Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 27/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu não sei se algum GM vai ler e muito menos repassar. Não tive oportunidade de responder o ticket pq foi fechado, e era sobre o bug do catálogo.

 

Eu vi o kafra news de ontem e é lamentável a equipe até agora n ter notado/feitos testes, que estão bugando o catálogo.

 

Eu sei que devemos prestar atenção e verificar antes de comprar o item, mas vcs estão omitindo o bug do catalogo como se ele funcionasse normal. Tá feio!

 

Qualquer jogador pode abrir uma loja e testar o catalogo 200x e atualiza sim em tempo real os itens, diferente da resposta que me passaram por ticket, falando que funciona sem problemas. Bem feio isso equipe!

 

Assume que o catalogo tá bugado pelo menos q fica menos feio pra vcs.

 

Conclusão, vão continuar bugando o catalogo e até eu que presto atenção, em um momento de pressa, já comprei bolinho quente pensando que era de carne. O prejuizo foi pouco até, mas isso incentiva que a galera continue bugando.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque caralhadas esse povo não pede um npc de reset ao invés de pedra das valquírias. Assim como tem no iRO também deveria ter aqui. Fazer uma quest, dinheiro, entregar itens, qualquer coisa que seja, desde que seja de graça.

 

Peçam uma coisa boa em vez dessa vontade masoquista de ficar enchendo o rabo dessa empresa de dinheiro pra não ter retorno, não tão vendo que ela não liga pra nada? Ela só liga pro dinheiro, já deveriam estar carecas de saber disso!

 

As vezes ela joga umas correçõezinhas toscas e o povo já vem falar maravilhas dela. É pra acabar mesmo...

 

Como diria o Alborghetti: "EU JÁ TO COM O SACO NO COGUMELO" faz mó tempo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque caralhadas esse povo não pede um npc de reset ao invés de pedra das valquírias. Assim como tem no iRO também deveria ter aqui. Fazer uma quest, dinheiro, entregar itens, qualquer coisa que seja, desde que seja de graça.

 

Peçam uma coisa boa em vez dessa vontade masoquista de ficar enchendo o rabo dessa empresa de dinheiro pra não ter retorno, não tão vendo que ela não liga pra nada? Ela só liga pro dinheiro, já deveriam estar carecas de saber disso!

 

As vezes ela joga umas correçõezinhas toscas e o povo já vem falar maravilhas dela. É pra acabar mesmo...

 

Como diria o Alborghetti: "EU JÁ TO COM O SACO NO COGUMELO" faz mó tempo!

 

Pois é, a galera não pensa e só quer encher o bolso deles, e dps tem nego q fala q rag nao é pay to win, mas quem começa hj o jogo nao tem nem como fazer grana direito, pq loot ta nerfado, reset só por rops, equips decentes só com muito zeny ou rops, mas se vc nao tem zeny e nao tem dinheiro fica full Eden, ai nao consegue upar, desanima e quita logo em seguida. Se nao tiver abigus pra ajudar nem dá pra começar rag hj em dia.

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Filhote de algo, aqui não é questão de errar e sim ta na merda do 175 e querer muda build/equips para uma nova, a maioria tem isso em mente.

então deixa de ser sabidão e nãofala merda antes de saber como é a vida dos outros e não olha pro seu proprio nariz q não erra nunca.

 

O resto da comunidade não tem que ficar aguentando toda semana o msm mimimi por pedra pq meia dúzia de nego só joga com o item da modinha.. tem só vcs no server não ?

Oo

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só consigo ver isso frente aos meus olhos !!!!

 

 

KDZKVK7.png

Esfera de Safira [1] (ID# 28433)

Uma jóia luminosa que pertenceu à Engel Howard. Esta pedra possui a alma de um verdadeiro Ferreiro.

AGI +2.

Crítico +5.

Velocidade de ataque +5%.

Aumenta o dano crítico em 2%.

Permite o uso da habilidade [sentido Sobrenatural] em nível 1.

SOR base 100 ou mais:

Crítico +10.

Aumenta o dano crítico em 10% adicional.

Conjunto

[Pedra de Crítico 1]

Aumenta o dano crítico em 10% adicional.

Conjunto

[Pedra de Crítico 2]

Aumenta o dano crítico em 10% adicional.

Tipo: Acessório

Peso: 40

Nível: 90

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28433

 

 

Top esse acessório! Vai ficar massa no meu RK crítico e Sicário critico.

Agora na espera do Pó Compacto [1]!

 

 

Já tem acessório que comba com:

 

Espírito do Lutador 1 e 2

Pedra de Encantamento 1 e 2

Pedra da Mira Apurada 1 e 2

Pedra de Crítico 1 e 2

 

Já tem algum acessório que comba com Anti-Atraso 1 e 2?

 

 

O ideal era um NPC pra resetar all' date=' pq desde o ano passado tem vindo coisas que mexe m muito com a build. Um exemplo bom sao as temporais, q a galera mais old nao vai conseguir usa-las se nao comprar a desgraça das pedras ou se não vier o reset. O servidor tá em constante mudança e não temos como nos adaptar totalmente em relação a build pq a Lug não bota NPC com reset e nao ajuda com pedras, e creio EU que, por vir tanta coisa q afeta a build e precisa de valores elevados para usar determinados (ex 120 da temporais) equipamentos deveria dar reset free e.e[/quote']

 

 

Tem meu apoio! /like Um reset gratuito seria muito bom, pena ser quase impossível de acontecer, no máximo um reset grátis para justiceiro quando vier o rebellion.

 

Não sei porque caralhadas esse povo não pede um npc de reset ao invés de pedra das valquírias. Assim como tem no iRO também deveria ter aqui. Fazer uma quest, dinheiro, entregar itens, qualquer coisa que seja, desde que seja de graça. Peçam uma coisa boa em vez dessa vontade masoquista de ficar enchendo o rabo dessa empresa de dinheiro pra não ter retorno, não tão vendo que ela não liga pra nada? Ela só liga pro dinheiro, já deveriam estar carecas de saber disso! As vezes ela joga umas correçõezinhas toscas e o povo já vem falar maravilhas dela. É pra acabar mesmo... Como diria o Alborghetti: "EU JÁ TO COM O SACO NO COGUMELO" faz mó tempo!

 

Né um reset grátis já está na hora de acontecer. Podiam colocar igual tem no IRO!

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Tira dos mapas de Payon, Vila dos Orcs e Caverna de Payon, pfvr nunca pedi nada

 

Para de chorar e vai upar em outro lugar, não existe apenas estes mapas para nível 30~50, na verdade existem outros 17 mapas para ir.

 

O único problema é o campo de aprendizes, pois lá não tem saída.

Editado por Peppa Crente

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só consigo ver isso frente aos meus olhos !!!!

 

 

KDZKVK7.png

Esfera de Safira [1] (ID# 28433)

Uma jóia luminosa que pertenceu à Engel Howard. Esta pedra possui a alma de um verdadeiro Ferreiro.

AGI +2.

Crítico +5.

Velocidade de ataque +5%.

Aumenta o dano crítico em 2%.

Permite o uso da habilidade [sentido Sobrenatural] em nível 1.

SOR base 100 ou mais:

Crítico +10.

Aumenta o dano crítico em 10% adicional.

Conjunto

[Pedra de Crítico 1]

Aumenta o dano crítico em 10% adicional.

Conjunto

[Pedra de Crítico 2]

Aumenta o dano crítico em 10% adicional.

Tipo: Acessório

Peso: 40

Nível: 90

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28433

 

Pena que não funciona com a asa =(

O encanto da asa é fatal =(

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Para de chorar e vai upar em outro lugar, não existe apenas estes mapas para nível 30~50, na verdade existem outros 17 mapas para ir.

 

O único problema é o campo de aprendizes, pois lá não tem saída.

 

Mapas que ficam na casa do *****, XP não rende tanto quanto nos mapas "padrão" e num servidor igual o Thor que não tem portal. Aí sim!

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já tem acessório que comba com:

 

Espírito do Lutador 1 e 2

Pedra de Encantamento 1 e 2

Pedra da Mira Apurada 1 e 2

Pedra de Crítico 1 e 2

 

Já tem algum acessório que comba com Anti-Atraso 1 e 2?

[/color][/size][/font]

 

 

Oi!! Pode me dizer o nome do item que comba com MA1 e 2 e PE 1 e 2?

 

Muito Obrigado desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

O ideal era um NPC pra resetar all, pq desde o ano passado tem vindo coisas que mexe m muito com a build. Um exemplo bom sao as temporais, q a galera mais old nao vai conseguir usa-las se nao comprar a desgraça das pedras ou se não vier o reset.

O servidor tá em constante mudança e não temos como nos adaptar totalmente em relação a build pq a Lug não bota NPC com reset e nao ajuda com pedras, e creio EU que, por vir tanta coisa q afeta a build e precisa de valores elevados para usar determinados (ex 120 da temporais) equipamentos deveria dar reset free e.e

 

NPC pra resetar por zeny ou quest? Duvido muito! Isso iria afetar o lucro deles com a pedra das valqs. Vide Alteração na habilidade dos Bioquimicos sem aviso prévio e o consumidor q fico no preju né

 

Já tem acessório que comba com:

 

Espírito do Lutador 1 e 2

Pedra de Encantamento 1 e 2

Pedra da Mira Apurada 1 e 2

Pedra de Crítico 1 e 2

 

Já tem algum acessório que comba com Anti-Atraso 1 e 2?

 

Alguém tem a lista completa dos itens q fazem combo? Não lembro do item q combo com Pedra do Encantamento e Lutador

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém tem a lista completa dos itens q fazem combo? Não lembro do item q combo com Pedra do Encantamento e Lutador

 

Anti-atraso 1 e 2:

https://www.divine-pride.net/database/item/28501/iRO

 

Lutador 1 e 2:

https://www.divine-pride.net/database/item/28434/luvas-do-pugilista-1

 

Mira 1 e 2:

https://www.divine-pride.net/database/item/28438/fairy-leaf-powder-1

 

Critico 1 e 2:

https://www.divine-pride.net/database/item/28433/bRO

 

Encantamento 1 e 2:

https://www.divine-pride.net/database/item/28437/bRO

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

...

Alguém tem a lista completa dos itens q fazem combo? Não lembro do item q combo com Pedra do Encantamento e Lutador

no quote abaixo

 

Já tem acessório que comba com:

 

Espírito do Lutador 1 e 2 LUVA DO PUGILISTA (JÁ LANÇADA NO bRO)

Pedra de Encantamento 1 e 2 HIBRAN'S GLOVE (AGUARDANDO O LANÇAMENTO NO bRO)

Pedra da Mira Apurada 1 e 2 PÓ COMPACTO (AGUARDANDO O LANÇAMENTO NO bRO)

Pedra de Crítico 1 e 2 CRISTAL DA LUZ AZUL (LANÇADA HOJE NO bRO)

 

Já tem algum acessório que comba com Anti-Atraso 1 e 2? Desconheço.

[/color][/size][/font]

 

 

Oi!! Pode me dizer o nome do item que comba com MA1 e 2 e PE 1 e 2?

 

Muito Obrigado desde já!

 

20202022020

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...