Ir para conteúdo

Syxblan

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Syxblan

  • Data de Nascimento 07/05/1994

Conquistas de Syxblan

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Syxblan

    * Interatividade

    Sim, Mapas Especiais permanentes.
  2. Syxblan

    * Interatividade

    Na realidade tudo que eu quero dizer, precisamos de MAPAS estilo Chefenia com Monstros Fortes que deem uma EXP melhor, que necessite de uma composição chefenia pra upar lá. É só isso !
  3. Syxblan

    * Interatividade

    Pra que o jogo vai querer saber se você é Killer, Tanker e Etc? Qual Sentido dessa reposta? Nunca Jogou Chefenia?
  4. Syxblan

    * Interatividade

    A forma de Up acima do 150+ seria baseado em vários mapas com monstros únicos, em cada mapa, monstros normais na qual dependeria de uma montagem de Party estilo Chefenia, mas não haveria Drop de Cartas, e nem a quantidade absurda de Exp como Chefenia. Porque uma PT normal hoje em dia é só colocar Killers, 1Ab e Exall e 1 Banquete. Eu digo mapas onde as pessoas abririam chats, para recrutar players pra up e escolheriam determinado mapa para o UP. Hoje a regra é muito básica de UP do 0 ao 99 do 100 ao 150. Chegou no 150 e olhe lá você tem que esperar algum evento ou ser um louco com tempo e upar na raça na qual a graça é praticamente zero. Acho que deu pra entender um pouco da minha visão, basicamente Mapas(Chefenia sem Drop de Cartas e Exp Absurda) na qual jogadores precisariam jogar em conjunto estilo Chefenia com posicionamento e horas certas de se utilizar magias, com isso precisariam de um TS ou Discord para que a PT flua de uma forma eficiente de UP, não apenas colocar na PT e cada um vai pro seu canto e bora upar.
  5. Syxblan

    * Interatividade

    No Limiar do Seculo XXI, onde as pessoas estão cada vez mais interligadas seja ela por meio de jogos, jornais e televisão. Vejo que no mundo de Ragnarok, em relação a UP as pessoas andam meio distantes, seja pela forma de jogo ou por mecanismos que o próprio jogo disponibiliza, onde há, jogadores Leechers, Mobbers. Sou recente no mundo de Rag, mas com uma boa experiência se comparado ao mundo de Tibia. Uma das soluções a essa interatividade lá, foi as (Party Bonificadas). Na qual essas Party necessitavam de: 1(Tank)1(Damage)1(Suport)1(Killer Ou Support) sendo assim tendo uma interatividade maior devido, que um precisaria do outro, em outras palavras (Parecidas com PTS Chefenia), mas não era feita, para se upar em eventos e sim nos mapas abandonados, onde houveram reformulações de drops e "exp", contudo a bonificação dessas "Party" seria no ganho de uma "Exp" melhor, sendo que se a Party, estivesse completa ganhasse uma porcentagem de exp de 100% bônus, se estivesse com 50% da Party completa ganhasse 50%bônus adicional em experiência assim por diante. Acredito que seria viável no Ragnarok, para Levels 150+ ou menos, onde o Up em conjunto anda bastante escasso. Talvez, não sei. Acredito que essa reformulação em RagnarokOnline, seria algo produtivo para a comunidade onde as pessoas precisariam uma das outras. #UmIdeia #TalvezProdutiva #TalvezComplicada #ApenasIdeias
  6. Vocês poderiam facilitar a vida de jogadores de WoE. Colocando aquele investimento dos feudos, mais amplo, como acrescentar opção (selecionar), em consumíveis específicos. (Exemplo): ✓ Poções Branca Gde ✓ Poção Violeta Com o limiar das Guerras em 2018, eventos de refino seriam uma boa opção.
×
×
  • Criar Novo...