Ir para conteúdo

JotaCarlos

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JotaCarlos postou

  1. Boa tarde, estou com uma dúvida entre essas duas cartas, preciso de uma delas para por no calçado, porém não sei qual delas compensa para recuperação de HP. Então estou fazendo um Sicário Crítico e quero colocar no Calçado a Carta Fumaça Verde (Ao receber dano físico ou mágico 2% de Chance de recuperar 1k de HP por segundo por 5 segundos) ou a Carta Massacre (Recupera 50 de HP ao derrotar um monstro através de ataque físico de perto). Por um lado tenho um valor de HP recuperado grande, porém sem a certeza de recebe-lo, fora que com esquiva alta a chance diminui já que preciso receber o dano para ativar a chance (ta certo isso?), do outro lado tenho um valor menor, porém constante, sempre que matar um inimigo recebo 50 de HP. Enquanto escrevo esse texto parece que a Massacre seria bem melhor, mas não tenho certeza, alguma opinião no assunto? Obrigado.
  2. Verdade, no final das contas realmente não vale por DES só pelo dano 3x3 da Carta de Comodo.
  3. Valeu pela ajuda, se eu conseguir a Carta de Comodo é viável botar DES, mas sem ela vou perder muito bônus de Dano Critico, com sorte e tempo quem sabe consigo
  4. Não tenho a Hatii, mas ai deixaria o slot livre, deve ser caro Quanto ao up não sei bem o melhor jeito de upar, se tive-se Combo Comodo e e o bonus de dano em area seria legal, mas como não tenho não sei bem como vou fazer, mas isso resolvo quando o problema aparecer, se tiver uma sugestão agradeço
  5. Bom dia, então estou fazendo um GX crítico, e montei um set legalzinho, investi praticamente quase toda granha que tinha em 2 itens Xogun +12 e Katar Aprimorada PC4 +13, o set inteiro seria: Manuks +7 Anel Maanuks, Xogunato +12 com Louva-a-deus Angra Katar Aprimorada PC4 +13 com Aunoe Marcas de Comodo mais adiante pretendo completar com Carta de Comodo, mas por enquanto gastei tudo que tinha, minha pergunta é sobre a carta para vestimenta, eu estou pensando em colocar um Porcelio para adicionar mais dano, mas fiquei na dúvida se não vale mais apena colocar um Haitii, talvez fosse mais útil em caso de mobar muito durante o up, não sei se 25 de ATQ compensa a chance de tomar mais dano.
  6. Nossa, tem como fazer um combo monstro então. Valeu.
  7. Boa tarde, queria saber se efeitos de itens se somam com efeitos de cartas, por exemplo: Uma arma quad cabal tem 12% de chance de converter 60% do dano causado em HP (3% de chance / 15% por carta), se eu usar um chapéu Rideword tenho 5% de chance de converter 8% do dano causado em HP. Os dois se somam ficando 17% de chance, ou fica separado o efeito?
  8. Bom dia, estou com uma dúvida sobre os pergaminhos de refino. Se eu tiver um pergaminho +9 por exemplo, ele tem 100% de chance de sucesso? E outra situação, digamos que eu tenha uma arma/armadura +4 e refine ela com um pergaminho +9, ela refina normal até +9, ou precisa estar +0? E altera a chance de sucesso? Obrigado.
  9. Tipo ao falar com o livro ele nao deveria me levar ate o labirinto? #edit nossa sou mto burro, agora que vi o tutorial do browiki, me desculpe galera. #edit 2 deu certo, obrigado pela ajuda, foi burrice minha mesmo.
  10. Sim. Desmontei do pecopeco To com os buffs vip, isso influencia?
  11. Boa tarde, estou tentando renascer, porém o não consigo, fiz a doacão, estou com zero de peso, todas as skills distribuidas, falo com o livro de ymir e ele não me teleporta.... não sei o que fazer.
  12. Boa noite. Qual o preço da Máscara da Nobreza?
  13. Obrigado pela resposta pessoal. (Editei o nome do site, valeu pelo aviso.) #Edit Mas não faz sentido então, o chat era FAW+9, e ele estava vendendo arco élfico +9
  14. Boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida, por exemplo, esses dias pesquisei um Arco Élfico no [siteDePesquisaDePreços], achei e fui atrás do jogador que fez o anúncio do item, eis que acho e vejo um chat aberto e não está escrito Arco Élfico +9, e sim FAW+9, da onde vem essas abreviações dos itens?
  15. Dar um UP nesse tópico já que o problema continua.... 100% de loss no ping é impressionante, lug se superando a cada dia. Obs. o teste foi feito pelo programa da LUG : http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?138241-Programa-Level-Up!-para-teste-de-ping-e-tracert levelup_0000_18-11-2017_10H14Min.txt #edit Teste extra 1: Teste extra 2:
  16. Blz, vou subir de Veins, tentei ir Thor, mas imagina a cena, o teleporte de saída ta no canto esquerdo inferior, e eu to no canto direito superior, deu um ataque do miocárdio quando vi os bichos vindo. #edit sou burro mesmo, vi o mapa e ir de campo de Veins é de fato muito mais rápido, valeu pela dica.
  17. Ontem morri 2 vezes por lag indo pro Magmaring, o mapa da direita dele é muito mobado, ai da aquele lag básico gostoso e fico assistindo morrer.... É uma vergonha essa situação, quando não trava pelo lag forte, da as travadinhas chatas e muitos DC... Em todos os horários
  18. Bom dia, a Kafra Especial ou algum outro NPC teleporta para o mapa ve_fild03 do magmaring, ou o mais próximo é através do Campo de Veins (Stapo) e depois Rachel?
  19. Bom dia, queria saber o preço dos itens: Lendárias Asas de Anjo Chapéu do Éden [1] Besta Grande+10 com 2 Arqueiros Esqueleto Muito obrigado.
  20. Vai no local e escreve /where e manda uma screenshot pro Suport reportando o bug, se o NPC não mudou de lugar eles arrumam em um futuro não muito distante, mas também não muito próximo https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fListTickets.aspx
  21. Pelo /where que você fez, você está no local correto, inclusive é a mesma coordenada no https://www.divine-pride.net/database/npc/35517/laur e no http://ratemyserver.net/npc_shop_warp.php?map=prt_castle&s_npc=1581&s_block=npc_block&re_mob=1&small=1 Abre um ticket no suporte https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fListTickets.aspx Depois senta em posição fetal chora e espera.
  22. Nossa, nem sabia da existência dessa ferramente mágica.... Jogo no Notebook, que a dez anos atras quando comprei já era velho, e nas cidades o bicho sofre, agora vou poder dar uma melhorada no desempenho do velho guerreiro. E eu pensando que só tinha as configurações de textura e sprite dentro do jogo.
  23. Seu login do site e senha não são os mesmos.
×
×
  • Criar Novo...