Ir para conteúdo

O guilink é Real!!!


Novembro

Posts Recomendados

Mano nunca pensei que isso fosse verdade!!! Olhem isso!!!

 

Salve!

 

Não é só para o pessoal de SP não. Pode ser de qualquer lugar /bomb

 

O evento já rolou mas deixo aqui minha resposta para os próximos

(sim, vai rolar mais!)

 

 

Isso leva em cheque inumeras teorias, ora pois se ele existe as peguntas abaixo tbm podem mudar!!! o.o

 

A terra e palana?

O homem ja foi a lua?

O ET de varginha existiu?

O mundo tem 4000 anos?

Nibiru existe?

Iluminatis existem?

Xangrila existe?

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ounnnnnnn *_*

Muito obrigado, é super gratificante ler isso!

 

Vi com meus próprios olhos, ele é real sim, e ainda parece ser um cara muito gente boa.

 

 

Aêêê! Mais uma testemunha de minha existência... As lendas estão caindo por terra./bomb

Hahahahaha ele é real sim' date=' ate mesmo de carne e osso, e não uma maquina programada para responder kkkkkk[/quote']
Link para o comentário
Share on other sites

 

Aêêê! Mais uma testemunha de minha existência... As lendas estão caindo por terra./bomb

 

 

Obrigada de coração por essa ação que vocês fizeram ❤ de verdade, vcs são incriveis, e concordo com o choki, vc é muito gente boa ❤❤ amei conversar com vc, obrigada pela atenção e pela paciência com a gente (mesmo falando para fazer uma ultima pergunta e ter mais umas 5 dps disso kkkk)

"Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas palavras! É muito gratificante ler isso de vocês :)

 

Com relação a "última pergunta" que virou 5, é assim mesmo... :cool: Eu jamais seria indelicado de cortar vocês - a gente adora essa interação!

 

Obrigada de coração por essa ação que vocês fizeram ❤ de verdade' date=' vcs são incriveis, e concordo com o choki, vc é muito gente boa ❤❤ amei conversar com vc, obrigada pela atenção e pela paciência com a gente (mesmo falando para fazer uma ultima pergunta e ter mais umas 5 dps disso kkkk)[/quote']
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...