Ir para conteúdo

A Diversidade dentro de Ragnarok Online.


Wellicornio

Posts Recomendados

  • Replies 159
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Acontece que o povo está se doendo demais pelos outros, mesmo se esse outro não achar determinada ação ofensiva. Vão cuidar do cu de vocês, que será mais vantajoso.

 

Sobre o carinha que vai expor a "verdade toda" pelo Youtube, ohhh que medo, mas uma dica eu deixo, cite meu nome e você está ferrado. SIM FOI UMA AMEAÇA.

EP6Vr8L.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só passando pra dizer que enquanto vocês estão aí tretando eu comi um bolo ótimo. =)

 

Explicações:

 

Assinatura do tosco:

 

É idiota, mas ele não faz parte do bropédia, ele só está lá porque é carente e depois de ser banido 100000x e ficar criando contas meio que deixaram ele "participar", inclusive tenho de lembrar que ele me fez muito popular com os bots com meu nome, de nada =)

 

Sobre a mensagem da assinatura:

 

Era uma trolagem idiota do Bropédia, que já estava em questão se deveria ser mantida ou não quando eu deixei o projeto. É uma mensagem automática, não sei se foi removida, mas nem eu, nem o Yukii, nem o Ícaro, nem o Junji, nem ninguém, nunca gostamos dela. Só foi colocada aí porque o Brauna tava meio puto quando arrumou o bot, ou queria fazer graça, ou tava puto e querendo fazer graça...

 

Só uma coisinha que reparei:

 

Nesse tópico muita gente se excedeu, mas tem muito "viado" cobrando que os "viados" sejam madre Tereza da santa paciência, enquanto muita gente falou coisa bem pior e nem sequer teve um quote. Sei lá, acho que tão pegando mais pesado com um lado que com outro. #sóacho.

Eu não fui banido 1000x, fui banido 1x, voltei e o Brauna tirou o ban e me deu cargo protegido, você ficou bravinho pq ele foi e falou publicamente que n era pra ficar me dando mute e saiu do Discord.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não fui banido 1000x, fui banido 1x, voltei e o Brauna tirou o ban e me deu cargo protegido, você ficou bravinho pq ele foi e falou publicamente que n era pra ficar me dando mute e saiu do Discord.

Eu acho que todo mundo deveria se dar uns beijo muito louco.Mas gosto da forma de pensar do Senhor dos Rochosos, dei cargo por que ele é fera em expor o seu pensamento, me come -Q

EP6Vr8L.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ai que preguiça de vc. Cara, a sociedade tem problemas devido ao preconceito sabia? Quantas mortes seriam evitadas? quantas doenças haveriam a menos? Quantas pessoas não estariam nas ruas expulsas de casa pelos pais, tendo que se prostituir pra ganhar a vida. A sociedade está assim como vc: Pessoas burrinhas que não entendem que cuidar disso é investir em saúde, educação, segurança, dinheiro e felicidade.

Ih olha lá... pensando no próprio umbigo ao invés de pensar numa sociedade como um todo. Botando a culpa nos outros para os problemas que cada um tem.

 

Vou te explicar uma coisa: A NOSSA sociedade está assim não é por minha causa, por causa dos gays, héteros, rádio portátil toshiba multibanda tr 489 e bla bla bla... A nossa sociedade não esta assim porque gays estão em altas e todo esse discurso progressista.

 

Pare de pensar assim.

 

O problema é que hoje não só no Brasil, mas em muitos lugares do mundo as pessoas NÃO se importam com elas mesmas e sim com a opinião alheia e fazem de tudo para serem aceitos por OUTRAS PESSOAS e NÃO POR ELAS MESMAS. A grama do vizinho é sempre a mais verde e o café do vizinho também é mais gostoso.

 

Se eu não me respeito, eu não vou respeitar os espaço dos outros e isso vai virando uma bola de neve. Vocês tem orgulho de serem gays, mas não tem orgulhos de serem vocês (pessoas) mesmos e ficam se escondendo nessa névoa colorida.

 

Outra coisa. Não adianta ficar botando o problema nas costas de outras pessoas que é o que os progressistas e os LGBTs fazem. Muitos criticam a igrejas (principalmente as evangélicas), mas fazem algo semelhante a elas.

 

IGREJA EVANGÉLICA EXTREMISTA: "SE VOCÊ NÃO ACEITAR JESEUS, VOCÊ VAI PARA O INFERNO."

 

Existem quantas religiões no mundo? Essa é a certa e as outras são erradas?

 

MILITÂNCIA LGBT E PROGRESSISTA: "SE VOCÊ NÃO DEIXAR IMPOR NOSSOS GOSTOS HOMOSSEXUAIS VOCÊ É AUTOMATICAMENTE UM HOMOFÓBICO."

 

Que por sinal eu acho o termo homofóbico um tanto fora de contexto pois homofobia para mim é ter medo de homens e eu não tenho. KEK!

 

Outro grande problema que eu vejo e geral não faz o favor de pesquisa e fica querendo bostejar pelos dedos é que o nosso Brasil-sil-sil ocupa as ultimas posições em educação: http://www.compareyourcountry.org/pisa/country/BRA?lg=en

 

"EDUCAÇÃO É TUDO"

 

Como vocês querem abrir a mente dos brasileiros para assuntos tão delicados sendo que eles não se abrem nem para para os próprio estudos?

 

Agora peguem outros países que tem educação elevadíssima. Japão por exemplo. Japoneses não ligam para outras pessoas, não ligam para opções sexuais de outras pessoas e não ficam se vitimizando por tudo. Japão tem uma educação de primeiro mundo.

 

Então antes de sair por ai falando que tudo e qualquer coisa é homofobia (você tem medo de homens?), procure puxar o histórico desse país medíocre em que vivemos

 

  • Governo Ilegítimo desde 1889
  • Nepotismo desde a proclamação da república
  • Corte de gastos em educação
  • Corrupção
  • Preconceito com tudo e com qualquer coisa

O Brasil só será um país tranquilo PARA TODOS quando priorizarem a educação. Com educação você aprende a respeitar, com respeito você aprende a amar.

 

HÁ BRAÇOS!

 

E antes de me chamarem de "homofóbicos"

 

Vou deixar a imagem de um dos homens que eu mais respeito nesse país e adivinhem? É gay!

 

Clodovil+1-www.emneon.com.br.jpg

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

EDIT

MILITÂNCIA LGBT E PROGRESSISTA: "SE VOCÊ NÃO DEIXAR IMPOR NOSSOS GOSTOS HOMOSSEXUAIS VOCÊ É AUTOMATICAMENTE UM HOMOFÓBICO."

Que por sinal eu acho o termo homofóbico um tanto fora de contexto pois homofobia para mim é ter medo de homens e eu não tenho. KEK!

MEU DEUS CARA, ninguém quer impor que todo mundo tem que ser LGBT, eles só querem ter os mesmos direitos que nós héteros JÁ TEMOS DESDE SEMPRE, sem ser expulso de casa, sem serem julgados, sem ser morto ou apanhar na rua só por andar de mãos dadas com alguém.

 

E "homo" nesse caso vem do grego "igual" e não do latim "homem".

Segundo o dicionário:

Homossexualidade = Atração ou interesse sexual pelo mesmo sexo.

Homofobia = Repulsa ou preconceito contra a homossexualidade ou os homossexuais.

 

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...