Ir para conteúdo

Warlock Milionário!


leomoraes227

Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada, estou afastado do jogo a algum tempo, voltei tem um mês e estou quase me tornando um Warlock....Porém utilizo os equipamentos do Éden e não tenho uma conta bancaria mto gorda kkkk, gostaria de saber algum lugar pra farmar que o Warlock tenha facilidade, seja pra vender com o mercador ou em NPC's...Estou tendo realmente muita dificuldade de conseguir zenys e queria equipar melhor meu personagem, se alguem puder ajudar eu agradeço bastante, se for de Brasília pago ate uma breja.Obs: Ja tentei Magdun mas não to conseguindo ter eficácia la =/

Link para o comentário
Share on other sites

Passos para se dar bem na sua realidade:

 

#1 Vire Warlock , magia mais eficientes estarão disponíveis.

#2 Não foque no farm low level, foque em upar.

#3 Compre rops, venda, 50k deve te proporcionar equipamentos medianos.

#4 Sério, não tente farmar low level.

#5 Ignore tudo o que eu escrevi aqui e fale com o Leon.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Brother, vou dizer a verdade para você.

 

Ragnarok é p2w, então se tu quer equipar seu personagem, você tem que por rops, nem que seja uns 20k.

 

Eu até poderia te eludir dizendo que em certo mapa é possível conseguir um bom zenny, mas eu prefiro ser sincero :cool:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Obs: Ja tentei Magdun mas não to conseguindo ter eficácia la =/

A lug nerfou o preço do drop de alguns itens lá, sinto muito

 

Brother, vou dizer a verdade para você.

 

Ragnarok é p2w, então se tu quer equipar seu personagem, você tem que por rops, nem que seja uns 20k.

 

Eu até poderia te eludir dizendo que em certo mapa é possível conseguir um bom zenny, mas eu prefiro ser sincero :cool:

 

Opinião sincera

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Compra KK's ou compra rops e vende.

 

Esse jogo não é igual WoW, e outros, você nunca vai fazer dinheiro suficiente pra se equipar.

Eu não tô falando isso por maldade, é sério, pega o maior loot ai que tu consegue dropar e faz as contas o quanto você faz por hora, simplesmente não vai pagar um item de refinamento.

Especialmente depois no nerf dos loots.

 

 

Só vai jogar isso aqui se você gastar dinheiro, caso contrário desiste, e se alguém discorda disso, favor, comentar abaixo.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

É, meio que a verdade é o que disseram, tu só vai começar a fazer algum zeny relevante depois de ter seu char bem equipado, antes disso é meio complicado ;\

Oque posso te sugerir montar um Ranger e vender leech (No Valhalla isso ainda funciona pelo menos.), acho que é o meio mais consistente para fazer zeny sem muitos itens.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Compra KK's ou compra rops e vende.

 

Esse jogo não é igual WoW, e outros, você nunca vai fazer dinheiro suficiente pra se equipar.

Eu não tô falando isso por maldade, é sério, pega o maior loot ai que tu consegue dropar e faz as contas o quanto você faz por hora, simplesmente não vai pagar um item de refinamento.

Especialmente depois no nerf dos loots.

 

 

Só vai jogar isso aqui se você gastar dinheiro, caso contrário desiste, e se alguém discorda disso, favor, comentar abaixo.

 

pow não é verdade isso ai

Se ele ficar catando morando em payon, conseguirá uns 50 morangos por hora

cada morango da 2k, já são 100k a hora, em apenas 10 horas ele já tem 1kk, em apenas 900 horas ele terá o valor para um carteiro q tá 90kk

Pra tela em magdunsó precisa isso, catando loot no chão em magdun, da em média 500k a hora, com o atual valor dos loots o que são 5x mais lucro, então ele fará em 10h 5kk, com 1b monta um set legalzinho pra mvpa o que serão apenas mais 2000h ele já pode começa a jogar, com isso chegamos a um total de apenas:rolleyes:

 

Jogando 4h/dia são apenas 725 diasSei lá se meus cálculos estão certos

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

pow não é verdade isso ai

Se ele ficar catando morando em payon, conseguirá uns 50 morangos por hora

cada morango da 2k, já são 100k a hora, em apenas 10 horas ele já tem 1kk, em apenas 900 horas ele terá o valor para um carteiro q tá 90kk

Pra tela em magdunsó precisa isso, catando loot no chão em magdun, da em média 500k a hora, com o atual valor dos loots o que são 5x mais lucro, então ele fará em 10h 5kk, com 1b monta um set legalzinho pra mvpa o que serão apenas mais 2000h ele já pode começa a jogar, com isso chegamos a um total de apenas:rolleyes:

 

Jogando 4h/dia são apenas 725 diasSei lá se meus cálculos estão certos

 

725 maravilhosos dias.

Pra poder jogar.

 

KEK

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

pow não é verdade isso ai

Se ele ficar catando morando em payon, conseguirá uns 50 morangos por hora

cada morango da 2k, já são 100k a hora, em apenas 10 horas ele já tem 1kk, em apenas 900 horas ele terá o valor para um carteiro q tá 90kk

Pra tela em magdunsó precisa isso, catando loot no chão em magdun, da em média 500k a hora, com o atual valor dos loots o que são 5x mais lucro, então ele fará em 10h 5kk, com 1b monta um set legalzinho pra mvpa o que serão apenas mais 2000h ele já pode começa a jogar, com isso chegamos a um total de apenas:rolleyes:

 

Jogando 4h/dia são apenas 725 diasSei lá se meus cálculos estão certos

 

E há quem diga que é facinho fazer dinheiro desde o começo e que preço de loot baixo não atrapalha em nada jogador normal.

 

Seria bacana se monstros de "Dificuldade alta", onde é muito dificil de existir um automatizado, tivessem loots com valores elevados para venda em NPC, semelhante as barras no final de OGH só que em um ambiente fora de instância ou que seja repetível em um horário menor que 1 dia.

 

A verdade é que qualquer loot que você venda no seu mercador, ou seus Rops vendidos, vão ser transformados em Zeny proveniente de Bot já que os loots na prática não valem nada, então é mais fácil comprar os Zenys mesmo do que Rops e etc.

Link para o comentário
Share on other sites

E há quem diga que é facinho fazer dinheiro desde o começo e que preço de loot baixo não atrapalha em nada jogador normal.

 

Seria bacana se monstros de "Dificuldade alta", onde é muito dificil de existir um automatizado, tivessem loots com valores elevados para venda em NPC, semelhante as barras no final de OGH só que em um ambiente fora de instância ou que seja repetível em um horário menor que 1 dia.

 

A verdade é que qualquer loot que você venda no seu mercador, ou seus Rops vendidos, vão ser transformados em Zeny proveniente de Bot já que os loots na prática não valem nada, então é mais fácil comprar os Zenys mesmo do que Rops e etc.

 

Nessas semanas de evento de refino qualquer ser humano que tiver comprado KKs deveria fazer uma análise psiquiátrica ou exame cerebral pois há fortes indicios de dano cerebral irreversível.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nessas semanas de evento de refino qualquer ser humano que tiver comprado KKs deveria fazer uma análise psiquiátrica ou exame cerebral pois há fortes indicios de dano cerebral irreversível.

 

Na cotação do Valhalla acho que ainda ta saindo mais barato comprar os Zenys, comprar os Mega/Omni da galera e depois revender do que revender os Rops direto, o risco de ban dos 2 é o mesmo porque se vender o item de rops pra um botter que a lug ta de olho você vai rodar igual.

Link para o comentário
Share on other sites

Se for do Valhala eu te ajudo na quest de Mora e você fica fazendo as diárias lá. Se pá ainda da pra vender alguma coisa do set da luz, já é algo.

 

Recomendo também fazer quests com alguma prize que dê pra vender. Fazer a quest da Fada pra conseguir moedas pra flipar equips em visual ou as do Eden pra fazer Conv ou coisas do tipo.

 

Eu comecei nesse jogo do zero e nunca precisei de Rops ou comprar itens de maneira ilegal pra conseguir tudo o que tenho no momento. E antigamente era um pouco mais complicado, pois eu fazia grinds bem chatos (quebrar caixinha na GD, matar MM na GD de prt) e hoje em dia além de não ser mais tão eficiente, tem coisas menos chatas pra se fazer.

 

Qualquer dúvida pode me mandar um MP, abraço e boa sorte.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra fazer dinheiro você tem que TER dinheiro.

 

Seja com revenda, equips bons pra agilizar o farm, caçar MVPs, instância, etc.

 

O que eu recomendo pra todo iniciante é pegar o pacote de aventura e focar em upar. Só vai conseguir sentir o cheiro da grana no máx level se não der MUITA sorte antes. E é "cheiro" mesmo, porque dinheiro obtido in game só com muita dedicação ou sorte.

 

No caso eu com 5 Warlocks faço a Celine em uns 12min cada. Aí desconta o tempo que fico enrolando, com 1:30h por dia dá pra fazer uma grana pra se manter, aí quando tiver mais tranquilo pode experimentar revenda.

 

Quando estou muito animado eu vou laboratório central e algumas vezes dropa algo bom tipo espada solar. Mas a ideia central é que você tendo equips, praticamente não gasta com nada, então tudo que "entra" é lucro.

 

Pensa em upar 1 char, depois outro, depois mais um... eu fui descobrir isso um pouco tempo depois de fazer meu segundo warlock. Se você gosta bem da classe, faz 4 ou 5 ou 10 dela sem medo que nem precisa gastar dinheiro pra reequipar outro char e pode aproveitar mais as instâncias.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra fazer dinheiro você tem que TER dinheiro.

 

Seja com revenda, equips bons pra agilizar o farm, caçar MVPs, instância, etc.

 

O que eu recomendo pra todo iniciante é pegar o pacote de aventura e focar em upar. Só vai conseguir sentir o cheiro da grana no máx level se não der MUITA sorte antes. E é "cheiro" mesmo, porque dinheiro obtido in game só com muita dedicação ou sorte.

 

No caso eu com 5 Warlocks faço a Celine em uns 12min cada. Aí desconta o tempo que fico enrolando, com 1:30h por dia dá pra fazer uma grana pra se manter, aí quando tiver mais tranquilo pode experimentar revenda.

 

Quando estou muito animado eu vou laboratório central e algumas vezes dropa algo bom tipo espada solar. Mas a ideia central é que você tendo equips, praticamente não gasta com nada, então tudo que "entra" é lucro.

 

Pensa em upar 1 char, depois outro, depois mais um... eu fui descobrir isso um pouco tempo depois de fazer meu segundo warlock. Se você gosta bem da classe, faz 4 ou 5 ou 10 dela sem medo que nem precisa gastar dinheiro pra reequipar outro char e pode aproveitar mais as instâncias.

 

Com isso que fique '' Rico '' antes do meu último quit, fiz vários sentinelas e farmava nyd, na época gd era na casa dos 90kk,quando voltei do quit já tava 30

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pra fazer dinheiro você tem que TER dinheiro.

 

Seja com revenda, equips bons pra agilizar o farm, caçar MVPs, instância, etc.

 

O que eu recomendo pra todo iniciante é pegar o pacote de aventura e focar em upar. Só vai conseguir sentir o cheiro da grana no máx level se não der MUITA sorte antes. E é "cheiro" mesmo, porque dinheiro obtido in game só com muita dedicação ou sorte.

 

No caso eu com 5 Warlocks faço a Celine em uns 12min cada. Aí desconta o tempo que fico enrolando, com 1:30h por dia dá pra fazer uma grana pra se manter, aí quando tiver mais tranquilo pode experimentar revenda.

 

Quando estou muito animado eu vou laboratório central e algumas vezes dropa algo bom tipo espada solar. Mas a ideia central é que você tendo equips, praticamente não gasta com nada, então tudo que "entra" é lucro.

 

Pensa em upar 1 char, depois outro, depois mais um... eu fui descobrir isso um pouco tempo depois de fazer meu segundo warlock. Se você gosta bem da classe, faz 4 ou 5 ou 10 dela sem medo que nem precisa gastar dinheiro pra reequipar outro char e pode aproveitar mais as instâncias.

 

Falou praticamente tudo que penso, esse pacote da aventura então pra iniciante é muito bom, só de imaginar o tanto que já gastei com enciclopedia/grimorio pra upar, 150 reais (100k de rops) dava pra 200 enciclos, sendo que cada enciclo dura 15m só e são só 200% de xp contra 300% do diario, então esses 20 reais do pacote está de graça.

 

Alem do que o leon falou eu ainda falaria pra vc fazer esses bonecos em contas separadas, assim podendo usar essas contas para revender enquanto estiver off, etc, existe varios itens que é lucro garantido, omni,mega,pergaminhos,pedra valk,,stufs e muitas outras coisas, até com visual da pra tirar um lucro, quando tiver uma quantidade boa não gaste em besteira e aproveite para lucrar.

 

Uma dica minha se você gostar de woe é arrumar uma guild e fazer amizades, garanto que sua chefenia e outros eventos vão render muito mais.

.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde rapaziada, estou afastado do jogo a algum tempo, voltei tem um mês e estou quase me tornando um Warlock....Porém utilizo os equipamentos do Éden e não tenho uma conta bancaria mto gorda kkkk, gostaria de saber algum lugar pra farmar que o Warlock tenha facilidade, seja pra vender com o mercador ou em NPC's...Estou tendo realmente muita dificuldade de conseguir zenys e queria equipar melhor meu personagem, se alguem puder ajudar eu agradeço bastante, se for de Brasília pago ate uma breja.Obs: Ja tentei Magdun mas não to conseguindo ter eficácia la =/

 

Meu conselho é o seguinte: pegue tudo o que ouviu nesse tópico, dá uma filtrada e guarda num cofre. Deixa lá até + ou - seu nível 120 ~ 130 aí pode começar a usar.

Até lá, você vai pegar seu set do Éden e vai colocar todos os encantos possíveis e imagináveis; o cajado do Éden recebe 3 encantos enquanto os equipamentos recebem 2. Com esse set do Éden encantado você upa tranquilamente até o nível 120 e se quiser prolongar seu uso, pode ir até o nível 130.

Recomendo que faça as quests do Éden, a XP é muito boa e atualmente são os melhores mapas para lote, exemplo: prisão de glast hein e ilha das tartarugas.

Faça a quest de acesso à Ash Vacun e up nas pinguiculas e depois nas pinguiculas sombrias. Tem itens bons dropaveis lá e q XP é muito boa.

Aproveite para fazer as quests de acesso ao novo mundo, tem muita coisa que dá zenys lá como a quest dos lanches e a venda dos formulários.

Tenha a quest da língua dos esplêndidos, busque acesso à Mora,Eclage,Vila dos Manuk e túnel camidal.

Você disse que não tem muito dinheiro mas deve ter algum, coloque uns 20k Rops por mês e use para comprar equipamentos e armas para sua classe, quando não vier nada que te sirva guarde os Rops e use em eventos especiais como este de refino.

Eu falei 20k de Rops por Mês mas pode ser menos, você só vai ser menos rico.

Não gaste Rop com coisas inúteis, compre só equipamentos para sua build final e invista em eventos de Refino. É tentador gastar Rops com equipamentos para revenda, mas se você não souber o que está fazendo, vai sempre estar perdendo dinheiro.

Um exemplo: comprei o famigerado broche da Celine por Rops, paguei 18k de Rops em cada, um no servidor thor e outro no Valhalla,"sim, jogo nos dois servidores", no servidor Thor, estão vendendo ele por 90kk~110kk, no servidor Valhalla não passa de 60kk. Desta forma você pode ver que em qualquer servidor que eu for vender um broche desses, estarei perdendo dinheiro, levando em conta o valor do KK/Rops.

Pegue tudo que cair dos monstros durante seu farm; cartas e equipamentos bons venda na lojinha, o resto venda no npc, isso garantirá pelo menos os seus gastos com consumíveis e gastos em geral.

A partir do nível 120 comece a fazer as instâncias como labirinto da neblina, memórias de Sara, Torre sem fim, palácio das mágoas hospital abandonado, faça quests de XP na pirâmide pesadelo e em porto amalaia.

Acho que é isso; se alguém quiser dar uma melhorada no meu texto de forma que ele faça mais sentido, sinta se a vontade.

Editado por Vagão

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como todos disseram é preciso ter grana para fazer grana, seja com revenda/investimento, ou até em investimento em equipes para farmar instância.

 

Como todos recomendaram, foque em upar primeiramente.

 

Se precisar muito da grana, pois não tem condições de pagar o up, tente dropar partes do sets da luz nos anubis, cada se vende a 1 a 2kk no valhalla.

 

Vender itens de up em mapas afastados tbm ajuda, como pots de npcs e pedra elementais, nos stapos e magmaring da vida.

 

Isso são coisas pra arrecadar um dinheirinho, não vão te deixar rico, mas vai conseguir te sustentar enquanto upa e começa a se equipar.

 

A maneira mais facil mesmo de realmente ficar rico é comprar rops, e aproveitar alguns itens que vem temporariamente tipo mega omini minérios, guardar e vender pelo olho da cara quando o mercado ja estiver escaço deles.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...