Ir para conteúdo

chuckdrums

Members
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre chuckdrums

  • Data de Nascimento 09/18/1994

Conquistas de chuckdrums

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. A build que eu indicaria você é a seguinte, por ser boa tanto para up quanto instancias e MVP's, claro você pode dar uma variada nela. Essa é a build que estou fazendo no meu sicario. FOR 90 AGI 100 VIT 80 INT 120 (Precisa ser 120) DEX 95 SOR 20 Items: Chapéu do Tigre Branco +10+ (Maior refinamento que conseguir) Diadema do Serafim (Item principal da build) Familiar de Combate Vestido Abissal +11/ Vestimentas Elementais Katar do Monarca Rebelde +12 Temporais FOR +9 EL7/AA4 Delírio FAW Lutador (melhor que conseguir) 2 Aneis do rei Abissal Não é uma build barata, mas como não mencionou valor acredito que e uma otima build, você pode fazer várias mudanças, mas o principal da build, se quiser comprar as coisas aos poucos seria, Diadema do Serafim, Anel do Rei Abissal e Katares do Monarca.
  2. chuckdrums

    Preços

    Depois das Pedras Valk, Diadema do Serafim = 350k Anel do Rei Abissal = 950k Acredito q mais items tenham subido de preço. Quais items vocês perceberam que subiu o valor também?
  3. A única situação que eu vejo necessário o uso de crit, é nos Mvps com agi up, esse é o único motivo de estar pensando na build híbrida, para conseguir me virar em qualquer situação.
  4. Prometo que é a ultima pergunta, vou para de te encher, haha Então pensei em duas builds, uma build que eu poderia alternar entre loki e crit, e a outra mais focada em loki Primeira loki/crit: SRT : 80 INT : 120 AGI: 100 DEX : 85 VIT : 80 LUK : 61 Meus stats ficariam assim: (Segundo a calc do irowiki) Precisao : 455 Esquiva : 388 Crítico : 21 ( facilmente fechado em 50+ com items) ASPD :180 ( chegaria em 193 facil com esquilo + luz azul e combo comodo) atk : 161 Acredito que conseguiria alterar entre loki/critico, apesar que o custo seria elevado para ter as duas opções de build. A outra build seria full loki, mais ou menos assim: SRT: 90 INT: 120 AGI: 100 DEX: 95 VIT : 80 LUK: 25 Stats: Precisão: 453 Esquiva: 381 ASPD : 180 CRIT : 9 ATK: 161 Sinceramente, acredito que a primeira opção seja muito melhor, pode ser que eu não esteja enchergando algo, mas aparentemente as builds tem o mesmo desempenho em tudo, a unica coisa é que a primeira opção possui mais crit, que facilita na hora do switch de items. Para conclusão: Acredito que a melhor build é a com 61 de LUK, gostaria de saber a sua opinião, pois sei que entende mais que eu da classe.
  5. Entendi, Então, estou com os seguintes items: Tigre Branco +12 / Rideword Serafim Familiar de Combate / Presas Vamp Abissal +11 / Nab (Elementais) Monarca +12 / Cinzas +8 Costas (vazio) Estou procurando uma FAW lutador Sapatos (Vazio) Estou em dúvida em o que colocar aqui, estou achando o valor da temporal FOR LUT 7 e Delirio muito alto no Thor, estou pensando em usar divergentes por enquanto, o que acha? 2 Aneis do Rei Abissal ( Scaraba Dourada) / tapete voador Então, mais uma duvida, para build focada em loki, e necessário rideword e presas vampiricas? Ou somente a Cinzas ja da conta? Para terminar a build so estou aguardando o pessoal colocar umas pedras das valk em um preço legal
  6. So mais uma coisa.. Achei o exemplo da sua build muito bom. For 40 Agi 90 Vit 50 Int 120 Des 90 Sor 20 Gostaria de saber se o final dela seria algo parecido com isso For 80-90 ( 80 estaria suficiente? Agi 90-100 (Acredito que 100 para o aspd) Vit 80-90 (Queria colocar 90 mas acho que 80 e o ideal) Int 120 Des 90-100 Sor 20-40 Então, agora as prioridades de upar os atributos, acredito que subir a vit para uns 70-80 e depois a for, finalizar a vit, colocar agi em 100 e o resto em sor , estou correto?
  7. Entendi, Então, estou com os seguintes items: Tigre Branco +12 / Rideword Serafim Familiar de Combate / Presas Vamp Abissal +11 / Nab (Elementais) Monarca +12 / Cinzas +8 Costas (vazio) Estou procurando uma FAW lutador Sapatos (Vazio) Estou em dúvida em o que colocar aqui, estou achando o valor da temporal FOR LUT 7 e Delirio muito alto no Thor, estou pensando em usar divergentes por enquanto, o que acha? 2 Aneis do Rei Abissal ( Scaraba Dourada) / tapete voador Então, mais uma duvida, para build focada em loki, e necessário rideword e presas vampiricas? Ou somente a Cinzas ja da conta? Para terminar a build so estou aguardando o pessoal colocar umas pedras das valk em um preço legal
  8. Já aproveitando aqui, sobre as temporais, não valeria a pena uma temporal de FOR com AA4? O aumento de ASPD, não seria mas interessante para o número de lokis por segundo? No meu básico entendimento, não acredito que + 21 de atk seja tão necessário, em uma build que chega a quase 1k de atk, acredito que o AA4 seja mais útil, estou falando muita merda ou faz sentido?
  9. Entendi, Não pegaria 120 em for para usar o bonus da temporal? Os 20 em sorte seriam para que?
  10. Nas minhas contas daria pra comprar: Tigré branco Serafim Familiar de combate 2 anel abissal com scaraba Talvez uma bota (seria melhor a temporaFOR?) Além disso, como ficaria a build no 147? 120 em int e o resto? Pode me ajudar? Obrigado
  11. O problema de fazer uma build loki/critico é o dinheiro que terei que investir para pode utilizar dos dois modos. Nao sei se vale a pena resetar, talvez se vierem pedras das valk, vou continuar com essa build por enquanto, e me adaptar nas instancias. Quando pegar o 175 acredito q decida o que melhor, mas obrigado pela resposta
  12. Boa Tarde! Atualmente estou lvl 147, e estou encontrando certa dificuldade em algumas coisas, primeiramente minha build é focada em crit, e algumas instâncias, como Pesadelo Musical e OGH, sinto que tenho um pouco de dificuldade nelas, pode ser por eu ter voltado a jogar há pouco tempo, mas acredito que uma build focada em loki seria muito melhor. Gostaria de algumas dicas, pois principalmente no Pesadelo Musical, as vezes morro extremamente rápido nas ultimas salas. Outra questão é se vale a pena mudar minha build para uma focada em loki, sendo que nao jogo pvp, e gosto muito de farmar instâncias/mapas. Não cogito a possibilidade de criar outro char, pois jogo muito pouco e demoraria meses a chegar esse level. Alem dessas duas instancias que citei, farmo tambem a de verus (por exp), vocês indicariam mais alguma instancia? Obrigado!
  13. São dados todos os premios de cada categoria? Ou tera que escolher um dos premios?
  14. Bom dia! Não sou nenhum especialista, mas vou te dar algumas dicas enquanto alguém mais experiente não aparece. O mais indicado, pelos seus items, é continuar magmaring até o 110, após isso pode ir no santuário, acredito que até 125, depois disso fica complicado upar sem alguns items, eu recomendaria você comprar: Ride Word Espírito olímpico Presas vampiricas Alguma armadura com exterminador terrestre Katar das cinzas (mosca caçadora) GD com raydric Sapatos divergentes E 2 vésper 04, No 125 você por ir lago do abismo, no 135 scarabas, e após isso não sei pois estou 144 upando lá kkkk Caso você tenha dinheiro pra comprar os items antes do 125, no 101+ pode ir juperos ou magdun, e casó vá magdun, no 110 pode ir juperos até o 125, aí continua o que escrevi lá em cima. A única coisa é que antes do 120 vc usaria uma jur com 3 moscas caçadoras! Espero ter ajudado!
  15. Lvl 140, sert completo de regeneração e como sou crit, esquilo, combo comodo, monarca, mochila, temporais SOR euforia, 2 cristal da luz, vestimentas elementais e dragao vertmelho, todos nós refinos corretos. O foco é exp por enquanto, mas dps do 150 vai ser zeny.
×
×
  • Criar Novo...