General Harmudan Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Sim. 20 caracteres.Isso já deixou de ser uma maneira de você se defender pra se tornar uma coisa chata e.e' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yukii ~ Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 (editado) https://youtu.be/KLgSfLCF9n4 Sou amadora :v Editado Setembro 13, 2017 por Yukii ~ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
' Caio~* Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Resolveram o de alguém aí? Eu comprei 30 errados :/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hudowoodo Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Resolveram o de alguém aí? Eu comprei 30 errados :/ Ainda não, aguardando uma posição do Ticket. Foi apenas encaminhado pra Central de Suporte. Citar - KAKEGURUIMASHOU. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zuraga Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Comprei 20 tickets de contribuição sem querer. Enviei ticket a central de suporte e estou aguardando atendimento, pois mesmo que seja uma falha de atenção dos jogadores é uma falta de profissionalismo não limitar a compra de tickets de contribuição a 1 uma vez que o mesmo não pode ser vendido e nem armazenado. Decidi voltar a jogar porque os tickets eram interessantes e acabei rodando, espero que a lug se posicione sobre isso. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arthiez Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Mas q porcaria de lavação de roupa suja virou esse post??? Haushuashuahsuahsuahsush!! 5 páginas de pura inutilidade, ao invés de tentar ajudar quem foi desatento por um instante @topic: Graças à Zeus eu só comprei 2 tickets por rops e eu olhei antes... O fui colocar e pensei: "Esse item tá um pouco diferente do Ticket de Promoção, não? Deixa conferir..." E comprei o certo! Huaushaushaushaush... (Tudo bem q deu absolutamente na mesma, já q veio aquela enciclopédia e um óculos invisível, mas comprei o certo de qqr forma xD) Citar Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hela Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 https://youtu.be/KLgSfLCF9n4 Sou amadora :v Não acredito que a Yukii inventou o sarcasmo. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
' Caio~* Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Quando atualizarem vcs atualizem a gente tb, apesar de eu achar que vão resolver... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 No fim, esse rolo todo teve direito à mensagem azul alertando sobre. Vão rezando aí pra terem uma ajuda quanto à compra indesejada. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zuraga Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Nenhum posicionamento em relação ao meu ticket até então. O que a lug deveria fazer no MÍNIMO era limitar a compra do ticket de contribuição a 1, até porque de acordo com o CDC induzir o cliente ao erro é crime e pelo fato dos dois itens terem relação nominal no fim de cada um e não limitarem a compra, pode ser que se enquadre. Caso não rolem de resolver o problema, procurarei me informar sobre como recorrer a isso judicialmente e comento meu posicionamento aqui, o que não pode é os caras cagarem pros seus clientes e nem ao mínimo dar satisfação. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zuraga Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Eu não quero recorrer a isso judicialmente, até porque seria um processo mega demorado e envolveria muito dinheiro e dor de cabeça, mas o que a gente espera no mínimo como CLIENTES e não jogadores, é a atenção da organização e respostas. Pra eles não custa absolutamente nada realizar a troca dos tickets ou ressarcir o valor gasto. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Nenhum posicionamento em relação ao meu ticket até então. O que a lug deveria fazer no MÍNIMO era limitar a compra do ticket de contribuição a 1, até porque de acordo com o CDC induzir o cliente ao erro é crime e pelo fato dos dois itens terem relação nominal no fim de cada um e não limitarem a compra, pode ser que se enquadre. Caso não rolem de resolver o problema, procurarei me informar sobre como recorrer a isso judicialmente e comento meu posicionamento aqui, o que não pode é os caras cagarem pros seus clientes e nem ao mínimo dar satisfação. Olha, com o tanto de mudanças que seriam necessárias pra limitar a compra a 1 por personagem (nem tudo é tão simples quanto parece) provavelmente é mais fácil eles reembolsarem os desatentos. Eu acho meio absurdo que isso aconteça e reclamar em termos legais é o mesmo que você comprar um iPhone 4 por 3 mil reais achando que estava comprando o 7 e reclamar que foi 'enganado', mas não vou julgar ninguém. Quando existe algum problema por parte da LUG eles geralmente fazem o reembolso rapidamente (como aconteceu com a rosa escarlate e o escudo de ferro), nesse caso eu acredito que provavelmente realizem o reembolso também, mas se não realizarem acho que não tem muito o que fazer. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Suikyou~* Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Nenhum posicionamento em relação ao meu ticket até então. O que a lug deveria fazer no MÍNIMO era limitar a compra do ticket de contribuição a 1, até porque de acordo com o CDC induzir o cliente ao erro é crime e pelo fato dos dois itens terem relação nominal no fim de cada um e não limitarem a compra, pode ser que se enquadre. Caso não rolem de resolver o problema, procurarei me informar sobre como recorrer a isso judicialmente e comento meu posicionamento aqui, o que não pode é os caras cagarem pros seus clientes e nem ao mínimo dar satisfação. Se eu fosse o juiz estaria dando risada internamente vendo esse caso. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Se eu fosse o juiz estaria dando risada internamente vendo esse caso. O pior que não tem muita indução de erro porque o que a vitrine mais exibe é a imagem maior que o nome do item e a imagem dos itens é bem diferente. Se mudasse de posição, faria alguma diferença? Do lado não ia ser pior? Enfim, como a Ilyana disse, se não dá trabalho, porque não mudar? Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Emersonx3 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Definitivamente, o problema do Brasil é o brasileiro. Duas coisas completamente diferentes e ainda tem gente fazendo isso. SANTO DEUS. Merecem receber os rops de volta, 5k de bonus e 1 semana no hospital.. deve ser doença :/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mad Dummy Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Vou processar a Brastemp por fazer geladeiras parecidas com iPhone, comprei uma pra jogar Angry Birds e não funcionou. Exijo meu direitos! #RoundedRectlangles Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Novox Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 (editado) E imagine que o cliente tem sempre razão. O cara vai comprar uma TV e acaba comprando um Microondas... #trocaLUG #trocaAMERICANAS & #trocaCASASBAHIA /spin Editado Setembro 14, 2017 por Novox Citar ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 O pior que não tem muita indução de erro porque o que a vitrine mais exibe é a imagem maior que o nome do item e a imagem dos itens é bem diferente. Se mudasse de posição, faria alguma diferença? Do lado não ia ser pior? Enfim, como a Ilyana disse, se não dá trabalho, porque não mudar? Eu acho que a ideia era jogar o de contribuição pra segunda página, o que é válido, já que estamos na segunda semana e não é mais necessário dar 'destaque' pro item. Acho que não dá trabalho algum então seria uma boa ideia. E só pra deixar claro, eu sei que esses problemas acontecem e não quis julgar ninguem, só me incomoda a forma como as pessoas estão se ausentando completamente da culpa nas reclamações. Acredito que haverá o reembolso/troca do item sim, dado que ele não pode ser negociado, mas caso não houver, pelo menos fica o aprendizado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Firest Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Me sinto burro, ñ entendi a imagem :'( https://youtu.be/KLgSfLCF9n4 Sou amadora :v Cara, eu ri tanto disso... e pensei em tantas pessoas pra mandar isso... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hudowoodo Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Galera, acabaram de realizar a troca dos Tickets. Citar - KAKEGURUIMASHOU. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Daphné Charllô Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 https://youtu.be/klgsflcf9n4 sou amadora :v não acredito que a yuki inventou o pisão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
' Caio~* Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Galera, acabaram de realizar a troca dos Tickets. Obg por nos atualizar e obg a LUG Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gihkorita Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Bom dia, pessoal! Opa, vocês já viram, mas foi trocado o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hela Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Bom dia, pessoal! Opa, vocês já viram, mas foi trocado o/ Foi não O-o... Ao menos aqui não O-o... Demora um pouco pra fazer efeito? Tenho que relogar? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
' Caio~* Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Bom dia, pessoal! Opa, vocês já viram, mas foi trocado o/ Gi, aqui não foi :/ Tenho 30, 10 em um char e 20 em outro Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.