Ir para conteúdo

luisogordo

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luisogordo

  • Data de Nascimento 05/24/1992

Conquistas de luisogordo

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Srs, boa noite. Venho por meio deste informar um problema de acesso a minha conta devido o erro "o servidor reconhece seu ultimo login". Eu estava jogando normalmente no dia 12/07/2018 quando tomo um disconect (normal) por volta das 22h30 e depois disso minha conta aparece a mesma mensagem toda vez que tento acessá-la (o servidor reconhece seu último longin). Este problema está existente há quase 10 dias, abri ticket e já cobrei a lug diversas vezes e até agora eles não resolveram meu problema, e alem disso quando perguntei qual compensação seria dada pelo fato de eu estar perdendo quase metade do período de cheffenia por conta desse erro DELES (detalhe, montei um WL e gastei MUITO rops pra montar ele e deixar forte pra solar cheffenia), eles simplesmente disseram pra eu esperar eles atualizarem o ticket SEM PREVISÃO e "ressaltaram" que não me daria nenhuma compensação pelo erro ocorrido. resumindo: estou há quase 10 dias sem jogar cheffenia, TODOS os meus itens de valor estão nessa conta e, além desse ticket estar designado há quase 4 dias sem atualização (mesmo cobrando eles), não terei nenhuma compensação por parte deles por esse problema que estou enfrentando.
  2. Brasil 3 x 0 Sérvia Nick: Gerard Heineken Server: Valhalla
  3. Mapas especiais e cheffenia são apenas um paleativo, mas é o que tem pra agora.
  4. Na minha humilde opinião, 120 de FOR é desnecessário, mas gosto não se discute. Também acho que mais de 100 de VIT é igualmente desnecessário, pois sentinela com 120 de VIT vai ser papel do mesmo jeito. A build que penso é a seguinte (Vou resetar meu 175 Híbrido pra ser AS, porque o desempenho do meu critico que está em construção me agradou muito, e por isso pretendo ter duas builds especializadas): FOR: 90 AGI: 2 VIT: 100 INT: 120 DEX: 120 LUK: 1 Assim você garante +45% de dano a distância devido ao combo gigante. Assim que vier Valk eu reseto e posto aqui a diferença, não só no dano, mas também na jogabilidade (o povo esquece que esse é o ponto mais importante.)
  5. Comigo, 90% do tempo o jogo está rodando liso e sem travadas. Mas quando ele resolve travar, meu amigo, puta que o pariu, vai tomar no cú, o jogo simplesmente trava e os montros continuam me batendo até a morte. Eu não usava seguro estendido, mas agora não tem como upar meu sentinela 154 sem, porque quando trava em um mapa mobado é morte na certa. LUG pelo amor do capiroto, vamos trocar esse pentium II desse servidor e botar algo descente. Um pouquíssimo obrigado a todos.
  6. Faaaaaaaaaaaaala meu povo! Fiz esse mini Trovador de esquiva perfeita para ajudar o UP de alguns personagens meus que nunca são aceitos em PT. Mas, contudo, porém, todavia, ele está sendo acertado pela skill que se assemelha a rajada de flechas do arqueiro de bio2. Gostaria de saber se isso é realmente normal, ou se é um bug, já que imaginava que essa skill seria dano físico e logo daria uma belo MISS. ps: eu não ataquei o monstro, só por passar perto ele manda a rajada de flechas. além disso nenhum dos outros monstros usa skill em mim.
  7. Olá amiguinhos e amiguinhas, Estou montando um mini trovador simplesmente pela prazer da zueira, já tenho todos os equips para conseguir 100 de EP, mas me veio uma duvida muito duvidosa. Na descrição do item Luvas de Linho está dito que o mesmo é equipado em 2a. Classe Transcendental, ai que me vem a duvida: esse item pode ser equipado em 3a classe sem ter rebornado (baby não reborna)? Gostaria de tirar essa dúvida pra evolui-lo tranquilamente. Agradeço a ajuda
  8. Sério que repetiram? Eta povo sem criatividade! Mesmo assim obrigado pela má noticia
  9. Em meio a todo esse caos, alguém sabe pelo menos os itens que vem nos ovos?
  10. Olá, Essa é exatamente a build do meu Sentinela, sem tirar nem por. Em relação a dúvida entre colocar Vit ou Luk, preferi focar na Luk já que o multiplicador de HP dá classe é uma piada. Vou ter 40 de Vit só pra dizer que tenho alguma coisa. E se a temporal de agi se for bem refinada garante uma boa aspd, o que possibilita utilizar o combo falcoeiro e ainda sim ter 193 de aspd Um abraço!
  11. Para tempestade, creio que o set da luz é superior. Mas as temporais se tornam interessantes para o uso de disparo certeiro, pois elimina o cast fixo.
  12. Assim como toda a comunidade, não vejo a hora de chegar essas lindezas! ps: E guia bem didático por sinal!
  13. Opa, muito obrigado! E desculpa pela minha falta de atenção!
  14. Olá amiguinhos e amiguinhas! Sendo bem direto, minha dúvida é se vale a pena botar rajada congelante 10 por causa das botas de pororoca, já que somente assim temos o excelente bônus de ignorar 50% da defesa mágica. E se sim, poderiam me dar dicas do que mudar nessa build de WL PVM, que achei bem legal por sinal, dada pelo Scraff. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdDcoHOeKgKcAapdBeFaFqSqBeBdobnIn1 Agradeço desde já a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...