Ir para conteúdo

mdossena

Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mdossena

  • Data de Nascimento 10/09/1990

Conquistas de mdossena

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Basicamente eu to a muito tempo longe do jogo, nem sabia da existência da Tengu, obrigado.Então fiquei com dúvidas fortes, não vale a pena hp leech na cheffenia, por quê? Eu ouvi falar que deixava o cara bem tranquilo pra jogar lá e caçar as cards, mas só ouvi de poucos.O que você me recomendaria de set então? To com uma TG solta pra equipar e agora to beeem confuso. Seria Armadura Khalitzburg ou quem sabe essa nova?
  2. Muito obrigado! Eu não tinha contado que um bom bragi tira todo o delay! o.o
  3. Opa, galera! Queria perguntar para vocês como funciona o cálculo da redução de delay do Bragi junto com a redução de delay por equips. Queria perguntar basicamente se elas se somam ou se multiplicam. Exemplo: Somam: Redução de Equips (30%) + Poema de Bragi (50%) = 80% de redução de delay final Multiplicam: (Delay)*(30%)*(50%)
  4. Galera, queria saber se quando o Arcano está no Exílio ele é afetado pelo sono dos MVPS, pelo petrificar do Eddga ou pela parte congelante da nevasca do Hatti? Enfim, quais status negativos ele pode ser alvo enquanto está em exílio, imaginando um cenário Cheffênia?? (Imaginem que ele está com carta Bathory equipada) Muito Obrigado!!
  5. Galera tenho dúvidas sobre a redução de pós conjuração. Vamos assumir que eu consiga 100% de redução de pós conjuração (ou algo muito próximo disso), que eu consiga IC tanto fixo quanto variável e que eu tenha aspd o suficiente pra cortar muito bem a animação das skills. Nesse cenário, eu conseguiria tacar skills que não tenham recarga na velocidade do meu clique? Por exemplo: Lanças de Fogo, Esquife de Gelo, Corrente Elétrica, Esfera d'Água, Sopro, Planta Infernal, etc...? Nesse cenário, pegando Lanças de Fogo ou Esfera d'Água como exemplo, enquanto estariam caindo as primeiras lanças ou saindo as primeiras bolhas eu já poderia estar castando outra em cima? Gerando uma quantidade absurda dessas skills? Muito obrigado!
  6. Galera, o Kevril me ajudou! Foi um anjo e super honesto!!!! Muito obrigado!!!
  7. Gente, ainda não consegui alguém pra refinar, alguém me ajuda?
  8. Galera, compensa usar o manto da bruxa pra fazer um switch de dano na WoE? Tem melhores opções presentes ou futuras?
  9. Galera, queria saber se o Vigor permanente que o Manto da Bruxa dá funciona na Guerra do Emperium ou é desativado igual a habilidade. Se estiver funcionando, é útil na guerra?
  10. Pensei com carinho em ir com: Tae Go + Combo E.x.c. + +12 corações Alados + Familiar de Combate = 62% de redução de delay Objetivo: Cheffenia/Instâncias/WoE Só que eu ponderei e teria que abrir mão de 50% Resist Neutro (da Devil) e de Escudo com Alice... Ou pior ainda, Cerco na WoE... isso seria muito ruim né?
  11. Galera, queria saber se a pós conjuração começa a contar no início ou no final do cast. Por exemplo, uma skill que fique com 0,5 segundos de cast e tenha 0,5 segundos de pós-conjuração. Ao final do cast já vou poder usar outra ou vai ser 0,5 segundos após o cast terminar? Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...