Ir para conteúdo

Adiantou Chorar ?


Mabbitt ~

Posts Recomendados

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

A 3 anos atrás tinha um rk q farmava o amon ra pesadelo, lembro q ele ganhava grana só com isso, pessoal desistiu de competir com ele, eu fui lá e comecei a ganhar o mvp com meu sentinela [ somente aos domingos pois era o único dia que jogava ], depois de uns 5 meses e acho q quitou ou sei lá o q fez, só sei q comecei a n ver mais ele aos domingos, uma das vezes ele pediu para mim parar de matar o mvp pq era como ele fazia grana no jogo '-'

 

Era o cara que tomou ban pq fazia uma pt pra dar abuse skill caso tenha concorrência??

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Muita gente fica falando de #quit em massa dos RK quando chegar algumas mudanças, Acontece que a maioria n esta jogando por ser RK, e sim jogando por ser um deus no rag, se bio, ranger ou ate mesmo wl começar a ficar melhor é só pular de barco, a galera que chora pra RK agora vai continuar chorando quando as pessoas que jogam de RK migrarem para outras classes, só vai mudar o foco do choro

Outras classes se beneficiavam muito mais dessa praga, então foi sim muito bem vindo essa ação da lug/gravity, mesmo que temporária.

 

Não vou opinar sobre pvp mas em MVPs rk não é como muitos estão falando por ai não, qualquer ranger/shura/bio ganha fácil fácil, tem mais classes q ganham mas não vou me prolongar.

 

E que continue o choro pelo fim da barbie, ops nasarin kkkkk

.

Link para o comentário
Share on other sites

Era o cara que tomou ban pq fazia uma pt pra dar abuse skill caso tenha concorrência??

Ele mesmo, lembrei o nome era o MALVADO e 5 chars dele junto com um amigo e perdia pra um sentinela q na época meu set n custava nem 2b,hoje ele daria apenas 2hits antes de eu matar,pois levo 1 temp e 1 disparo, mas faz meses q n vou lá

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

pq esse pessoal de rk nao é esperto e mata no Titanico? '-'

 

Tudo q vc tem q fazer é literalmente manter o buff ativo e clicar no mvp no momento que ele nasce.

 

A maioria dos caras que "jogam" de RK hoje em dia não sabe que Golpe Titânico pode ser usado pra um one hit monstro.

Na real, a maioria não quer nem saber de qualquer classe/build que precise de mais do que 1 dedo pra jogar.

 

E pensar que antigamente taxavam Kina e LK de "um monte de HP ambulante" kkkkk

 

A questão não é qual classe está apelando mais, e sim que há jogadores desestruturando (ainda mais) o jogo através de alterações ilegais no Client.

Vocês perdem o foco muito fácil ein?

 

Eu disse antes e digo outra vez: qualquer ação contra eles é bem vinda mas nada substitui um bom ban hammer. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Ele mesmo, lembrei o nome era o MALVADO e 5 chars dele junto com um amigo e perdia pra um sentinela q na época meu set n custava nem 2b,hoje ele daria apenas 2hits antes de eu matar,pois levo 1 temp e 1 disparo, mas faz meses q n vou lá

 

qual a ideia de ganhar dinheiro no amon ra pesadelo? Só pela carta?

Pq vi os drops e não tem nada demais ali além da carta.

Link para o comentário
Share on other sites

E ainda ta chorando ? Deve ser pq vc upa cotoco na cheffenia né e sem sopro não daria 4Head

 

giphy.webp

1b por dia de up char na cheffenia, fora as cartas que dropo, na passada perdi as contas, tenho algumas perdidas ate hoje nos armazéns . Se quiser vem de inbox depois, te ensino a ser top!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

volto a dizer.. a lug (juntamente com a gravity, deu pra entender) tem que fazer igual fizeram no iRO, por 0,2 segundos de recarga. melhor solução pra estado do servidor.. a única outra possível é wipe e não vender a budega da TG e kiel em loja de rops, mas isso nunca irá acontecer.. (n sou a favor de wipe, mas sou contra venda de carta mvp caso alguém tenha problemas de interpretação de texto e lógica)

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

volto a dizer.. a lug (juntamente com a gravity, deu pra entender) tem que fazer igual fizeram no iRO, por 0,2 segundos de recarga. melhor solução pra estado do servidor.. a única outra possível é wipe e não vender a budega da TG e kiel em loja de rops, mas isso nunca irá acontecer.. (n sou a favor de wipe, mas sou contra venda de carta mvp caso alguém tenha problemas de interpretação de texto e lógica)

 

wipe ? ta achando que ta em private, que é só ir no banco de dados e excluir ? lul

 

certo é nerfar mesmo, só aqui que é clown fiesta essa classe câncer.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

volto a dizer.. a lug (juntamente com a gravity, deu pra entender) tem que fazer igual fizeram no iRO, por 0,2 segundos de recarga. melhor solução pra estado do servidor.. a única outra possível é wipe e não vender a budega da TG e kiel em loja de rops, mas isso nunca irá acontecer.. (n sou a favor de wipe, mas sou contra venda de carta mvp caso alguém tenha problemas de interpretação de texto e lógica)

 

Como o Thor vai se manter sem isso? Fora que com equipamentos cada vez mais apeloes, ta acabando a necessidade de muita carta mvp.

 

Eu penso assim: Tem que vender tudo com preços mais acessíveis, pra a pobralhada ter acesso aos mesmos itens que os ricos tem, com certeza vai tirar o mimimi.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como o Thor vai se manter sem isso? Fora que com equipamentos cada vez mais apeloes, ta acabando a necessidade de muita carta mvp.

Eu penso assim: Tem que vender tudo com preços mais acessíveis, pra a pobralhada ter acesso aos mesmos itens que os ricos tem, com certeza vai tirar o mimimi.

 

Não cara, todo mundo apelão = server sem graça. Tg e kiel era pra ser raridade, não pra ter em cada esquina como é hoje. E vai se manter igual todos os outros servers que n tem essa porcaria de venda de carta MvP em loja de rops.

wipe ? ta achando que ta em private, que é só ir no banco de dados e excluir ? lul

certo é nerfar mesmo, só aqui que é clown fiesta essa classe câncer.

eu botei a explicação anti deficiente mental ali em parênteses, era só ler cara... não sou a favor de wipe e também todos sabem que não vai ter. e nerfar é tão absurdo quanto. o certo é nunca ter vindo mvp por venda direta. mas como já veio, a solução do iRO (0,2segundos de recarga no sopro) é a melhor possível.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

tenor.gif?itemid=7365336

 

Vô nem mentir, eu chorei de rir com essa. Adoro quando o cara vem dá carteirada em MMO como se fosse alguma coisa, principalmente como se ter um personagem bem equipado no bRO significasse alguma, quando é só uma questão de quanto dinheiro vc gasta.

 

volto a dizer.. a lug (juntamente com a gravity, deu pra entender) tem que fazer igual fizeram no iRO, por 0,2 segundos de recarga. melhor solução pra estado do servidor.. a única outra possível é wipe e não vender a budega da TG e kiel em loja de rops, mas isso nunca irá acontecer.. (n sou a favor de wipe, mas sou contra venda de carta mvp caso alguém tenha problemas de interpretação de texto e lógica)

Na moral o que vai acabar acontecendo é a mesma coisa do Ranger de Trap e do Renegado nas suas épocas, vai acabar levando um nerf escroto e mandando a build pro buraco. Só já não aconteceu porquê a build efetivamente não existe pra gravity

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não cara, todo mundo apelão = server sem graça.

Também acho, server onde todo mundo é apelão e sem graça

Bom mesmo é quando só eu sou um dos poucos apelões e os outros tem bem menos chance de bater de frente comigo.

Imagina as pessoas terem chances iguais por terem acesso ao mesmo nível de equipamentos? Aí a coisa ia depender de player skill, ia afundar de vez o rag, que coisa horrível.

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho, server onde todo mundo é apelão e sem graça

Bom mesmo é quando só eu sou um dos poucos apelões e os outros tem bem menos chance de bater de frente comigo.

Imagina as pessoas terem chances iguais por terem acesso ao mesmo nível de equipamentos? Aí a coisa ia depender de player skill, ia afundar de vez o rag, que coisa horrível.

 

PS no ragnarok morreu a muito tempo...

 

se você perguntar pra algum random rico ai o que é switch, ele não vai saber te responder.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho, server onde todo mundo é apelão e sem graça

Bom mesmo é quando só eu sou um dos poucos apelões e os outros tem bem menos chance de bater de frente comigo.

Imagina as pessoas terem chances iguais por terem acesso ao mesmo nível de equipamentos? Aí a coisa ia depender de player skill, ia afundar de vez o rag, que coisa horrível.

0.01% de chance de um bixo que nasce a cada 2h, (5h pro Tg), só fazer as contas.. não é difícil cara, se quiser te dou uma dica, abre o menu iniciar e digita calculadora que aparece uma ferramenta muito útil inventada pelo homem. Kiel seria tão raro que seria burrice n usar num mago. Tg nem seria uma realidade. e aí sim vc veria habilidade sendo fator decisivo.

o jogo ta caminhando pra um lado em que praticamente todos os equips tops ou quase tops são conseguidos in-game, quase sempre em instâncias. pingente da voragem, botas temporais, pele da rainha (semi top por que perde pra faw ainda), armadura tem pra lvl 160+ já. Isso tudo pra PvM, pra PvP é só usar KvM/Vellum. Já tem até arma de recuperação de hp e sp em instância 120+ pra galera upar suave, e comidas +3~+7 farmável de graça.

Fora várias coisas que já são boas e dropáveis in-game (geralmente armas). E até a situação das armas e dos chapéus está pra mudar quando chegar as crimson weapons vicious mind weapons, e bio 5 com aqueles hats bem legais. (estes últimos é no próximo episódio depois do que ta vindo terça feira agora).

Enfim, resumidamente, ps n é todo mundo ser apelão, até pq se vc PRECISA de carta MvP (3 pro caso do RK) pra fazer sua build funcionar e ser boa, vc n sabe jogar direito, só sabe ser um cotoco q parece que joga com o cotovelo mesmo.

 

Só pra finalizar:https://www.youtube.com/watch?v=rA5xxV1Kmk8

isso é um RK que usa sopro e não é um leite com pera criado pela vó

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...