Ir para conteúdo

[Discussão e Comentários] Broche da Celine


_Lakshmi_

Posts Recomendados

Olá Pessoas. Finalmente chegou o tão Aguardado Broche da Celine.

 

O que acharam dele ? O Combo Acessório + chapéu vai ser a melhor combinação atualmente ? Desbancando itens como chapéu do Éden, benção celestial, bracelete da Valquíria, luvas de h. motto e etc ?

 

Comentem Abaixo o que vcs acham.

 

@topic

 

Quem tiver a descrição do item poste abaixo, pois estou postando pelo celular. :D

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei ele excelente. De fato ocorreu um pequeno nerf na questão dos atributos, mas pensando que ganhamos 10% a mais de dano em MVP, creio que foi uma troca justa.

 

Ele é muito especifico, então não crio que vão parar de usar os acessórios antigos, mas creio que ele de um DPS bem mais elevado na hora de levar os MVPs

 

Minhas expectativas são muito positivas!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei o meu a 135kk mesmo no Valhalla, não acho que vai baratear mais que isso por causa do Gigante.

 

O broche vale a pena mesmo sem o refino +9 e +11, que convenhamos a lug ter merd na cabeça pra sempre requisitar refino alto, mas nunca trazer mega/perga parece que quer fortalecer comercio ilegal só pode.

 

O sacra grátis, é fenomenal pra wl por causa do fixo, combado com temporal ajuda demais, tbm concede variavel o que ajuda a tentar zerar.

 

Quem tiver condições comprem 3 broches porque vale a pena, 1 pra mula, 1 pra elvira e 1 pra scaraba. Porque vocês vão usar em tudo esse broche

 

 

Só uma pergunta, o dano contra mvps stacka? ou seja ter 2 broches= 120% em mvps e 20% de variavel (fixo n stacka pela formula)?

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Testei um pouco em cheffenia, solo, ajuda muito no dano e principalmente no cast. Mesmo ainda não tendo meu laço no +11.

 

So tava desequipando o combo pra mvps com mdef alta, tipo pesar. Ai usava razinza e H.motto pro 100% magic pierce.

 

É um combo fenomenal, so to triste por não poder por ele no +11 ou ter um laço com encantamento que preste tururu.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Creio que para Ninjas não vai substituir a Bênção com dupla de H.Motto, mas subistuirira se existisse algum outro jeito de pegar 20% DEFMpen. sem ser acessório, chapéu e cartas de cabeça.

 

20% de DEFMpen. dizendo por experiência e não por testes realizados (só consigo testar fim do mês) supera 60% de dano em MVPs de qualquer DEFM.

 

Como disse não testei. Há uma possibilidade de ter um ponto específico de DEFM que esse combo passe a ser melhor, mas precisa ser testado.

 

De qualquer modo esse combo é sensacional e é o melhor hat de Feiticeiro com Cajado da Bruxa e WL com Pororocas e Bastão de Lágrimas, isso sem sobra de dúvida.

 

Éden mal chegou e já ficou em segundo plano pra MVPar...

Link para o comentário
Share on other sites

Ao MEU ver:

 

Pra MvPs, Benção Celestial continua sendo o melhor item pro topo, spam de skill > dano bruto, sendo que o dano da Benção ainda é bom, dando atqm flat e % de dano elemental, não ficando TÃO pior que o combo. Pra WoE/PvP, acho que nem preciso comentar, Benção muito superior.

 

Pra Sorcerer, eu não vejo jogo tirar um Bracelete da Valquíria Mágica pra usar esse combo. Como eu disse ali, skill spam é melhor que dano, salve raras exceções onde tu consegue explodir o mvp com 1 combo.

 

Em relação ao Broche+Luva dos Espíritos, eu já to meio em dúvida. 50 de atqm + 5% dano mágico + 2 slots "livres" é algo a se cogitar, porém, +3 de aspd é algo muito bom pra quem segue a build "full corrente spam", que é o meu caso. Talvez eu substitua o combo Capiroto com essências de INT por esses 2 acessórios, com cartas Scaraba(até chegar Elvira :( )

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só tenho uma coisa a dizer: To felizão :D

 

Que combo é essa cara. Não tive muito tempo pra testar em outros MvPs, mas quando fui hoje na Celine percebi um aumento de 20k no meu dano sem Tele e isso por que eu nem tenho tanto ATQM assim. Agora eu consigo matar a Celine como uma classe Killer de verdade,usando uma Kiel ainda, to me sentindo quase um RK:rolleyes:.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quanto a sorc,

mas para o WL é claramente o melhor combo para usar.

O único problema dele que tu vai precisar de uma vesper, para poder chegar nos 100% de penetração.

 

To doido pra comprar o laço, mesmo sem vesper, ele será superior a bênção celestial.

 

Eu só queria saber quanto é uma com cast no valhala, to com medo do povo meter a faca nesse elmo.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Se preocupa em pagar caro no de cast não porque o melhor setup de equips que tem não vai te permitir pegar IC com equipamentos, então fará pouquíssima diferença.

 

Se quiser maximizar, pega aspd 4.

 

Eu recomendo pegar QUALQUER laço e refinar o mais rápido possível. Ontem vendi um de crit 1, o que importa é o combo, o encanto é luxo agora.

Assim que o vídeo upar eu posto aqui, melhorou demais o dano e o que eu uso não tem cast e tem força 2 no segundo slot ehaUHEAUHEA

Link para o comentário
Share on other sites

Double pra chamar atenção.

 

https://www.youtube.com/watch?v=wYlr1IFuQNQ

 

Meudeus :o

Que coisa linda de se ver!

 

@Tópico

 

O que será que vai acontecer quando vier os Scaraba High Heels?

Será que vai ter alguma mudança mais impactante? Mesmo o cajado dos esplêndidos sendo tão "básico"?

 

 

UMe3qea.png Scaraba High Heels [1]

 

 

SgP5owq.png

Salto Alto da Rainha (ID# 22174)

Sapatos que configuram uma réplica daquele utilizado pelas rainhas das cavernas de El Dicastes.

HP/SP +2%.

Refino +5 ou mais:

HP/SP +4% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP/SP +4% adicional.

Conjunto

[Arco Élfico]

Refino +7 ou mais [salto Alto da Rainha]:

Reduz o tempo de re-uso da habilidade [Temporal de Mil Flechas] em 2 segundos.

Arco Élfico +8:

Dano em monstros do tipo chefe +20%.

Aumenta o dano da habilidade [Temporal de Mil flechas] em 8%.

Arco Élfico +10:

Dano em monstros do tipo chefe +30% adicional.

Aumenta o dano da habilidade [Temporal de Mil flechas] em 12% adicional.

Conjunto

[Maça Carga]

Refino +7 ou mais [salto Alto da Rainha]:

A conjuração não pode ser interrompida.

Maça Carga +7:

SP +400.

Dano em monstros do tipo chefe +20%.

Maça Carga +9:

SP +600.

Dano em monstros do tipo chefe +30% adicional.

Conjunto

[Durga]

Refino +7 ou mais [salto Alto da Rainha]:

Ignora 100% da defesa de monstros do tipo chefe.

Durga +7:

Dano em monstros do tipo chefe +20%.

Aumenta o dano da habilidade [Lâminas de Loki] em 8%.

Durga +9:

Dano em monstros do tipo chefe +30% adicional.

Aumenta o dano da habilidade [Lâminas de Loki] em 12% adicional.

Conjunto

[Cajado dos Esplêndidos]

Cajado dos Esplêndidos +7:

Reduz o tempo de conjuração variável em 20%.

Cajado dos Esplêndidos +8:

Ignora 20% da MDEF de monstros do tipo chefe.

Dano mágico em monstros do tipo chefe +30%.

Cajado dos Esplêndidos +10:

Ignora 30% adicional da MDEF de monstros do tipo chefe.

Dano mágico em monstros do tipo chefe +40% adicional.

Tipo: Sapatos

Defesa: 12

Peso: 70

Nível Necessário: 85

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/22174/jRO

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Meudeus :o

Que coisa linda de se ver!

 

@Tópico

 

O que será que vai acontecer quando vier os Scaraba High Heels?

Será que vai ter alguma mudança mais impactante? Mesmo o cajado dos esplêndidos sendo tão "básico"?

 

UMe3qea.png Scaraba High Heels [1]

 

 

SgP5owq.png

Salto Alto da Rainha (ID# 22174)

Sapatos que configuram uma réplica daquele utilizado pelas rainhas das cavernas de El Dicastes.

HP/SP +2%.

Refino +5 ou mais:

HP/SP +4% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP/SP +4% adicional.

Conjunto

[Arco Élfico]

Refino +7 ou mais [salto Alto da Rainha]:

Reduz o tempo de re-uso da habilidade [Temporal de Mil Flechas] em 2 segundos.

Arco Élfico +8:

Dano em monstros do tipo chefe +20%.

Aumenta o dano da habilidade [Temporal de Mil flechas] em 8%.

Arco Élfico +10:

Dano em monstros do tipo chefe +30% adicional.

Aumenta o dano da habilidade [Temporal de Mil flechas] em 12% adicional.

Conjunto

[Maça Carga]

Refino +7 ou mais [salto Alto da Rainha]:

A conjuração não pode ser interrompida.

Maça Carga +7:

SP +400.

Dano em monstros do tipo chefe +20%.

Maça Carga +9:

SP +600.

Dano em monstros do tipo chefe +30% adicional.

Conjunto

[Durga]

Refino +7 ou mais [salto Alto da Rainha]:

Ignora 100% da defesa de monstros do tipo chefe.

Durga +7:

Dano em monstros do tipo chefe +20%.

Aumenta o dano da habilidade [Lâminas de Loki] em 8%.

Durga +9:

Dano em monstros do tipo chefe +30% adicional.

Aumenta o dano da habilidade [Lâminas de Loki] em 12% adicional.

Conjunto

[Cajado dos Esplêndidos]

Cajado dos Esplêndidos +7:

Reduz o tempo de conjuração variável em 20%.

Cajado dos Esplêndidos +8:

Ignora 20% da MDEF de monstros do tipo chefe.

Dano mágico em monstros do tipo chefe +30%.

Cajado dos Esplêndidos +10:

Ignora 30% adicional da MDEF de monstros do tipo chefe.

Dano mágico em monstros do tipo chefe +40% adicional.

Tipo: Sapatos

Defesa: 12

Peso: 70

Nível Necessário: 85

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/22174/jRO

 

 

Pororoca + lágrimas pra esfera d'água, e esse combo aí pro resto...ainda mais com slot, imagina uma bispo em bio4, meu deus

Link para o comentário
Share on other sites

Se preocupa em pagar caro no de cast não porque o melhor setup de equips que tem não vai te permitir pegar IC com equipamentos, então fará pouquíssima diferença.

 

Se quiser maximizar, pega aspd 4.

 

Eu recomendo pegar QUALQUER laço e refinar o mais rápido possível. Ontem vendi um de crit 1, o que importa é o combo, o encanto é luxo agora.

Assim que o vídeo upar eu posto aqui, melhorou demais o dano e o que eu uso não tem cast e tem força 2 no segundo slot ehaUHEAUHEA

Saquei,

é que eu arrumei um perga +11 baratinho, ai queria usar ele num laço bom.

 

Eu to ligado que não vou pegar IC, mas sei lá...

Não seria desperdício usar um +11 em um celine zoado?

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to usando um com aspd 4% e força 2. Pra WB isso é zuado porque esses 4% não muda nada, ele e crit 1 ou fighting 1 é basicamente a mesma coisa na prática.

 

Por outro lado, quero aproveitar a cheffênia e ele já valeu cada centavo.

 

Se você conseguir um de cast ou aspd barato, vai fundo, mas se for pra pagar caro por um desses eu não pagaria, vai de cada um então. E quem TEM um desses deveria pedir caro, na moral. Eu tentei encantar 4 pra pegar aspd 4 ou cast 4 e não veio, então não espere barato e os dois lados tem razão.

 

Esse raciocínio vale pra celine e pra Charleston também. Se diminuir meu tempo de kill pela metade igual ta sendo em cheff, eu não daria a mínima pro enchant.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to usando um com aspd 4% e força 2. Pra WB isso é zuado porque esses 4% não muda nada, ele e crit 1 ou fighting 1 é basicamente a mesma coisa na prática.

 

Por outro lado, quero aproveitar a cheffênia e ele já valeu cada centavo.

 

Se você conseguir um de cast ou aspd barato, vai fundo, mas se for pra pagar caro por um desses eu não pagaria, vai de cada um então. E quem TEM um desses deveria pedir caro, na moral. Eu tentei encantar 4 pra pegar aspd 4 ou cast 4 e não veio, então não espere barato e os dois lados tem razão.

 

Esse raciocínio vale pra celine e pra Charleston também. Se diminuir meu tempo de kill pela metade igual ta sendo em cheff, eu não daria a mínima pro enchant.

 

Saquei,

obrigado pela dica, acho que vou ficar com uma zoada mesmo.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to usando um com aspd 4% e força 2. Pra WB isso é zuado porque esses 4% não muda nada, ele e crit 1 ou fighting 1 é basicamente a mesma coisa na prática.

 

Por outro lado, quero aproveitar a cheffênia e ele já valeu cada centavo.

 

Se você conseguir um de cast ou aspd barato, vai fundo, mas se for pra pagar caro por um desses eu não pagaria, vai de cada um então. E quem TEM um desses deveria pedir caro, na moral. Eu tentei encantar 4 pra pegar aspd 4 ou cast 4 e não veio, então não espere barato e os dois lados tem razão.

 

Esse raciocínio vale pra celine e pra Charleston também. Se diminuir meu tempo de kill pela metade igual ta sendo em cheff, eu não daria a mínima pro enchant.

 

Eu vi que teu laço tá +13, mas tá sem carta? Vi que tava usando vesper na máscara, não seria melhor botar a vesper no laço e ficar com a kardui? Pelo menos até arrumar aquela fenrir rs

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que so vai conseguir aproveitar esse combo de vdd quem conseguir 100% de defm pierce ,sem a necessidade de Hmotto ou outro equip de cabeca que tbm tem ignore , tipo o gatinho razinza.Resumindo , quem tiver card vesper :cool:

 

Pra WL de waterball e celine com ctz o combo vale a pena , agora para outras situacoes com as outras classes magicas , sinceramente bencao com over altos e outros hats ja fazem o serviço.Eu pessoalmente tbm n abriria mao de spam de habilidade e redução de DEFM por esse combo, principalmente em sorcs.Pra ninja então , nem se fale.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...