Ir para conteúdo

ronfar_86

Members
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ronfar_86

  • Data de Nascimento 05/04/1986

Converted

  • Location
    Guarujá-SP

Conquistas de ronfar_86

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Já que mudará de forum, os tutores terão que copiar tudo de novo do Browiki?!
  2. Já vi muito levando Ban sem saber por esse motivo, ai um desses compra uma coisa de cada loja de prontera só para dar Ban no Valhala por 30 dias
  3. 1 Superaprendiz (mas nem a Gravity liga) 2 Espiritualista e Mestre Taekwon (sei que é cedo para pedir isso) 3 Mecânico (Pelo menos o Balanceamento dos MECHA) 4 Cavaleiro Runico (na parte do Balanceamento das Runas para RK Critico ficar mais competitivo) 5 Musa/Trovador
  4. Aproveitando, se alguém dropar algumas a mais, testa numa adaga qualquer, para ver se aumenta o atk em adagas também.
  5. Só para ficarem cientes, na loja da LUG se ultrapassar os R$150 mensais, eles fazem o pedido pelo Boa Compra sem a consciência do comprador, sendo que eles "ficavam" com o dinheiro e não devolviam de quem colocava o CPF errado (a LUG preenchia automaticamente os dados, e caso o cartão não fosse do titular, você teria que corrigir os dados, caso o contrario seria cobrado e não depositado o seu pedido), e agora quando se compra inconscientemente pelo Boa Compra, não aparece opção de preencher o CPF (que se realmente acontecer esse erro sem poder corrigir os dados é quase um golpe).
  6. Até parecem que não sabem que vem ticket com pergaminho de aprimoramento +7/+8 na semana que vem.
  7. Mascara Lupina denovo? Se fosse Mascara Gihkorita seria mais popular e venderia mais
  8. Só não entendo uma coisa nesses tópico de manutenção. Quando o tópico é novo, não da para ver no celular...
  9. Estou uma duvida, que realmente acho que não aconteceu mas vamos apenas considerar uma situação hipotética. Caso a Level Up tenha vendido um Item de Rops que nomearemos de "Fulano", e o Fulano dava 10% de HP Max se tiver refinado +7 ou mais, caso venha uma manutenção no qual o item fosse alterado, posso pedir meus Rops e Pergaminho de Armadura que foi gasto de volta?
  10. Não tenho mais Facebook, a lista realmente não sou nem no Facebook?! E sobre a lista do use e ganhe sair só na terça-feira que vem é realmente falsa?!
  11. Bom, foi afobação (vulgo burrice) minha mesmo. Enfim aproveitando V>Coelho Macabro[1] xD
  12. Recomendo altamente não slotar o escudo, ele não está aumentando a aspd qnd está com Slot ( o motivo de não terem colocado a informação no site ainda).
  13. Não é exatamente sobre as medicinas mas sobre os diários de aventura, eu recomendo altamente usar eles apenas quando chegar no 140+ quando for possível fazer as quests de Verus, entregando todas quests diárias de lá com o "Diário de aventura" consegue 1 level do 140 ao 150 por uso do diário na sequencia de quests de Verus+Verit/Mumia Pesadelo+Porto Malangdo+Memorias de Sara. Obs.: Foi só um palpite
  14. Saudações, estou com uma duvida quanto a habilidade Expiatio, nos wiki da vida mostra que a habilidade dura de 30 segundos (nível 1) a 150 segundos (nível 5), porem qnd peguei a habilidade hj a descrição mostra que dura de 150 segundos (nível) a 270 segundos (nível 5). Qual é o normal ou futuro (talvez os wiki estejam mostrando a duração já com algum suposto nerf corrigido) da duração da habilidade Expiatio ?!
×
×
  • Criar Novo...