Ir para conteúdo

Sugestões de Itens [2018]


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

:o

 

MANOPLAS DO MINEIRO SORTUDO [1]

 

 

HAHAHAHHAHA EU TO VENDO ESSA MAROTAGEM AI

 

 

 

 

O combo dos Rgs é bem legal , mas estou torcendo pra vir nerfado ou demorar , realmente tá muito chato esses dual spammando pedido achando que vai acelerar em algo.

 

 

Mas um pedido seria pros pergaminhos de refinos +7~+11 virem de uma forma mais acessivel tá um saco o tanto de equipamento que precisa de refino e a a gravity quando manda manda por ticket ou use e ganhe ...sério tá um saco esses pergaminhos que hoje são essenciais concentrados naquela "nata" de sempre do rag (Vendedor de kk , estrelinha de Woe ou botter)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

UMe3qea.png Scaraba High Heels [1]

Spoiler!

 

SgP5owq.png

Salto Alto da Rainha (ID# 22174)

Sapatos que configuram uma réplica daquele utilizado pelas rainhas das cavernas de El Dicastes.

HP/SP +2%.

Refino +5 ou mais:

HP/SP +4% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP/SP +4% adicional.

Conjunto

[Arco Élfico]

Refino +7 ou mais [salto Alto da Rainha]:

Reduz o tempo de re-uso da habilidade [Temporal de Mil Flechas] em 2 segundos.

Arco Élfico +8:

Dano em monstros do tipo chefe +20%.

Aumenta o dano da habilidade [Temporal de Mil flechas] em 8%.

Arco Élfico +10:

Dano em monstros do tipo chefe +30% adicional.

Aumenta o dano da habilidade [Temporal de Mil flechas] em 12% adicional.

Conjunto

[Maça Carga]

Refino +7 ou mais [salto Alto da Rainha]:

A conjuração não pode ser interrompida.

Maça Carga +7:

SP +400.

Dano em monstros do tipo chefe +20%.

Maça Carga +9:

SP +600.

Dano em monstros do tipo chefe +30% adicional.

Conjunto

[Durga]

Refino +7 ou mais [salto Alto da Rainha]:

Ignora 100% da defesa de monstros do tipo chefe.

Durga +7:

Dano em monstros do tipo chefe +20%.

Aumenta o dano da habilidade [Lâminas de Loki] em 8%.

Durga +9:

Dano em monstros do tipo chefe +30% adicional.

Aumenta o dano da habilidade [Lâminas de Loki] em 12% adicional.

Conjunto

[Cajado dos Esplêndidos]

Cajado dos Esplêndidos +7:

Reduz o tempo de conjuração variável em 20%.

Cajado dos Esplêndidos +8:

Ignora 20% da MDEF de monstros do tipo chefe.

Dano mágico em monstros do tipo chefe +30%.

Cajado dos Esplêndidos +10:

Ignora 30% adicional da MDEF de monstros do tipo chefe.

Dano mágico em monstros do tipo chefe +40% adicional.

Tipo: Sapatos

Defesa: 12

Peso: 70

Nível Necessário: 85

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/22174/jRO

 

 

Trás essa botinha linda sem mexer em nada por favor !!

Com esse item Durga vai servir pra alguma coisa

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Enforcer Boots

kmO4Cps.png

 

O SONHO DOS SICÁRIOS!

 

Botas da espadachim sem nome

 

lnX61Dw.png

 

CARTA CENIA COM INCRIVEL UTILIDADE!

 

não e só sicário não, pode apostar, os ninjas vão ficar OP com essa botinha também junto dos acessórios corretos.

 

btw; Juro que tentei, mas não consegui identificar tais itens, alguém teria ideia? e se sim, existe algum deles já no bRO, ou perto de virem?

 

attachment.php?attachmentid=19502&stc=1&d=1517349625

Editado por _Doug
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês poderiam facilitar a vida de jogadores de WoE.

Colocando aquele investimento dos feudos, mais amplo, como acrescentar opção (selecionar), em consumíveis específicos.

 

(Exemplo):

Poções Branca Gde

Poção Violeta

 

Com o limiar das Guerras em 2018, eventos de refino seriam uma boa opção.

/bomb

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Por favor, matar de 1 em 1 de rg n tem futuro

[attach=config]19446[/attach]espada real [3] (id# 13465)

 

atqm +130.

caso o usuário não tenha aprendido [montaria]:

anula a penalidade de tamanho da arma.

Esquiva +2, crit +3 e aspd +3% a cada nível de [rapidez com lança].

Dano de [crux magnum], [golpe fulminante] e [crux divinum] +20% a cada refino da arma.

refino +6 ou mais:

efetividade de cura +40%.

Efetividade de cura recebida +15%.

efetividade de cura de hp dos itens +15%.

refino +8 ou mais:

efetividade de cura +40%.

Efetividade de cura recebida +15%.

efetividade de cura de hp dos itens +15%.

conjunto

[guarda real]

a cada refino do escudo:

dano de [crux magnum], [golpe fulminante] e [crux divinum] +20%.

tipo: Espada de uma mão

ataque: 170

peso: 80

atributo: Fantasma

nível da arma: 4

nível necessário: 100

classe: Guardião real

[attach=config]19447[/attach]

guarda real [1] (id# 28927)

defm +10.

refino +7 ou mais:

dano físico e mágico contra monstros da raça morto-vivo +15%.

Dano físico e mágico contra monstros da propriedade sombrio +15%.

refino +9 ou mais:

dano físico e mágico contra monstros da raça morto-vivo +15%.

Dano físico e mágico contra monstros da propriedade sombrio +15%.

conjunto

[espada real]

a cada refino do escudo:

dano de [crux magnum], [golpe fulminante] e [crux divinum] +20%.

tipo: Escudo

defesa: 150

peso: 250

nível necessário: 130

classe: Guardião real

Link para o comentário
Share on other sites

MrP9yNo.png

Botas da Espadachim Possessa (ID# 22178)

Botas que contém a essência espiritual de uma bela Espadachim que perdeu sua vida nos Laboratórios de Somatologia.

Dano em monstros do tipo chefe +15% adicional.

À cada refino:

Ataque +5.

Velocidade de ataque +1%.

HP/SP +2%.

Conjunto

[Carta Egnigem Cenia [Chefe]]

Permite o uso da habilidade [impacto Explosivo] em nível 10.

A cada 10 segundos:

Restaura 5000 de HP e 100 de SP.

Nível 99:

FOR +3 à cada refino do sapatos.

Esquiva +5 à cada refino do sapatos.

Nível 100 mais:

FOR +10 à cada refino do sapatos.

Esquiva +15 à cada refino do sapatos.

Tipo: Sapatos

Defesa: 18

Peso: 100

Nível Necessário: 99

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/22178/jRO

 

 

Ticket de Promoção Pra começar o Mês com Pergaminhos de Arma e Armadura , +6 , +7, +8, +9, +10, +11, e SUPER RARO +15 . Vamos Lá Level Up, Inova, traz também como premiação Omni Orideon e Mega Elunium . Traz Isso td que o lucro vai bombaaaar! XD Confia, nunca dei call errada. Só No Ticket viu, Venda Direta vai dar muito errado!

 

Traz esses items porfavoooooor :o

Editado por Ultron
Link para o comentário
Share on other sites

INT + 5, STR + 5.Use 5 SP less when performing [Cart Tornado].Use 30 SP less when performing [Cart Cannon].Reduces variable Cast time by .1 seconds when performing [Cart Cannon].[Cart Tornado] Damage + 5%. [Cart Cannon] Damage + 10%. -------------------------- When refinement level is over 5,[Cart Tornado] +10% Additional Damage,[Cart Cannon] +20% Additional Damage.-------------------------- When refinement level is over 7,[Cart Tornado] +20% Additional Damage,[Cart Cannon] +30% Additional Damage.Drevil_million_dollars.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

28927.png Guarda Real [1]

 

28927 (1).png

Guarda Real [1] (ID# 28927)

DEFM +10.

Refino +7 ou mais:

Dano físico e mágico contra monstros da raça Morto-Vivo +15%.

Dano físico e mágico contra monstros da propriedade Sombrio +15%.

Refino +9 ou mais:

Dano físico e mágico contra monstros da raça Morto-Vivo +15%.

Dano físico e mágico contra monstros da propriedade Sombrio +15%.

Conjunto

[Espada Real]

A cada refino do escudo:

Dano de [Crux Magnum], [Golpe Fulminante] e [Crux Divinum] +20%.

TIpo: Escudo

Defesa: 150

Peso: 250

Nível Necessário: 130

Classe: Guardião Real

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28927/

 

 

13465.png Espada Real [3]

 

 

13465 (1).png

Espada Real [3] (ID# 13465)

 

ATQM +130.

Caso o usuário não tenha aprendido [Montaria]:

Anula a penalidade de tamanho da arma.

Esquiva +2, CRIT +3 e ASPD +3% a cada nível de [Rapidez com Lança].

Dano de [Crux Magnum], [Golpe Fulminante] e [Crux Divinum] +20% a cada refino da arma.

Refino +6 ou mais:

Efetividade de cura +40%.

Efetividade de cura recebida +15%.

Efetividade de cura de HP dos itens +15%.

Refino +8 ou mais:

Efetividade de cura +40%.

Efetividade de cura recebida +15%.

Efetividade de cura de HP dos itens +15%.

Conjunto

[Guarda Real]

A cada refino do escudo:

Dano de [Crux Magnum], [Golpe Fulminante] e [Crux Divinum] +20%.

Tipo: Espada de Uma Mão

Ataque: 170

Peso: 80

Atributo: Fantasma

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 100

Classe: Guardião Real

 

https://www.divine-pride.net/database/item/13465/

 

 

20783.png Capa do Herói [1]

 

 

20783 (1).png

Capa do Herói [1] (ID# 20783)

Esquiva +1.

Dano recebido da propriedade Neutro -1%.

A cada 3 refinos:

Esquiva +3.

Dano recebido da propriedade Neutro -3%.

Refino +10 ou mais:

Esquiva +20 adicional.

Dano recebido da propriedade Neutro -20% adicional.

Conjunto

[Carta Deviling]

Dano recebido da propriedade Neutro +50%.

Tipo: Capa

Defesa: 0

Peso: 10

Nível Necessário: 10

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/20783/

 

 

28519.png Espada da Soheon [1]

 

 

28519 (1).png

Espada da Soheon [1] (ID# 28519)

 

ATQM +50.

Efetividade de cura +10%.

Conjunto

[Manto da Soheon]

A cada refino do manto:

ATQM +5.

Efetividade de cura +2%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 20

Nível Necessário: 130

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28519/

 

 

20796.png Manto da Soheon [1]

 

 

20796 (1).png

Manto da Soheon [1] (ID# 20796)

 

DEFM +10.

Efetividade de cura +5%.

A cada refino:

Efetividade de cura +1%.

Conjunto

[Espada da Soheon]

A cada refino do manto:

ATQM +5.

Efetividade de cura +2%.

Tipo: Capa

Defesa: 20

Peso: 60

Nível Necessário: 130

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/20796/

 

 

19159.png Elmo Cilíndrico [1]

 

 

19159 (1).png

Elmo Cilíndrico [1] (ID# 19159)

 

VIT +5.

Recuperação natural de HP -10%.

Refino +7 ou mais:

DEF +100.

Permite o uso da habilidade [bloqueio] nv. 1.

Refino +8 ou mais:

Dano recebido de monstros humanoides -10%.

Nível de [bloqueio] aumenta de acordo com o refino.

Ao ser equipado por Super Aprendiz:

Refino +8 ou mais:

Permite o uso da habilidade [Corpo Fechado] nv. 5.

Cancela [bloqueio] e [Corpo Fechado] ao ser desequipado.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Equipa Em: Topo, Meio e Baixo

Defesa: 59

Peso: 42

Nível Necessário: 60

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/19159/1

 

 

15208.png Armadura da Guerreira Laura [1]

 

 

15208 (1).png

Armadura da Guerreira Laura [1] (ID# 15208)

 

Reflete 5% do dano físico recebido.

A cada refino:

VIT +1, DEF +20.

Refino +7 ou mais:

Reflete +5% do dano físico recebido.

Indestrutível em batalha.

Refino +9 ou mais:

Reflete +5% do dano físico recebido.

Conjunto

[bola de Ferro da Guerreira Laura]

A cada refino da arma:

ATQ +10.

Tipo: Armadura

Defesa: 100

Peso: 120

Nível Necessário: 130

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/15208/1

 

 

16053.png Bola de Ferro da Guerreira Laura [3]

 

 

 

16053 (1).png

Bola de Ferro da Guerreira Laura [3] (ID# 16053)

 

Conjunto

[bola de Ferro Ensanguentada]

Ao realizar ataques físicos:

Chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.

A partir do refino +5:

Duração do [efeito] +1 segundo por refino.

Efeito:

Ignora 100% da DEF dos adversários.

Conjunto

[Armadura da Guerreira Laura]

A cada refino da Arma:

ATQ +10.

Tipo: Maça

Ataque: 170

Peso: 150

Propriedade: Fogo

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 130

Classe: 3ª Classes de Espadachim e Mercador

 

https://www.divine-pride.net/database/item/16053/1

 

 

face2.png Máscara da Obscenidade [1]

 

 

face.png

 

 

Máscara da Obscenidade [1] (ID# 28565)

 

A cada 18 pontos de FOR básica:

Adiciona +3 INT

Ignora 15% MDEF de todas as raças

A cada 18 pontos de AGI básica:

Adiciona +3 SOR

Esquiva Perfeita +1

A cada 18 pontos de VIT básica:

Adiciona +3 DES

Conjuração Variável -1%

A cada 18 pontos de INT básica:

Adiciona +3 FOR

Pós-conjuração -1%

A cada 18 pontos de DES básica:

Adiciona +3 VIT

HP máx. +1%

A cada 18 pontos de SOR básica:

Adiciona +3 AGI

Ignora 15% DEF de todas as raças

Tipo: Acessório 2(Só equipa no slot direito)

Defesa: 0

Peso: 60

Nível Necessário: 80

Classe: Todas

 

 

28618.png Livro do Deus Sol [4]

 

 

28618 (1).png

Livro do Deus Sol [4] (ID# 28618)

 

ATQM +170.

Ao realizar ataques físicos:

Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv. 3.

A cada refino:

Velocidade de ataque +1%.

HP Máx. +200, SP Máx, +50.

Refino +8 ou mais:

Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv. 4 ao realizar ataques físicos.

Aumenta chance de autoconjuração.

Refino +10 ou mais:

Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv. 5 ao realizar ataques físicos.

Aumenta chance de autoconjuração.

Tipo: Livro

Ataque: 180

Peso: 50

Nível da arma: 3

Nível necessário: 100

Classes: Arcebispo e Feiticeiro

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28618/jRO

 

 

19329.png Mão Maligna

 

 

19329 (1).png

Mão Maligna (ID# 19329)

 

DEFM +15.

Velocidade de ataque +10%.

Conjuração não pode ser interrompida.

Conjuração fixa de [Rugido do Leão] -100%.

Dano de [Rugido do Leão] +20%.

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +5%.

Dano de [Rugido do Leão] +30% adicional.

Refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +5%.

Dano de [Rugido do Leão] +50% adicional.

Refino +10 ou mais:

Ignora 100% da DEF de todas as raças.

Ao aprender [Tempestade Espiritual] nv. 5:

Conjuração variável de [invocar Esfera Espiritual], [Zen],

[Corpo Fechado] e [Rugido do Leão] -50%.

Ao aprender [impacto Sísmico] nv. 5:

Tempo de recarga de [Rugido do Leão] -9,5 segundos.

Ao aprender [Explosão Espiritual] nv. 5:

Dano físico contra monstros Chefes +50%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 18

Equipa em: Topo

Peso: 100

Nível necessário: 100

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/19329/jRO

 

 

19311 (1).png Chifres Majestosos Demoníacos [1]

 

 

19311.png

Chifres Majestosos Demoníacos [1] (ID# 19311)

 

HP Máx. +10%

Dano físico +6%.

Chance de converter 10% do dano físico causado em HP.

Habilita [Grito de Guerra] nv. 1.

Refino +7 ou mais:

Dano físico +5%.

Conversão de HP +15% adicional.

Aumenta chance de conversão em HP.

Refino +9 ou mais:

Dano físico +5%.

Conversão de HP +15% adicional.

Aumenta chance de conversão em HP.

Conjunto

[Carta Mosca Caçadora]

Anula a conversão de HP dos Chifres.

Indestrutível em batalha.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 10

Peso: 80

Nível necessário: 100

Classe: Todas

 

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]19573[/ATTACH] Mão Maligna

 

 

[ATTACH=CONFIG]19585[/ATTACH]

Mão Maligna (ID# 19329)

 

DEFM +15.

Velocidade de ataque +10%.

Conjuração não pode ser interrompida.

Conjuração fixa de [Rugido do Leão] -100%.

Dano de [Rugido do Leão] +20%.

Refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +5%.

Dano de [Rugido do Leão] +30% adicional.

Refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +5%.

Dano de [Rugido do Leão] +50% adicional.

Refino +10 ou mais:

Ignora 100% da DEF de todas as raças.

Ao aprender [Tempestade Espiritual] nv. 5:

Conjuração variável de [invocar Esfera Espiritual], [Zen],

[Corpo Fechado] e [Rugido do Leão] -50%.

Ao aprender [impacto Sísmico] nv. 5:

Tempo de recarga de [Rugido do Leão] -9,5 segundos.

Ao aprender [Explosão Espiritual] nv. 5:

Dano físico contra monstros Chefes +50%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 18

Equipa em: Topo

Peso: 100

Nível necessário: 100

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/19329/jRO

 

 

Botas da Espadachim sem nome

 

Sapatos do Executor

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...