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[Guia] Renegado Arco ASPD / Critico


Fenris

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Parabéns Magnatrom, você tem melhorado muito como tutor /headph

 

Muito obrigado amigo

 

Você me deu uma boa ajuda no outro tópico. Eu acabei passando desinformacões, mesmo pesquisando bastante e perguntando para outros jogadores antes.

 

Infelizmente minha área é mais PVM eu não entendo muito de WoE ainda, mas estou tentando aprender ao máximo sobre a modalidade, não só com Desordeiros/Renegados, mas como também sobre outras classes.

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Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Eu montei o meu renegado de arco no mês passado e ele está sendo um dos chars que mais estou jogando.

 

 

Na T_W_O meu renegado ta dando 98k de dano por hit quando proca esquilo+instinto (isso frenado+força violentíssima).

 

 

Eu solo diariamente OGH e T_W_O com o meu renegado, mas já consegui solar piano e charleston. Testei laboratório, mas lab é tenso para o renegado de arco, pois mesmo com 193 de ASPD você não consegue travar os MVPs e como você não usa escudo com alice, os MVPs derretem o renegado.

 

Na torre em grupo ele também é muito forte.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

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Olá UraHh :)

 

Realmente, a quest para virar Renegados é bom chata, a pior quest entre as que eu já completei. Difícil principalmente para quem não tem uma conta secundária mais forte para ajudar a derrotar as 3 Sombras =/

 

 

A respeito da sua dúvida, não tem erro nem segredo.

 

Você precisa apenas das habilidades que foram mencionadas no guia:

 

 

Olhos de Águia

Necessário para atacar de longe com o Arco. Nv 10.

 

 

Plágio

Dá pra pegar várias skills legais, além de ser uma skill padrão em builds de Renegado. Nv 10.

 

 

Preservar

Obrigatório pra preservar a skill do plágio. Nv 1.

 

 

Mimetismo

Outra que dá pra pegar skills legais. Nv 5 ou 10 (Dependendo da skill pretendida, mas é legal ter níveis maiores, vai que surge uma ideia).

 

 

Máscara da Tolíce

Máscara que libera Força Violentíssima no Diário do Renegado. Nv 3.

 

 

Máscara do Infortúnio

Máscara que libera Frenesi no Diário do Renegado. Nv 3.

 

 

 

 

O restante das habilidades, você pode distribuir como você preferir.

 

 

Esta aqui é a árvore que meu Renegado de crítico vai ter. Dá uma olhada, e veja o que acha:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoel1NsXboqBjfqAcAaAdnkDebdqjNrK1

Ps: A ferramenta acima foi feita quando o nível máximo de classe para Renegados era 50, por isso está alertando que tem 10 pontos a mais que deveria. Pelos meus cálculos, deve estar tudo certo.

 

Bom dia!

 

Obrigado pelas duvidas sanadas, vou dar uma estudada nessa arvore de skills e moldar a minha. Abraços.

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Bom dia, comecei meu renegado recentemente e com essa manutenção surgiu a oportunidade de comprar o Arco Demoniaco, deixei o meu no +9 por enquanto, porem me surgiu uma duvida quanto as cartas, pretendo colocar 1 cavaleiro do abismo porem a outra carta eu n tenho condições agora de colocar uma valquiria e gostária de saber se vale a pena colocar uma carta golem ou se é viavel colocar outra AK, já que a força violentissima tem 0,1% de chance de quebrar a arma.

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Bom dia, comecei meu renegado recentemente e com essa manutenção surgiu a oportunidade de comprar o Arco Demoniaco, deixei o meu no +9 por enquanto, porem me surgiu uma duvida quanto as cartas, pretendo colocar 1 cavaleiro do abismo porem a outra carta eu n tenho condições agora de colocar uma valquiria e gostária de saber se vale a pena colocar uma carta golem ou se é viavel colocar outra AK, já que a força violentissima tem 0,1% de chance de quebrar a arma.

 

Coloca golem, sem golem a arma quebra toda hora.

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Bom dia, comecei meu renegado recentemente e com essa manutenção surgiu a oportunidade de comprar o Arco Demoniaco, deixei o meu no +9 por enquanto, porem me surgiu uma duvida quanto as cartas, pretendo colocar 1 cavaleiro do abismo porem a outra carta eu n tenho condições agora de colocar uma valquiria e gostária de saber se vale a pena colocar uma carta golem ou se é viavel colocar outra AK, já que a força violentissima tem 0,1% de chance de quebrar a arma.

 

Faça como o Gingolino falou :D

 

Se não pode colocar uma carta Valquíria, é obrigatório usar a carta Golem.

 

Se o arco não estiver indestrutível, ele vai quebrar mais do que você pensa.

 

Usar Força Violentíssima é mais essencial para o UP que o Frenesi, pois possui menos limitações... e você não vai querer gastar rios de dinheiro com revestimentos de um Alquimista.

 

Se tiver condições, pode comprar 2 arcos, e deixar um deles guardado até poder comprar a carta Valquíria :)

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Bom dia galera!!

 

Ainda ficou meio subjetivo,mas gostaria de saber qual o arco melhor pra usar.Não pretendo adquirir nada com valk/gt,porém queria saber se o mais recomendado seria um +9 com AK/Golem e quanto custa pra obtê-lo.No caso de não achar,será que ficaria barato fazê-lo então?

 

Agradeço!

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Bom dia galera!!

 

Ainda ficou meio subjetivo,mas gostaria de saber qual o arco melhor pra usar.Não pretendo adquirir nada com valk/gt,porém queria saber se o mais recomendado seria um +9 com AK/Golem e quanto custa pra obtê-lo.No caso de não achar,será que ficaria barato fazê-lo então?

 

Agradeço!

 

Valhalla?

 

 

Antes de vir na loja eu comprei meu arco demoniaco +0 por 150kk (facada no rim), arma +9 100kk, golem 10kk e AK 35kk, no total deu 295kk.

Mas agora que veio na loja recente, da para pagar 60kk a menos.

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Valhalla?

 

 

Antes de vir na loja eu comprei meu arco demoniaco +0 por 150kk (facada no rim), arma +9 100kk, golem 10kk e AK 35kk, no total deu 295kk.

Mas agora que veio na loja recente, da para pagar 60kk a menos.

 

sou do thor,lá ta cerca de 150kk um +0,130 o perg de arma+9 e 40kk ak 3kk golem.Acho q tem pouca procura esses arcos,mesmo assim os preços em vez de reduzirem,só aumentam kkkkk.

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Eu montei o meu renegado de arco no mês passado e ele está sendo um dos chars que mais estou jogando.

 

 

Na T_W_O meu renegado ta dando 98k de dano por hit quando proca esquilo+instinto (isso frenado+força violentíssima).

 

 

Eu solo diariamente OGH e T_W_O com o meu renegado, mas já consegui solar piano e charleston. Testei laboratório, mas lab é tenso para o renegado de arco, pois mesmo com 193 de ASPD você não consegue travar os MVPs e como você não usa escudo com alice, os MVPs derretem o renegado.

 

Na torre em grupo ele também é muito forte.

 

Você vai matando de 1 em 1 ou com alguma skill? Se for essa última opção, qual skill usa?

Se for no 1 a 1, quais skills vc leva no plágio e no Mimetismo?

 

Desde já agradeço!

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Ah, mais uma coisa.

Tava matando amon rá e meu Renegado começou a dar miss no final. Acabei perdendo o mvp por conta disso.

Eu tenho 120 SOR, combo de cômodo, +11 Esquilo. Era pra tá 100% de crit, né?

No alt q aparece só 73 pontos de crit. O bônus do Esquilo não aparecem?

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Pessoal, vejo um monte de gente comprando Pó de fada pra fazer o combo com FAW mira 321.

Mas não seria melhor usar um Cristal da Luz Azul com a FAW de crit 321 que da um bônus maior?

 

Fizeram o teste e Pó de Fada dá mais dano:

 

 

xO2DrWh.jpg

 

 

 

 

E ainda, quando o efeito do Capuz de Esquilo é ativado, a diferença aumenta, dando ainda mais vantagem para o pó.

 

 

 

É válido lembrar que o Cristal da Luz Azul [1] faz combo com [Pedra de Crítico 1] e [Pedra de Crítico 2], que aumenta a taxa de crítico e a precisão.

 

As Asas do Arcanjo Caído [1] tem encantamentos de Fatal, que aumenta o dano crítico e a taxa de crítico.

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Fizeram o teste e Pó de Fada dá mais dano:

 

 

xO2DrWh.jpg

 

 

 

 

E ainda, quando o efeito do Capuz de Esquilo é ativado, a diferença aumenta, dando ainda mais vantagem para o pó.

 

 

 

É válido lembrar que o Cristal da Luz Azul [1] faz combo com [Pedra de Crítico 1] e [Pedra de Crítico 2], que aumenta a taxa de crítico e a precisão.

 

As Asas do Arcanjo Caído [1] tem encantamentos de Fatal, que aumenta o dano crítico e a taxa de crítico.

 

Ah tá. Tá explicado. Não é com Fatal!

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Ah, mais uma coisa.

Tava matando amon rá e meu Renegado começou a dar miss no final. Acabei perdendo o mvp por conta disso.

Eu tenho 120 SOR, combo de cômodo, +11 Esquilo. Era pra tá 100% de crit, né?

No alt q aparece só 73 pontos de crit. O bônus do Esquilo não aparecem?

 

 

Exatamente. O Bônus de taxa de crítico a distância, que o Capuz de Esquilo fornece, não é exibido no ALT-Q.

 

 

 

Sobre o problema de dar miss no Amon Ra, eu não sei te dizer.

 

Ele é de propriedade Terra, e não muda de elemento, então esse não é o problema.

Ele não tem AGI UP, mas mesmo se desse, não seria problema, pois você tem taxa de crítico mais que suficiente para acertar 100% dos golpes nele.

 

A única coisa que se passa na minha cabeça é que, como tinha mais gente competindo, talvez alguém tenha jogado um Escudo Sagrado nele, que protege quem estiver na área contra ataques físicos a distância.

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Você vai matando de 1 em 1 ou com alguma skill? Se for essa última opção, qual skill usa?

Se for no 1 a 1, quais skills vc leva no plágio e no Mimetismo?

 

Desde já agradeço!

 

Olha, o ideal é ir matando de 1 em 1 sim, apenas com Força Violentíssima ativado, sem ativar o Frenesi.

 

A build de arco crítico possui uma INT muito baixa, logo terá pouco SP para usar habilidades (ainda mais que habilidades mimetizadas gastam o dobro de SP), e também terá menos dano por não usar Serafim, e o tempo de conjuração da habilidade será lento.

 

Mesmo assim, se estiver cansado de matar de 1 em 1, pode mimetizar o Temporal de Mil Flechas, que tem o dano baseado em AGI e DES, que são coisas que a build de arco crítico tem em quantidade alta. Você pode pegar uma Temporais DES, que se você tiver 120 DES, remove os 0.5s de conjuração fixa que o Temporal possui, e ainda pode refinar a bota, melhorando seu cast e dano. Força Violentíssima faz uma boa diferença de dano nesta skill. Como complemento, caso tenha condições, pode usar Arco Incendiário (ou glacial, da terra, vendaval) + Toalha do Mochileiro, que aumenta bem o dano do Temporal e ainda reduz o SP dela. Ou, indo além (no dano e no preço), pode pegar um Chapéu Chique com Pena + Capa do Leão de Vinhas + Arco Demoníaco, que aumenta o dano do temporal, e o arco demoníaco ajuda no SP.

 

Mas, dependendo de onde for, e da quantidade de inimigos, melhor ir matando de 1 em 1 mesmo. Você economiza SP, e ainda pode ficar com o Aegis Domini mimetizado, aumentando ainda mais o dano dos seus ataques básicos.

 

 

Para o Plágio, não tem muito o que usar. Tem gente que usa até Impacto de Tyr, embora eu acho que esteja longe do ideal.

Você pode pegar Chuva de Flechas, Curar, Ressuscitar ou até Aspersio.

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Exatamente. O Bônus de taxa de crítico a distância, que o Capuz de Esquilo fornece, não é exibido no ALT-Q.

 

 

 

Sobre o problema de dar miss no Amon Ra, eu não sei te dizer.

 

Ele é de propriedade Terra, e não muda de elemento, então esse não é o problema.

Ele não tem AGI UP, mas mesmo se desse, não seria problema, pois você tem taxa de crítico mais que suficiente para acertar 100% dos golpes nele.

 

A única coisa que se passa na minha cabeça é que, como tinha mais gente competindo, talvez alguém tenha jogado um Escudo Sagrado nele, que protege quem estiver na área contra ataques físicos a distância.

 

Eu descobri o que era. Eu tava dando miss nos Mímicos com o splash do Arco Demoníaco, pq minha dex tava baixa ainda. Heh

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Olha, o ideal é ir matando de 1 em 1 sim, apenas com Força Violentíssima ativado, sem ativar o Frenesi.

 

A build de arco crítico possui uma INT muito baixa, logo terá pouco SP para usar habilidades (ainda mais que habilidades mimetizadas gastam o dobro de SP), e também terá menos dano por não usar Serafim, e o tempo de conjuração da habilidade será lento.

 

Mesmo assim, se estiver cansado de matar de 1 em 1, pode mimetizar o Temporal de Mil Flechas, que tem o dano baseado em AGI e DES, que são coisas que a build de arco crítico tem em quantidade alta. Você pode pegar uma Temporais DES, que se você tiver 120 DES, remove os 0.5s de conjuração fixa que o Temporal possui, e ainda pode refinar a bota, melhorando seu cast e dano. Força Violentíssima faz uma boa diferença de dano nesta skill. Como complemento, caso tenha condições, pode usar Arco Incendiário (ou glacial, da terra, vendaval) + Toalha do Mochileiro, que aumenta bem o dano do Temporal e ainda reduz o SP dela. Ou, indo além (no dano e no preço), pode pegar um Chapéu Chique com Pena + Capa do Leão de Vinhas + Arco Demoníaco, que aumenta o dano do temporal, e o arco demoníaco ajuda no SP.

 

Mas, dependendo de onde for, e da quantidade de inimigos, melhor ir matando de 1 em 1 mesmo. Você economiza SP, e ainda pode ficar com o Aegis Domini mimetizado, aumentando ainda mais o dano dos seus ataques básicos.

 

 

Para o Plágio, não tem muito o que usar. Tem gente que usa até Impacto de Tyr, embora eu acho que esteja longe do ideal.

Você pode pegar Chuva de Flechas, Curar, Ressuscitar ou até Aspersio.

 

Como funciona Agis Domini? Desculpa a noobisse. Nunca joguei de Guardião Real e é meu primeiro Renegado.

 

Li aqui no Google e é uma skill baseada no escudo.. Tem que fazer switch?

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Como funciona Agis Domini? Desculpa a noobisse. Nunca joguei de Guardião Real e é meu primeiro Renegado.

 

Li aqui no Google e é uma skill baseada no escudo.. Tem que fazer switch?

 

Exatamente.

 

O Aegis Domini tem 3 níveis.

O Guardião Real vai usar o nível 1 em você, e existe a chance da habilidade causar dano em você, aí você copia com Mimetismo.

 

Essa habilidade, no nível 1, tem 3 efeitos aleatórios, e um deles é causar dano, por isso você copia. Outro efeito aleatório do nível 1 é aumentar seu ATQ = Defesa base do seu escudo.

O melhor escudo é o que tem maior defesa, sendo o Escudo do Abismo, que tem 150 DEF. Então, caso consigamos ativar o efeito de ATQ, ganharemos 150 ATQ.

 

Par usar é simples. Você equipa o escudo, usa a habilidade algumas vezes até você ganhar ATQ, que aparece no seu ALT-Q. Assim que ganhar o dano, equipe seu arco, e o efeito continuará em vigor. Com esse escudo que falei, vai durar 450 segundos, pois a duração é 3x maior que a defesa base do escudo.

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Minha dúvida é, qual a forma mais efetiva de upar 110+ o renegado crítico aspd? Tô querendo criar um mas tô com receio quanto ao up, já que sou acostumado a upar chars com mob+item regen (sicário por ex).

 

É viável upar com tempestade usando item regen ou com algo que de dano em área?

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Minha dúvida é, qual a forma mais efetiva de upar 110+ o renegado crítico aspd? Tô querendo criar um mas tô com receio quanto ao up, já que sou acostumado a upar chars com mob+item regen (sicário por ex).

 

É viável upar com tempestade usando item regen ou com algo que de dano em área?

 

 

 

Assim como eu respondi a mesma pergunta acima:

 

Olha, o ideal é ir matando de 1 em 1 sim, apenas com Força Violentíssima ativado, sem ativar o Frenesi.

 

A build de arco crítico possui uma INT muito baixa, logo terá pouco SP para usar habilidades (ainda mais que habilidades mimetizadas gastam o dobro de SP), e também terá menos dano por não usar Serafim, e o tempo de conjuração da habilidade será lento.

 

Mesmo assim, se estiver cansado de matar de 1 em 1, pode mimetizar o Temporal de Mil Flechas, que tem o dano baseado em AGI e DES, que são coisas que a build de arco crítico tem em quantidade alta. Você pode pegar uma Temporais DES, que se você tiver 120 DES, remove os 0.5s de conjuração fixa que o Temporal possui, e ainda pode refinar a bota, melhorando seu cast e dano. Força Violentíssima faz uma boa diferença de dano nesta skill. Como complemento, caso tenha condições, pode usar Arco Incendiário (ou glacial, da terra, vendaval) + Toalha do Mochileiro, que aumenta bem o dano do Temporal e ainda reduz o SP dela. Ou, indo além (no dano e no preço), pode pegar um Chapéu Chique com Pena + Capa do Leão de Vinhas + Arco Demoníaco, que aumenta o dano do temporal, e o arco demoníaco ajuda no SP.

 

Mas, dependendo de onde for, e da quantidade de inimigos, melhor ir matando de 1 em 1 mesmo. Você economiza SP, e ainda pode ficar com o Aegis Domini mimetizado, aumentando ainda mais o dano dos seus ataques básicos.

 

 

Para o Plágio, não tem muito o que usar. Tem gente que usa até Impacto de Tyr, embora eu acho que esteja longe do ideal.

Você pode pegar Chuva de Flechas, Curar, Ressuscitar ou até Aspersio.

 

 

 

 

A melhor forma é ir upando matando de um em um mesmo.

 

110 ao 120/126 - Santuário de Rachel (ra_san01), matando os Isillas e Vanberks

120 ao 130/135 - Montanhas de Marduk (man_fild02), matando Golem de Bradium, Tatacho e Centopéia

120 ao 130/135 - Túnel Kamidal 01 (dic_dun01), matando os Scarabas pequenos

130 ao 140/150 - Túnel Kamidal 02 (dic_dun02), matando os Scarabas grandes

140 ao 175 - Quests em geral, como mencionadas neste tópico.

 

Fora que pode fazer também a Maldição de Glast Heim, que também dá uma boa experiência.

 

 

 

Caso não queira ficar matando de um em um, você pode tentar upar com Temporal de Mil Flechas, como expliquei acima.

Você ativa a Força Violentíssima, pega uma bota com Instinto, algo para regeneração de SP/SP (Cota do Dragão Maligno ou Elmo de Vanargandr) e algo para dano do temporal (Arco Incendiário [carta golem] + Toalha do Mochileiro ou Chapéu Chique com Pena + Couro do Leão de Vinhas).

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Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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