Ir para conteúdo

Evento de Refino


Mac Gregor

Posts Recomendados

Olá amigos do Ragnarok!

Gostaria de saber quando terá o evento de refino? Aquele que aumentam as chances de refinar o item, sabem?

 

Eu tenho 3 equipamentos para colocar no +12, infelizmente já gastei 25 Mega Elunium e o equipamento (Véu da Arcebispa) não saiu do +10 =/

A porcentagem é baixa (8%) e temos um gasto muito grande com o mega elunium, isso porque os meus eu tinha pago por rops e atualmente no preço absurdo em que se encontra em prontera (65kk) é impossível nas minhas condições financeiras de comprar.

 

Quero saber da comunidade, se a gente ficar falando sobre o evento, temos alguma chance da Level Up ver nosso desespero por um evento de refino?

 

Esse ano eu sei que teve em março, mas poxa vida, Cheffenia e Mapas Especiais vem 2 vezes no ano o por que um evento de refino não pode vir também mais vezes no ano, não é mesmo ?

 

E outra coisa, os pergaminhos de refinamento estão valorizando absurdamente, sou da opinião de ter mais tickets com os pergaminhos de refino +8 +9 +10.

 

Todos os equipamentos novos precisam ser refinados em +10 pra cima para poder usar toda sua totalidade, quero saber a opinião de todos, o que vocês acham ?

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo sincero, acho que o propósito do evento foi de “balancear” os dois servidores que estavam recebendo merge (já que em um deles tinha muito mais coisas refinadas por ser um servidor que recebia mais coisas de forma mais fácil, por venda direta). Claro, essa é a minha opinião e posso estar enganado. Pelo que lembro, antes não teve nenhuma vez este evento no bRO, mas será bem vindo caso ocorra novamente!!! Eu consegui refinos altíssimos nesse evento e nem cheguei a ter tanto gasto nos minérios.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro quando o evento veio junto com as botas gigantes e o elmo de vanangadrararssrasrsar

 

quebrei 2 vanangasrasrasr, um deles do +4 pro +5 e outro do +5 pro +6.

 

Já a botas gigantes eu fui pro +9 sem nenhuma falha. D I R E T O.

Preciso novamente pq preciso refinar mto item... Xogunato, armas, cota negra, malha da asa da luz, arcos/machados, proxies e etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro quando o evento veio junto com as botas gigantes e o elmo de vanangadrararssrasrsar

 

quebrei 2 vanangasrasrasr, um deles do +4 pro +5 e outro do +5 pro +6.

 

Já a botas gigantes eu fui pro +9 sem nenhuma falha. D I R E T O.

Preciso novamente pq preciso refinar mto item... Xogunato, armas, cota negra, malha da asa da luz, arcos/machados, proxies e etc...

 

Durante o evento eu gastei 10 Omni pra refinar minha fúria do furacão do +9 pro +10 e 15 mega pra refinar outro item do +9 pro +9.

 

Acho que depende mais da sorte do que do bônus, porque sou tão pé frio que as vezes sai mais barato comprar refinado do que tentar a sorte.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

E eu agora estou com o uniforme da kafra

e o véu da arcebispa

que só presta no +12, todo mundo que eu converso diz que não vale a pena refinar sem evento, porque mesmo gastando esses megas eluniuns não consegue nada, será que não está bugado ?

 

Nops, quanto mais tu sobe o over, mais difícil vai ficando mesmo.

Com o evento ativo, tu consegue os overs que quiser sem precisar gastar tanto.

 

Dá uma olhada aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173529-Evento-de-Refino-10-05-2017

 

Esse foi o evento de Refino que rolou esse ano. É notável ver que muita gente conseguiu seus +9 com pouca coisa, por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

E eu agora estou com o uniforme da kafra

e o véu da arcebispa

que só presta no +12, todo mundo que eu converso diz que não vale a pena refinar sem evento, porque mesmo gastando esses megas eluniuns não consegue nada, será que não está bugado ?

 

É só sorte mesmo. Eu gastei já gastei uns 8 megas num manto kardui +8 e ele ainda não foi +9, sendo que a chance nesses refinos baixos é bem alta. Minha Monarca demorou a ir do +11 pro +12 nos omnis, daí quando subiu +12 eu decidi jogar um omni que tava sobrando no inventário e foi +13 com ele.

 

O evento de refino provavelmente vai voltar sim, outros servidores já tiveram mais de uma edição do mesmo, mas eu acredito que deve ser algo por volta de uma vez por ano mesmo, talvez março do ano que vem. Na Black Friday costuma vir minérios por venda direta, o que já facilita muito as coisas pra quem não quer esperar. Eu diria que o problema nem é a chance baixa sem evento, mas sim a escassez dos minérios, um Mega no Valhalla está na faixa dos 60kk, com uma venda direta o preço já cairia pra quase um terço disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Dia desses gastei 15 megas pra botar minha bota gigante do +8 pro +9

Hello darkness my old friend...

 

É nessas horas que eu me segurei MUITO pra não tentar colocar um certo cajado +14.

 

Depois do evento, sempre que eu penso em fazer isso, eu falo com um coelho e ele confirma o que eu já sei: "para de pensar merda, vai ver xvideos que é mais proveitoso"

Link para o comentário
Share on other sites

Decretei falência no rag graças à esses refinamentos.

Estou com vários itens pra refinar, porém nunca mais refino nada fora do Evento.

O preju é muito grande.

 

Não tem isso de sorte não, as chances é que parecem ser quase zero!

 

PS:

Tenho um SA com 120 de Sorte, e mesmo assim não faz diferença...

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Meus pergas e itens vão ficar na kafra até que retornem os mega e omni por venda direta.

Não concordo com jogos de azar "mascarados" onde o bilhete (seja ticket,ovo, caixa, raspadinha, etc...) custa R$ para as nossas crianças que jogam Ragnarok (se o player tem 21+ e quer jogar dinheiro fora tudo bem, mas as crianças ???).

Não concordo mesmo !

 

Se não mandarem por venda direta, tudo bem para mim.

Não tenho pressa, os itens vão mofar lá até o final dos tempos.

 

Mas cada um possui seu conceito de diversão, não critico nem reprovo o player que gasta os tubos com isso (desde que maior de idade).

Link para o comentário
Share on other sites

Decretei falência no rag graças à esses refinamentos.

Estou com vários itens pra refinar, porém nunca mais refino nada fora do Evento.

O preju é muito grande.

 

Não tem isso de sorte não, as chances é que parecem ser quase zero!

 

PS:

Tenho um SA com 120 de Sorte, e mesmo assim não faz diferença...

 

faltou os aneis de caveira

Link para o comentário
Share on other sites

É legal ficar refinando varias vezes, ter todos os equipes possíveis no +12 ou mais, mas tb tem que ver que isso abaixa demais o preço dos itens refinados, se com 1 evento que só veio 1 vez no BRO ainda tem gente que pede desconto nos itens que vieram DEPOIS do evento com a desculpa (mas quando voltar evento de refino vai ficar bem mais barato que isso), como acha que vai ficar durante o evento e depois?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...