Ir para conteúdo

Eles voltaram !!


Descaso!!

Posts Recomendados

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

3 horas conectado parado numero de DCs: 0

 

Começo a fazer Charleston: DC em menos de 10 minutos.

 

E agora a pouco até o fórum estava zoado.

 

Logo logo começa... Eles já devem estar chegando....

 

 

 

Essa não! Você os trouxe aqui!!

atrqfs.png

 

 

 

Em fim, nem vou tentar Old GH hoje. Boa sorte pra quem for fazer instância. (y)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado q esses dcs vem nada piores partes no meu caso sempre quando tem mobbe grande ou quando aparece mvp ou quando solta galho seco e tem q correr, e tenso umas atualizações anteriores tinha parado ate mas nao durou muito vai ter q melhorar a respeito disso lug!

 

Agora que vc falou, é verdade, todos os DCs que venho tomando vem em momentos em que estou matando mob (especialmente em instâncias), mas fiquei hoje 2 horas sentado em Prontera e sequer ameaçou um DC.

 

Por ser a única que chega aqui eu venho jogando com internet via satélite já tem mais de 5 meses, e o tempo de resposta com o servidor é tão alto que meu personagem tem atraso de 1 segundo entre meu comando e a execução de habilidades ou qualquer tipo de movimento. É complicado mas pude me adaptar. Porém apesar disso a conexão é constante e dificilmente eu levava DC. Entrei em contato com a Level Up pelo sistema de suporte online e eles não souberam me ouvir. Só se prestaram a culpar meu provedor pelos problemas na conexão, sendo que vários outros aqui que não usam esse tipo de internet estão passando pelo mesmo problema. Tenso essa Level Up viu. -q

Link para o comentário
Share on other sites

A maioria das pessoas já se conformaram e nem reclamam mais... O pessoal aqui do meu TS tds reclamam, mas ninguém vem aqui reclamar.

 

Sabe pq ninguem vem mais aqui reclamar? Pq a empresa ta pouco se lixando pra esse canal de comunicação , eles sempre vão mandar abrir um ticket pra dai vc receber o classico "ctrl+c ctrl+v" e vida que segue .

 

Se o povo começar reclamar demais no facebook , eles socam um monte de rops nerfado na loja e puft ! Todos os burros estão encantados novamente .

Link para o comentário
Share on other sites

Comigo, 90% do tempo o jogo está rodando liso e sem travadas. Mas quando ele resolve travar, meu amigo, puta que o pariu, vai tomar no cú, o jogo simplesmente trava e os montros continuam me batendo até a morte. Eu não usava seguro estendido, mas agora não tem como upar meu sentinela 154 sem, porque quando trava em um mapa mobado é morte na certa.

 

LUG pelo amor do capiroto, vamos trocar esse pentium II desse servidor e botar algo descente.

 

Um pouquíssimo obrigado a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe pq ninguem vem mais aqui reclamar? Pq a empresa ta pouco se lixando pra esse canal de comunicação , eles sempre vão mandar abrir um ticket pra dai vc receber o classico "ctrl+c ctrl+v" e vida que segue .

 

Se o povo começar reclamar demais no facebook , eles socam um monte de rops nerfado na loja e puft ! Todos os burros estão encantados novamente .

 

kkkkkkk boa , encantamento perfeito de toda semana hsuahsuah

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu estava fazendo uma instância com meus amigos e, logo depois de ser desconectado, desisti de tentar reconectar.

 

Já não compro ROPs há alguns meses. Gastei demais já neste jogo. Resolvi boicotar, mesmo com a vinda desses equipamentos excelentes. Prefiro comprar de alguém depois. Isso somente se eu continuar jogando, porque esta é a primeira vez que penso em desistir de vez.

 

Já passei mais de 12h por dia jogando (mas isso faz muito mal) A premissa de um jogo é se divertir. A partir do momento que não me divirto mais, por que eu deveria continuar jogando?

 

Eu insisto em andar pelo caminho correto:

- não utilizando bots

- não utilizando GRF editada (apesar de já ter testado no passado)

- não comprando zenys através de dinheiro

- lucrando apenas com revenda ou com venda de itens de instâncias ou drops

- preferindo dropar itens "na mão" (prefiro, mas isso não significa que não compro de mercadores)

- não usando dual para jogar (já tentei usar dual e não achei nem prático nem interessante)

- ajudando muitos jogadores (antigos e novos) através de informações (já até levei para mapas que eles não sabiam como chegar)

- acompanhando o fórum com certa perodicidade para me manter sempre bem informado e poder informar corretamente outros jogadores

 

Sou um jogador "quadrado", reconheço. E sentia orgulho e sempre tive muita paciência para aceitar DCs, lag e jogadores mal intencionados.

 

Mas qual é o valor disso? Nenhum, pelo visto, pois não estou me divertindo.

 

A única coisa que vale a pena manter são as amizades que fiz no jogo. Porque sinto que não está compensando mais jogar.

 

Talvez eu abra um ticket na Central de suporte, se me der vontade de continuar jogando. Mas nunca senti 100% de confiança nas respostas ou no apoio através desse canal.

 

Desejo que todos os funcionários da empresa leiam este desabafo, porque devo ser o único jogador que seja honesto/burro demais.

Compartilhar informações é o melhor jeito de fazer amizades.

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu estava fazendo uma instância com meus amigos e, logo depois de ser desconectado, desisti de tentar reconectar.

 

Já não compro ROPs há alguns meses. Gastei demais já neste jogo. Resolvi boicotar, mesmo com a vinda desses equipamentos excelentes. Prefiro comprar de alguém depois. Isso somente se eu continuar jogando, porque esta é a primeira vez que penso em desistir de vez.

 

Já passei mais de 12h por dia jogando (mas isso faz muito mal) A premissa de um jogo é se divertir. A partir do momento que não me divirto mais, por que eu deveria continuar jogando?

 

Eu insisto em andar pelo caminho correto:

- não utilizando bots

- não utilizando GRF editada (apesar de já ter testado no passado)

- não comprando zenys através de dinheiro

- lucrando apenas com revenda ou com venda de itens de instâncias ou drops

- preferindo dropar itens "na mão" (prefiro, mas isso não significa que não compro de mercadores)

- não usando dual para jogar (já tentei usar dual e não achei nem prático nem interessante)

- ajudando muitos jogadores (antigos e novos) através de informações (já até levei para mapas que eles não sabiam como chegar)

- acompanhando o fórum com certa perodicidade para me manter sempre bem informado e poder informar corretamente outros jogadores

 

Sou um jogador "quadrado", reconheço. E sentia orgulho e sempre tive muita paciência para aceitar DCs, lag e jogadores mal intencionados.

 

Mas qual é o valor disso? Nenhum, pelo visto, pois não estou me divertindo.

 

A única coisa que vale a pena manter são as amizades que fiz no jogo. Porque sinto que não está compensando mais jogar.

 

Talvez eu abra um ticket na Central de suporte, se me der vontade de continuar jogando. Mas nunca senti 100% de confiança nas respostas ou no apoio através desse canal.

 

Desejo que todos os funcionários da empresa leiam este desabafo, porque devo ser o único jogador que seja honesto/burro demais.

 

Tbm sou assim, um trouxa (é isso q nós somos). A única coisa "irregular" que já usei foi um auto-click pq tava prevendo uma lesão no braço ou dedo. Minha presença ingame tbm caiu drasticamente desde a última wave de instabilidades (igualzinha a esta que está aí) há algumas semanas atrás.

 

Enfim... daqui a pouco chegam pedindo pra mandar seu tracert por ticket... blá blá blá... blá blá blá... mesma ladainha de sempre

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que definitivamente podemos dizer que esses DCs são sazonais, não é mesmo?

 

Após a primeira semana de mapas especiais eles desligaram seja-lá-o-que-for-que-causa-o-DC-em-massa e até o último domingo estava tudo tranquilo, eu só posso assumir que eles ligaram de volta seja-lá-o-que-for-que-causa-o-DC-em-massa novamente na última manutenção.

 

Eu sei que ninguém do time da LUG vai ler isso aqui, mas olhe queridos, seja lá o que vcs estão fazendo aí, tá f*dendo com todo mundo.

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que definitivamente podemos dizer que esses DCs são sazonais, não é mesmo?

 

Após a primeira semana de mapas especiais eles desligaram seja-lá-o-que-for-que-causa-o-DC-em-massa e até o último domingo estava tudo tranquilo, eu só posso assumir que eles ligaram de volta seja-lá-o-que-for-que-causa-o-DC-em-massa novamente na última manutenção.

 

Eu sei que ninguém do time da LUG vai ler isso aqui, mas olhe queridos, seja lá o que vcs estão fazendo aí, tá f****** com todo mundo.

 

Eu imaginei algo assim também.

Infelizmente para a Level Up está tudo "normal", "a culpa é dos provedores".

 

Esse fórum mudou muito .-.

 

Se fosse na época do Seism metade aqui levava ban hammer só pelo linguajar kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Tá tão ruim que eu já to com vontade de quitar de novo, e olha que não tem nem dois meses do meu retorno.

 

Não posso botar loja porque levo dc, não posso upar porque enquanto to mobando o jogo simplesmente trava e eu assisto meu char morrer, não posso fazer instância porque levo dc, não posso upar char low level porque trava e nisso eu morro até pra esporo.

 

O engraçado é que qualquer outro jogo, literalmente qualquer outro, funciona com perfeição.

Deve ser minha internet que não gosta do Ragnarok. :rolleyes:

 

Enfim, esperando até terça feira pra ver se eles arrumam. Se não, provavelmente eu vou pro meu segundo quit.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Tá tão ruim que eu já to com vontade de quitar de novo, e olha que não tem nem dois meses do meu retorno.

 

Não posso botar loja porque levo dc, não posso upar porque enquanto to mobando o jogo simplesmente trava e eu assisto meu char morrer, não posso fazer instância porque levo dc, não posso upar char low level porque trava e nisso eu morro até pra esporo.

 

O engraçado é que qualquer outro jogo, literalmente qualquer outro, funciona com perfeição.

Deve ser minha internet que não gosta do Ragnarok. :rolleyes:

 

Enfim, esperando até terça feira pra ver se eles arrumam. Se não, provavelmente eu vou pro meu segundo quit.

 

É se eles não arrumarem na terça, só volt a logar quando arrumarem. =\

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...