Mouse Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 E nossa semana de comemoração começou assim, com uma pequena bagunça no point e no discord Então resolvi compartilhar esse momento com vocês, em breve edito e adiciono o video dos eventos do final de semana haha Aos meus queridos membros: " É isso ai cotoquinhos, 1 aninho de aM !!!!!!!!!!!! Não sei nem por onde começar, não tenho palavras pra descrever a felicidade que é esse 1 aninho de aM, de uma uma guild que começou como uma "brincadeira" e deu tão certo assim. Nesse 1 ano tivemos altos e baixos, quits e retornos, mas mesmo assim seguimos firmes e principalmente unidos, por isso gostaria de agradecer a cada um de vocês desde os mais velhos aos mais novos de casa por fazerem parte dessa história. Como o Nyxxus deixou no chat hoje e eu faço minha as palavras dele: "Vocês são o motivo pelo qual eu jogo ainda", é sempre divertido e gratificante passar esses momentos entre amigos, melhor ainda em família. Papai Mouse ama vocês. Parabéns clã !!!!!!" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Eu me sinto muito feliz por entrar nessa família! Melhor clã do bRO Melhor playlist SÁBADO EU VOU MOSTRAR O BIGODE DO GATO. AMO VCS Roin~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carneiro~ Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 best pessoas, mt aMor envolvido, mt aMizade troll, aMelhor Staff, viva aM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MamutePlayer Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Com tantas fotos mas tantas o rato me posta de costa!? Não adianta meu brilho não sera apagado! Vou comprar uma ratoeira para esse rato safado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Parabéns ao clã É sempre bom ter bastante amigos pra comemorar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KinaRamza Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Cara não sei o que comentar direito.. jogo a pouco tempo com vocês mas já deu um gosto de como é a "Qualidade aM" é uma irmandade de pessoas divertidas e doidas que estão fazendo eu vivenciar manhãs/tardes/noites animais com vocês. o/ Obs: e umas playlists full cansadas Ahsuhasuash Só tenho uma mais uma coisa dizer sobre hoje: "Au Au" . :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ¤ Ramza Beoulve ¤ RK 175 e Lothur Heiral GX 175 @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 É para esse tipo de coisa que eu jogo MMO ♥ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Parabéns ao clã e que permaneça assim por muitos e muitos anos! Vocês são muito fofos. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Real Deal Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Pode parecer bobo, mas essa é uma das coisas que eu sempre penso antes de "quitar" ou não. Mesmo que seja apenas um pouco, se divertir com mais gente que tenha o mesmo objetivo vale a pena aM é qualidade o/ PS: Eu sou o sorcerer com o boné de caveira ali na direita, parecendo que saí de um clipe do Village People. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro bRO since 2004 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Bora festejar a semana toda no jeito da aM, a famosa qualidade a aM, não assumo o bo caso alguem desupe uns lvls do nada durante a comemoração, se alguem ressar morrer em 1 seg continuar acontecendo isso n é culpa minha. Kappa Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
.: Anthrax :. Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Tem vaga para um noob ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Com tantas fotos mas tantas o rato me posta de costa!? Vou comprar uma ratoeira para esse rato safado [/size] E eu saí ali contemplando o vazio! aM é sucesso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Que maneiro, pessoalmente, adoro ver essas comemorações de clãs :3 Bateu a evejinha, que maneiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Parabéns, galerinha!! Estou meio afastado do jogo, mas continuo sendo do clã, assim que puder eu volto a ativa com tudo de novo! haha E parabéns, Mouse, por conseguir manter o clã tão unido nesse aninho que passou, e que venham mais anos por ai! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Que maneiro, pessoalmente, adoro ver essas comemorações de clãs :3 Bateu a evejinha, que maneiro Mentira, eu nem recruto. 20 caraacteres. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted September 19, 2017 Author Share Posted September 19, 2017 Tem vaga para um noob ? Sempre temos lugar para mais um, só colar no nosso point 23:00+. Instruções Que maneiro, pessoalmente, adoro ver essas comemorações de clãs :3 Bateu a evejinha, que maneiro Não precisa ficar com inveja gih, você pode comemorar conosco também e melhor ainda, pessoalmente haha Dois dos nossos membros foram escolhidos para a visita da quinta-feira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Mouse tá com um clã próprio? Por quanto tempo eu dormi? Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tezoni Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Aaaaa que daora! Parabéns ao clã e que venha mais alguns anos Quote #PorUmBROMelhor! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Anduin Lothar Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Melhor clã de todos. Pena que a faculdade tá me sugando. Nunca perdi tanto XP em evento com tanto gosto como com esse clã. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Esqueceram de mim na print, eu tirei o char da tag pra jogar woe mas faço parte do clan ;-; Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts