Ir para conteúdo

Eles voltaram !!


Descaso!!

Posts Recomendados

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Se fosse somente os DCs, mas aqui vem aqueles e-mails com o enunciado:

 

Ragnarok - Alerta de reset automático de senha

 

Saudações,

 

Gostaríamos de informá-lo(a) que a senha da sua conta de Ragnarök Online foi resetada pelo nosso sistema de segurança. Não há motivo para preocupação, visto que esta é uma medida preventiva adotada para a proteção de seus dados de jogo, mas tenha em mente que será necessário realizar a troca de sua senha para que o acesso à conta seja normalizado.

Quando estiver pronto(a) para iniciar o procedimento de solicitação de uma nova senha, clique aqui. O processo levará apenas alguns minutos!

 

Caso possua alguma dúvida relacionada ao ocorrido, pedimos que leia atentamente o artigo Reset de Senha - Ragnarök e Perfect World disponível em nossa Central de Suporte. Nele você encontrará tudo o que precisa saber sobre o processo de troca automática de senha e sua importância para a proteção das contas de jogo.

 

 

Esperamos vê-lo(a) online em breve!

Equipe Level Up

Tô cheio disso.....................................

Recebo estes e-mails mesmo não tendo conectado.

Link para o comentário
Share on other sites

pior de tudo , é que se diversas pessoas reclamam do problema de diferentes regiões do BRASIL , ainda colocam a CULPA NA SUPOSTA INTERNET dos jogadores e não admitem que é na empresa ...

 

 

Hoje pelo menos consegui fazer minhas coisas ( travando de lag até o talo ) mas pelo menos peguei minha bota temporal que eu queria , pelo menos isso deu para fazer , mas ontem ... Crendeos pai que LIXO

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não consigo completar as instancias; old gh eu até desisti, só consegui chegar 2 vezes no ultimo boss em 10 vezes que tentei.

Nesses ultimos 3 dias, das 3 vezes que fui no piano, 2 tomei dc, e uma por milagre consegui termina; e isso começou a umas 3 semanas atras.

Tá Ridiculo

screenThor002.jpg

 

screenThor003.jpg

screenThor002.jpg

screenThor003.jpg

Editado por Corujão
Link para o comentário
Share on other sites

Ontem, devido aos DCs, das 5 instâncias que tentei fazer só consegui completar uma.

 

Hoje levei DC logo após entrar na Fabrica Charleston a menos de 10 minutos.

 

Pensei que tinha estabilizado por que minha loja permaneceu online sem DCs a noite toda mas parece que hoje será outro dia bem frustrante. :/

Editado por Christian HF
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...