Ir para conteúdo

Apresentação pessoal


Posts Recomendados

Como vocês estão? Eu estou bem ;D

 

Vamos lá, vi o Lazarento fazer uma apresentação e achei interessante para não acabar caindo de paraquedas por aqui, eu sou o Merlim o mais novo tutor de mercenários e evoluções. :rolleyes:

 

Para quem não me conhece muito bem (Imagino que a maioria diga-se de passagem), jogo no Valhalla e meu foco principal é a build voltada a Lâminas de Loki, apesar disso estou sempre de olho nas mudanças de jogabilidades das outras modalidades para conseguir aconselhar da melhor forma na medida do possível, mas é interessante frisar que não é por ser tutor que minha resposta é um veredito ou deve ter um peso maior que dos outros jogadores, assim como outros membros eu posso cometer erros e assim como espero ajudar a comunidade espero aprender muito com a mesma.

 

Meu inbox está sempre aberto para qualquer um mandar mensagens, seja sobre qualquer assunto (Seja sobre a classe ou não), no geral eu sempre estou de olho no forum e devo responder rápido, mas se não acontecer saiba que assim que eu conseguir vou dedicar alguns minutos para responder da melhor forma possível a todos.

 

Como estou basicamente plagiando na cara dura o que o Lazarento fez, vou deixar as mesmas recomendações que ele:

 

1 Por favor leia os tópicos fixados e os guias antes de postar sua dúvida

 

2 Procure evitar flame desnecessário e seguir estritamente as regras do fórum

 

3 Evite dar "up" no seu tópico nas primeiras 24 horas, caso tenha pressa de uma resposta mande uma PM.

 

4 Evite ressuscitar tópicos antigos, o que foi dito na época pode não ter o mesmo contexto hoje

 

5 Não tome minhas respostas como regra, existem vários outros membros do fórum experientes na classe e a discussão construtiva é sempre válida

 

6 Caso tenha alguma sugestão ou crítica sobre o tutorado por favor envie uma PM

 

Por fim, gostaria de pedir a ajuda de vocês, caso tenham alguma sugestão, crítica ou ideia para a área, estou a total disposição de ouvir e buscar a melhor solução possível

 

Bom é isso por enquanto, estou aprendendo ainda a mexer nas funcionalidades para dar uma organizada na área, qualquer coisa é nois :cool:

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

2-Geralmente o Nick flamea um cadinho né? Acho q ele não vai respeitar muito isso não. Pelo menos não até o dia q tomar um ban

 

5-Boa, demonstra um pouco de humilde dos tutores. Coisa q o Kabedex pareceu não ter

 

6-Excelente, mostra q a pessoa reconhece q não é perfeita e vai buscar sempre melhorar[/font]

 

7-Ban no Brauna de novo? Dessa vez não vi nada demais da parte dele. Aposto q foi o Ritsuma, tava on aq pela tarde

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nem vim no tópico e já tem gente com tesão em mim.

Enfim.

 

 

Parabéns Merlin.

 

Desculpa Y____Y. Não vou mais ficar com tesão em você.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa... Não pode nem mais falar que Sicário nem é classe???????

 

Parabens pelo tutorado! E mantem essa bagaça em ordem maluc, tamo todo mundo de olho JAHSAJSASA

 

Edit: Lembrei agora

 

- Guia de Algoz Mágico em Produção

- Adição de Hospital Bangungot em produção (Falta digitar o texto, mas eu to muito sem tempo MESMO)

- Lago Bakonawa pra gravar, mas esse eu só arrisco quando a net tiver boa ja que o CD é uma semana

- Metodo Alternativo pra Críticos fazerem Celine sem um gasto excessivo em consumíveis em teste, como eu disse... Net não ta colaborando e com hoje foram 6 DCs... SEGUIDOS

 

Só pra deixar tu, e a galera, atualizada com o que eu quero tentar trazer e falar que o guia de Instancia não ta morto AJSHAJSHAJSHAS

Editado por Vs4

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de um tempo longe do fórum/jogo, tô voltando :o

 

Primeiro, parabéns pelo tutorado! Não o conheço, mas espero que cuide bem da área :D

 

Peço apenas que não faça isso, tutor, desfixar guias "antigos", como os feitos pelo Zeindelf e Brownie, mestres na classe dos assassinos. A única coisa que não se encontra atualizada são os equipamentos, que convenhamos, não é motivo para desfixar tópicos.

 

Os textos dos guias são excelentes, explicações detalhadas sobre funcionamentos A e B, principalmente debates que se estenderam por páginas, como em tópicos com quase 200 mil visualizações.

 

O que você fez foi apenas fixar seus guias, que para ser sincero, é um copia/cola de outros, com apenas algumas variações. Posso até mesmo dizer que foi mal copiado.

 

Olha, conheço bem a classe, sei do que estou falando, seus guias ainda faltam muitas coisas, além de erros que precisam sercorrigidos. Tanto o seu como o do Vs4.

 

Uma dica é, corrija erros de português, procure fazer de uma forma simples e didática os tópicos. Deixe-os bem atraentes visualmente. Pense comigo: livros que contêm apenas letras (textos) é um maior tédio lê-los, você até mesmo desisti de seguir em frente com aleitura, mas quando o livro é rico em detalhes, explicações fáceis e bem divertidas, além de imagens etc, você acaba se envolvendo com a leitura, fica preso à ela, ler torna-se algo prazeroso.

 

E antes que falem, não estou "lambendo" saco de ninguém, apenas reconheço o trabalho daqueles que realmente se dedicaram a classe que amo. Pessoas que fizeram um trabalho bonito e inspiraram muitos.

 

Não sei o que fez o biscoito sair do tutorado, acredito que tenho sido a nomeação em um cargo da PF, mas ele irá fazer falta para a comunidade, assim como o Zeindelf também, ambos movimentaram a área e fizeram com que muitos se apaixonassem pelos os assassinos.

 

Bem, é isso.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de um tempo longe do fórum/jogo, tô voltando :o

 

Primeiro, parabéns pelo tutorado! Não o conheço, mas espero que cuide bem da área :D

 

Peço apenas que não faça isso, tutor, desfixar guias "antigos", como os feitos pelo Zeindelf e Brownie, mestres na classe dos assassinos. A única coisa que não se encontra atualizada são os equipamentos, que convenhamos, não é motivo para desfixar tópicos.

 

Os textos dos guias são excelentes, explicações detalhadas sobre funcionamentos A e B, principalmente debates que se estenderam por páginas, como em tópicos com quase 200 mil visualizações.

 

O que você fez foi apenas fixar seus guias, que para ser sincero, é um copia/cola de outros, com apenas algumas variações. Posso até mesmo dizer que foi mal copiado.

 

Olha, conheço bem a classe, sei do que estou falando, seus guias ainda faltam muitas coisas, além de erros que precisam sercorrigidos. Tanto o seu como o do Vs4.

 

Uma dica é, corrija erros de português, procure fazer de uma forma simples e didática os tópicos. Deixe-os bem atraentes visualmente. Pense comigo: livros que contêm apenas letras (textos) é um maior tédio lê-los, você até mesmo desisti de seguir em frente com aleitura, mas quando o livro é rico em detalhes, explicações fáceis e bem divertidas, além de imagens etc, você acaba se envolvendo com a leitura, fica preso à ela, ler torna-se algo prazeroso.

 

E antes que falem, não estou "lambendo" saco de ninguém, apenas reconheço o trabalho daqueles que realmente se dedicaram a classe que amo. Pessoas que fizeram um trabalho bonito e inspiraram muitos.

 

Não sei o que fez o biscoito sair do tutorado, acredito que tenho sido a nomeação em um cargo da PF, mas ele irá fazer falta para a comunidade, assim como o Zeindelf também, ambos movimentaram a área e fizeram com que muitos se apaixonassem pelos os assassinos.

 

Bem, é isso.

Daiii polvo, quanto tempo man :v

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Depois de um tempo longe do fórum/jogo, tô voltando :o

 

Primeiro, parabéns pelo tutorado! Não o conheço, mas espero que cuide bem da área :D

 

Peço apenas que não faça isso, tutor, desfixar guias "antigos", como os feitos pelo Zeindelf e Brownie, mestres na classe dos assassinos. A única coisa que não se encontra atualizada são os equipamentos, que convenhamos, não é motivo para desfixar tópicos.

 

Os textos dos guias são excelentes, explicações detalhadas sobre funcionamentos A e B, principalmente debates que se estenderam por páginas, como em tópicos com quase 200 mil visualizações.

 

O que você fez foi apenas fixar seus guias, que para ser sincero, é um copia/cola de outros, com apenas algumas variações. Posso até mesmo dizer que foi mal copiado.

 

Olha, conheço bem a classe, sei do que estou falando, seus guias ainda faltam muitas coisas, além de erros que precisam sercorrigidos. Tanto o seu como o do Vs4.

 

Uma dica é, corrija erros de português, procure fazer de uma forma simples e didática os tópicos. Deixe-os bem atraentes visualmente. Pense comigo: livros que contêm apenas letras (textos) é um maior tédio lê-los, você até mesmo desisti de seguir em frente com aleitura, mas quando o livro é rico em detalhes, explicações fáceis e bem divertidas, além de imagens etc, você acaba se envolvendo com a leitura, fica preso à ela, ler torna-se algo prazeroso.

 

E antes que falem, não estou "lambendo" saco de ninguém, apenas reconheço o trabalho daqueles que realmente se dedicaram a classe que amo. Pessoas que fizeram um trabalho bonito e inspiraram muitos.

 

Não sei o que fez o biscoito sair do tutorado, acredito que tenho sido a nomeação em um cargo da PF, mas ele irá fazer falta para a comunidade, assim como o Zeindelf também, ambos movimentaram a área e fizeram com que muitos se apaixonassem pelos os assassinos.

 

Bem, é isso.

 

Opa, bom dia,

 

Antes de mais nada, obrigado

 

Então, eu tirei da parte de fixados pois já vi muita gente se basear em informações desatualizadas dos guias e no fim acabar tendo algum prejuizo, isso não é culpa de quem criou os conteúdos e longe de mim querer desmerecer o trabalho de qualquer um daqui.

 

Eu não tenho ambição nenhuma de que meu guia seja melhor que o do Sir Brownie Cookie e muito menos do Zeindelf, eles conhecem muito mais do que eu da classe diga-se de passagem, por esse motivo coloquei ambos os tópicos nesse post Link (Achava que tinha colocado ambos os link no meu guia, mas me enganei, porém ja foi atualizado e coloquei lá também.)

 

De toda forma, eu agradeço imensamente os conselhos e críticas, eu acho geralmente melhor tratar esse tipo de assunto no privado pois sabemos que o forum qualquer faísca acaba gerando rage, mas sei que não foi sua intenção.

 

Qualquer coisa estou a disposição!

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, bom dia,

 

Antes de mais nada, obrigado

 

Então, eu tirei da parte de fixados pois já vi muita gente se basear em informações desatualizadas dos guias e no fim acabar tendo algum prejuizo, isso não é culpa de quem criou os conteúdos e longe de mim querer desmerecer o trabalho de qualquer um daqui.

 

Eu não tenho ambição nenhuma de que meu guia seja melhor que o do Sir Brownie Cookie e muito menos do Zeindelf, eles conhecem muito mais do que eu da classe diga-se de passagem, por esse motivo coloquei ambos os tópicos nesse post Link (Achava que tinha colocado ambos os link no meu guia, mas me enganei, porém ja foi atualizado e coloquei lá também.)

 

De toda forma, eu agradeço imensamente os conselhos e críticas, eu acho geralmente melhor tratar esse tipo de assunto no privado pois sabemos que o forum qualquer faísca acaba gerando rage, mas sei que não foi sua intenção.

 

Qualquer coisa estou a disposição!

Relaxa, mano, o fórum é assim mesmo! cada um tem sua forma de cuidar dessa maravilhosa área, seu próprio estilo. Fico feliz que alguém decidiu dar continuidade ao trabalho de tutor de Gxs :D Acredito que vc vai cuidar bem dessa área. Apenas frisei sobre os conteúdos daqueles guias, os desfixando, eles acabam se perdendo por aí, mas entendo vc.

 

Pessoal me conhece aqui, sabem que sou meio "grosso" às vezes. Mas tô aqui apenas pra ajudar mesmo.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa, mano, o fórum é assim mesmo! cada um tem sua forma de cuidar dessa maravilhosa área, seu próprio estilo. Fico feliz que alguém decidiu dar continuidade ao trabalho de tutor de Gxs :D Acredito que vc vai cuidar bem dessa área. Apenas frisei sobre os conteúdos daqueles guias, os desfixando, eles acabam se perdendo por aí, mas entendo vc.

 

Pessoal me conhece aqui, sabem que sou meio "grosso" às vezes. Mas tô aqui apenas pra ajudar mesmo.

 

Relaxa, eu lido com cliente o dia inteiro então sei que cada pessoa é diferente na hora de abordar um assunto haha

 

Mas eu entendo perfeitamente seu ponto, tanto que é algo que discuti com alguns conhecidos antes de fazer, e alguns deles não concordaram apesar de entender o motivo, ainda estou pensando em uma forma de deixar ambos os guias mais visíveis mesmo sem estarem fixados (Sinto que o fato de estar fixado dá a impressão de que está atualizado, posso estar enganado.), inclusive se tiver alguma sugestão agradeceria muito, pois é a parte que mais me preocupa atualmente.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa, eu lido com cliente o dia inteiro então sei que cada pessoa é diferente na hora de abordar um assunto haha

 

Mas eu entendo perfeitamente seu ponto, tanto que é algo que discuti com alguns conhecidos antes de fazer, e alguns deles não concordaram apesar de entender o motivo, ainda estou pensando em uma forma de deixar ambos os guias mais visíveis mesmo sem estarem fixados (Sinto que o fato de estar fixado dá a impressão de que está atualizado, posso estar enganado.), inclusive se tiver alguma sugestão agradeceria muito, pois é a parte que mais me preocupa atualmente.

 

Você consegue editar os tópicos deles? Você poderia entrar em contato com os donos e solicitar autorização para editar o guia com as informações atualizadas, assim tendo o melhor dos dois mundos, o conhecimento e formatação que eles utilizaram e suas informações da new Gen.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Você consegue editar os tópicos deles? Você poderia entrar em contato com os donos e solicitar autorização para editar o guia com as informações atualizadas, assim tendo o melhor dos dois mundos, o conhecimento e formatação que eles utilizaram e suas informações da new Gen.

 

Eu posso editar sim, mas é um pouco contra minha forma de trabalhar mexer no trabalho dos outros (Talvez pela minha profissão.), porém pode ser uma solução interessante.

 

Do Zeindelf eu não faço ideia de onde posso conseguir o contato dele, alguém tem uma ideia?

 

@Polvo Vou tentar entrar em contato com o Sir Brownie Cookie, caso eu não consiga uma reposta, você consegue verificar se ele acharia ruim eu atualizar o guia dele com algumas informações?

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...