Ir para conteúdo

kRO segurança BOT


alisonrag

Posts Recomendados

Todos os servidores têm bot. Sem exceção.

 

"AH mas uma vez eu joguei o batataRO e não tinha bot lá porque eles usavam um shield muito bom melhor que o GameGuard lixo!!!"

Amigo, não tinha bot lá porque ninguém tem interesse em botar bot num server que vai durar 3 meses que só foi criado pra ficar pegando dinheiro de trouxa que não consegue ficar 10min sem botar cash em jogo online.

Link para o comentário
Share on other sites

Todos os servidores têm bot. Sem exceção.

 

"AH mas uma vez eu joguei o batataRO e não tinha bot lá porque eles usavam um shield muito bom melhor que o GameGuard lixo!!!"

Amigo, não tinha bot lá porque ninguém tem interesse em botar bot num server que vai durar 3 meses que só foi criado pra ficar pegando dinheiro de trouxa que não consegue ficar 10min sem botar cash em jogo online.

 

Melhor resposta

raramente um private dura tempo, tem nego q ganha grana criando diversos privates com diversos fakes e divulgando em todo canto

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Resposta perfeita Squi.

90% desses servidores são a mesma pessoa em domínios diferentes.

Ai neguinho doente que tem acesso a grana do pai ou simplesmente rasga dinheiro, vai lá, coloca cash, fica em prontera babando as bolas do ADM/GM 2 meses depois servidor fecha(geralmente quando o trial do azure/amazon acabam)

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é interessante. Na Coréia você precisa do seu número social pra jogar não? Será que eles tem um gerador, igual rola de CPF aqui? O que acontece quando um bot desses leva ban? Eles dão Ban?

 

E o mais importante, qual a procedência desse print?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E o mais importante, qual a procedência desse print?

 

Também quero saber, alguém simplesmente pegou e jogou esse print na roda assim do nada e disse que o kRO tem bots.

Não duvido que tenha, mas não vou ficar aceitando a ideia de que nenhum servidor oficial de algum jogo não pode ter bot.

 

Tibia resolveu tirar e simplesmente conseguiu praticamente acabar com eles (não estou falando igual donos de botzinho que fazem a cabeça de uns tontos não, joguei lá durante 1 mês e não tive problema nenhum com bot cara, nenhum mesmo, isso sempre indo em lugares cheios e tudo mais). Me retirei porque jogo um jogo melhor que também não tem bots (mas não é oficial, apesar de ser grande, com muitos jogadores e já estar a quase 10 anos online, sem reset).

 

O foda é que a gente tá tratando da Gravity e da LU!G, e essas 2 parecem estar muito mais interessadas em tornar o jogo infarmável via in-game pro pessoal ter que apelar pra Cash do que melhorar a Gameplay do jogo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é interessante. Na Coréia você precisa do seu número social pra jogar não? Será que eles tem um gerador, igual rola de CPF aqui? O que acontece quando um bot desses leva ban? Eles dão Ban?

 

E o mais importante, qual a procedência desse print?

 

http://www.myfakeinfo.com/identity/kr-identity-info-generator.php

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

 

Esse tipo de site não funciona a muito tempo.

Antigamente o KSSN ainda tinha pouquíssima segurança, mas as coisas foram evoluindo. Passaram a pedir verificação com Banco de Identidades, e depois os Bancos começaram a fazer um cadastro pra cada cidadão que concede um número que, linkado com o celular, precisa ser verificado pra se registrar em praticamente qualquer coisa (I-PIN).

Se você fizer algo ilegal com o seu I-PIN, o Governo consegue te achar rapidinho. Quem quer aprontar em jogo online recorre ao método que praticamente todo ocidental tem que recorrer pra jogar algum jogo na região KR:

Comprar conta de Chinês.

Altamente ilegal, sim, claro, mas de algum jeito eles conseguem, e vendem baratinho até. Minha hipótese é que tem coreano que vende contas criadas com a identidade deles pra fazer uma graninha de lado ¯\_(ツ)_/¯

E, sendo bem sincero, esses bots que tem no KR tem 90% de chance de serem os Chineses em si, com o objetivo de vender Zenys depois. Todo santo MMO, coreano ou não, é infestado dessas pragas.

Link para o comentário
Share on other sites

E, sendo bem sincero, esses bots que tem no KR tem 90% de chance de serem os Chineses em si, com o objetivo de vender Zenys depois. Todo santo MMO, coreano ou não, é infestado dessas pragas.

 

Probabilidade alta. Lembro que quando saiu o MapleStory 2 na Coréia eu fiquei com bastante vontade de jogar, mas depois de ver como que arranjava conta eu dei pra trás, hahahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de site não funciona a muito tempo.

Antigamente o KSSN ainda tinha pouquíssima segurança, mas as coisas foram evoluindo. Passaram a pedir verificação com Banco de Identidades, e depois os Bancos começaram a fazer um cadastro pra cada cidadão que concede um número que, linkado com o celular, precisa ser verificado pra se registrar em praticamente qualquer coisa (I-PIN).

Se você fizer algo ilegal com o seu I-PIN, o Governo consegue te achar rapidinho. Quem quer aprontar em jogo online recorre ao método que praticamente todo ocidental tem que recorrer pra jogar algum jogo na região KR:

Comprar conta de Chinês.

Altamente ilegal, sim, claro, mas de algum jeito eles conseguem, e vendem baratinho até. Minha hipótese é que tem coreano que vende contas criadas com a identidade deles pra fazer uma graninha de lado ¯\_(ツ)_/¯

E, sendo bem sincero, esses bots que tem no KR tem 90% de chance de serem os Chineses em si, com o objetivo de vender Zenys depois. Todo santo MMO, coreano ou não, é infestado dessas pragas.

 

Testei a menos de dois dias e tá funcionando.

Aliás todo mundo que conheço usa a anos.

 

(Não esse site em específico, só foi um exemplo de quão fácil é achar no Google)

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Testei a menos de dois dias e tá funcionando.

Aliás todo mundo que conheço usa a anos.

 

(Não esse site em específico, só foi um exemplo de quão fácil é achar no Google)

 

Onde? No KRO não foi. O sistema da Gravity requer Celular com operadora exclusivamente coreana e/ou I-PIN pra registro de qualquer idade ou modalidade.

 

H2FO0Ok.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Praticamente em todo servidor de Ragnarok tem bot, especialmente nos 'oficiais'.

Aliás, todo MMO muito baseado em grind (como é o Ragnarok) vai ter 'problemas' com bot porque essa arquitetura de jogo facilita e também dá MUITA vantagem pra quem usa os robozinhos.

 

A questão é que alguns servidores são emporcalhados de bot e outros tem menos.

 

Alguns, como o bRO (especialmente o Thor), estão infestados de fazendinha de Renegado e noutros o uso de bot pra fazer cash/loot e anúncio de RMT é bem mais discreto por motivos de ban.

 

Dizem que alguns privates tem sistemas de proteção eficientes e equipes que banem rápido. Não to falando dos LukinhasbRO da vida, to falando daqueles privates gringos com tanto player quanto o bRO ou iRO.

 

Uma coisa que eu reparei e to gostando bastante é que parece ter havido uma boa reduzida do número de bots no servidor em que jogo, o Valhalla. Nesses dias deu pra fazer caçadas em lugares como Prisão de GH. Quase chorei de felicidade quando fui em Gef_Dun dropar uma mosquinha e não tinha um bot sequer no mapa.

 

Só que hoje quando fui dar mais uma caçada lá já tava cheio de bot - deve ser bot de um cotoco que foi até banido mês passado. Tem um bot lá com o mesmo nome de uma Renegada que tá na lista de banidos haushas.

Editado por Tribiani
Link para o comentário
Share on other sites

Praticamente em todo servidor de Ragnarok tem bot, especialmente nos 'oficiais'.

Aliás, todo MMO muito baseado em grind (como é o Ragnarok) vai ter 'problemas' com bot porque essa arquitetura de jogo facilita e também dá MUITA vantagem pra quem usa os robozinhos.

 

A questão é que alguns servidores são emporcalhados de bot e outros tem menos.

 

Alguns, como o bRO (especialmente o Thor), estão infestados de fazendinha de Renegado e noutros o uso de bot pra fazer cash/loot e anúncio de RMT é bem mais discreto por motivos de ban.

 

Dizem que alguns privates tem sistemas de proteção eficientes e equipes que banem rápido. Não to falando dos LukinhasbRO da vida, to falando daqueles privates gringos com tanto player quanto o bRO ou iRO.

 

Uma coisa que eu reparei e to gostando bastante é que parece ter havido uma boa reduzida do número de bots no servidor em que jogo, o Valhalla. Nesses dias deu pra fazer caçadas em lugares como Prisão de GH. Quase chorei de felicidade quando fui em Gef_Dun dropar uma mosquinha e não tinha um bot sequer no mapa.

 

Só que hoje quando fui dar mais uma caçada lá já tava cheio de bot - deve ser bot de um cotoco que foi até banido mês passado. Tem um bot lá com o mesmo nome de uma Renegada que tá na lista de banidos haushas.

 

A questão dos bots no bRO é também uma questão cultural/econômica. O problema do bRO não são pequenos botters farmando níveis ou itenzinhos consumíveis, são usuários com dezenas ou centenas deles voltados para o comércio ilegal. Quando você coloca o dinheiro no meio o problema se torna maior, com os botters tendo muito mais recursos tanto em termos do software (tornando muito mais dificil o banimento) quanto em termos legais.

 

É óbvio que esse tipo de comportamento vai ser muito mais frequente e evidente em paises como o Brasil, que são mais desiguais e com salários médios menores do que em países como a Coréia ou o Japão. Aqui no bRO os bots tem um aspecto econômico, enquanto lá fora é mais comum vê-los com um aspecto de comodidade ou competitividade (adquirir itens mais facilmente ou ser o primeiro a atingir tal nível).

Link para o comentário
Share on other sites

A questão dos bots no bRO é também uma questão cultural/econômica. O problema do bRO não são pequenos botters farmando níveis ou itenzinhos consumíveis, são usuários com dezenas ou centenas deles voltados para o comércio ilegal. Quando você coloca o dinheiro no meio o problema se torna maior, com os botters tendo muito mais recursos tanto em termos do software (tornando muito mais dificil o banimento) quanto em termos legais.

 

É óbvio que esse tipo de comportamento vai ser muito mais frequente e evidente em paises como o Brasil, que são mais desiguais e com salários médios menores do que em países como a Coréia ou o Japão. Aqui no bRO os bots tem um aspecto econômico, enquanto lá fora é mais comum vê-los com um aspecto de comodidade ou competitividade (adquirir itens mais facilmente ou ser o primeiro a atingir tal nível).

 

Poxa, até me emocionei ao ler uma resposta tão sensata.

 

Os bots são a maior razão pela qual eu não jogo ragnarok com regularidade, e imagino que outras pessoas façam o mesmo. (nunca usei essa merda)

 

E, Infelizmente, os bots também tem alguma relevância econômica para os servidores, que fazem vista grossa sobre eles. Admitir isso é totalmente anti-ético para as empresas, mas é uma realidade. Sendo muito improvável que algum dia bots fiquem totalmente liberados.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...