Ir para conteúdo

Mas é uma MERDA mesmo...


ctr666

Posts Recomendados

vivo dibra não funciona no sul, só no nordeste.

 

os meus DC's, mesmo com minha wi-fi na distância de 30 metros longe do PC ainda são de 2 ou 3 por dia.

mesmo com chuva, mesmo com o sol escaldante, mesmo com raios e trovões ainda ta de boa.

 

 

só na minha rua mesmo auhsuahs, é um privilégio de ter uma internet que nunca me deixa na mão.

 

 

já faz uns 3 anos

Link para o comentário
Share on other sites

vivo dibra não funciona no sul, só no nordeste.

 

os meus DC's, mesmo com minha wi-fi na distância de 30 metros longe do PC ainda são de 2 ou 3 por dia.

mesmo com chuva, mesmo com o sol escaldante, mesmo com raios e trovões ainda ta de boa.

 

 

só na minha rua mesmo auhsuahs, é um privilégio de ter uma internet que nunca me deixa na mão.

 

já faz uns 3 anos

Aqui chove e cai hahahahaha

Mas pra jogar Rag era de boa, só levava DC em Pesadelo Musical mesmo. Torre era bem raro.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse fim de semana foi o pior de todos. Eu logava e caía. Chegou um momento que eu apenas fechei e fui pro Netflix, desisti de jogar. Acho que foi mais de 10 DCs em menos de 1 hora. Posso nem upar meu SA de guerra TE mais, chateado. Vou esperar as medicinas pra upar ele pq minha paciência e tempo se esgotaram.

Link para o comentário
Share on other sites

nao sei se e so pra min mais umas 17 horas ate as 20 parece que abre um periodo de lag e dc no rag (server thor) tendo ou n woe tem isso cazo eu fizesse torre ou outra instancia eu tentaria pelas 20 + ou madrugada depois das 4 que e quando realmente ta bom o server ( claro que as 4 n ten niguem a nao cer que seja evento de xp )

Link para o comentário
Share on other sites

Esse fim de semana foi o pior de todos. Eu logava e caía. Chegou um momento que eu apenas fechei e fui pro Netflix, desisti de jogar. Acho que foi mais de 10 DCs em menos de 1 hora. Posso nem upar meu SA de guerra TE mais, chateado. Vou esperar as medicinas pra upar ele pq minha paciência e tempo se esgotaram.

 

Tá parecendo eu no sábado kkkkk

 

Joguei até às 13h, e fui almoçar. Deixei um char logado com loja aberta, e o outro sem, ambos em prontera.

 

Chegue só depois das 8 da noite, o da loja tinha tomado DC e o que tava paradão tava online firme e forte ainda.

 

Falei "ok" e fui jogar. Num período de uma hora e meia, tomei 9 DCs. Caí de GH, do Piano, e do Torneio de Geffen com char diferente. Larguei mão e fui assistir um filme também, pq tava bem osso mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tá parecendo eu no sábado kkkkk

 

Joguei até às 13h, e fui almoçar. Deixei um char logado com loja aberta, e o outro sem, ambos em prontera.

 

Chegue só depois das 8 da noite, o da loja tinha tomado DC e o que tava paradão tava online firme e forte ainda.

 

Falei "ok" e fui jogar. Num período de uma hora e meia, tomei 9 DCs. Caí de GH, do Piano, e do Torneio de Geffen com char diferente. Larguei mão e fui assistir um filme também, pq tava bem osso mesmo.

 

Nossa, então é bem claro que o problema tá no servidor. Eu nem to mais animado a jogar, gastei bastante em refino e não vejo nenhum retorno na estabilidade da conexão do jogo. Olha, pra eu estar reclamando é pq a coisa tá feia.

 

Agora fui fazer o Torneio de Magia e levei DC quando cheguei na Fenrir kkkkkk. Lojinha eu já perdi as esperanças, dou tab e já cai. Acho que é melhor eu terminar de assistir a segunda temporada de Jessica Jones que eu ganho mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, então é bem claro que o problema tá no servidor. Eu nem to mais animado a jogar, gastei bastante em refino e não vejo nenhum retorno na estabilidade da conexão do jogo. Olha, pra eu estar reclamando é pq a coisa tá feia.

 

Agora fui fazer o Torneio de Magia e levei DC quando cheguei na Fenrir kkkkkk. Lojinha eu já perdi as esperanças, dou tab e já cai. Acho que é melhor eu terminar de assistir a segunda temporada de Jessica Jones que eu ganho mais.

AAAAHHHHH nem me fale. UHASHAHUSAHUS

 

Eu já desisti de fazer instância, porque é ridículo. Quando não é a instabilidade do servidor, é a porcaria do Ragnarok que crasha. HUASUASAHSA

(Na torre, cada 25 níveis era um crash. Essa semana eu tive que subir com 4 char diferente pra poder completar aushahusahushahusuah)

 

Mal posso esperar pra trocar esse PC ranhento ¬¬

 

Ouvi dizer que Jessica Jones tá muito massa :p

 

Pelo menos não foi depois de passar 20 minutos na instancia...

I KNOW THIS FEELING :(

 

Sabe o que que é você matar o Amdarais e tomar DC na volta pra pegar as Manas? Então ¬¬

é muita zoeira pro meu gosto. tomar dc assim que entra em ogh!! TOP

Cada tela de carregamento é 1 litro de água que eu perco suando frio

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...