Ir para conteúdo

Celty Sturluson

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Celty Sturluson

  • Data de Nascimento 03/28/1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Celty Sturluson

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Vou colocar uma na sacola de antonio se ficar na casa dos 3b.
  2. Só eu que estou insatisfeita com a carta algoz eremes vindo novamente por ROPs no Thor? Há uma necessidade muito maior por outras cartas, como a Deviling, ou até mesmo outras de BIO3 que nunca vieram por ROPs, ao invés de vir uma carta "repetida". Sem contar que, com um grande aumento dessas cartas no jogo, as woes TE's (que são as mais equilibradas atualmente) irão perder boa parte de sua graça.
  3. Vão colocar Paçoca por ROPs, no servidor Thor apenas. Caracterizarão a Máquina de Tickets para "Barraca de Maçã do Amor".
  4. Podiam dar um jeito de colocar Deviling por um preço mais acessível no Thor, né não, minha gente. Existiria a possibilidade de colocar o visual da Lord Kaho Horn ? Ou talvez o Sunday Hat.
  5. Ou eu estou muito azarado dessa vez ou o bonus tá pior. Não que eu esteja reclamando do bonus... Eu só acho que deveria ter vindo outras coisas antes dos mega elu... Não que eu esteja precisando de pedras da valk nem nada, mas a galera tá realmente desesperada hahahahaha.
  6. O que fazem? Onde habitam? De que se alimentam? Karl,24, perto de Osasco, é nóis.
  7. Alguém aqui saberia me dizer se o visual "Lord Kaho Horn", conhecido há anos um dia talvez venha para o bRO ou é especial de outro(s) servidores? Depois de ter comprado meu SGH na época que valia alguma coisa, esse foi o único item que eu quis ter e não pude.
  8. A mesma galera que fica pedindo as cartas de eclage são as mesmas que ficam reclamando de IK de tudo que é jeito. Vai entender. Precisariam de equipamentos que dessem uma redução absurda, incluindo SD. Alguma coisa que fizesse com que distorção arcana tivesse chance de falha (nem que seja de 50%) Sei lá, quero só ver os rangers depois com a menblatt. Não vai sobrar um player vivo pra contar história.
  9. Alguem poderia me informar o que faz esse Manto Invisível?
  10. Podiam colocar logo a Deviling via ticket de promoção, pra tornar ela acessível no mercado in game (fora do mercado negro).
  11. Qual o motivo de não vender o pacote via UOL ou outros revendedores?
  12. Jogo há menos de um mês no Thor, até onde eu sabia só tinha vindo por ticket há muito tempo e que não dropava nem do monstro...
  13. Poderiam colocar Deviling em tickets de promoção no servidor Thor. Depois da implementação do item da Bata de Etran surgiu uma necessidade do item, que quase não existe no servidor. As poucas que tem, estão sendo vendidas apenas no mercado negro, onde os jogadores honestos não acessam.
  14. Boa tarde, Gostaria de sugerir a carta Deviling via ticket de promoção no servidor Thor, principalmente por causa da Bata de Etran. Existem poucas cartas dessa e quase nenhuma no mercado, e quando são negociadas, são através do mercado negro.
×
×
  • Criar Novo...