Ir para conteúdo

Benção Celestial [1] para Ninpou, vale a pena?


Kage Louksz

Posts Recomendados

Salve galera,

 

Sei que muitos não jogam de kagerou e muito menos de Ninpou, porem trata-se da minha classe e build favorita rs!

Oque preciso saber de vocês, estou me desfazendo das minhas bazerald com enchants de cast para correr atras de Mikatsuki e Raksasa (to longe de conseguir elas), porem coma chegada deste novo item, acredito que a viagem ira valer a pena pois ao meu ver se bem refinado, ele é tao bom quanto celine, tao bom quanto boina romantica, tem slot pra botar aquela vesper marota ou kk, e ainda da MUITO dano elemental!

 

Porem eis a Duvida, esse dano elemental seria quantos % a mais?

 

1) Digamos que o chapeu benção Celestial [1] esteja refinado no +11, e sua armas estejam refinadas no +8 cada uma. Teremos o seguinte resultado em porcentagens:

-31% de Conjuração Variavel (13% da Mikatsuki 8% da Raksasa 10% do Refino+7 ou mais do Hat)

+10% de Dano elemental de fogo/agua/terra/vento (Bonus de refino +11)

20% a mais de dano nas petalas, mas é aqui a questão!

 

Como eles falam no item '' a cada 2 refinos das duas armas '' sera se querem dizer que vou ganhar 5% pra cada 2 refinos de CADA arma? ou quando eu deixar as duas armas no +2 eu vou ganhar 5% a mais de dano?

[sIGPIC][/sIGPIC]

404 not found algo de errado não esta certo (?)

Link para o comentário
Share on other sites

Salve galera,

 

Sei que muitos não jogam de kagerou e muito menos de Ninpou, porem trata-se da minha classe e build favorita rs!

Oque preciso saber de vocês, estou me desfazendo das minhas bazerald com enchants de cast para correr atras de Mikatsuki e Raksasa (to longe de conseguir elas), porem coma chegada deste novo item, acredito que a viagem ira valer a pena pois ao meu ver se bem refinado, ele é tao bom quanto celine, tao bom quanto boina romantica, tem slot pra botar aquela vesper marota ou kk, e ainda da MUITO dano elemental!

 

Porem eis a Duvida, esse dano elemental seria quantos % a mais?

 

1) Digamos que o chapeu benção Celestial [1] esteja refinado no +11, e sua armas estejam refinadas no +8 cada uma. Teremos o seguinte resultado em porcentagens:

-31% de Conjuração Variavel (13% da Mikatsuki 8% da Raksasa 10% do Refino+7 ou mais do Hat)

+10% de Dano elemental de fogo/agua/terra/vento (Bonus de refino +11)

20% a mais de dano nas petalas, mas é aqui a questão!

 

Como eles falam no item '' a cada 2 refinos das duas armas '' sera se querem dizer que vou ganhar 5% pra cada 2 refinos de CADA arma? ou quando eu deixar as duas armas no +2 eu vou ganhar 5% a mais de dano?

 

Pelo que o Dundé disse no outro tópico o refino das armas somam, então Mika +1 e Raka +1 já dão o efeito do +2 :3 não sei te dizer e confirmar porque não comprei os itens ainda

E yaaaaas tbm sou kagerou nimpou kkkk fiz com a chegada deles e deixei parado pra uma futura Oboro

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que o Dundé disse no outro tópico o refino das armas somam, então Mika +1 e Raka +1 já dão o efeito do +2 :3 não sei te dizer e confirmar porque não comprei os itens ainda

E yaaaaas tbm sou kagerou nimpou kkkk fiz com a chegada deles e deixei parado pra uma futura Oboro

 

Hahaha é nois! Ninpou é vida :D

 

Viu então ele bota mais uma tese a se discutir nao tinha analisado por este angulo!

Eu abri um Ticket ontem e ate agora nao tive respostas dos GMs, seria MUITO bom se fosse 25% cada arma no +10 ! Ela deixaria todos os outros hats no chinelo, até por que no bROwiki ele ja foi pra primeiro na lista de hat Magico!

 

Acredito que para esse sonho ser concretizado deveria estar na descrição: " Para cada 2 refinos de cada uma das armas " ai sim seria 5% para cada 2 das armas, sei la =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

404 not found algo de errado não esta certo (?)

Link para o comentário
Share on other sites

5% a cada +2 das duas armas, quer dizer que é a soma dos refinos delas/2.

 

Basicamente 2x armas +10, seria 10+10= 20, 20/2 = 10x 5%. 50% de bonus.

 

 

Basicamente por causa desse aumento estupido de dano nas skills, pode pegar o hat sem medo

 

Shuckle se sua teoria estiver certa estarei muito feliz, irei correr atras sim dos equips apesar de não transparecer isso na descrição, se aumenta atkm cast e 20% de dano ja ta melhor que qualquer outro hat existente pra magos haha

[sIGPIC][/sIGPIC]

404 not found algo de errado não esta certo (?)

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, alguém já testou se com duas Mikatsuki funciona? ou tem que usar uma mikatsuki e uma Raksasa para o combo funcionar?

 

Bônus iguais não podem ser aplicados duas vezes, acho que o caso se aplica a esse hat também, seria então necessário Mika e Rak

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

5% a cada +2 das duas armas, quer dizer que é a soma dos refinos delas/2.

 

Basicamente 2x armas +10, seria 10+10= 20, 20/2 = 10x 5%. 50% de bonus.

 

 

Basicamente por causa desse aumento estupido de dano nas skills, pode pegar o hat sem medo

 

Não é assim não ;/ testei aqui com as 2 +12 o aumento de dano foi aproximadamente 20k (80k->100k)

y0gHEHe.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não é assim não ;/ testei aqui com as 2 +12 o aumento de dano foi aproximadamente 20k (80k->100k)

Tem que ver o seguinte... Cê tava usando os amuletos? Os amuletos adicionam dano do mesmo jeito... Com dez amuletos de fogo, você tem um aumento de 200% no dano das pétalas, certo? Com o combo adicionando da forma que o Ashuckel disse, agora você tem 250% de aumento das Pétalas, e isso pode não significar um ganho de dano final equivalente a +50%.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Tem que ver o seguinte... Cê tava usando os amuletos? Os amuletos adicionam dano do mesmo jeito... Com dez amuletos de fogo, você tem um aumento de 200% no dano das pétalas, certo? Com o combo adicionando da forma que o Ashuckel disse, agora você tem 250% de aumento das Pétalas, e isso pode não significar um ganho de dano final equivalente a +50%.

 

Isso provavelmente bate, já que o aumento de dano total de 200% pra 250% seria de 25%, ou seja exatamente o que o amigo falou : de 80k pra 100k. Mesma lógica de qualquer bonus %, os iguais se somam.

Link para o comentário
Share on other sites

Na real, meus itens tão melhores que os dele :l

 

Nossa, q povo ryyyyyycaa e eu aq ainda sonhando com minha Celine e de ter alguma arma no +10 ou mais

 

quais refinos estão no combo usado na imagem. xD se puder falr, seja via PM ou publico mesmo, xD

 

Público, até hoje não entendo pq o povo tem tanto mimimi em mostrar altq. Únicos q são compreensíveis são os q vão Woe

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

quais refinos estão no combo usado na imagem. xD se puder falr, seja via PM ou publico mesmo, xD

 

Minha build não é Santo Graal e não há razão pra guardar a 7 chaves, mas tem gente que se sente vinculado pessoalmente com a build e é algo a se respeitar.

 

Dupla H.Motto Scaraba

FAW +9 6/5/4 Raydrick

Pororoca +8

Mikatsuki +11 INT 4/4

Raksasa +11 INT 4/4

Máscara Colorida

Uniforme Kafra +9 Agav

Kardui

+12 Benção Celestial Keyron

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, sim, tô ligated. Tô de olho nesse hat há mês já hahahaha não achei que fosse chegar!

 

tem chegado muitos itens que dão bônus pra classes mágicas recentemente, acho que isso foi fruto daquela campanha que fizemos...

 

as opções de hat pra classe mágica tem aumentado, acessórios, anel elemental mágico, e a luvas de h.motto.... ganharam espaço e diria que até tomou o lugar dos rwc em algumas situações, como MVPs ou quando já se tem ATQM bruto alto...

 

pena eu não ter $$$ pra aproveitar tudo isso e esses pergas de refino...T_T

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...