Ir para conteúdo

[Guia] Renegado Arco ASPD / Critico


Fenris

Posts Recomendados

Tô com uma dúvida aqui no arco da build e vim pedir um help.

Eu já tenho todos os outros itens da build com as cartas e refinos que eu quero e, atualmente, tô usando um Arco de Orc +9 com carta golem. Comprei o Arco demoníaco e estou guardando para colocar uma carta Valk, que tá impossível de achar solta nesse servidor :(.

Minha dúvida é: quais seriam as cartas ideais para se colocar no Arco Demoníaco? Com esse evento de refino eu to com o dedo coçando pra colocar um refino alto nesse Arco Demoníaco, mas tá triste gastar com ele e não ter uma carta Valk pra colocar e, portanto, não poder usá-lo. O ideal seria Valk+GT mesmo? Eu perco muito em dano se colocar Golem+GT?

 

Ou seria melhor eu permanecer com meu humilde Arco de Orc enquanto espero aparecer uma bendita carta Valk?

 

Obrigado desde já o/

 

 

Eu recomendo que aproveite o evento de refino, e eleve o nível de seu Arco Demoníaco o máximo que puder. Outro item bom para refinar é a Botas Temporais SOR, que ganha bônus de dano crítico a cada 3 refinos.

 

Sobre as cartas do arco, você basicamente precisa de 2 tipos de carta:

 

1- Tornar o arco indestrutível. É essencial deixá-lo indestrutível. Você pode colocar uma carta Golem, ou uma Valquíria para aumentar mais o dano, além de proteger seu arco. Caso você esteja disposto a andar sempre de proteção química, não vai precisar de uma dessas cartas, mas seu bolso vai doer. Ao menos o meu doeria.

 

2- Aumentar o dano. O arco demoníaco tem mais ataque que o Arco de Orc, e também é arma nível 4, sendo bem mais útil refinar este arco que o do orc. Mas a maior vantagem do Demoníaco é ter 2 slots para carta de dano. Algumas delas são:

Carta Esqueleto Arqueiro (EA) - Ótima para aumentar o dano final em 20%

Carta Cavaleiro do Abismo (AK) - Talvez tão boa quanto a carta EA. Se você tiver alguns outros equipamentos que já dão bônus de dano a distância - como Armadura de Khalitzburg, Chapéu Chique com Pena, etc. - uma AK se sairá melhor, mas apenas contra MVPs, obviamente.

Carta General Tartaruga - Bem legal para dano, principalmente contra oponentes de Terra ou Malditos

Carta Memória de Thanatos - Melhor carta para dano no caso de você usar um Tigre Branco ou Elmo de Xogunato (ambos são bem comparáveis ao Esquilo para dano, mas perdem em ASPD e taxa de crítico). Mas acho difícil algum de nós, mortais, conseguir uma dessas. A menos que você seja um Trovador serelepe saltitando pela cheffênia

 

EDIT: A propósito, a umas semanas atrás veio Carta Valquíria no ticket. As chances erm bem baixas, e o pessoal não estava tão interessado, mas é possível que ache uma solta por aí :)

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Vale pela reposta. Go job 50. =D

 

Na verdade eu responderia completamente o contrário, eu sempre viro meus renegados no job 42 pra se eu quiser mudar de build, possa não pegar o Atk duplo. Esses 8 pontos extras NUNCA são necessários em nenhuma build.

Link para o comentário
Share on other sites

Tô com uma dúvida aqui no arco da build e vim pedir um help.

Eu já tenho todos os outros itens da build com as cartas e refinos que eu quero e, atualmente, tô usando um Arco de Orc +9 com carta golem. Comprei o Arco demoníaco e estou guardando para colocar uma carta Valk, que tá impossível de achar solta nesse servidor :(.

Minha dúvida é: quais seriam as cartas ideais para se colocar no Arco Demoníaco? Com esse evento de refino eu to com o dedo coçando pra colocar um refino alto nesse Arco Demoníaco, mas tá triste gastar com ele e não ter uma carta Valk pra colocar e, portanto, não poder usá-lo. O ideal seria Valk+GT mesmo? Eu perco muito em dano se colocar Golem+GT?

 

Ou seria melhor eu permanecer com meu humilde Arco de Orc enquanto espero aparecer uma bendita carta Valk?

 

Obrigado desde já o/

 

Complementando a resposta do Magnatrom, eu realmente acho que o arco mais forte é o Demoníaco bem Refinado com GT e Valk, tanto que é esse que eu tô usando atualmente. Eu dei muita sorte de achar uma Valk, mas é quase impossível de vc achar uma solta. A menos que você esteja querendo extrair o dano supremo da build, eu esperaria uma Valk, mas já dá pra fazer todos os MVPs sem a necessidade dela ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, eu coloquei uma card golem e aunoe no arco demoníaco, fiz algo de errado ou essas seguram bem ?

 

Carta golem é mto boa pra build.

 

Carta aunoe é útil, mas não muito por 2 motivos:

1- Nós já temos muitos modificadores de dano crítico. Se vc tem modificadores de crítico que somam +100%, seu dano crítico será de 200% (100% natural +100% de bônus), portanto usar uma golem te deixará com 220% de dano crítico. Ou seja, seu dano aumenta 10%, ao invés de 20% que seria o esperado.

2- não sei porque, mas acho que Esqueleto Arqueiro é mais poderosa... Talvez por atuar no dano final, ou algo do tipo.

 

Mas ainda sim Aunoe é legal, vai aumentar seu dano.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Esse arco não é uma opção boa também?

 

https://www.divine-pride.net/database/item/18109/catapulta-2

 

Contando que pode ser fabricado e tem um atq alto além de 2 slots.

 

Os 50% de dano à distância fazem falta demais, melhor deixar a Catapulta só pra Disparo Triplo mesmo (e olhe lá).

 

Acho que um Arco Orc com Carta Golem já seria melhor, por exemplo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Esse arco não é uma opção boa também?

 

https://www.divine-pride.net/database/item/18109/catapulta-2

 

Contando que pode ser fabricado e tem um atq alto além de 2 slots.

 

É como o Razac falou.

 

A Catapulta [2] é um item bem interessante para Disparo Triplo (apesar de o demoníaco também ser melhor nessa modalidade).

 

No entanto, para build de aspd ele não tem utilidade. 2 slots é algo legal sim, mas a falta de dano a distância pesa muito no fim das contas.

 

A Catapulta pode ser encantada duas vezes, sendo o ideal (e extremamente raro) 2 pedras de Mira Apurada 3, totalizando +12% de ataque a distância. Somado com 2 cartas esqueleto arqueiro (impedindo o uso da Força Violentíssima), totaliza 42% de ataque a distância, continuando inferior a até mesmo um Arco de Orc [1].

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite.

 

Eu sei que a pergunta e besta, mas, Arco Demoníaco é indestrutível? Não consta na descrição e arco quebra mais facil que os serves da LuG, mas tava brincando no piano hoje e so havia liberado a Força Violentíssima hoje, fiz a instancia inteira e o bendito do arco não quebrou. O Arco ta limpinho, e gastei uns 2k de flecha. N sei se deveria ter apostado na mega-sena mas o arco ficou inteiro.

Aí quis confirmar.

 

Grato

 

ass. Aquele que cai

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite.

 

Eu sei que a pergunta e besta, mas, Arco Demoníaco é indestrutível? Não consta na descrição e arco quebra mais facil que os serves da LuG, mas tava brincando no piano hoje e so havia liberado a Força Violentíssima hoje, fiz a instancia inteira e o bendito do arco não quebrou. O Arco ta limpinho, e gastei uns 2k de flecha. N sei se deveria ter apostado na mega-sena mas o arco ficou inteiro.

Aí quis confirmar.

 

Grato

 

ass. Aquele que cai

 

Olá =Flut=

 

Sim, o Arco Demoníaco pode quebrar. Portanto, não é inquebrável.

Força Violentíssima tem 0.1% de chance de quebrar a arma, então teoricamente 1x a cada 1000 golpes vai quebrar, mas na prática você pode dar 5000 golpes e não quebrar o arco, ou dar 2 ataques e quebrar 2x.

 

Aí vai de você escolher se vai colocar uma carta Golem, Valquíria (MVP) ou andar com um Bioquímico te dando Proteção Química para todo o lado.

 

 

_____________

 

Título do tópico atualizado a pedido do criador. A URL também mudou, mas a antiga continua funcionando.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Galera meu colega ta querendo fazer renegado e ele ta em dúvida entre build

AGI 70

VIT 110

INT120

DEX 120

GD+13/ Chique+12/Arco Demoniaco +10/ Botas aladas+ 8/Pó de Fada

ou

 

build de crítico talvez igual a de cima com luk invés de int

 

Qual sairia mais viavel? A de cima usando tempestade pra pra brincar mvp? Ou a de critico só lascar frenesi e socar dedo kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Galera meu colega ta querendo fazer renegado e ele ta em dúvida entre build

AGI 70

VIT 110

INT120

DEX 120

GD+13/ Chique+12/Arco Demoniaco +10/ Botas aladas+ 8/Pó de Fada

ou

 

build de crítico talvez igual a de cima com luk invés de int

 

Qual sairia mais viavel? A de cima usando tempestade pra pra brincar mvp? Ou a de critico só lascar frenesi e socar dedo kkkkkk

 

Ambas modalidades são muito boas. Precisa descobrir qual modalidade seu colega vai preferir.

 

Build de arco crítico:

Mais dano em alvo único, ideal para matar mvps. O personagem fica muito daora com os buffs de frenesi e força violentíssima ativados.

 

A build que você citou é boa, com 120 SOR ao invés de 120 INT. É praticamente igual à deste guia.

 

Build de tempestade de flechas:

Menor dano em alvo unico, mas maior dano em área, ideal para upar o Renega

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Galera meu colega ta querendo fazer renegado e ele ta em dúvida entre build

AGI 70

VIT 110

INT120

DEX 120

GD+13/ Chique+12/Arco Demoniaco +10/ Botas aladas+ 8/Pó de Fada

ou

 

build de crítico talvez igual a de cima com luk invés de int

 

Qual sairia mais viavel? A de cima usando tempestade pra pra brincar mvp? Ou a de critico só lascar frenesi e socar dedo kkkkkk

 

Ambas modalidades são muito boas. Precisa descobrir qual modalidade seu colega vai preferir.

 

Build de arco crítico:

Mais dano em alvo único, ideal para matar mvps. O personagem fica muito daora com os buffs de frenesi e força violentíssima ativados.

 

A build que você citou é boa, com 120 SOR ao invés de 120 INT. É praticamente igual à deste guia.

 

Build de tempestade de flechas:

Menor dano em alvo unico, mas maior dano em área, ideal para upar o Renegado dele, e a fazer algumas instâncias.

 

A build que citou com 120 INT / DES é muito boa também. No caso do up, recomendo usar a Cota do Dragão Maligno +9-12. No caso de matar mvps, uma Armadura de Khalitzburg ou Vestido Abissal.

 

 

Também existe a build de Disparo Triplo, que é a mais versátil e tem um dano altíssimo usando Chapéu Chique com Pena + Capa do Marquês e 2x Kiel ou 1x Kiel e Serafim, com bastante pontos em DES e AGI.

 

Esta build é boa para matar MVPs, e também para o up, ambas utilizando o Temporal de Mil Flechas, que é bom para conversão de dano em HP/SP, e para ativar o efeito da bota temporal, além de ter um dano ótimo pela alta agilidade na build.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ambas modalidades são muito boas. Precisa descobrir qual modalidade seu colega vai preferir.

 

Build de arco crítico:

Mais dano em alvo único, ideal para matar mvps. O personagem fica muito daora com os buffs de frenesi e força violentíssima ativados.

 

A build que você citou é boa, com 120 SOR ao invés de 120 INT. É praticamente igual à deste guia.

 

Build de tempestade de flechas:

Menor dano em alvo unico, mas maior dano em área, ideal para upar o Renegado dele, e a fazer algumas instâncias.

 

A build que citou com 120 INT / DES é muito boa também. No caso do up, recomendo usar a Cota do Dragão Maligno +9-12. No caso de matar mvps, uma Armadura de Khalitzburg ou Vestido Abissal.

 

 

Também existe a build de Disparo Triplo, que é a mais versátil e tem um dano altíssimo usando Chapéu Chique com Pena + Capa do Marquês e 2x Kiel ou 1x Kiel e Serafim, com bastante pontos em DES e AGI.

 

Esta build é boa para matar MVPs, e também para o up, ambas utilizando o Temporal de Mil Flechas, que é bom para conversão de dano em HP/SP, e para ativar o efeito da bota temporal, além de ter um dano ótimo pela alta agilidade na build.

 

 

Legal, é que eu tava falando que a build dex int vit agi no caso dava pra ele tentar uns WOE dava pra brincar de autocast brincar de caster também não sei se vale a pena pois não conheço nenhuma arma que combe com esquips mágicos pra caster.

 

Eu gosto da build de crítico mas acho muito seca kkkkkkk só meter frenesi e largar dedo. Mas vou ver se ele se decide aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Quais são os consumíveis recomendados por favor, além de abrasivos, conversores, limões, mastella e poções de fúria?

Se me lembro bem, existem essas coisas que podem te ser úteis:

 

DES

Chá Gelado de Siroma - DES + 20.

Palitos de Limão - DES +15

Tônico de Hwergelmir – DES +10

 

SOR

Macarrão com Petite - SOR + 20.

Palitos de Morango - SOR +15 e Crítico aleatório entre +11 e +33

Nove Caudas Cozidas - SOR +10

 

CRIT

Abrasivo - Crítico +30

Palitos de Morango - SOR +15 e Crítico aleatório entre +11 e +33

Sanduíche do Deserto de Arunafeltz - Crítico + 7

 

AGI

Cozido de Drosera - AGI + 20.

Palitos de Baunilha - AGI +15

Escorpiões do Deserto no Vapor – AGI +10

 

ASPD

Doce Hiper Açucarado - +20 de ATQ, +25% aspd e vigor

Poção da Fúria Selvagem - 20% aspd

Acarajé - 10% aspd

Suco Celular Enriquecido - 10% aspd

 

ATQ

Doce Hiper Açucarado - +20 de ATQ, +25% aspd e vigor

Pílula de Combate - ATQ +5%

Poção Energizante - ATQ +2%

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, cara! Muito obrigado! :D

 

Se me lembro bem, existem essas coisas que podem te ser úteis:

 

DES

Chá Gelado de Siroma - DES + 20.

Palitos de Limão - DES +15

Tônico de Hwergelmir – DES +10

 

SOR

Macarrão com Petite - SOR + 20.

Palitos de Morango - SOR +15 e Crítico aleatório entre +11 e +33

Nove Caudas Cozidas - SOR +10

 

CRIT

Abrasivo - Crítico +30

Palitos de Morango - SOR +15 e Crítico aleatório entre +11 e +33

Sanduíche do Deserto de Arunafeltz - Crítico + 7

 

AGI

Cozido de Drosera - AGI + 20.

Palitos de Baunilha - AGI +15

Escorpiões do Deserto no Vapor – AGI +10

 

ASPD

Doce Hiper Açucarado - +20 de ATQ, +25% aspd e vigor

Poção da Fúria Selvagem - 20% aspdAcarajé - 10% aspd

Suco Celular Enriquecido - 10% aspd

 

ATQ

Doce Hiper Açucarado - +20 de ATQ, +25% aspd e vigor

Pílula de Combate - ATQ +5%

Poção Energizante - ATQ +2%

Link para o comentário
Share on other sites

OPA AMIGÃO!

 

Eu gostei tanto da sua build que eu vou fazer um igual, certeza que vou me dedicar pra ficar MUITO BOM O CHAR! Mas tenho uma dúvida, o Arco Demoníaco bem refinado, é melhor mesmo usar com Cavaleiro do Abismo ou usar com alguma MVP? General Tartaruga, sei lá! Que tal?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Arcebispo - 175 / Mecânico - 175 / Sentinela - 175 / Cavaleiro Rúnico -175 / Bioquímico -175 (Filir 99)

Shura - 175 / Arcano - 175 / Bioquímica - 175 (Dieter 150) / Espiritualista - 99 / Justiceiro - 99

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
OPA AMIGÃO!

 

Eu gostei tanto da sua build que eu vou fazer um igual, certeza que vou me dedicar pra ficar MUITO BOM O CHAR! Mas tenho uma dúvida, o Arco Demoníaco bem refinado, é melhor mesmo usar com Cavaleiro do Abismo ou usar com alguma MVP? General Tartaruga, sei lá! Que tal?

 

Olá Hard Rock, tudo bem?

 

Se você está querendo montar um arco demoníaco realmente bom, a primeira carta que deve procurar é a Carta Valkyrie Randgris, fazendo que seu arco tenha duas cartas para dano e o mantendo inquebrável, ao invés de uma para dano e uma Golem para torná-lo indestrutível.

 

Sobre outra carta MVP para aumentar o seu poder, certamente a carta Memória de Thanatos é a melhor opção. Mas como ela não é realidade de 99,9% dos jogadores, recomendo que procure a carta General Tartaruga. Normalmente ela dá menos dano que a carta Cavaleiro do Abismo, mas após soltar o autocast de Impacto Explosivo, seu dano ficará mais elevado.

 

Uma outra alternativa para maximizar seu dano contra MVPs com baixo HP é usar um arco com carta Valkyrie e carta Cavaleiro do Abismo e ter Impacto Explosivo no plágio. Você vai soltar o Impacto Explosivo antes da luta, esperar os 2 segundos da pós conjuração, ativar o Frenesi, e aproveitar seus 8 segundos de dano maximizado.

 

Mas no geral, a carta General Tartaruga é a melhor, pois funcionará contra todos os oponentes.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Gostei muito do guia e resetei o meu renegado para essa build. Estou tendo ótimas experiências com essa build mas a minha dúvida é em como upar realmente. Sabemos que após o 140, upar matando de 1 em 1 é massante demais, e para os que possuem pouco tempo para jogar, torna-se inviável.

 

Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de como fazer instancias como Old GH e Pesadelo Musical de forma mais rápida. Tentei passa-los com tempestade de flechas mas meu dano é "baixo", acabo apanhando muito, porém o tempo perdido com as instâncias matando um por vez é extremamente alto, sendo então complicado de se "virar".

 

Raramente jogo com amigos pois todos temos pouco tempo, questões de trabalho e etc, horários que não se batem, logo sou um player solo, e em muitos momentos até prefiro assim.

 

Sendo assim gostaria de saber de vocês se possuem ideias para resolver tal problema, ou alguém que tenha tido uma experiência do tipo para compartilhar.

 

Desde já agradeço a atenção e deixo meus parabéns pelo guia, você compartilhou uma build de ouro que me fez ter animo para jogar com a classe novamente. :D

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei muito do guia e resetei o meu renegado para essa build. Estou tendo ótimas experiências com essa build mas a minha dúvida é em como upar realmente. Sabemos que após o 140, upar matando de 1 em 1 é massante demais, e para os que possuem pouco tempo para jogar, torna-se inviável.

 

Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de como fazer instancias como Old GH e Pesadelo Musical de forma mais rápida. Tentei passa-los com tempestade de flechas mas meu dano é "baixo", acabo apanhando muito, porém o tempo perdido com as instâncias matando um por vez é extremamente alto, sendo então complicado de se "virar".

 

Raramente jogo com amigos pois todos temos pouco tempo, questões de trabalho e etc, horários que não se batem, logo sou um player solo, e em muitos momentos até prefiro assim.

 

Sendo assim gostaria de saber de vocês se possuem ideias para resolver tal problema, ou alguém que tenha tido uma experiência do tipo para compartilhar.

 

Desde já agradeço a atenção e deixo meus parabéns pelo guia, você compartilhou uma build de ouro que me fez ter animo para jogar com a classe novamente. :D

 

Você pode tentar usar o Temporal de Mil Flechas para limpar vários monstros de uma vez.

Esta habilidade tem seu dano baseado em sua DES e AGI.

Como esta build possui ambos atributos relativamente elevados, o dano do seu temporal será satisfatório.

Se quiser aumentar ainda mais o dano desta habilidade, pode usar o combo Toalha do Mochileiro refinada + Arco Incendiário, ou o combo Chapéu Chique com Pena + Couro de Leão de Vinhas refinado. Ambos os combos são muito bons para o Temporal de Mil Flechas. Claro, o combo Chique é bem melhor, mas também é bem mais caro.

Como adicional, esta habilidade pode ter seu dano aumentado se você utilizar a Força Violentíssima, mas lembrando que seu arco deverá estar indestrutível.

 

Como adicional, pode utilizar a habilidade Cópia Explosiva, para evitar danos, e também causar mais dano, facilitando matar os inimigos, caso o Temporal não seja o suficiente.

 

 

Aí, quando chegar no MVP da instância, pode ativar o Frenesi, e seguir a build normalmente.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia senhores...

 

Sou bem novo na classe Renegado, nunca joguei com ela num servidor oficial. Joguei poucas vezes de Stalker em servidores privates.

 

Fiquei interessado nessa build de arco/critico e após ver alguns videos com o uso do Diario do Renegado, resolvi fazer um e estou level 101 no momento, virei renegado justamente ontem, BTW é uma das quest mais CHATAS desse jogo quiça a pior.

 

Enfim, to em duvidas sobre a arvore de habilidades de um renegado, alguem poderia dar uma luz e dizer quais skills sao realmente importantes?

 

No momento estou usando Esquilo +11, combo comodo, +9 temporais sor instinto/aa4, faw mira 321, pó de fada, diario do renegado e arco de orc. To ainda atras da Armadura da Khalitzburg e de um Demoniaco com Valk/GT, porem ta bem dificil achar.

 

Fico grato em quem puder me ajudar nas habilidades ou na arvore de skills completa.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia senhores...

 

Sou bem novo na classe Renegado, nunca joguei com ela num servidor oficial. Joguei poucas vezes de Stalker em servidores privates.

 

Fiquei interessado nessa build de arco/critico e após ver alguns videos com o uso do Diario do Renegado, resolvi fazer um e estou level 101 no momento, virei renegado justamente ontem, BTW é uma das quest mais CHATAS desse jogo quiça a pior.

 

Enfim, to em duvidas sobre a arvore de habilidades de um renegado, alguem poderia dar uma luz e dizer quais skills sao realmente importantes?

 

No momento estou usando Esquilo +11, combo comodo, +9 temporais sor instinto/aa4, faw mira 321, pó de fada, diario do renegado e arco de orc. To ainda atras da Armadura da Khalitzburg e de um Demoniaco com Valk/GT, porem ta bem dificil achar.

 

Fico grato em quem puder me ajudar nas habilidades ou na arvore de skills completa.

 

Olá UraHh :)

 

Realmente, a quest para virar Renegados é bom chata, a pior quest entre as que eu já completei. Difícil principalmente para quem não tem uma conta secundária mais forte para ajudar a derrotar as 3 Sombras =/

 

 

A respeito da sua dúvida, não tem erro nem segredo.

 

Você precisa apenas das habilidades que foram mencionadas no guia:

 

 

Olhos de Águia

Necessário para atacar de longe com o Arco. Nv 10.

 

 

Plágio

Dá pra pegar várias skills legais, além de ser uma skill padrão em builds de Renegado. Nv 10.

 

 

Preservar

Obrigatório pra preservar a skill do plágio. Nv 1.

 

 

Mimetismo

Outra que dá pra pegar skills legais. Nv 5 ou 10 (Dependendo da skill pretendida, mas é legal ter níveis maiores, vai que surge uma ideia).

 

 

Máscara da Tolíce

Máscara que libera Força Violentíssima no Diário do Renegado. Nv 3.

 

 

Máscara do Infortúnio

Máscara que libera Frenesi no Diário do Renegado. Nv 3.

 

 

 

 

O restante das habilidades, você pode distribuir como você preferir.

 

 

Esta aqui é a árvore que meu Renegado de crítico vai ter. Dá uma olhada, e veja o que acha:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoel1NsXboqBjfqAcAaAdnkDebdqjNrK1

Ps: A ferramenta acima foi feita quando o nível máximo de classe para Renegados era 50, por isso está alertando que tem 10 pontos a mais que deveria. Pelos meus cálculos, deve estar tudo certo.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...