Ir para conteúdo

Ajuda com refino do Cajado da Bruxa.


RFerraz

Posts Recomendados

Bem, semana passada comecei um mago com o intuito de fazer um sorcer, contudo, eis que me aparece nessa att o bendito Cajado da Bruxa, pensando no futuro do meu mago, coloquei rops na minha conta pra comprar e tentar dar um over nesse cajado.

 

Poréém, apenas depois que os rops cairam na conta, foi caiu minha ficha que eu não tenho um feiticeiro lvl 130 pra equipar o cajado e tentar dar o over xD

 

Alguma alma bondosa poderia me ajudar nessa aventura e tentar refinar esse item comigo? :o:o:o

 

obs: Caso os refinos falhem, juro não guardar ressentimentos nem querer o mal da pessoa que me ajudou. Muito pelo contrário. hahaha /dog

 

Edit: Servidor Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Conheço um frango que faz, mas ele ta dormindo agora.

 

Eu assumo a responsabilidade caso aconteça alguma merda, a chance é 0% dele te dar o cano anyway.

 

Mas não garanto ele ter sorte heAUHAEUHEA

 

UHSAUHSA somos dois então. Já tive tanto azar nesse evento de refino que nada mais me abala. Qualquer refino que eu conseguir vai ser bom, o cajadinho é bem forte mesmo sem ser +12.

 

Se eu não conseguir fica pro próximo evento. Vou te mandar PM

Link para o comentário
Share on other sites

Se ainda precisar tenho um sorc 140 que usei pra dar refino no meu cajado da bruxa (não sei se se minha taxa de sucesso foi boa, gastei 16 onmi pra ir do +8 ao +12)

Se quiser, estou com duas lojinhas abertas: Sabor Uva e Sidd Bio MVP

Se me mandar pm e eu não responder na hora, é porque estou longe do pc na hora - respondo quando voltar, se não tomar DC.

 

edit: ah, se você tiver um sa 95+ e precisar de espírito de SA, eu tenho uma espiritualista que pode dar, aí você vc mesmo faz o refino do seu cajado

Link para o comentário
Share on other sites

O meu está +11, e por enquanto vai ficar assim, gastei 5 minérios tentando e nada =(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O meu está +11, e por enquanto vai ficar assim, gastei 5 minérios tentando e nada =(

 

Tamo junto Hela! o/

 

Quem sabe no próximo evento eu consiga colocar ele +12. Tia Lug já passou a mão em muito dinheiro meu dessa vez. xD

 

É triste não conseguir, mas o dano vai ficar legal mesmo assim. Acho que vou me divertir bastante com esse cajadinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Tamo junto Hela! o/

 

Quem sabe no próximo evento eu consiga colocar ele +12. Tia Lug já passou a mão em muito dinheiro meu dessa vez. xD

 

É triste não conseguir, mas o dano vai ficar legal mesmo assim. Acho que vou me divertir bastante com esse cajadinho.

 

Na verdade eu até tentei comprar mais 50k de rops e completar as coisas, mas como o boa compra recusou novamente minha compra e eu não estou a fim de ir na lotérica pagar boleto deixa a lug tomar prejuízo mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vou aproveitar este tópico para perguntar se tem algum Espiritualista com Espírito do Super Aprendiz que pode me ajudar, já que não tenho dual no Valhalla...mas também é só dos links que preciso.

 

Se tiver, por favor, me manda uma mensagem ou avisa aqui.

 

Aka, eu tenho SL com link, manda pm pra Rachiele, estou on agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...