Ir para conteúdo

[Guia] Renegado Arco ASPD / Critico


Fenris

Posts Recomendados

Assim como eu respondi a mesma pergunta acima:

A melhor forma é ir upando matando de um em um mesmo.

 

110 ao 120/126 - Santuário de Rachel (ra_san01), matando os Isillas e Vanberks

120 ao 130/135 - Montanhas de Marduk (man_fild02), matando Golem de Bradium, Tatacho e Centopéia

120 ao 130/135 - Túnel Kamidal 01 (dic_dun01), matando os Scarabas pequenos

130 ao 140/150 - Túnel Kamidal 02 (dic_dun02), matando os Scarabas grandes

140 ao 175 - Quests em geral, como mencionadas neste tópico.

 

Fora que pode fazer também a Maldição de Glast Heim, que também dá uma boa experiência.

 

 

 

Caso não queira ficar matando de um em um, você pode tentar upar com Temporal de Mil Flechas, como expliquei acima.

Você ativa a Força Violentíssima, pega uma bota com Instinto, algo para regeneração de SP/SP (Cota do Dragão Maligno ou Elmo de Vanargandr) e algo para dano do temporal (Arco Incendiário [carta golem] + Toalha do Mochileiro ou Chapéu Chique com Pena + Couro do Leão de Vinhas).

 

 

Tudo devidamente anotado! Estou firme no projeto, outra dúvida, aquela habilidade de renegado maximizar poder não comba com o beserk?

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo devidamente anotado! Estou firme no projeto, outra dúvida, aquela habilidade de renegado maximizar poder não comba com o beserk?

 

Infelizmente não comba.

 

Maximizar Poder gasta SP a cada segundo. Se acabar seu SP, acaba o efeito do Maximizar Poder, e vc entra em fadiga.

 

Como Frenesi zera seu sp... já dá pra imaginar :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Olá, tudo bem? Estou com dúvida sobre qual card colocar no Diário do Renegado.

 

A melhor cartinha pra usar é a carta Scaraba Dourado.

 

Se quiser outras opções, tem carta Ifrit, Essência de Morroc For3 e Essência de Morroc Des3.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Como adquiri o combo de comodo, vou criar um Renegado crítico para alternar com meu feiticeiro para o jogo não ficar repetitivo, e eu não acabar quitando novamente por tédio kkkk.

 

Tenho apenas uma duvida.

 

Pensei em upar o arruaceiro com mãos leves em mapas que tem loot bom para tentar levantar uma grana e futuramente, quem sabe ajudar na compra de algum item, lembrando que tô jogando ragnarok para me divertir e não pensando somente no level 175 rapidamente, e nesse pensamento iria em mapas com loot bom não me importando com a XP e sim o loot, como muitas coisas mudaram vocês acham que vale a pena farmar loot para levantar uma grana? jogo no valhalla e pelo que vi n tem muita disputa com bot em mapas que tem loots legais ( harpia/bodes/grande peco).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como adquiri o combo de comodo, vou criar um Renegado crítico para alternar com meu feiticeiro para o jogo não ficar repetitivo, e eu não acabar quitando novamente por tédio kkkk.

 

Tenho apenas uma duvida.

 

Pensei em upar o arruaceiro com mãos leves em mapas que tem loot bom para tentar levantar uma grana e futuramente, quem sabe ajudar na compra de algum item, lembrando que tô jogando ragnarok para me divertir e não pensando somente no level 175 rapidamente, e nesse pensamento iria em mapas com loot bom não me importando com a XP e sim o loot, como muitas coisas mudaram vocês acham que vale a pena farmar loot para levantar uma grana? jogo no valhalla e pelo que vi n tem muita disputa com bot em mapas que tem loots legais ( harpia/bodes/grande peco).

 

Eu estou upando o meu assim, em mapas de up normais mesmo com adagas, mãos leves e afanar do anel sombrio. Pelos valores altos de dex e luk até que o afanar tá saindo seguido, também com aspd alta.

 

Se quer fazer loot melhor é pensar em itens pra vender com mercador já que o valor de muitos foi nerfado.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou upando o meu assim, em mapas de up normais mesmo com adagas, mãos leves e afanar do anel sombrio. Pelos valores altos de dex e luk até que o afanar tá saindo seguido, também com aspd alta.Se quer fazer loot melhor é pensar em itens pra vender com mercador já que o valor de muitos foi nerfado.
Não tenho anel sombrio, vai ser no nível Hard mesmo.Pensei em items assim mesmo, itens para criaçao e o resto vender com superfaturar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Pensei em upar o arruaceiro com mãos leves em mapas que tem loot bom para tentar levantar uma grana e futuramente

 

Vale lembrar que Mãos Leves só funciona com ataques de curta distância, e não com arco. É bom focar na aspd e destreza. E se tiver dano demais, diminui as chances de conseguir furtar o monstro, pois vai dar menos golpes.

 

Sobre o Anel Sombrio, é uma boa sim. E com ele é possível afanar com arco. Não tenho certeza, mas acredito que com arco terá menor chances que a curta distância. E no caso do afanar é bom ter alta destreza e sorte.

 

Outra coisa a se observar é que em builds comuns se aprende Mãos Leves e Afanar apenas no nível 4 por ser pré-requisito, e não no 10 para o máximo de chance.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

 

O que vocês recomendariam colocar numa asa mira?

 

Petal 24% de dano crítico

ou

Menblatt que aumenta o dano a distância (10%)?

 

Justifique sua resposta kkkk

 

Vamos supor o seguinte set:

 

Capuz de Esquilo +11 (ativado) - 130% crítico

Combo comodo - 42% crítico

Armadura de Khalitzburg +15 - 24% distância

Arco Demoníaco - 50% distância

Asa mira 4/2/1 (100 des) - 19% distância

Temporais Sor +12 com Mira 4 - 42% crítico e 8% distância

Pó de Fada - 17% distância

 

Total:

+214% de dano crítico

+118% de dano a distância

 

Cálculo usando Petal com 120 SOR:

100% (dano original) + 214% = 314%

314% + 24% = 338%

De 314% para 338% houve um aumento de 7.6% do dano final

 

Cálculo usando Menblatt com 100 DES:

100% (dano original) + 118% = 218%

218% + 10% = 228%

De 218% para 228% houve um aumento de 4.5%

 

Neste caso específico a melhor opção para dano é a Petal.

 

Mas carta de dano crítico em uma asa de dano a distância vai desvalorizá-la. Então cabe a você decidir se vai colocar a Petal ou a Menblatt.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal qual a opinião de vocês sobre o Arco Ancestral e o Anel de Esmeralda para a build?

A build de crítico é baseada em algumas coisas:

 

 

  • Taxa de Crítico
  • Dano Crítico
  • Dano a Distância
  • ATQ bruto
  • ASPD

 

 

O bônus de dano no Temporal de Mil Flechas do Arco Ancestral é irrelevante para nossa build, restando apenas o ATQ e Dano a distância.

 

Arco Ancestral +14

348 ATQ

16% de dano a distância

 

Arco Demoníaco +14

228 ATQ

50% de dano a distância

1 ASPD

 

O Arco Ancestral não é horrível, mas o Arco Demoníaco se torna bem mais poderoso por este grande bônus de 50% de dano a distância.

 

-----------------------

 

Sobre o Anel de Esmeralda, eu gostei bastante dele. Vai conceder 50 ATQ, 5 VIT, 5 AGI, 5 DES.

Não sei se ele será superior ao combo do Pó de Fada... creio que não, mas é necessário que alguém possa testar e comparar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Tô usando uma balista ancestral emprestada e o dano da temp. no meu renegado ficou bastante satisfatório.

 

 

Fiquei com dúvida entre ela e o Demoníaco (já que ela viabiliza o uso de diversas flechas).

 

Qual será melhor?

 

(nao vou colocar uma carta golem nele pq não é meu, mas tá dando vontade kkkk)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tô usando uma balista ancestral emprestada e o dano da temp. no meu renegado ficou bastante satisfatório.

 

 

Fiquei com dúvida entre ela e o Demoníaco (já que ela viabiliza o uso de diversas flechas).

 

Qual será melhor?

 

(nao vou colocar uma carta golem nele pq não é meu, mas tá dando vontade kkkk)

 

Depende do seu set mano.

 

Sobre a Balista Ancestral, você não consideraria conseguir um Arco Ancestral? O arco acaba sendo melhor para a build pois ele ganha dano a distância a cada 4 refinos, e como a build de arco crítico tem muita DES e AGI, o dano do Temporal acaba ficando mais alto que da Tempestade de Flechas (no entanto a tempestade gasta muito menos sp).

 

Se você tiver, por exemplo, uma Armadura de Khalitzburg refinada, Asa de Mira, Pó de Fada e bota com Mira 4, o Arco Ancestral pode sim dar um dano semelhante ao do Ardo Demoníaco.

 

Em praticamente todos os casos o Demoníaco vai ser melhor sim. Mas, por exemplo, se você for lutar contra um oponente Fantasma, o Arco Ancestral com Flecha Incorpórea deve dar mais dano que o Arco Demoníaco.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Arco Ancestral +14

348 ATQ

16% de dano a distância

 

Arco Demoníaco +14

228 ATQ

50% de dano a distância

1 ASPD

 

O Arco Ancestral não é horrível, mas o Arco Demoníaco se torna bem mais poderoso por este grande bônus de 50% de dano a distância.

Certeza disso Magnatron? Conversando com players que jogam hardcore de Ranger eles prefeririam os 120 de ataque do que os 38% de distância.

 

E duas dúvidas sobre a build, a GT quando ativar não vai gerar um delay momentaneo sobre o ataque? E precisa mesmo de uma carta valk (qual benefício do desencantar pra classe ranged na cheffenia)? *pensando que levo dual de coat pra evitar quebrar

Editado por blew
Link para o comentário
Share on other sites

Certeza disso Magnatron? Conversando com players que jogam hardcore de Ranger eles prefeririam os 120 de ataque do que os 38% de distância.

 

E duas dúvidas sobre a build, a GT quando ativar não vai gerar um delay momentaneo sobre o ataque? E precisa mesmo de uma carta valk (qual benefício do desencantar pra classe ranged na cheffenia)? *pensando que levo dual de coat pra evitar quebrar

 

O que o magma falou é fato, demoníaco supera o ancestral.

 

Pelo simples fato do seguinte, o bônus de dano físico a distância não é aplicado em cima do atq e sim em cima do dano final, o que faz dele o melhor modificador de dano para os renegados de arcos, principalmente que o renegado tem pouco desse tipo de bônus.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

O que o magma falou é fato, demoníaco supera o ancestral.

 

Pelo simples fato do seguinte, o bônus de dano físico a distância não é aplicado em cima do atq e sim em cima do dano final, o que faz dele o melhor modificador de dano para os renegados de arcos, principalmente que o renegado tem pouco desse tipo de bônus.

 

Depende cara, uma build que já tenha mto modifciador % o ataque pode compensar matematicamente, tem que testar

Link para o comentário
Share on other sites

Certeza disso Magnatron? Conversando com players que jogam hardcore de Ranger eles prefeririam os 120 de ataque do que os 38% de distância.

 

Os Sentinelas possuem o Ilimitar, que é um buff que dá +250% de dano a distância, fazendo com que os bônus de dano a distância de itens sejam bem menos relevantes.

 

Renegados não tem essa regalia, então esses 36% de dano a distância vão fazer uma boa diferença no dano final, ainda mais em uma build de crítico que não tem tantos modificadores teste tipo.

 

Claro, 120 ATQ é muito bom também, isso somado a 120+200 DES deve ficar muito interessante, mas é bem provável que o Demoníaco ganhe na disputa.

 

Mas é necessário testar, ou fazer os cálculos certinho sobre isso.

 

 

 

E duas dúvidas sobre a build, a GT quando ativar não vai gerar um delay momentaneo sobre o ataque? E precisa mesmo de uma carta valk (qual benefício do desencantar pra classe ranged na cheffenia)? *pensando que levo dual de coat pra evitar quebrar

 

O autocast do Impacto Explosivo não causa nenhum atraso durante o ataque.

 

Carta Valqúiria Randgris tem um custo-benefício muito inferior ao da carta Golem, pois o bônus de ATQ não será muito relevante no dano final. Não sei quais as chances de autocast do Desencantar, mas creio que de qualquer forma também não será muito útil, já que se ele estiver em AGI UP você continuará acertando ele da mesma forma por conta do crítico.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Os Sentinelas possuem o Ilimitar, que é um buff que dá +250% de dano a distância, fazendo com que os bônus de dano a distância de itens sejam bem menos relevantes.

 

Renegados não tem essa regalia, então esses 36% de dano a distância vão fazer uma boa diferença no dano final, ainda mais em uma build de crítico que não tem tantos modificadores teste tipo.

 

Claro, 120 ATQ é muito bom também, isso somado a 120+200 DES deve ficar muito interessante, mas é bem provável que o Demoníaco ganhe na disputa.

 

Mas é necessário testar, ou fazer os cálculos certinho sobre isso.

 

 

 

 

 

O autocast do Impacto Explosivo não causa nenhum atraso durante o ataque.

 

Carta Valqúiria Randgris tem um custo-benefício muito inferior ao da carta Golem, pois o bônus de ATQ não será muito relevante no dano final. Não sei quais as chances de autocast do Desencantar, mas creio que de qualquer forma também não será muito útil, já que se ele estiver em AGI UP você continuará acertando ele da mesma forma por conta do crítico.

Faz sentido, vou arrumar um demoníaco aqui com o povo do clã e faço o teste para ver. Obrigado!

 

Sobre a valk acho que passarei ela mesmo, os buffs de agi up/refletor não terão problema com um ataque crítco a distância e pelo preço dela é mais facil levar o coat dual. Fora isso colocarei a GT e uma Abismo e acho que ficará bom.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Pessoar, essa nova armadura que chegou Armadura do Herói Afortunado, com Byorgue, a 80 km/h dá bom?
A Armadura do Herói Astuto [1] +12 concede:50 ATQ - legal8% de dano a distância - baixoIgnora 40% DEF de demônios e brutos - lembrando que esquilo já ignora 70% DEF de tudo10% de dano contra vento e terra - legalzinhoVestido Abissal +11 concede:40% de dano contra demônios e morto-vivo40% de dano contra sombrios e malditosImpede o usuário de ser empurradoArmadura de Khalitzburg +12 concede:24% de dano a distânciaArmadura do Dragão Vermelho +11 concede:+1 em todos atributos20% de dano contra chefesDe todos esses, a nova armadura me parece a menos forte. Mas ainda sim é bem bacana :) Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Fórum ta beeem zuado no celular. Amanhã arrumo a formatação do comentário acima. EDIT: No pc também tá zuado :p

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

A Armadura do Herói Astuto [1] +12 concede:50 ATQ - legal8% de dano a distância - baixoIgnora 40% DEF de demônios e brutos - lembrando que esquilo já ignora 70% DEF de tudo10% de dano contra vento e terra - legalzinhoVestido Abissal +11 concede:40% de dano contra demônios e morto-vivo40% de dano contra sombrios e malditosImpede o usuário de ser empurradoArmadura de Khalitzburg +12 concede:24% de dano a distânciaArmadura do Dragão Vermelho +11 concede:+1 em todos atributos20% de dano contra chefesDe todos esses, a nova armadura me parece a menos forte. Mas ainda sim é bem bacana :)
tl;dr é boa mas tem coisa melhor e mais acessível que não pede fucking 21 refinos.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...