avid Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Eu tinha tentado voltar a jogar quando entrou as temporais. Tentei fazer a instância com exatos 12 personagens diferentes, DC em todas as tentativas. Aí resolvi quitar de vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MtziN Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Esse jogo é uma piada, até quando teu char ta parado tu leva dc, 1 mês atrás tava uma beleza, n levava dc de jeito nenhum, alegria de pobre dura pouco msm, e se depender da LUG dura nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christian HF Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 3 horas conectado parado numero de DCs: 0 Começo a fazer Charleston: DC em menos de 10 minutos. E agora a pouco até o fórum estava zoado. Logo logo começa... Eles já devem estar chegando.... Essa não! Você os trouxe aqui!! Em fim, nem vou tentar Old GH hoje. Boa sorte pra quem for fazer instância. (y) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted November 17, 2017 Author Share Posted November 17, 2017 ta uma verdadeira merd meu e o pior de tudo , é que você não pode retornar a bendita instância ... Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Intocavel! Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 Lag para caraleo ! dc pra kct ! Trava tudo ! Dc pra caraleo ! Dc em instancia !! Lag pra kct !!! Cai a lojinha ! Trava tudo no Mvp!! E as providencias pra resolver essa maravilha que se encontra o servidor por duas semanas ? Zero ! 0! nada ! Porra nenhuma ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mago_Guse Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 A maioria das pessoas já se conformaram e nem reclamam mais... O pessoal aqui do meu TS tds reclamam, mas ninguém vem aqui reclamar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheuskill Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 Acho engraçado q esses dcs vem nada piores partes no meu caso sempre quando tem mobbe grande ou quando aparece mvp ou quando solta galho seco e tem q correr, e tenso umas atualizações anteriores tinha parado ate mas nao durou muito vai ter q melhorar a respeito disso lug! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christian HF Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 Acho engraçado q esses dcs vem nada piores partes no meu caso sempre quando tem mobbe grande ou quando aparece mvp ou quando solta galho seco e tem q correr, e tenso umas atualizações anteriores tinha parado ate mas nao durou muito vai ter q melhorar a respeito disso lug! Agora que vc falou, é verdade, todos os DCs que venho tomando vem em momentos em que estou matando mob (especialmente em instâncias), mas fiquei hoje 2 horas sentado em Prontera e sequer ameaçou um DC. Por ser a única que chega aqui eu venho jogando com internet via satélite já tem mais de 5 meses, e o tempo de resposta com o servidor é tão alto que meu personagem tem atraso de 1 segundo entre meu comando e a execução de habilidades ou qualquer tipo de movimento. É complicado mas pude me adaptar. Porém apesar disso a conexão é constante e dificilmente eu levava DC. Entrei em contato com a Level Up pelo sistema de suporte online e eles não souberam me ouvir. Só se prestaram a culpar meu provedor pelos problemas na conexão, sendo que vários outros aqui que não usam esse tipo de internet estão passando pelo mesmo problema. Tenso essa Level Up viu. -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 A maioria das pessoas já se conformaram e nem reclamam mais... O pessoal aqui do meu TS tds reclamam, mas ninguém vem aqui reclamar. Sabe pq ninguem vem mais aqui reclamar? Pq a empresa ta pouco se lixando pra esse canal de comunicação , eles sempre vão mandar abrir um ticket pra dai vc receber o classico "ctrl+c ctrl+v" e vida que segue . Se o povo começar reclamar demais no facebook , eles socam um monte de rops nerfado na loja e puft ! Todos os burros estão encantados novamente . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luisogordo Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 Comigo, 90% do tempo o jogo está rodando liso e sem travadas. Mas quando ele resolve travar, meu amigo, puta que o pariu, vai tomar no cú, o jogo simplesmente trava e os montros continuam me batendo até a morte. Eu não usava seguro estendido, mas agora não tem como upar meu sentinela 154 sem, porque quando trava em um mapa mobado é morte na certa. LUG pelo amor do capiroto, vamos trocar esse pentium II desse servidor e botar algo descente. Um pouquíssimo obrigado a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted November 18, 2017 Author Share Posted November 18, 2017 Começando o dia Bem ...... MAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted November 18, 2017 Author Share Posted November 18, 2017 Sabe pq ninguem vem mais aqui reclamar? Pq a empresa ta pouco se lixando pra esse canal de comunicação , eles sempre vão mandar abrir um ticket pra dai vc receber o classico "ctrl+c ctrl+v" e vida que segue . Se o povo começar reclamar demais no facebook , eles socam um monte de rops nerfado na loja e puft ! Todos os burros estão encantados novamente . kkkkkkk boa , encantamento perfeito de toda semana hsuahsuah Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
JotaCarlos Posted November 18, 2017 Share Posted November 18, 2017 Ontem morri 2 vezes por lag indo pro Magmaring, o mapa da direita dele é muito mobado, ai da aquele lag básico gostoso e fico assistindo morrer.... É uma vergonha essa situação, quando não trava pelo lag forte, da as travadinhas chatas e muitos DC... Em todos os horários Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
someToxicity Posted November 18, 2017 Share Posted November 18, 2017 Nunca vi uma empresa ter um serviço de host tão ruim. 2 rag aberto, somente 1 toma DC. Lógica? Nenhuma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marit Lage Posted November 18, 2017 Share Posted November 18, 2017 Ontem eu estava fazendo uma instância com meus amigos e, logo depois de ser desconectado, desisti de tentar reconectar. Já não compro ROPs há alguns meses. Gastei demais já neste jogo. Resolvi boicotar, mesmo com a vinda desses equipamentos excelentes. Prefiro comprar de alguém depois. Isso somente se eu continuar jogando, porque esta é a primeira vez que penso em desistir de vez. Já passei mais de 12h por dia jogando (mas isso faz muito mal) A premissa de um jogo é se divertir. A partir do momento que não me divirto mais, por que eu deveria continuar jogando? Eu insisto em andar pelo caminho correto: - não utilizando bots - não utilizando GRF editada (apesar de já ter testado no passado) - não comprando zenys através de dinheiro - lucrando apenas com revenda ou com venda de itens de instâncias ou drops - preferindo dropar itens "na mão" (prefiro, mas isso não significa que não compro de mercadores) - não usando dual para jogar (já tentei usar dual e não achei nem prático nem interessante) - ajudando muitos jogadores (antigos e novos) através de informações (já até levei para mapas que eles não sabiam como chegar) - acompanhando o fórum com certa perodicidade para me manter sempre bem informado e poder informar corretamente outros jogadores Sou um jogador "quadrado", reconheço. E sentia orgulho e sempre tive muita paciência para aceitar DCs, lag e jogadores mal intencionados. Mas qual é o valor disso? Nenhum, pelo visto, pois não estou me divertindo. A única coisa que vale a pena manter são as amizades que fiz no jogo. Porque sinto que não está compensando mais jogar. Talvez eu abra um ticket na Central de suporte, se me der vontade de continuar jogando. Mas nunca senti 100% de confiança nas respostas ou no apoio através desse canal. Desejo que todos os funcionários da empresa leiam este desabafo, porque devo ser o único jogador que seja honesto/burro demais. Quote Compartilhar informações é o melhor jeito de fazer amizades. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christian HF Posted November 18, 2017 Share Posted November 18, 2017 3 dia direto que não consigo completar instâncias devido aos DCs. A Level Up sequer se pronuncia a respeito e quando entro em contato eles fazem questão de culpar meu provedor sendo que geral está com esse problema. Sem novidades só mais um dia no bRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teo~ Posted November 18, 2017 Share Posted November 18, 2017 Ontem eu estava fazendo uma instância com meus amigos e, logo depois de ser desconectado, desisti de tentar reconectar. Já não compro ROPs há alguns meses. Gastei demais já neste jogo. Resolvi boicotar, mesmo com a vinda desses equipamentos excelentes. Prefiro comprar de alguém depois. Isso somente se eu continuar jogando, porque esta é a primeira vez que penso em desistir de vez. Já passei mais de 12h por dia jogando (mas isso faz muito mal) A premissa de um jogo é se divertir. A partir do momento que não me divirto mais, por que eu deveria continuar jogando? Eu insisto em andar pelo caminho correto: - não utilizando bots - não utilizando GRF editada (apesar de já ter testado no passado) - não comprando zenys através de dinheiro - lucrando apenas com revenda ou com venda de itens de instâncias ou drops - preferindo dropar itens "na mão" (prefiro, mas isso não significa que não compro de mercadores) - não usando dual para jogar (já tentei usar dual e não achei nem prático nem interessante) - ajudando muitos jogadores (antigos e novos) através de informações (já até levei para mapas que eles não sabiam como chegar) - acompanhando o fórum com certa perodicidade para me manter sempre bem informado e poder informar corretamente outros jogadores Sou um jogador "quadrado", reconheço. E sentia orgulho e sempre tive muita paciência para aceitar DCs, lag e jogadores mal intencionados. Mas qual é o valor disso? Nenhum, pelo visto, pois não estou me divertindo. A única coisa que vale a pena manter são as amizades que fiz no jogo. Porque sinto que não está compensando mais jogar. Talvez eu abra um ticket na Central de suporte, se me der vontade de continuar jogando. Mas nunca senti 100% de confiança nas respostas ou no apoio através desse canal. Desejo que todos os funcionários da empresa leiam este desabafo, porque devo ser o único jogador que seja honesto/burro demais. Tbm sou assim, um trouxa (é isso q nós somos). A única coisa "irregular" que já usei foi um auto-click pq tava prevendo uma lesão no braço ou dedo. Minha presença ingame tbm caiu drasticamente desde a última wave de instabilidades (igualzinha a esta que está aí) há algumas semanas atrás. Enfim... daqui a pouco chegam pedindo pra mandar seu tracert por ticket... blá blá blá... blá blá blá... mesma ladainha de sempre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
d0ki Posted November 18, 2017 Share Posted November 18, 2017 Está complicado mesmo jogar. Estou tomando DC ate nas plaquinhas do Eden!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted November 18, 2017 Author Share Posted November 18, 2017 terça-feira aparece um encantamento do mestre dos magos para encantas os bobos e segue a vida de sempre ^^ Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted November 18, 2017 Share Posted November 18, 2017 (edited) Acho que definitivamente podemos dizer que esses DCs são sazonais, não é mesmo? Após a primeira semana de mapas especiais eles desligaram seja-lá-o-que-for-que-causa-o-DC-em-massa e até o último domingo estava tudo tranquilo, eu só posso assumir que eles ligaram de volta seja-lá-o-que-for-que-causa-o-DC-em-massa novamente na última manutenção. Eu sei que ninguém do time da LUG vai ler isso aqui, mas olhe queridos, seja lá o que vcs estão fazendo aí, tá f*dendo com todo mundo. Edited November 19, 2017 by Lazarento Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christian HF Posted November 18, 2017 Share Posted November 18, 2017 Acho que definitivamente podemos dizer que esses DCs são sazonais, não é mesmo? Após a primeira semana de mapas especiais eles desligaram seja-lá-o-que-for-que-causa-o-DC-em-massa e até o último domingo estava tudo tranquilo, eu só posso assumir que eles ligaram de volta seja-lá-o-que-for-que-causa-o-DC-em-massa novamente na última manutenção. Eu sei que ninguém do time da LUG vai ler isso aqui, mas olhe queridos, seja lá o que vcs estão fazendo aí, tá f****** com todo mundo. Eu imaginei algo assim também. Infelizmente para a Level Up está tudo "normal", "a culpa é dos provedores". Esse fórum mudou muito .-. Se fosse na época do Seism metade aqui levava ban hammer só pelo linguajar kkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mago_Guse Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 UP, até ter um posicionamento dessa empresa de fundo de quintal!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 Tá tão ruim que eu já to com vontade de quitar de novo, e olha que não tem nem dois meses do meu retorno. Não posso botar loja porque levo dc, não posso upar porque enquanto to mobando o jogo simplesmente trava e eu assisto meu char morrer, não posso fazer instância porque levo dc, não posso upar char low level porque trava e nisso eu morro até pra esporo. O engraçado é que qualquer outro jogo, literalmente qualquer outro, funciona com perfeição. Deve ser minha internet que não gosta do Ragnarok. Enfim, esperando até terça feira pra ver se eles arrumam. Se não, provavelmente eu vou pro meu segundo quit. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mago_Guse Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 Tá tão ruim que eu já to com vontade de quitar de novo, e olha que não tem nem dois meses do meu retorno. Não posso botar loja porque levo dc, não posso upar porque enquanto to mobando o jogo simplesmente trava e eu assisto meu char morrer, não posso fazer instância porque levo dc, não posso upar char low level porque trava e nisso eu morro até pra esporo. O engraçado é que qualquer outro jogo, literalmente qualquer outro, funciona com perfeição. Deve ser minha internet que não gosta do Ragnarok. Enfim, esperando até terça feira pra ver se eles arrumam. Se não, provavelmente eu vou pro meu segundo quit. É se eles não arrumarem na terça, só volt a logar quando arrumarem. =\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted November 19, 2017 Share Posted November 19, 2017 Aqui melhorou o lag e os DC (por mais que eu tenha tomado um ontem no piano). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts