Ir para conteúdo

[Guia] Renegado Arco ASPD / Critico


Fenris

Posts Recomendados

Vale a pena colocar redemoinho da absorção nas habilidades finais?Pensando em fechar as habilidades assim: https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoel1NsUbndBcBnncHkneFkDebdqjNqx1 Porém estou na dúvida se vale a pena por essa habilidade e se vale, o por que.

Koji Mitsuo Renegado | Kitsuo Insurgente

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Vale a pena colocar redemoinho da absorção nas habilidades finais?Pensando em fechar as habilidades assim: https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoel1NsUbndBcBnncHkneFkDebdqjNqx1 Porém estou na dúvida se vale a pena por essa habilidade e se vale, o por que.
Redemoinho não é uma habilidade obrigatória.

 

Ela é útil para tankar algumas poucas habilidades de MVPs, como Terremoto, por criar uma célula inválida no mapa, evitando dano em área de algumas habilidades.

 

Mas se quiser, pode deixar de aprendê-la, e economizar uns 18 pontos de habilidade, e investir em coisas que vá poder usar futuramente, como Desejo das Sombras, Rajada de Flechas, Espreitar, essas coisinhas.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Redemoinho não é uma habilidade obrigatória. Ela é útil para tankar algumas poucas habilidades de MVPs, como Terremoto, por criar uma célula inválida no mapa, evitando dano em área de algumas habilidades. Mas se quiser, pode deixar de aprendê-la, e economizar uns 18 pontos de habilidade, e investir em coisas que vá poder usar futuramente, como Desejo das Sombras, Rajada de Flechas, Espreitar, essas coisinhas.
Mas desejo só vai funcionar apos a att ne? passa aquela build que a gente fez pra ele @@
Link para o comentário
Share on other sites

Mas desejo só vai funcionar apos a att ne? passa aquela build que a gente fez pra ele @@
Sim, só vai funcionar depois da atualização. Deve demorar vários anos ainda.

 

Mas pode ser que ele queira usar autocast em algum momento, já que ele vai ter uma boa ASPD, VIT, taxa de crítico, e ATQM ele pode conseguir facilmente através de equipamentos. Já que tem 7 pontos no Desejo para aprender a Forma Etérea, pode deixar no nível 10 e brincar de forma etérea ou fazer algo diferenciado.

 

Sobre a build que fizemos aquele dia, é a que ele postou no comentário dele :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
O que upar de skill recem virado renegado to com 8 pontos na mão e ja com diario de renegado so que ainda nao estou usando.

 

Máscara da Tolice nível 3, como o Bolo falou, para habilitar Força Violentíssima, e Mimetismo nível 1, para copiar Aegis Domini para maximizar seu dano.

 

Vão sobrar 2 pontos que você já pode ir gastando nos pré-requisitos da Máscara do Infortúnio para logo poder habilitar o Frenesi.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Beleza galera ?

Estou fazendo meu primeiro Renegado e também minha primeira classe de crítico. Esta build há tempos me encanta e acabei lendo todo tópico, porém vi que o último post foi em 2018.

Minha primeira pergunta é se esta construção ainda é viável ?

Creio que, muito provavelmente, a resposta da pergunta acima seja positiva, mas com a adequação de alguns novos equipamentos. Por isso peço auxílio para sanar algumas dúvidas de principiante, deixando aqui minha idéia construção para o endgame:

Cabeça:

- Esquilo+11 (Quais cards ?)

- Combo Comodo OU Tapa-Olho Cósmico ?  (No caso do último, qual seria o equip da boca ? e além disso irei perder muito se optar pelo combo comodo ?)

 

Armadura:

- +12 Khalitzburg e +11 Vestido Abissal (ambos limpos)

 

Arma e Escudo:

- Arco Demoníaco com maior refine que eu conseguir (Valk.R + AK ou GT ou EA ?)

- Escudo do Abismo (Ainda vale a pena para o buff do RG ? / Preciso de alguma arma equipada pra pegar esse buff ?)

 

Sapato:

- +12 Temporais SOR [Cookie Aterr.] (Instinto e Mira 4) OU +12 Sapatos Inteligentes [Cookie Atter.] ? 

 

Capa:

- FAW [Petal] Fatal ou Mira pra combar com Pó de Fada ? OU algum Manto Temporal se enquadraria melhor aqui ? (Refine, carta, vale a pena ? Perdi a introdução destes mantos no sv...)

 

Acessórios:

1º - Diario do Renegado (Card ?)

2º - Pó de Fada/Cauda de Petal/Cristal da Luz Azul/outro (Aqui não tenho nem noção...) (Card ?)

 

 

Agradeço desde já à comunidade e espero que este post seja útil para atualizar o tópico e ajudar a galera perdida que nem eu ! kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, ALEAC disse:

Minha primeira pergunta é se esta construção ainda é viável

viavel sim, build muito boa

 

2 horas atrás, ALEAC disse:

Esquilo+11 (Quais cards ?)

Pode ser louva a deus angra, que é a carta mais viável pra dano, apesar de não fazer muita diferença

O pessoal tem usado bastante a carta Gorynych, pq quando vc entra no Frenesi vc fica sem SP e fica sem poder reculerar por um tempo. Com a Gory vc sai do Frenesi já com SP, basta ter batido em algo.

A última opção que eu recomendo é a Maya Macho, por ajudar a saber onde o MVP está escondido.

 

2 horas atrás, ALEAC disse:

Combo Comodo OU Tapa-Olho Cósmico ?  (No caso do último, qual seria o equip da boca ? e além disso irei perder muito se optar pelo combo comodo ?)

Tapa-Olho vai dar mais dano, mas precisa de nível alto pra ter VIT boa. Em baixo usa um Lampião com Faro Aguçado, Carta de Comodo, Pombinho Branco ou até um Balão de Angeling Natalino.

Combo comodo é muito bom pra quem é nível entre 100 e 140, e ainda dá bastante ASPD.

 

2 horas atrás, ALEAC disse:

Arco Demoníaco com maior refine que eu conseguir (Valk.R + AK ou GT ou EA ?)

Gosto de Valk com GT. Lembra que o Demoníaco agora dá pra encantar em Malangdo.

 

2 horas atrás, ALEAC disse:

Ainda vale a pena para o buff do RG ? / Preciso de alguma arma equipada pra pegar esse buff ?

Sim / não, só o escudo

 

2 horas atrás, ALEAC disse:

+12 Temporais SOR [Cookie Aterr.] (Instinto e Mira 4)

Esse, mas de preferência com Rainha Verme

 

2 horas atrás, ALEAC disse:

Manto Temporal

Esse, o de AGI com Petal

 

2 horas atrás, ALEAC disse:

Diario do Renegado (Card ?)

Scaraba Dourado

 

2 horas atrás, ALEAC disse:

Pó de Fada/Cauda de Petal/Cristal da Luz Azul/outro (Aqui não tenho nem noção...) (Card ?

Cauda de Petal vim Scaraba Dourado

 


 

Usa a calculadora que eu fiz, vai sanar todas as dúvidas acima.

https://calculadora-dano-critico.herokuapp.com/

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Magnatrom disse:

viavel sim, build muito boa

 

Pode ser louva a deus angra, que é a carta mais viável pra dano, apesar de não fazer muita diferença

O pessoal tem usado bastante a carta Gorynych, pq quando vc entra no Frenesi vc fica sem SP e fica sem poder reculerar por um tempo. Com a Gory vc sai do Frenesi já com SP, basta ter batido em algo.

A última opção que eu recomendo é a Maya Macho, por ajudar a saber onde o MVP está escondido.

 

Tapa-Olho vai dar mais dano, mas precisa de nível alto pra ter VIT boa. Em baixo usa um Lampião com Faro Aguçado, Carta de Comodo, Pombinho Branco ou até um Balão de Angeling Natalino.

Combo comodo é muito bom pra quem é nível entre 100 e 140, e ainda dá bastante ASPD.

 

Gosto de Valk com GT. Lembra que o Demoníaco agora dá pra encantar em Malangdo.

 

Sim / não, só o escudo

 

Esse, mas de preferência com Rainha Verme

 

Esse, o de AGI com Petal

 

Scaraba Dourado

 

Cauda de Petal vim Scaraba Dourado

 

 


 

Usa a calculadora que eu fiz, vai sanar todas as dúvidas acima.

https://calculadora-dano-critico.herokuapp.com/

Magnatrom você é um monstro sagrado !

Obrigado por sanar todas minhas dúvidas tão rapidamente. Conforme meu renegado for saindo irei postar aqui minha build junto com os equips.

Além disso, alguma sugestão de item para ajudar o up enquanto stalker ?

 

Obrigado novamente !

Editado por ALEAC
erro ortográfico
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, ALEAC disse:

Além disso, alguma sugestão de item para ajudar o up enquanto stalker ?

Pega um Arco de Orc, usa a Flecha de Aço, pega uma Boneca da Succubus, usa uns conversiores pra maximizar o dano, e seja feliz spamando Rajada de Flechas.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/20/2018 em 10:49 PM, Magnatrom disse:

Esta aqui é a árvore que meu Renegado de crítico vai ter. Dá uma olhada, e veja o que acha:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoel1NsXboqBjfqAcAaAdnkDebdqjNrK1

 

Ps: A ferramenta acima foi feita quando o nível máximo de classe para Renegados era 50, por isso está alertando que tem 10 pontos a mais que deveria. Pelos meus cálculos, deve estar tudo certo.

Voltei ! ? kkkkk
Minha dúvida agr é quanto as habilidades... Juro que procurei no tópico como distribuir as habilidades do meu Desordeiro, que já esta rebornado lvl 71, (a dúvida era em relação ao nível da Rajada de Flecha) e acabei achando este post e surgiu algumas questões.

Já tenho para mim que é necessário investir em Olhos de Águia nv.10, Plágio nv.10, Preservar nv.1.

Pra deixar claro minha build é focada totalmente PVM/MVP Aspd/Crit.

 

Com relação à distribuição dos pontos, ví que optou por não colocar a habilidade "Graffiti" e pegar o bônus do Diário do Renegado. Este bônus é irrelevante ?

Além disso, quanto ao nivel de rajada de flecha e espreitar ? 

Por último, meus status lvl 99 irei colocar 45 agi, 90 dex e 99 sor conforme o guia. Após virar 3ª classe, gasto tudo em luk até 120 ?

 

Espero que minhas dúvidas ajudem também outros colegas.

Obrigado desde já ! 

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, ALEAC disse:

a dúvida era em relação ao nível da Rajada de Flecha

é bom aprender rajada nível 7 pq é pré-requisito de Escapar, que ajuda bastante build de crit, mas você pode pegar até nv10 se quiser

 

14 horas atrás, ALEAC disse:

ví que optou por não colocar a habilidade "Graffiti"

coloquei sim, ta ali no link como Scribble

 

14 horas atrás, ALEAC disse:

Este bônus é irrelevante ?

Não é mto significativo, mas dá uma ajudinha

 

14 horas atrás, ALEAC disse:

Além disso, quanto ao nivel de rajada de flecha e espreitar ? 

da rajada acabei já falando

espreitar pega pelo menos nv1, e se couber na build, pode por nv mais alto pra andar mais rápido

 

14 horas atrás, ALEAC disse:

Por último, meus status lvl 99 irei colocar 45 agi, 90 dex e 99 sor conforme o guia. Após virar 3ª classe, gasto tudo em luk até 120 ?

pode ser dessa forma sim

no meu fiquei com 99 sor, 39 des e 40 agi, pra no nível 100 já ter 120 sor e pegar o bônus da bota e do combo comodo

mas a primeira opção é boa tbm

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

52 minutos atrás, Ericky13 disse:

Essa build consegue upar solo nos especiais? Se sim, como?

Olha, dá pra solar sim, mas não é muito fácil

Dá pra matar uns monstros em forma etérea, como exibido no vídeo a seguir, mas nessa edição existem muitos mobs lá que te enxergam invisível, sendo demônios e chefes. https://youtu.be/RBVIWn9NE4M?t=301

Também dá pra montar umset específico pra upar com Tempestade de Mil Flechas + Cópia Explosiva, podendo ser mais ou menos assim:

  • Topo: Chapéu Chique com Pena (dano, com Couro do Leão de Vinhas), Elmo de Vanargandr (regen), Boneca da Succubus (regen)
  • Meio: Tapa-Olho Cósmico (dano), Tiara da Popstar (dano, com o pombinho) e Orelhas de Kardui (cast, com 108-120)
  • Baixo: Pergaminho do Tengu ou Presas Vampíricas (regen HP), Fones Descolados (regen SP), Biscoito de Coração (cast não interrompido), Pombinho Branco (dano, com Popstar), Fragmento de Yggdrasil (cast, com Orelhas de Kardui e 108-120 DES)
  • Armadura: Cota do Dragão Maligno (regen), Vestido Abissal (dano), Roupa de Natal do Antônio (cast e resistência), Colete E.X.C. (3x A-DEF) (resistância)
  • Arma: Arco Ancestral (dano e spam de temporal), Arco Demoníaco (dano e ajuda no SP)
  • Capa: Couro do Leão de Vinhas (dano, com o Chique com Pena), Pele do Guardião [raydric] (resistência), Manto do Senhor do Tempo (cast variável e redução do fixo com a Bota do Senhor do Tempo)
  • Calçados: Botas Temporais DES (cast fixo se tiver 120 DES), Botas do Senhor do Tempo (cast fixo se usar com o Manto) ou Salto Alto Elegante [Amon Ra] (top se vc tiver grana)
  • Acessórios: 2x Anel de Esmeralda (dano)

Claro, da pra montar um set barato ou caro, com esses ou outros equipamentos, mudando também a eficiência do UP.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Magna, mas acho que vou optar por upar meu rene crítico em pts normais mesmo kkkkk. Mais uma pergunta: Aunoe ou Cavaleiro do Abismo no Arco, qual vale mais a pena?

Apesar de parecer uma pergunta meio óbvia, o tempo gasto matando mobs normais em instâncias é consíderável, ai fiquei em dúvida entre essas duas..

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Ericky13 disse:

Obrigado Magna, mas acho que vou optar por upar meu rene crítico em pts normais mesmo kkkkk. Mais uma pergunta: Aunoe ou Cavaleiro do Abismo no Arco, qual vale mais a pena?

Cavaleiro do Abismo mesmo. Aunoe não seria tão relevante assim usando Esquilo, Temporais SOR e Petal na capa.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Ericky13 disse:

Qual a melhor capa de até 300kk pra build?

Depende do servidor né.

Mas acho que no Thor dá pra pegar um +8/9 Manto Temporal AGI com carta Petal

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Ericky13 disse:

É thor sim. Essa capa supera muito a FAW +9 fatal com petal?

Numa simulação simples, com meus equipamentos, a FAW Fatal 4/3/3 deu 188k de dano, FAW Mira 4/3/3 deu 196k de dano, e Manto Temporal AGI deu 198k de dano.

Então o manto é a melhor opção. E ainda ganha mais poder com refino, diferente das asas que do +10 em diante não ganham nenhum benefício adicional. 

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado novamente pela resposta. Uma outra coisa que gostaria de sanar:

193 de asdp é o suficiente para lockar o mvp ou existe outra técnica adicional para que ele não se mova?

Sobre o elemento do arco demoníaco, o aspérsio o transforma em elemento sagrado E suas flechas sombrias também?

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, Ericky13 disse:

 193 de asdp é o suficiente para lockar o mvp ou existe outra técnica adicional para que ele não se mova?

É bom bater em formato de L, a 13 ou 14 células de distância, quanto mais longe, melhor.

Imagem ilustrativa:

unknown.png.056db550226fe0aa20ac79c638663713.png

 

46 minutos atrás, Ericky13 disse:

 Sobre o elemento do arco demoníaco, o aspérsio o transforma em elemento sagrado E suas flechas sombrias também?

Aspersio basticamente deixa seus ataques como sagrado, independente do elemento da flecha.

Mas você continua com os 50% de dano a distância do combo arco + flecha.

  • Like 1
  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Opa galera, beleza ?

Ressuscitei este tópico há uns dias quando criei meu gatuno, tirei as dúvidas com o pessoal e desde então venho upando esse personagem.

Não sei nem se posso fazer este tipo de post aqui nesse tópico mas, como tinha dito anteriormente, irei compartilhar algumas coisas por aqui já que estou seguindo totalmente a construção deste guia.

Segue um videozinho do meu Renegado Arco CRITICO lvl 122 no evento Mapas Especiais, sala 120+

 

O intuito foi mostrar mais o dano que realmente o up. Porém sem frenar e com alguma cautela, além de um booster de XP, da pra upar solo numa boa nestes mapas !

Dicas sobre a gameplay são bem-vindas. 

 

Agradecimento especial à enciclopédia @Magnatrom !

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, ALEAC disse:

Agradecimento especial à enciclopédia @Magnatrom !

O guia não é meu, mano. Créditos ao autor que deu uma luz pra comunidade.

E parabéns a você também pelos 244k de dano no nível 122 apenas. No futuro quando (se) usar o Tapa-Olho Cósmico o dano vai ficar bem mais insano :) 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...