Ir para conteúdo

Precisamos falar sobre Suicídio


Mac Gregor.

Posts Recomendados

Se ele pode criar conteúdo de cunho religioso no fórum irei também pregar sobre as mentiras que o homem escreveu sobre deus e a verdade sobre Lúcifer, que sempre quis nosso bem.

 

Cedo ou tarde você vai tormar um ban do Ritsuma mesmo, cria, nada impede mesmo. UHAhuA

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Não vi nada de errado nesse tópico, não li ele porque não me interessa, mas o OP deixou bem claro que há duas sessões, uma religiosa e outra psicológica, lê a parte que interessa.

 

Se fosse 100% religioso o tópico, ai estaria errado, mas é um tópico visando ajudar pessoas com depressão e a parte religiosa tá bem separada, então não há motivos pro burburinho.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Não vi nada de errado nesse tópico, não li ele porque não me interessa, mas o OP deixou bem claro que há duas sessões, uma religiosa e outra psicológica, lê a parte que interessa.

 

Se fosse 100% religioso o tópico, ai estaria errado, mas é um tópico visando ajudar pessoas com depressão e a parte religiosa tá bem separada, então não há motivos pro burburinho.

 

Obrigado pelo seu comentário!

Te desejo um ótimo final de semana :o

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que esse tópico consiga ajudar alguém que precise.

 

Não vi nada de errado nesse tópico, não li ele porque não me interessa, mas o OP deixou bem claro que há duas sessões, uma religiosa e outra psicológica, lê a parte que interessa.

 

Se fosse 100% religioso o tópico, ai estaria errado, mas é um tópico visando ajudar pessoas com depressão e a parte religiosa tá bem separada, então não há motivos pro burburinho.

 

Exatamente. O pessoal parece que leu o nome do autor e já correu pra comentar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas é um dundé 2.0 mesmo.

Questionar o motivo dele ter permissão para falar sobre assuntos religiosos (QUE ESTÃO BANIDOS DO OT) é ser um Dundé?

Vai tomar no cu.

O que eu não consigo entender, por que você sempre está envolvido em discussões aqui no fórum? Não tem sido muito rotineiro ver você se comportando com os seus colegas de jogo e promovendo o bem. Infelizmente as postagens que tenho visto são bem negativas, gostaria mesmo que você promovesse o bem com suas atitudes aqui no fórum.

 

Realizei uma consulta rápida aqui, que qualquer um com tal intenção faria, e seu tópico não apareceu lá tão pouco foi eficaz, pois da forma que escreveu mais parece que a culpa do suicídio é "A falta de deus".

 

Abaixo a consulta:

unknown.png

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Questionar o motivo dele ter permissão para falar sobre assuntos religiosos (QUE ESTÃO BANIDOS DO OT) é ser um Dundé?

Vai tomar no cu.

 

 

Realizei uma consulta rápida aqui, que qualquer um com tal intenção faria, e seu tópico não apareceu lá tão pouco foi eficaz, pois da forma que escreveu mais parece que a culpa do suicídio é "A falta de deus".

 

Abaixo a consulta:

 

Em nenhum momento eu disse que suicídio seria falta de Deus e muito menos quis dizer isso! Até porque essa alegação não consta nas informações prescritas neste tópico!

Novamente você está tentando criar atritos no fórum, mas não será desta vez, desculpe!

 

Obs: tente evitar palavras de baixo calão, assim você se mostra numa posição pouco acolhedora no quesito em fazer o bem aos demais do seu convívio.

Link para o comentário
Share on other sites

tente evitar palavras de baixo calão, assim você se mostra numa posição pouco acolhedora no quesito em fazer o bem aos demais do seu convívio.

Rssss

TO POUCO ME FODENDO PARA O QUE OS CARALHOS DESSES MERDAS ACHAM PARA ESSA PUNHETA DE LIXO ESCRITO QUE ESTA (E SEMPRE FOI) DESGRAÇA DESSE FÓRUM CHAMA DE PUBLICAÇÃO.

VOU ME PORTAR COMO ME ACHAR NECESSÁRIO E FODA-SE.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa se tá fazendo a personagem.Desculpa me enganei.Você é um Dundé 3.0

Vai fazer o que depois ?

Dar strike na minha conta?

Pedir direitos autorais nos meus posts?

Ou vai reproduzir algum discurso emponderador de direita?

 

Hauaha só me avisa antes pra eu poder preparar a minha pipoca.

 

Que show,que homem, que exemplo de intelectualidade , não precisa apelar nem pra caixa alta, não precisa nem de atenção .

É quase um deus encarnado, é a última oreo do pacote de macarrão!

 

Uma salva de Palmas para essa lenda contemporânea.

 

Parabéns MBDundé0.3!

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Hiro, nem tente entender, deixa pra lá ele não vale a pena.

 

O espertíssimo dundé 3.0 nem ler o tópico leu, já saiu cagando regra.

Aposto que ele jogaria o tópico no limbo se pudesse ...

Selo Jacaré de Aprovação pra esse guerreiro .

 

Aqui a tradução pra língua dos mais providos :

1001000101010100010101001011110001010000100010001011000100101110011110110001110001101010101100010100100100010001 10100010100010001000100010001110101100111100111000100111010011100101010000100100100001000011110010001111100101010

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Nem li o tópico mas não, não precisamos.

Podemos falar de depressão e de como curá-la, de pessoas precisando de ajuda e de como elas podem conseguir essa ajuda.

Não vamos falar de algo que pode ser gatilho para outras pessoas, vamos focar na causa e não na consequência.

Reflitam.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

É impressão minha ou todo mundo nesse tópico é o Brauna?

 

@tópico nunca nem vi

 

Todo mundo no tópico é o Brauna, o Brauna é o Dundé, o Dundé move tópicos pro limpo, eu movi o tópico, logo, estamos no limbo '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Jamais.

 

Prefiro ser uma princesa da Disney do que o Doom D é Selado.

 

Seu avatar é quem/?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...