Ir para conteúdo

Ericky13

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ericky13

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Ver elunium a 500 rops, neuralizador a 20k, combo de cartas totalmente ultrapassados por 11k, etc. é bizarro demais. Já passamos desse tempo a anos.. A reformulação poderia vir primeiramente para retirar essas baits absurdas que jogadores novatos poderiam vir a cair.
  2. Lança do Deus Dragão [1] ――――――――――――― Matk + 280 ――――――――――――― FOR + 3 , DES +5 ――――――――――――― Dano de [Sopro do Dragão] e [Sopro de Gelo] +50%. ――――――――――――― Ao acertar um ataque físico, 1% do dano causado ao inimigo Absorvido como HP ――――――――――――― A cada refino: Ataque físico +2% Velocidade de ataque +2% Pós-Conjuração -1% ――――――――――――― No refino 7 ou mais: 2% adicional do dano do ataque físico é convertido em HP ――――――――――――― No refino 9 ou mais: 3% adicional do dano do ataque físico é convertido em HP ――――――――――――― No refino 10 ou mais: Tempo de conjuração fixo -70%. ――――――――――――― Tipo: Lança de 1 mão Ataque: 360 Peso: 380 Nível da arma : 4 Nível necessário: 130 Classe: Cavaleiros Rúnicos
  3. Lockar não é tão problemático, mas sim o mob dela. Existe alguma dica pra ela lockar ela sem o mob vir atras, ou até mesmo não fazer com que ela spawne tantos followers ?
  4. Obrigado mais uma vez, Magnatrom. Sobre o redemoinho, ele absorve TODAS a skills em área ou possui exceções? Sobre o Pet já vi gente falando que o Dullahan dá apenas +5 de crit, diferentemente do que diz a descrição do ovo. O que sabe sobre isso? Pensei que succubus seria uma boa idéia para bater em mvps sem frenesi ligado e ter um certo sustain.
  5. Qual a melhor forma de se usar o redemoinho de absorção sem se colocar em perigo? Mais uma coisa, qual pet é o melhor para build?
  6. Obrigado novamente pela resposta. Uma outra coisa que gostaria de sanar: 193 de asdp é o suficiente para lockar o mvp ou existe outra técnica adicional para que ele não se mova? Sobre o elemento do arco demoníaco, o aspérsio o transforma em elemento sagrado E suas flechas sombrias também?
  7. É thor sim. Essa capa supera muito a FAW +9 fatal com petal?
  8. Obrigado Magna, mas acho que vou optar por upar meu rene crítico em pts normais mesmo kkkkk. Mais uma pergunta: Aunoe ou Cavaleiro do Abismo no Arco, qual vale mais a pena? Apesar de parecer uma pergunta meio óbvia, o tempo gasto matando mobs normais em instâncias é consíderável, ai fiquei em dúvida entre essas duas..
  9. Essa build consegue upar solo nos especiais? Se sim, como?
  10. Poderiam, por favor, me dar dicas de como sobreviver aos mapas especiais com renegado AA? No momento estou com: 1 FOR 116 AGI 20 VIT 90 INT 52 DEX 10 SOR Cabeça: Orgulho +8/Succubus Meio: Escuros Baixo: Infame Arma: Guarda-Chuva +8 AA2 Cardeado p/Orgulho Armadura: Vakiria c/ Byorgue Escudo: Coelho macabro Capa: Mochila +9 c/ salamandra Sapato: Temporais AGI Epifania e AA4 Acessório 1 : Luva dos espiritos malignos c/ Coruja que da 3% de asdp Acessório 2 : Anel de maçã verde ( revendi meu broche da celine e agora o preço subiu ¬¬) Gostaria de dicas pra fazer o up o mais barato possível. Tenho uma espirítualista de kahii, porém não acho que seja necessário comprar um ticket a mais só pra meu sustain.
  11. Obrigado pela resposta. Mais uma coisa: A build é super dependente de consumíveis? Pergunto isso pq vi em alguns videos renegado AA fazendo charleston sem potar (pelo menos não consigo ver potando).
  12. Estou montando um renegado AA. Meus equips estão de certa forma avançados, no entanto fui muito desestimulado por alguns colegas dizendo que a build é fraquíssima perto de um renegado arco, e além disso, não vai tão bem em instancias/MVPs tops. Poderiam me atualizar a respeito de como anda a build no meta? Procurei pela internet toda mas só acho informação desatualizada.
×
×
  • Criar Novo...