Ir para conteúdo

#ResetGratis


Aitsuo

Posts Recomendados

Pra que reset grátis quando eu posso abrir a carteira e comprar reset do Neshastore, Buster Shop etc... eles sempre estocam.

O grande dono da moral, o Deus do fórum que fez o Ragnarok o que ele é hoje, recomendando vendedor de KK's e espalhando eles pro fórum todo...

 

Parabéns, só mostrando o quão ridículo você é e sempre foi.

 

 

 

@Topic

 

Lembro desse negócio de reset ter vindo a primeira vez depois da Renovação... Depois disso veio outras vezes ainda?

Link para o comentário
Share on other sites

@Topic

 

Lembro desse negócio de reset ter vindo a primeira vez depois da Renovação... Depois disso veio outras vezes ainda?

 

Veio em 2015 ou 16, não me lembro bem, veio com o nível 175 e ficou de graça por um mês a vontade. Veio exclusivamente para os ninjas também quando chegaram os Kagerous =D

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O grande dono da moral, o Deus do fórum que fez o Ragnarok o que ele é hoje, recomendando vendedor de KK's e espalhando eles pro fórum todo...

Ele só ta ironizando, não é como se ninguém soubesse quem eles são né. Mas se vc é burro pra não perceber isso, paciência.

 

Bem, ao menos ao contrário de você, ele não é um baba-ovinho da lug q fica aceitando tudo q eles fazem e quando é pra reclamar ele reclama mesmo

veio no 175 pagando 300k pra resetar os dois, mas dps corrigiram e ficou 300k pra classe e 300k pra base

Tinha um bug q me ensinaram e eu resetava de graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Veio em 2015 ou 16, não me lembro bem, veio com o nível 175 e ficou de graça por um mês a vontade. Veio exclusivamente para os ninjas também quando chegaram os Kagerous =D

 

Os resets grátis só acontecem quando existem modificações nos personagens que necessitem disso, se alguém está esperando por um, eu chutaria que vai esperar mais uns 4 ou 5 anos até chegar o nível 185 ou algum tipo de balanceamento do RO Zero ser aplicado no RO.

 

Com Rebellion deve rolar um reset grátis pra Justiceiros, apenas. Na minha humilde opinião, é mais fácil ir farmar 120/240kk dependendo se precisa resetar ambos ou não. Reset dá um lucro absurdo, principalmente com o modelo atual dos itens exigindo diversas habilidades/atributos específicos, não tem um cenário lógico onde fossem abrir mão disso, e quanto ao argumento de que jogadores voltariam a jogar, creio que a visão das empresas é que tanto faz um jogador que tem dó de gastar 10 dólares pra corrigir um personagem voltar ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

Ele só ta ironizando, não é como se ninguém soubesse quem eles são né. Mas se vc é burro pra não perceber isso, paciência.

 

Bem, ao menos ao contrário de você, ele não é um baba-ovinho da lug q fica aceitando tudo q eles fazem e quando é pra reclamar ele reclama mesmo

 

Ironizando ou não, expôs nomes aqui... Nem todo mundo sabe quem vende. Eu mesmo não conhecia 1 dos citados.

 

Já o outro, conheço há muito tempo, desde quando começou com chat la em Prontera.

 

 

Nego vem falar que babo ovo da LUG só porque vou contra suas opiniões... É pra rir mesmo dessa criançada hsuahusahusahushauhusa Só voltar nos meus primeiros posts que vai ter sua resposta do "baba ovo"

 

Criançada se preocupa mais em "jogar o fórum" do que cuidar do seu personagem no jogo :rolleyes:

 

 

@Topic

 

Tinha lido mesmo que já tinha saído um reset grátis, mas não estava no jogo na época pra saber.

 

Mas realmente, só deveria ser feito em casos de alterações grandes no jogo ou de alguma classe, senão a própria empresa quebra seu próprio mercado.

O legal seria se houvesse algum tipo de quest, mesmo que longa pra poder resetar o personagem uma única vez. Se não me engano é o kRO que tem uma assim não é?

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha um bug q me ensinaram e eu resetava de graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha um bug que se você resetasse em um personagem que não virou no nível 50/70 de job, você magicamente ganhava os pontos. E não, não confundi gastando pontos da terceira classe. O que atrapalhou gente que virou no job 42 de gatuno pra fazer DD critico xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

a gravity não aprendeu com Path of Exile (20k de pessoas online só na steam) e Warframe.(30k de pessoas online só na steam)ambas só vendem visuais com taxa de drop recursos e monetário média/alta.

 

se a lug vendesse só visuais e passes para cheffenia, mapas especiais e alguma novidade, nesse caso, eu botaria rops todo o mês.

mas não aprendem, é por isso que parei de jogar, só criei esse tópico para ver a reação de vocês, mas vocês estão tão acostumados a comprar coisas por rops e comprar/vender kk's por idiotas que nem se dão ao trabalho de fazer ou falar com a lug para melhorar a gameplay e ficar a merce da Gravity.vocês sempre vão ficar a merce da Gravity, e mesma não ouve a comunidade.

passar bem.

Link para o comentário
Share on other sites

a gravity não aprendeu com Path of Exile (20k de pessoas online só na steam) e Warframe.(30k de pessoas online só na steam)ambas só vendem visuais com taxa de drop recursos e monetário média/alta.

 

se a lug vendesse só visuais e passes para cheffenia, mapas especiais e alguma novidade, nesse caso, eu botaria rops todo o mês.

mas não aprendem, é por isso que parei de jogar, só criei esse tópico para ver a reação de vocês, mas vocês estão tão acostumados a comprar coisas por rops e comprar/vender kk's por idiotas que nem se dão ao trabalho de fazer ou falar com a lug para melhorar a gameplay e ficar a merce da Gravity.vocês sempre vão ficar a merce da Gravity, e mesma não ouve a comunidade.

passar bem.

 

respondendo seu texto, com seu avatar:

 

image.php?u=104319&dateline=1456263946

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gravity já disse, reset grátis, não da dinheiro.

 

Justamente isso que algumas pessoas não entendem. Meu amigo isso aqui é um negócio se vocês fossem donos o que seria melhor pro NEGÓCIO de vocês?

 

Botar reset de graça pra ver se atrai um monte de player antigo, reclamão e chato pra c a$%¨&$#$ ("Ah mas na minha época, bla bla bla...")

 

Ou

 

botar o reset pago através das pedras pras gurizada nova torrar a grana e o limite do cartão de credito dos pais?

Link para o comentário
Share on other sites

Justamente isso que algumas pessoas não entendem. Meu amigo isso aqui é um negócio se vocês fossem donos o que seria melhor pro NEGÓCIO de vocês?

 

Botar reset de graça pra ver se atrai um monte de player antigo, reclamão e chato pra c a$%¨&$#$ ("Ah mas na minha época, bla bla bla...")

 

Ou

 

botar o reset pago através das pedras pras gurizada nova torrar a grana e o limite do cartão de credito dos pais?

 

A galera ainda não entendeu que o objetivo da Gravity/LU!G é ganhar dinheiro, e não trazer diversão pra mulecada.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Justamente isso que algumas pessoas não entendem. Meu amigo isso aqui é um negócio se vocês fossem donos o que seria melhor pro NEGÓCIO de vocês?

 

Botar reset de graça pra ver se atrai um monte de player antigo, reclamão e chato pra c a$%¨&$#$ ("Ah mas na minha época, bla bla bla...")

 

Ou

 

botar o reset pago através das pedras pras gurizada nova torrar a grana e o limite do cartão de credito dos pais?

 

Você é inocente ou so se faz mesmo?

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...