Ir para conteúdo

Tribiani

Members
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tribiani postou

  1. É que eu consigo passar pela validação das contas e chego na parte aonde aparentemente se criaria uma conta WarpPortal vinculando as contas do Ragnarok. A minha dúvida é se eu estou fazendo o procedimento certo, ainda não criei a conta da WarpPortal pq aparentemente essa criação é feita diretamente pelo link da migração - não precisaria entrar no site e criar por lá. Ou eu to viajando e tem que criar no site da warpbr antes?
  2. Desculpa perguntar isso aqui, mas eu simplesmente não encontrei nada no FAQ, então lá vai: Eu preciso criar a conta WarpPortalBr antes de acessar a página de migração, ou aquela página de migração aonde se preenche email e senha já vai criar a conta?
  3. Tribiani

    Voltou galera

    a essa altura já tá sendo negociada no complexo do alemão
  4. Tribiani

    Voltou galera

    quando o game guard buga é só dar retry eu faço assim pra logar rapidao e pegar spot de venda
  5. Tribiani

    Voltou galera

    servidores on ta dando pra entrar no jogo mas nao pra logar obviamente, pq a gente vai precisar criar uma conta na warp portal brasil antes. É meuss bacanos, voltamos à era do entreguismo pros EUA: primeiro o bRO, depois o presal e amazonia
  6. Tribiani

    Na moral

    se nao for nick de otako ta liberad
  7. Eu falei de gerundio pq o cara citou isso como um dos problemas principais do post da Bella, sendo que o post dela tinha 3 gerúndios e o dele 1.
  8. O forum vai ser fechado hue provavelmente vai ser fechado tao logo terminarem a manutenção;
  9. o cara nem sabe oq eh gerundio. tem q troslla msm
  10. Atualmente a melhor build pra Loki é Serafim. O dano extra de 250 ATK da Serafim entra diretamente na fórmula do EDP, então voce consegue bater bem forte mesmo sem investir pontos em For. Pra up fast como GX feche a Int em 108 ou 120 o quanto antes, coloque agi e dex em níveis medianos (50-60) e vá upando ambos, junto com vit (por ultimo) conforme evolui - após pegar 120 de int. Eu priorizaria esses 3 atributos na seguinte ordem: Agi (90-100) > Dex (de acordo com o quanto de precisão vc estiver precisando) > Vit (por ultimo, recomendado fechar em 80-90 pra pegar resistencia a Stun). Equipamentos: atualmente a melhor arma pra dano de Loki é a Katar de Cinzas, pq ela tem um combo bem forte com o Quepe do Cao Mandante - além disso, o combo é relativamente barato e com uma mosca na Katar vc fica com um sustain bem legal. No meio, o diadema do Serafim, e no Baixo, Presas Vampíricas pra sustain. Armadura vc pode usar uma dessas novas armaduras do Heroi, p ex. a armadura do Heroi Robusto, com Porcellio - vai te dar +75 de Attack fora os bonus por refino da armadura. Se quiser mais aspd pra spammar Loki, pode usar a Armadura do Heroi Agil. Se quiser mais sobrevivência, pode pegar uma Couraca de Boitata com PecoPeco - apesar de em geral não ser necessário com GX, é mais interessante ter mais attack pra dar lifesteal e matar os mobs mais rapidamente. Capa: Proxy com Raydric (atualmente tá muito barata), ou alguma outra que vc se interesse, tipo FAW lutador (meio cara). Pra acessórios, vc pode usar Aneis do Capiroto ou algum outro que te interesse. O melhor pra Sicário de Loki é o Anel do Rei Abissal, mas um deles sozinho já iria estourar todo o seu orçamento - é um item bem caro pq só vem por Ticket e com chance de 0,1%.
  11. Fala galera, blz? To com uma duvida e gostaria de umas dicas e opinioes. Eu tenho um mecha que pretendo upar, atualmente tá no nível 107 com 94 de For, 90 de Agi, uns 60 de dex, acho que 40 de vit e 27 de int. Pretendo fazer ele de machado pra up com Fúria do F. + Erupcao de Magma - escolhi machado pq vi a galera comentando aqui no forum que Mecha de Mado era mais caro, entao como eu nao tenho mtos kks pra torrar (to com uns 15kk huehuea) e o comercio no Valhalla ta beeeem lento ultimamente (tenho uns itens pra vender mas a galera tá ruim de comprar) acabei decidindo upar as skills de machado mesmo (fechei FF, to com Erupcao 4 e Maestria de Machado no 3, to pegando Sabedoria pra usar o Machado Veterano). A minha dúvida é: compensa mais pegar 120 de int pra usar Serafim e deixar a Str nos 9x , ou é melhor pegar 120 de Str e aproveitar os bonus das temporais For e bonus das protecoes de gigante? (essas eu nao tenho, mas pretendo adquirir pra fechar a build com um altq de Combo Gigante pra MVPar)
  12. Ah, outra desvantagem é que o Mecha acaba sendo uma classe meio carinha, entao como vc diz querer um char economico vc poderia levar isso em consideracao na hora de escolher seu main. E, como falaram lá atrás, vc pode criar várias classes pra ir testando uma a uma. Os equips e quests Eden permitem que isso seja feito muito mais facilmente do que há uns anos atrás.
  13. Pra up rápido, fácil e barato, Ranger. O up pré-3rd é rápido e o 3rd job também. Sicário é outra classe que eu considero bem bacaninha: no pré-3rd ce quase nao gasta com pot por causa da esquiva e pode fazer uns loots extras com Furto. A maior desvantagem é o up meio lentinho pré-3rd. Classe mágica também tem up rápido. Recomendo Sábio. Oboro ou Kagerou de Ninpou é bacaninha também. Se decidir fazer um RK, dizem que o melhor é o de Sopro. Sobre o Mecha: é uma classe que particularmente eu gosto MUITO. Acho o design da linha de evolucao Ferreiro - Mestre Ferreiro - Mecanico muito estiloso, e é na minha opiniao a classe melee que tu pega um dps bem forte mais facilmente no pré-3rd (a classe tem muitos, muitos buffs pra autoattack e dano). A grande desvantagem é que a classe nao tem um AoE decente ate chegar em Mecha, mas como o up pre 3rd é feito bem rapido com quests e PTs de up isso nao é um problema muito grande.
  14. O engraçado é que o post da Bella só tinha 3 gerúndios.
  15. Vish. Vai aí mais uns 2 dias no mínimo. Provável que só volte na segunda. vamo q vamo
  16. Perverse Demon Mask e Enforcer Shoes :DDDDDDDDDDDDDDDDDD
  17. Puts agora que vi que não vai haver compensação. Tava esperando pelo menos algumas medicinas + diários. Não haver reset free eu até entendo, o bRO lucra muito com as pedras Valk e Neura caríssimos e a WP deve tá com o olho gordo em cima desses preços altos da loja de ROPs, mas a compensação padrão quando o servidor fica muito tempo off (mais que o anunciado) seria bacana de acontecer - como é de praxe. É certeza que não vai haver nada pelos dias em off? Ou não vai haver nada "por enquanto"? Ou simplesmente, como quem decide isso agora provavelmente é a WPBrasil, ceis não tem/não podem passar essa informação?
  18. As outras plataformas de comunicação vão continuar como estão? Só o fórum vai ser desativado?
  19. O SERPRO não é ligado à ABIN - ele é uma empresa pública federal (tem caráter autárquico - é uma PJ autônoma, portanto). A ABIN é um órgão do Executivo que atualmente tá subordinado ao Gabinete de Segurança da Presidência.
  20. As novidades do iRO chegaram muito mais rápido do que eu esperava. RODEX é uma mão na roda, falta completar 600k pro reborn pro meu Monge e agr vai dar pra transferir direto do meu Mecha.
  21. Podiam tirar isso de ter que colocar PIN e senha de Kafra, ou deixar opcional, é meio maçante ter que ficar digitando varias coisas toda hora.
  22. Dá pra spammar também com Machado Veterano + Botas Veteranas e Sabedoria de Hefesto no nível 5. Esse combo de altq faz o cooldown da Fúria do Furacão cair pra 1 segundo, assim como quando se usa o Tufão. A vantagem é que o Machado Veterano dá pra ter 3 slots e tem bom ataque base nesse combo - quando vc upa as skills de ferreiro acredito que chega aos 390 de atk. Dá pra meter 3 cartas de dano, ou 3 moscas caçadoras; Além do elemento ser Neutro, o que ajuda principalmente a fazer solo hunt de monstros Sombrios (que são resistentes à propriedade Vento do Tufão); A desvantagem é que tu precisa das botas pra ter a redução do cooldown, e infelizmente essas botas vieram sem slot. A outra desvantagem é que o Tufão tem um combo ótimo para a habilidade Fúria do Furacão junto com o Quepe do Cão-Mandante. Dá pra usar um Chapéu da Almirante com refino +9 se não for usar o combo, mas o bônus de um Cão Mandante + Tufão +6 já ultrapassa o do Chapéu (e é relativamente barato um pergaminho de arma +6, ainda mais agora com o evento de aniversário)
×
×
  • Criar Novo...