Ir para conteúdo

Austra

Members
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Austra

  • Data de Nascimento 06/16/1996

Converted

  • Location
    São Paulo

Conquistas de Austra

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Ué, uma pessoa pode muito bem ser de uma minoria e ser um imbecil. Mas é bem diferente um cara gay apanhar de uma travesti porque tá tirando onda com ela e um cara gay apanhar por causa de homofobia. Nem toda minoria apanha por conta do preconceito, as vezes só é um babaca mesmo.
  2. KKKKKKKKKKKKKKK Esse gif é maravilhoso! Mas só pra esclarecer: não é uma mulher, é um gay. E tem que apanhar pra parar de ser folgado com travesti mesmo.
  3. Preguiça do textão. Só disse o óbvio e claramente só quer biscoitos.
  4. Não dá pra fazer switch pra outras armas durante o efeito de temporal de mil flechas (dá pra fazer switch durante o cast mas é obrigatória ter um arco para a skill ser conjurada).
  5. Embalos bloqueia o uso de consumíveis de TODOS na área afetada. E sim, pode ser perigoso contra classes com ataque alto. Lamento de Loki não bloqueia nada que tenha sido wapardo (cast em cima do portal). Temporal de mil flechas é uma skill bem fraca, não vai fazer nada mais que matar bichos fracos e MVPs fáceis. Dificilmente encaixam temporal numa construção full support.
  6. Não. As chances de ativar a habilidade (5% quando atacado) e o nível da habilidade conjurada (nível 2) são baixos. E o delay ainda permanece, conjurando ou ativando pelo combo.
  7. Sou a favor da implementação do casamento homossexual no jogo e do banimento eterno de todos os héteros que jogam Ragnarök. Espero ter ajudado.
  8. TÔ FAZENDO AMOR COM A FAVELA TODA by MC JESSICA
  9. Espada elemental tem um diferencial pois a conjuração se dá em cadeia, sendo lanças de gelo o ponto inicial para as skills seguintes (lanças de fogo, relâmpago e coluna de pedra, nessa ordem). Ou seja, se você plagiar/mimetizar lanças de gelo e ativar a conjuração automática com desejo nas sombras, cada lança de gelo conjurada com desejo das sombra desencadeará as skills subsequentes. O spam é maravilhoso. Sobre refinamento: a espada lunar só fica útil com refinamento alto, pois as skills serão conjuradas em níveis maiores (nível 5 no máximo) e as chances de conjuração aumentam a cada dois níveis de refinamento. Fora o bônus de +7 de ATQ e ATQM para cada refinamento por se tratar de uma arma de nível 4. Já a espada elemental não tem nenhum efeito adicional a cada refinamento além do bônus natural de ATQ e ATQM. E por se tratar de uma arma nível 3, esse bônus é +5 em ATQ e ATQM. Mais informações sobre autocast: http://browiki.org/wiki/Conjura%C3%A7%C3%A3o_Autom%C3%A1tica
  10. Temporal Agi Boots com encantamento Lucky Day (+200 de LUK). O que garante o efeito de +200 em determinado atributo é um encantamento e não o tipo da bota. Dá pra ter uma Temporal Luk Boots com encantamento Hawkeye (+200 de DEX), por exemplo. Ou então, uma Temporal Dex Boots com Lucky Day (+200 de LUK)
  11. Pois é, queria entender o porque de não ter grupo mober em níveis baixos no Thor, coisa que no Odin tem a partir do nível 90. E sim, amo Austra e Björk. Boa sorte aí.
  12. Espera pela próxima cheffênia ou mapas especiais, tu pega 150/50 rapidinho num bom grupo. Anyway, se você quiser upar solo e tiver problemas com SP ou não quiser gastar muito com itens de recuperação, use itens de conversão de dano (rideword, tiara de runas, chifres majestosos malignos, pedaço de pele de guardião. Até pet Succubus é válido). Se quiser focar dano, use mochila da aventura, arcanjo caído com bons encantamentos de mira apurada, cartas que dão ATQ e um bom arco (arco élfico bem refinado com esqueleto arqueiro basta. Se tiver endow disponível melhor ainda). Acho build de severe rainstorm muito sofrida no bRO. Mas até ter nível pra 2F, se tiver disposição e tempo, você consegue. Já em 2F de Luina você você vai upar dando suporte com bragi e banquete enquanto os outros mobam e matam. Nem vai nem pensar em usar temporal. Em mapas especiais também se upa assim. Já na cheffênia se faz um grupo com as classes essenciais pra matar MVPs com facilidade. Se você gosta da build de temporal, no futuro as coisas ficarão muito mais fáceis com equipamentos que facilitarão esse tipo de build. Temporal boots, arco que reduz o cooldown da skill, hats que aumentam o dano da skill, etc.
×
×
  • Criar Novo...