Ir para conteúdo

Hudowoodo

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hudowoodo postou

  1. Alguém tem a descrição do Cristal da Luz Azul [1]? É mais um godly-like vendido por ROPs?
  2. Hudowoodo

    Coitada da Isis

    Hahahahahaha, a famosa regra 34 da internet, se conseguiram fazer porn de My Little Pony (sério, não procurem na Internet), eu não duvido de mais nada. Não sei porque censurar um monstro que foi lançado a anos luz, a Isis é clássica pelos peitões balançando.
  3. Hudowoodo

    Coitada da Isis

    Punheteiros não passarão.
  4. Valhalla precisa de meno$ pra ser competitivo? Ern, não.
  5. Bom dia queridos, Eu jogo no Valhalla, mas estou quittando por falta de players casuais e guildas 4Fun.Quero entrar na Demônios de Neon, mas vou começar praticamente do 0, me aceitam?
  6. Grand Peco e Bode são ótimos mapas de Up que proporcionam um Loot muito bom. Você não upou pegando os itens do chão? Passando por Esporos e Salgueiro Ancião, sempre tem a possibilidade de dropar Morango e Galho Seco pra vender pros jogadores também.
  7. Quer incriminar o cara mas tá lá com GRF editada.
  8. Bom dia bonitos(as), Primeiro, me desculpem se aqui não é o lugar certo, mas não encontrei nenhum lugar no Fórum destinado a guildas. Estou procurando uma guilda Social no servidor Valhalla, que ainda se divirta fazendo quests, conversando, fazendo instâncias, upando juntos e não necessariamente em conteúdo late-game e/ou sologame. Também não precisa ser obrigatoriamente 100% 4Fun, dá pra fazer conteúdo late-game, Cheffênia e afins, só não tenho paciência pra discutir build e quem tem o item mais refinado o dia todo. Fiquem bem.
  9. Ainda não, aguardando uma posição do Ticket. Foi apenas encaminhado pra Central de Suporte.
  10. Eu não queria dizer nada não, mas fui comprar 50 Tickets de Promoção e comprei 50 Tickets de Contribuição. Além da posição, nome e preço estarem propício à falhas, poderiam ter restringido o TdC para apenas 1 por Personagem, já que ele não pode ser transferido, colocado na Kafra e nem é consumido ao entrar nos Mapas Especiais. Aguardando a resposta do Ticket que eu abri na Central de Atendimento. Imagens de dor e sofrimento:
  11. Hudowoodo

    Up servidor Odin

    Opa, tô dentro! Sábado infelizmente não vou estar em casa, mas sexta-feira estou lá para uparmos.
  12. Ah, perdão, não sabia disso. No mais, agradeço as respostas. Aparentemente vou começar no Odin mesmo, espero que dê tudo certo. Vai ser foda só por estar começando do 0, sem equips, sem nada, só Éden. Aliás, como está funcionando o Odin, ainda precisa comprar o Passe de R$ 29,90 pra entrar?
  13. Bom dia galera, Eu estive jogando Ragnarök no servidor Thor, e já conquistei algumas coisas como uma +9 Mochila, algumas cartas e visuais que eu gosto bastante, porém não estou mais tão animado com o servidor, devido ao desbalanceamento (ROP's, venda de KK's, etc) ou mesmo pela falta de alguns itens como Asa de Mosca, Asa de Borboleta, Portal, e queria testar um novo servidor. Qual vocês me indicariam? Odin ou Asgard? Fiquei sabendo que os dois são bem vazios se comparados com o Thor, então se tiverem uma guilda bacana para me indicar, seria legal também. porque querendo ou não, vou ter que começar do 0. Por fim, eu consigo alguma coisa vendendo as coisas no Thor em troca de itens neste novo servidor? Acham que é fácil, compensa?
  14. Olá 23IV, Eu costumo comprar pelo Boa Compra, e no caso da transferência bancária o prazo depende do banco utilizado, mesmo que o prazo máximo seja de 2 dias úteis. Pela Caixa Econômica Federal demora bem mais, mas pelo Bradesco por exemplo, normalmente é entregue no mesmo dia. Qualquer dúvida você pode entrar em contato com o Chat Online deles que eles sempre respondem bem rápido. Att. Hudowoodo.
×
×
  • Criar Novo...