Ir para conteúdo

Se não ajudam, não me atrapalhem. Bots!!!


Posts Recomendados

Já que estão contando "testemunhos"...

 

Eu que tô fodido véi!

Comprei umas 450 Velas do Marques pra capturar umas Jirtas e ganhar um dinheiro honesto.

 

Mas acontece que o mapa onde mora a UNICA Jirtas do game tá infestado de bots ks !!!!!

Quando ela nasce não dura 10 segundos, e quando dou a sorte de achá-la primeiro, sempre vem um bot desgraçado e dá ks antes de eu conseguir capturar!!!!

 

Eu to putaço!

Tá quase impossivel jogar rag pois os bots estão dominando como nunca !

 

Por essas e outras não coloco mais um centavo de rops, até que a lug faça alguma coisa de verdade contra esses bots.

(Tá eu sei que o rag vai acabar e isso nunca vai acontecer)

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Já que estão contando "testemunhos"...

 

Eu que tô fodido véi!

Comprei umas 450 Velas do Marques pra capturar umas Jirtas e ganhar um dinheiro honesto.

 

Mas acontece que o mapa onde mora a UNICA Jirtas do game tá infestado de bots ks !!!!!

Quando ela nasce não dura 10 segundos, e quando dou a sorte de achá-la primeiro, sempre vem um bot desgraçado e dá ks antes de eu conseguir capturar!!!!

 

Eu to putaço!

Tá quase impossivel jogar rag pois os bots estão dominando como nunca !

 

Por essas e outras não coloco mais um centavo de rops, até que a lug faça alguma coisa de verdade contra esses bots.

(Tá eu sei que o rag vai acabar e isso nunca vai acontecer)

 

sobe torre

....................

Link para o comentário
Share on other sites

Os bots de hoje estao com muito mais cara de bot do que os bots de antigamente.

 

Sinto saudade dos bots que respondiam pm, reclamavam de ks, davam buffs, etc.

 

Nunca esquecei de um bot sumo que pegou 99 nos anubis e que dava buffs sempre que me via. Era só falar buffs perto dele que ele parava tudo e ia la me dar all buffs. Ele era meio burrinho e travava quando nao conseguia me alcançar e acabava morrendo. Percebi o lance e comecei a colaborar e só pedir buffs quando estivesse perto dele. Era sagrado ir lá no mapa e encontrar ele na madruga boladona upando freneticamente com esconjurar. Devia ser full int e sor aquele miserável pq não errava um esconjurar. Nunca pegava loot, só carta talvez.

 

Nossa até bateu uma tristeza agora.

 

Meu melhor amigo no rag foi um bot. T_T

 

Se eu fosse um boteiro eu faria uma programação bem supimpa desse tipo para dar buffs nos personagens que sao parças como eu era

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Os bots de hoje estao com muito mais cara de bot do que os bots de antigamente.

 

Sinto saudade dos bots que respondiam pm, reclamavam de ks, davam buffs, etc.

 

Nunca esquecei de um bot sumo que pegou 99 nos anubis e que dava buffs sempre que me via. Era só falar buffs perto dele que ele parava tudo e ia la me dar all buffs. Ele era meio burrinho e travava quando nao conseguia me alcançar e acabava morrendo. Percebi o lance e comecei a colaborar e só pedir buffs quando estivesse perto dele. Era sagrado ir lá no mapa e encontrar ele na madruga boladona upando freneticamente com esconjurar. Devia ser full int e sor aquele miserável pq não errava um esconjurar. Nunca pegava loot, só carta talvez.

 

Nossa até bateu uma tristeza agora.

 

Meu melhor amigo no rag foi um bot. T_T

 

Se eu fosse um boteiro eu faria uma programação bem supimpa desse tipo para dar buffs nos personagens que sao parças como eu era

 

1725563.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Brother, isso realmente não dá em nada. O que não falta é registro da quantidade absurda de bots em vários mapas do jogo. Eu mesmo já fui um dos desocupados que ficava perdendo tempo printando, gravando e denunciando. Nunca deu em nada. https://www.youtube.com/watch?v=lze91t818uk

 

Vídeo meu de 2 anos atrás e, se procurar direito, vai achar vídeo muito mais antigo relatando o mesmo problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Brother, isso realmente não dá em nada. O que não falta é registro da quantidade absurda de bots em vários mapas do jogo. Eu mesmo já fui um dos desocupados que ficava perdendo tempo printando, gravando e denunciando. Nunca deu em nada. https://www.youtube.com/watch?v=lze91t818uk

 

Vídeo meu de 2 anos atrás e, se procurar direito, vai achar vídeo muito mais antigo relatando o mesmo problema.

 

Escuta o que o povo ta falando mano , o Bro ta largado e isso ja tem tempo pra kct ! Nenhum Gm liga pra bot , na vdd eles nao ligam pra mais nada a não ser ROPS , Jogo pode usar bot a vontade , forum nem querem saber , só usam o facebook pra promover rops ,sites vendendo zeny (proveniente de bot) tem aos kilos ...

 

Resumindo ... Bro é terra de ninguem

Link para o comentário
Share on other sites

Brother, isso realmente não dá em nada. O que não falta é registro da quantidade absurda de bots em vários mapas do jogo. Eu mesmo já fui um dos desocupados que ficava perdendo tempo printando, gravando e denunciando. Nunca deu em nada. https://www.youtube.com/watch?v=lze91t818uk

 

Vídeo meu de 2 anos atrás e, se procurar direito, vai achar vídeo muito mais antigo relatando o mesmo problema.

Caraca olha a hora que eles dispersam e forma aquela fila gigante de bots.

 

Esses idiotas ficam programando bot para upar e pegar itens quando na verdade podem fazer isso aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=OX8c7ma7RZU

e isso aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=MOVmCU4zn-I

e isso

https://www.youtube.com/watch?v=R65sOE-HNbw

 

 

 

Imagina um exercito de aprendiz com chapeu rosa fazendo essas presepadas;

 

Todo mundo passaria a amar os bots.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca olha a hora que eles dispersam e forma aquela fila gigante de bots.

 

Esses idiotas ficam programando bot para upar e pegar itens quando na verdade podem fazer isso aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=OX8c7ma7RZU

e isso aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=MOVmCU4zn-I

e isso

https://www.youtube.com/watch?v=R65sOE-HNbw

 

 

 

Imagina um exercito de aprendiz com chapeu rosa fazendo essas presepadas;

 

Todo mundo passaria a amar os bots.

 

https://www.youtube.com/watch?v=YqEsI4Uc7Yk

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Os bots de hoje estao com muito mais cara de bot do que os bots de antigamente.

 

Sinto saudade dos bots que respondiam pm, reclamavam de ks, davam buffs, etc.

 

Nunca esquecei de um bot sumo que pegou 99 nos anubis e que dava buffs sempre que me via. Era só falar buffs perto dele que ele parava tudo e ia la me dar all buffs. Ele era meio burrinho e travava quando nao conseguia me alcançar e acabava morrendo. Percebi o lance e comecei a colaborar e só pedir buffs quando estivesse perto dele. Era sagrado ir lá no mapa e encontrar ele na madruga boladona upando freneticamente com esconjurar. Devia ser full int e sor aquele miserável pq não errava um esconjurar. Nunca pegava loot, só carta talvez.

 

Nossa até bateu uma tristeza agora.

 

Meu melhor amigo no rag foi um bot. T_T

 

Se eu fosse um boteiro eu faria uma programação bem supimpa desse tipo para dar buffs nos personagens que sao parças como eu era

 

 

Melhor post do fórum, gaitei

Link para o comentário
Share on other sites

Os bots de hoje estao com muito mais cara de bot do que os bots de antigamente.

 

Sinto saudade dos bots que respondiam pm, reclamavam de ks, davam buffs, etc.

 

Nunca esquecei de um bot sumo que pegou 99 nos anubis e que dava buffs sempre que me via. Era só falar buffs perto dele que ele parava tudo e ia la me dar all buffs. Ele era meio burrinho e travava quando nao conseguia me alcançar e acabava morrendo. Percebi o lance e comecei a colaborar e só pedir buffs quando estivesse perto dele. Era sagrado ir lá no mapa e encontrar ele na madruga boladona upando freneticamente com esconjurar. Devia ser full int e sor aquele miserável pq não errava um esconjurar. Nunca pegava loot, só carta talvez.

 

Nossa até bateu uma tristeza agora.

 

Meu melhor amigo no rag foi um bot. T_T

 

Se eu fosse um boteiro eu faria uma programação bem supimpa desse tipo para dar buffs nos personagens que sao parças como eu era

 

KKKKKKK.

 

Meu Deus cara.

 

Quando falta assunto para rir sempre venho no forum que acho uma pérola destas. Rsrs. Teria sido bom os bots continuarem assim mais ou menos auxiliar...

Link para o comentário
Share on other sites

tenta ir de manhã no mapa, prisao de GH pelo menos funcionou pra mim qnd tava tentando fazer eden e tinha 4000 bots no mapa, acho q a mãe do dono dos bots só libera o pc mais tarde

 

Na real é GM dando block de 30 dias nas contas, você sabe muito bem que não é autorização de mãe isso.

 

 

Ah, isso é post velho.

Editado por Senhor dos Captchas
Link para o comentário
Share on other sites

Os bots de hoje estao com muito mais cara de bot do que os bots de antigamente.

 

Sinto saudade dos bots que respondiam pm, reclamavam de ks, davam buffs, etc.

 

Nunca esquecei de um bot sumo que pegou 99 nos anubis e que dava buffs sempre que me via. Era só falar buffs perto dele que ele parava tudo e ia la me dar all buffs. Ele era meio burrinho e travava quando nao conseguia me alcançar e acabava morrendo. Percebi o lance e comecei a colaborar e só pedir buffs quando estivesse perto dele. Era sagrado ir lá no mapa e encontrar ele na madruga boladona upando freneticamente com esconjurar. Devia ser full int e sor aquele miserável pq não errava um esconjurar. Nunca pegava loot, só carta talvez.

 

Nossa até bateu uma tristeza agora.

 

Meu melhor amigo no rag foi um bot. T_T

 

Se eu fosse um boteiro eu faria uma programação bem supimpa desse tipo para dar buffs nos personagens que sao parças como eu era

LOL

Nem sei o que responder...

 

 

 

Mas para não fugir do tópico, parece-me que agora "screenshot" não serve mais para fazer denúncias, apenas gravações.

"Na vida, ao contrário do xadrez, o jogo continua após o xeque-mate."

Isaac Asimov

Link para o comentário
Share on other sites

@clairton

 

Tu é do thor né mano?

Joga solo?

Minha guilda ta recrutando mano, bora

 

@tópico

1 pessoa prejudicada por não conseguir pegar shurikens

 

1000 pessoas beneficiadas não precisando farmar ad/revest/etc

 

n to nem defendendo, mas né, é o que acontece, infelizmente

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

@clairton

 

Tu é do thor né mano?

Joga solo?

Minha guilda ta recrutando mano, bora

 

@tópico

1 pessoa prejudicada por não conseguir pegar shurikens

 

1000 pessoas beneficiadas não precisando farmar ad/revest/etc

 

n to nem defendendo, mas né, é o que acontece, infelizmente

 

Sou do Valhala manolo.

 

Mais especificamente sou do Loki, pois foi o servidor que eu escolhi para jogar. Desde então estou sendo jogado pra lá e pra cá ao bel prazer da level up.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...