Ir para conteúdo

Celty Sturluson

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Celty Sturluson postou

  1. Vou colocar uma na sacola de antonio se ficar na casa dos 3b.
  2. Só eu que estou insatisfeita com a carta algoz eremes vindo novamente por ROPs no Thor? Há uma necessidade muito maior por outras cartas, como a Deviling, ou até mesmo outras de BIO3 que nunca vieram por ROPs, ao invés de vir uma carta "repetida". Sem contar que, com um grande aumento dessas cartas no jogo, as woes TE's (que são as mais equilibradas atualmente) irão perder boa parte de sua graça.
  3. Vão colocar Paçoca por ROPs, no servidor Thor apenas. Caracterizarão a Máquina de Tickets para "Barraca de Maçã do Amor".
  4. Podiam dar um jeito de colocar Deviling por um preço mais acessível no Thor, né não, minha gente. Existiria a possibilidade de colocar o visual da Lord Kaho Horn ? Ou talvez o Sunday Hat.
  5. Ou eu estou muito azarado dessa vez ou o bonus tá pior. Não que eu esteja reclamando do bonus... Eu só acho que deveria ter vindo outras coisas antes dos mega elu... Não que eu esteja precisando de pedras da valk nem nada, mas a galera tá realmente desesperada hahahahaha.
  6. O que fazem? Onde habitam? De que se alimentam? Karl,24, perto de Osasco, é nóis.
  7. Alguém aqui saberia me dizer se o visual "Lord Kaho Horn", conhecido há anos um dia talvez venha para o bRO ou é especial de outro(s) servidores? Depois de ter comprado meu SGH na época que valia alguma coisa, esse foi o único item que eu quis ter e não pude.
  8. A mesma galera que fica pedindo as cartas de eclage são as mesmas que ficam reclamando de IK de tudo que é jeito. Vai entender. Precisariam de equipamentos que dessem uma redução absurda, incluindo SD. Alguma coisa que fizesse com que distorção arcana tivesse chance de falha (nem que seja de 50%) Sei lá, quero só ver os rangers depois com a menblatt. Não vai sobrar um player vivo pra contar história.
  9. Alguem poderia me informar o que faz esse Manto Invisível?
  10. Podiam colocar logo a Deviling via ticket de promoção, pra tornar ela acessível no mercado in game (fora do mercado negro).
  11. Qual o motivo de não vender o pacote via UOL ou outros revendedores?
  12. Jogo há menos de um mês no Thor, até onde eu sabia só tinha vindo por ticket há muito tempo e que não dropava nem do monstro...
  13. Poderiam colocar Deviling em tickets de promoção no servidor Thor. Depois da implementação do item da Bata de Etran surgiu uma necessidade do item, que quase não existe no servidor. As poucas que tem, estão sendo vendidas apenas no mercado negro, onde os jogadores honestos não acessam.
  14. Boa tarde, Gostaria de sugerir a carta Deviling via ticket de promoção no servidor Thor, principalmente por causa da Bata de Etran. Existem poucas cartas dessa e quase nenhuma no mercado, e quando são negociadas, são através do mercado negro.
  15. Hoje em dia a galera não tem disponibilidade de tempo pra conseguir pegar 175 fora desses eventos. Já se foi o tempo de upar na c2 com slave e pegar 1,2% por hora. Upar no ragnarok hoje é algo bizarro, não te rende nada, você não melhora sua playerskill, você não dropa itens, não agrega nada.
  16. Nem facebook eu tenho, meu jovem. O mais engraçado é que todas as cartas MVP que eu tenho (as que eu não dropei), paguei via tickets de promoção ou outros itens comprados da lug. O que aquele que me vendeu a carta fez com os tickets de promoção, etc fez com o meu pagamento não é da minha conta (e muito menos da sua, não é mesmo?) @ Venda de zennys. Chegou em um ponto onde já não se separa os zennys de dinheiro real, há anos a LU! vende isso por dinheiro real, a maior prova disso foram aqueles Ovos da Fortuna, que nada mais eram do que zennys em troca de reais. Não estou aqui para julgar o que é certo e o que é errado, pois "se você seguir um carro por 8.000 milhas, uma hora ou outra você vai pegar ele cometendo alguma infração". Eu só acho engraçado jogadores que utilizam ferramentas ilegais para se beneficiar reclamando de coisas como essa. No final das contas você faz o que pode pra ter vantagem, se não fosse o caso, você não utilizaria essa tal de GRF alterada.
  17. Entendo. Então o jogador acima está reclamando de facilidades no jogo, mas utiliza edições de client para facilitar a vida dele no jogo? É, o estilo dos jogadores de RO continuam os mesmos. Essas edições são aprovadas pela distribuidora ou é algo alternativo?
  18. Boa tarde Murilo, conheci a sua pessoa através do seu canal no YouTube, você poderia me informar como faz para deixar o jogo daquela forma? Com os efeitos minimizados, alterados, sei lá. Falo isso por ignorância mesmo, voltei a jogar há pouco. Obrigada pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...