Ir para conteúdo

Liinken

Members
  • Total de itens

    215
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Liinken

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Liinken

    [Pedid] Geffenia

    Opa, to sim! Alias, to em Geffen ja hahahah
  2. Liinken

    [Pedid] Geffenia

    UP Algum bom samaritano
  3. Opa, boa tarde!! Li em alguns tópicos que justiceiro de expurgar esta valendo a pena para leech então decidi upar o meu,minhas dúvidas são: Fazer uma build de Serafim esta valendo a pena e vai continuar valendo? Upei as skills de Justiceiro que são pré requesitos para Expurgar, Disparo de Labareda, Farta Fortuna e Proteção de platina. Quais outras skills de justiceiro são uteis de pegar? Valeu!
  4. Boa noite! Voltei a upar meu Amistr (primeira forma) recententemente e notei que com alguns bios o homunculo se move e ataca de forma absurdamente rápida... Já fucei todas as configurações da AI e não achei nada referente a isto. Alguém sabe me dizer qual seria a configuração pra isso?
  5. Liinken

    [Pedid] Geffenia

    Opa, boa tarde! Alguma humilde alma que tenha a quest pra geffenia, estaria disposta a abrir o portal para ajudar a pessoa aqui? Jogo no Thor!
  6. Liinken

    Notebook?!

    Meu primeiro note foi um Asus e depois dele, só compro os da marca agora. Eles têm o problema de virem lotados de programas "uteis", mas nada que uma restauração limpa do windows não resolva. Tenho até hoje o primeiro, um Asus XN550ln e na verdade prefiro ele do que o mais novo! Atualmente estou com um X556u, considero ele um bom note, apesar de 3 pontos "incômodos". O primeiro, a resolução da tela não ser Full HD. Segundo, não tem vãos para saída de ar (embora mesmo assim o aparelho não esquente nem um pouco). Terceiro, o HD dele acaba travando um pouco a performance, contudo, depois de trocar por um SSD ficou excelente. Os dois modelos são encontrados por valores acessíveis, levando em conta a configuração. Lembro que na época que comprei o primeiro, era tão disputado pela qualidade e valor que tive de ficar dando F5 na página por umas 2h até conseguir comprar
  7. É possível vincular o preenchimento automático somente pela conta level up? Pq tenho certeza que não fiz o cadastro no boa compra.
  8. Opa, boa tarde! Fui comprar Cash agora a tarde, selecionei o método de pagamento Visa - Boa Compra, cliquei em finalizar compra e fui redirecionado normalmente para a o site do Boa Compra, porém a página "caiu" e não volto mais. Fechei tudo normalmente e entrei novamente na "Minha conta", por curiosidade fui chegar os pedidos realizados e la constava o item que tentei quando deu o erro, mas não cheguei a inserir o número do cartão nem nada. Será que por eu já ter feito uma compra anterior com este método os dados já estavam salvos e a compra já foi feita? Ou deu uma leve bugada?
  9. Não acho que valeria a pena resetar tudo. Pensando por outro lado, se fosse colocar pontos em Compactas depois de ter pego Bio iria gastar basicamente a mesma quantidade de pontos ou mais... O único ponto é que irá atrasar um pouco para poder usar a skill, mas isso é nivelado pela "facilidade" em upar que o Bônus dos Braceletes irão proporcionar. Estou errado?
  10. Me expressei errado, desculpe. Resumindo: Já maximizei AD, Compacta e todas as skills de Homunculos. Basicamente vou ter que tirar pontos de Bio para completar Proteção, mas ainda sim saio na "Vantagem" do que se fosse colocar Compactas depois, eu acho...
  11. Opa, conseguiria ter no máximo as duas, porém ai faltaria AD 10. Acho que daria preferência para Ad e a proteção pegaria depois... Ou reseto tudo msm ahahhaha
  12. Vish hahahaha Na vdd comecei a upar meu alquimista quando me animei com os braceletes, então já peguei Creator e maximizei o Arremessar poção compacta e.e Bom, o melhor seria começar a colocar pontos em Proteção Química então e depois completar com os pontos de Bio? (Daria na mesma, de certa forma, do que colocar em Arremessar Compacta depois), ou to falando besteira? Faltariam 8 pontos de Job para maximizar proteção, menos do que gastaria posteriormente com Compactas.
  13. Boa noite galera, Estou quase nos 70 de job e irão sobrar 17 pontos. Até o momento maximizei AD e Arremessar poção compacta para usar os braceletes de safira. O que seria bom colocar com esses pontos? Não são suficientes para maximizar Proteção Total. Posso maximizar Pesquisa de poções e preparar poções, mas não sei se teriam alguma utilidade concreta... Pericia com machado e espada, criar esfera marinha, monstro planta. Enfim, realmente não sei onde botar hahaha o que fazer? Vlw!
  14. Opa, boa noite! Estou quase pegando Bio e me surgiu uma dúvida, como vou fazer build de Serafim, seria possível guardar alguns pontos de ATRIBUTO que peguei enquanto Creator, para gasta-los depois de virar Bio? Desta forma conseguiria 120 de int logo no lv 101. Vlw!
  15. Coincidentemente, escutei uma galera na facul hoje falando sobre o mesmo tipo de trabalho e que alguém tinha se ferrado pq pegou sobre baldes HAHAHAH. Onde tu estuda cara?? Btw, respondido
×
×
  • Criar Novo...