Ir para conteúdo

Venho comunicar o falecimento do dundé...


Boofs

Posts Recomendados

Sdds da neka da Hela

 

Bem que podíamos ser vizinhos neaaan?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Amadores...

 

A morte desse "random" jamais vai se equiparar à mitológica e lendária Morte do Nilaum.

Foram 10 paginas do mais puro choro e rage sem fim.

E o final não podia ter sido mais "dramático".

 

O mais engraçado é que a 7 anos atrás, o "Dundé" do fórum era o Nilaum!

Tanto que quem se der ao trabalho de ler o post da sua "morte", vai pensar que os caras estão falando do jacaré...

 

Agora que também "mataram" o Dundé, ele se imortaliza como um dos mitos desse fórum.

 

Bem antigamente eu usava outro Nick no fórum e lembro desse cara, era chato pra caralho e um baita puxa saco da Lug.

 

Foi tarde.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

nunca tive nenhuma desavença e geralmente vejo ajudando a galerinha aqui, mas a galerinha (Braúna ou seja, todos do fórum, afinal todos somos Braúna) adora pegar no pé, então fazer o que heh

 

Diga algo que ele vá com um pensamento contrário ao dele e veja sua vida se tornar um tormento, veja seus dados serem expostos em redes sociais por ele, veja montagens sendo levadas à grupos de whatsapp e vinculadas ao seu nome, veja você ser acusado de N coisas que não fez, veja ele atacar seus amigos, ameaçar sua namorada (caso tenha) e depois disto tudo, ir com a maior cara de santo te processar por "tirar a liberdade de expressão" dele por não permitir que ele exponha ideia pessoal num projeto através do perfil do projeto (E deixa claro que eu permiti ele expor com o perfil pessoal dele), te processa por usar a imagem do machomp (O pokémon mesmo), é sério fui processado por usar um pokémon, te processar por criar um jogo sobre o deviling voando e citar que em jogo.bropedia.online tem o nome dele ali na URL, te processar e cobrar 30 mil em danos morais por aparentemente se sentir ofendido quando ele me acusou e eu provei que era inocente apresentando as provas de que o site estava era com falta de balanceamento, te processar por apagar uma postagem na página do Facebook do bROWiki (Que eu quem criei tal página e ele a todo momento queria tomar para ele) sem informar ele com prévio aviso e documentação do motivo (Sério, quando tudo terminar mostro) ... ai ainda dar um de bom moço para todo mundo, mas por fora ficar atacando todos que estão à sua volta.

 

Fora o fato de falar que defende mulher e blá blá blá e depois todo hipócrita postar em todo canto que morre de rir vendo mulher apanhar, conforme link que mostrei acima.

 

É muita hipocrisia.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho mais zoado fazer uma suposta "campanha" contra um suposto machismo e se dizer "lutar pelas mulheres", mas na madrugada ficar morrendo de rir com vídeo de mulher apanhando para travesti.

KKKKKKKKKKKKKKK

Esse gif é maravilhoso!

 

Mas só pra esclarecer: não é uma mulher, é um gay. E tem que apanhar pra parar de ser folgado com travesti mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Amadores...

 

A morte desse "random" jamais vai se equiparar à mitológica e lendária Morte do Nilaum.

Foram 10 paginas do mais puro choro e rage sem fim.

E o final não podia ter sido mais "dramático".

 

 

Hahahahah, eu lembro dessa pérola. Um dos grandes marcos do fórum (achei que o tópico havia sido perdido).

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Então vocês com essa caralhada de divisão de gênero ai que decidam, é para defender ou para bater?

Ué, uma pessoa pode muito bem ser de uma minoria e ser um imbecil. Mas é bem diferente um cara gay apanhar de uma travesti porque tá tirando onda com ela e um cara gay apanhar por causa de homofobia. Nem toda minoria apanha por conta do preconceito, as vezes só é um babaca mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

T5jGJ5p.gif

 

porque não temos um tópico de gifs nesse fórum plmdds

 

Eu apoio!

dvvs1oj.gif

 

 

Gente, ta surgindo um povo das antigas nesse tópico. Uma vez eu disse que apagaria um cigarro no umbigo de alguém desse tópico... Minha adolescência foi tensa UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUUHAHUA

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, uma pessoa pode muito bem ser de uma minoria e ser um imbecil. Mas é bem diferente um cara gay apanhar de uma travesti porque tá tirando onda com ela e um cara gay apanhar por causa de homofobia. Nem toda minoria apanha por conta do preconceito, as vezes só é um babaca mesmo.

 

Ninguém tem que apanhar por motivo algum, se uma pessoa te ofender o que tu faz é ignorar, se ela te ofender muito e publicamente você processa a imunda.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

T5jGJ5p.gif

 

porque não temos um tópico de gifs nesse fórum plmdds

 

Até tinha, mas lembra ... você mandou banirem o Ícaro por brincar comigo, mandou o Ritsuma me convencer que o GIF, mesmo com minha permissão e aonde achei graça, deveria ser tomado como ofensivo.

 

Se não estiver lembrando vou te refrescar um pouco a sua memória

 

 

Hipocrisia do caralho ein.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Até tinha, mas lembra ... você mandou banirem o Ícaro por brincar comigo, mandou o Ritsuma me convencer que o GIF, mesmo com minha permissão e aonde achei graça, deveria ser tomado como ofensivo.

 

Se não estiver lembrando vou te refrescar um pouco a sua memória

 

 

Hipocrisia do caralho ein.

Braunapédia, a melhor enciclopédia com todas hipocrisias cometidas por alguns usuários do fórum

 

Fui num dos links, o coitadinho também denunciou uma imagem minha, mas como tenho imunidade parlamentar, não tomei ban

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Honestamente Dundé é um fracasso.

Quero ver o que o coitado vai fazer da vida depois que Ragnarok acabar.

 

E você, o que faz da vida além de vir dar hater no fórum do ragnarok?

 

@Braunna, espero que o Dunde viva muitos anos para que eu possa continuar a ver essa sua raiva sarcástica para cima dele.

Gosto do Dunde porque me parece um cara inteligente, mas agora eu sei porque aqui no fórum somos todos Braunna.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...