Ir para conteúdo

Mari Wolf

Members
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mari Wolf

  • Data de Nascimento 09/19/1992

Conquistas de Mari Wolf

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu gostava muito dos podcasts que eles faziam. Tinha um cara(Rafael, eu acho) que escreveu uns livros sobre o Ragnarök, eu comprei os 2 livros que saíram e depois o 3º livro "Sunset" nunca foi lançado e também não consegui mais notícias sobre os livros nem do escritor só lembro que ele era do RagnaTales.
  2. Sinceramente eu só quero receber o equipamento(e medicinas pra caramba) que eu havia comprado de uma lojinha antes de levar DC que sumiu depois de relogar. Como eu sou um cara precavido tirei print na hora do DC e também já mandei ticket e o resto é só rezar para Freya nos ajudar pois a coisa tá feia com o servidor.
  3. Eu chamo essa build de "Expurgante" pois é mais focado no dano com Serafim e equips de recuperação, eu joguei com essa build e upei bem tranquilo, foi muito suave ficar expurgando mas preciso confessar que a falta de AGI me incomodou muito durante o up. A skill que da "Kyrie" não protege muito pois ela protege uma % do teu HP e não os 8 golpes que fala pois se o hit que você levar for muito forte você leva o dano - a % que a skill protege ou seja não serve pra mvpar. A falta de AGI e SOR me fez falta, seja talvez por que estou acostumado com o meu Sentinela e goste de atacar na aspd, correr/mobar expurgar, repete, repete, repete... não fez muito o meu estilo pois eu penso que vou ficar muito preso a isso e depois sem o reset grátis não vou ter como corrigir a minha build final pois os 120 de INT poderiam estar em AGI(mas isso é questão do meu gosto pessoal).
  4. Venho fazer novos pedidos de itens visuais e equipamentos neste tópico maravilhoso! Também gostaria de pedir os seguintes itens: Rebellion Scarf [1] Time Magician's Ring [1]
  5. Você não sabe se virá algum dia isso? Se virá junto com as botas temporais modificadas? Ou se nunca virá? Pois se é item que faz parte de episódio tem que vir querendo ou não, certo?
  6. Belo guia! Kkkk. Eu já fiz quase todas as quests de Verus só não fiz as instancias por que como eu dei uma parada(faculdade/provas) com o jogo fiquei sem amiguinhos pra me acompanhar nas aventuras e também meus equips estão meio méh.
  7. Novamente depois de muito tempo venho trazer a minha lista de visuais pedidos. Gostaria de reforçar no pedido das corujas e dos cabelos novos/velhos, eu quero muito esses cabelos e eles já existem a muito tempo e até hoje não veio na moça dos visuais de cash.
  8. Claro que aceitam, Hela não sabe nem fugir de um Atroce mais noob que isso é impossível. Kkkkk.
  9. Olá, gostei do clã e gostaria de participar com um dos meus personagens. Se tiver vaga ainda é claro. @Edit: Tenho uma Ab total suport(porém com poucos equips bons) que seria bem útil nas torres ou quests.
  10. Mari Wolf

    Poste sua letra:

    Aproveitando para participar do tópico e deixar um recadinho... Saiu meio torto por que o papel estava torto e fiz a foto do papel com a câmera do computador, Kkkk.
  11. Oi Junji! Pesquisa esquisita essa... Eu respondi de acordo com a casa da minha mãe, ela tem 4 baldes(2 velhos e 2 novos que ela não usa por que os 2 "velhos" ainda prestam). Kkkk.
  12. O bixo(robô escavador) que dropa um dos itens pra fazer os equipamentos E.X.C, está dropando o tanque velho? Em todos os lugares que eu li está dizendo que o drop é 0,00% e eu fiquei um bom tempo caçando os bixo e não caiu NADA, nada mesmo dele, isso que eu estava usando goma. Está bugado também?
  13. QUEM TÊM MECÂNICO BALANÇA OS M.E.C.H.A.!!! Fui sumonado pela atualização dos mecânicos! Andei vendo os guias de Verus e adorei, gosto dessa parte tecnológia em jogos. EU DEFINITIVAMENTE QUERO QUE FAÇAM UM "ROBÓRING" DE PET, OLHA ISSO!
  14. Queria agradecer a vinda dos visual dos olhos que piscam e solicitar novamente os visuais de meu interesse que ainda faltam. Obrigado.
  15. Também tenho um Imp e a muito tempo procuro pelo acessório dele. Acho que ele é daqueles itens de pet que só tem chance de vir naquelas caixas(roxa,azul?) com chance de 0,00000000-1%. Também nunca vi a venda.
×
×
  • Criar Novo...