da vinda de novos Episódeos para o bRO (extenso).

- Planejamento de futuros lançamentos de Cartas Bio4, Porto Malaya e etc.

- Futura feature sobre Homuncúlus.

Campanha #VoltaMapasEspeciais

Sem formatação bonitinha como a Gih fazia.

17:25 "ele [ragnarok] é bem friendly pra você começar"

17:30 "porque as classes, devido as proporções, são bem balanceadas"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PASSEI MAL

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

17:25 "ele [ragnarok] é bem friendly pra você começar"

17:30 "porque as classes, devido as proporções, são bem balanceadas"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PASSEI MAL

Eu juro que eu IA postar isso.

Mas aí eu pensei... revi o Kafra News de novo. E senti uma pena do Rufio.......

Aí deixei pra lá. Mas já que comentaram, também ri alto.

Mais um dia comum... mas é legal ver a lug se esforçando...

[ATTACH=CONFIG]20344[/ATTACH]

Espero muito a vinda dessas cartas, especialmente Porto Malaya.

Poxa, que coxa!

Zjr6CKZ.jpg

@Post

Todo kafra news que tem eu fico me perguntando por quê diabos a LU!G não compra logo o código fonte do jogo e facilita a vida de todo mundo? Contrata(ou chama de dentro da empresa se houver) pessoas que saibam mexer no código e pronto, caramba, bRO não da um lucro que valha a pena fazer isso? Não é possível que em 13 anos nessa situação de ter que ficar deixando a Gravity ditar as regras, já não tenha incomodado os investidores da empresa, não é possível que não enxerguem a enorme possibilidade de expandir os lucros com essa ação pois, chamaria os jogadores antigos que já quitaram e chamaria a atenção de novos jogadores por conta do destaque de novos episódios e equipamentos chegando com bem mais frequência, o que aumentaria consideravelmente a parcela de jogadores que investem dinheiro no jogo. Mas claro, sou só um player random, não liguem pro que eu digo!

W7tvmSj.jpg

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Poxa, que coxa!

Zjr6CKZ.jpg

@Post

Todo kafra news que tem eu fico me perguntando por quê diabos a LU!G não compra logo o código fonte do jogo e facilita a vida de todo mundo? Contrata(ou chama de dentro da empresa se houver) pessoas que saibam mexer no código e pronto, caramba, bRO não da um lucro que valha a pena fazer isso? Não é possível que em 13 anos nessa situação de ter que ficar deixando a Gravity ditar as regras, já não tenha incomodado os investidores da empresa, não é possível que não enxerguem a enorme possibilidade de expandir os lucros com essa ação pois, chamaria os jogadores antigos que já quitaram e chamaria a atenção de novos jogadores por conta do destaque de novos episódios e equipamentos chegando com bem mais frequência, o que aumentaria consideravelmente a parcela de jogadores que investem dinheiro no jogo. Mas claro, sou só um player random, não liguem pro que eu digo!

W7tvmSj.jpg

Acho que mexer com o Aegis sem fazer merda não é algo tão simples assim não. Que eu saiba o negócio é uma bela coxa de retalhos. A LU!G não consegue nem configurar o fórum direito, imagina mexer no código do jogo, desperdício de dinheiro.

@Balanceamento

Mano, pqp, pqp pqpqpqpq, MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS cara, ele não disse isso. Maaaaaaaano, Rag é um dos jogos com o maior desbalanceamento disparado entre classes e um dos jogos menos amigáveis pra se começar. Pra um novato rebornar já é um sacríficio, ainda tem os problemas com GS atrapalhando certos mapas, jogadores tóxicos, Eske triplicando o dano sem o cara nem ver de onde veio, possibilidade de curar e buffar monstros, Drops que não valem nada, bots por todo canto que chega a tornar o jogo infarmável e por aí vai. Tá louco.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Eu juro que eu IA postar isso.

Mas aí eu pensei... revi o Kafra News de novo. E senti uma pena do Rufio.......

Aí deixei pra lá. Mas já que comentaram, também ri alto.

Até senti pena, mas ele tá ganhando o dele. Se me pagassem eu também dizia tudo isso e muito mais.

E já que tu resolveu aparecer, olha pm.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Queria saber o itens que veem amanhã ç.ç , deve ter nada denovo

Pelo KN não vem nada de novo para ser mostrado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....