Ir para conteúdo

Diga-me sobre seus BALDES


Junji

Posts Recomendados

Boa tarde galera, agora eu venho pedir uma ajuda pra vcs.

 

 

 

Estou fazendo um trabalho de processos de fabricação pra faculdade, e meu grupo pegou uma fábrica de baldes pra desenvolver. Mas precisaremos tbm fazer uma estimativa de demanda de baldes, e é por isso que vim pedir ajuda pra vcs.

 

 

Baldes

 

 

Esse questionário são 2 perguntinhas apenas, e vão demorar apenas alguns segundos.

 

 

Obrigados à todos que ajudarem :D

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Coincidentemente, escutei uma galera na facul hoje falando sobre o mesmo tipo de trabalho e que alguém tinha se ferrado pq pegou sobre baldes HAHAHAH. Onde tu estuda cara??

 

Btw, respondido

 

Eita!

 

Estudo na Universidade de Mogi das Cruzes, na cidade se Mogi das Cruzes -SP (existem outros campus, então especifiquei mesmo)

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

o/ tenho 1 balde e ele veio furtado doado da casa dos meus pais então... são 32 anos vivendo sem comprar um único balde

(bacias são uma espécie de balde ou são objetos sem qualquer relação? .-. porque eu tenho 1 bacia que comprei há uns anos atrás)

 

Acho que baldes e bacias no geral servem para praticamente as mesmas coisas não? De qualquer forma, só quero saber de baldes mesmo hue

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, que questionário inusitado. Eu sempre esqueço seu curso, Junji. É engenharia mecânica ou produção?

 

Produção hahaha

 

Matéria Projetos de fábrica, tem q simular uma empresa e talz.

 

Por isso fazendo esse questionário, pra ter um pouco mais de veracidade e talz

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...