Ir para conteúdo

FimFarmCogumelo

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FimFarmCogumelo

  • Data de Nascimento 05/29/1953

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FimFarmCogumelo

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Será mais um nerf nos itens da farm de cogumelo? Espero que sim. Caso contrário, a única coisa que muda é a migração dos bots para o mapa onde os players estão.
  2. Fica tranquilo que esse tipo de botter ai nem se quer sabe configurar direito a joça.
  3. Problema não é o mapa, é o jeito que a farm é feita pra fazer kk. Pode ter certeza cara, quando você ver que aquele item que você tanto queria o preço caiu de 99 kk's pra 10 kk's, você vai agradecer o fim dessa maldita farm.
  4. Nem a pau cara. Você acha que o jogador honesto investirá por exemplo 1,8bi em um equipamento pra drop de mastela de cogumelo? O player casual e honesto não sofre NADA com esse nerf.
  5. Tem muito diferença. Pense da seguinte forma. Um botter com uma farm de 25 bots (numero chutado), com os equipamentos certos, conseguia fazer 1b dia na farm de cogumelo. Pra fazer 1b de outras formas, esse mesmo botter vai gastar no minimo 4x esse número de bots. E eu já tinha mapeado 36 farms de cogumelo no Thor, cada uma com pelo menos 20 chars. O fim das farms de cogumelo implica na redução de pelo menos 50 KKK's despejados no servidor diariamente, pois só um dos farmeiros conseguia 11b dia com esse esquema. Fim dos bots? Não! Mas pelo menos a inflação do servidor terá uma queda assustadora.
  6. Primeira vez que uma ideia que eu propus foi realmente colocada em prática, e vai ajudar demais! Essas centenas de bis que eram despejadas no servidor já era.
  7. Map_server de aldebaran tenho conta com mais de 50 dcs, desde de terça feira. Agora, depois das 15:00 dc geral pra todo lado.
  8. Deixa dropável somente os cogumelos, é muito simples alterar isso. Retira qualquer drop de itens (Mastela, Golds, Minérios ....) Os farmeiros estão cagando pra esporos.
  9. Pode colocar o que for, server oficial é impossível barrar bot.
  10. Estou bolando um sistema pra mapear essas farms, já tenho 90k de galho seco e 24 Rks level 145 pra pegar pelo menos 24 spot dessas farms e zoar o máximo elas.
  11. Tem um mané ai, um gordo de tetas salientes, um "FLAMMER" que com menos de 70 contas está despejando diariamente 8b de zenys no thor. Vai lá, não ferra a skill pq meia dúzia de gatos pingado diz "jogar honestamente e usar a skill".
  12. Inocente? Vou te explicar como funciona, meu jovem gafanhoto. Os botters não estão atrás de esporos, eles usam itens (Coroa do Deus do Sol +14 por exemplo) assim dropam mastelas e outros itens (Manoplas do Minério) e etc... Deixa o cogumelo com drop apenas de esporo e os itens lixos que o botter não terá porque fazer farm de cogumelo.
×
×
  • Criar Novo...