Ir para conteúdo

[Discussão] Benção Celestial, vale a pena o investimento ?


_Lakshmi_

Posts Recomendados

  • Replies 85
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

 

Com Certeza, mas mesmo que eu tivesse por exemplo um Laço da Celine bem refinado eu particularmente eu não venderia, até porque a qualquer manutenção poderá vir o broche da celine o que vai dar um boost no bônus do Laço o que vai ser interessante para o futuro.

 

E é justamento o que eu to observando, a galera vendendo desesperadamente o Laço bem refinado achando que ele ta perdido. O meu ta aqui, firme e forte, só esperando o Broche :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lakhs, o que você acha do compêndio de criaturas pra um feiticeiro battle starter? São cartas bem facinhas de encontrar no mercado e dão uma boa aspd inicial, fora o atqm que dá,

 

você acha um bom livro pra quem não usa cajado e quem não tem o orgulho arco iris?

 

Death Note pode ser encantado, equipado bem antes do nível 105, também tem dois slots e acumula uma aspd legal apenas levando em conta o refino (e é normal encontrar uns+7 por aí). Achei o compêndio simpático, mas inefetivo. Carta Jiboia para quê?

 

Olha, sendo sincero de verdade: seria muito melhor estar acumulando Doces de Guyak.

 

Fora que esses equipamentos nem mesmo podem ser vendidos em NPC :mad:

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Não esquece que espinhos tem penetraçao mágica :B

 

Sim é por isso que eu citei lá em cima que em algumas circunstâncias ele pode ser melhor e devido a isso eu considerei sim essa observação.

 

Lakhs, o que você acha do compêndio de criaturas pra um feiticeiro battle starter? São cartas bem facinhas de encontrar no mercado e dão uma boa aspd inicial, fora o atqm que dá,

 

você acha um bom livro pra quem não usa cajado e quem não tem o orgulho arco iris?

 

Olha no geral eu acho que a questão das Armas da classe Livro é bem decadente, isso por 2 motivos (1- Não há uma atualização mais rápida dos Livros aqui para o BRO; 2- A Maioria dos que lançam são ruins)

 

No caso especifico desse Livro vamos aos dados:

 

Considerando o mesmo no +10 c/ Carta Jiboia e Sorrateiro ele vai te oferecer: 180 ATQM + 30 ATQM (bônus do Livro) + 10% de ASPD + 1 ASPD (BÔNUS FIXO) = Total: 210 ATQM + 10% ASPD + 1 ASPD

 

Comentário: Eu achei esse Livro interessante bem diferente dos que estavam vindo anteriormente e acho que ele estará competindo com um Death Note até pelo fato do Death Note Aumentar a ASPD mais o detalhe que vai diferenciar é que ele recebe Encantamento de Malangdo mais temos que concordar que esse Novo Livro sai até mais barato que um Death Note com Encantamento Cast e teria um desempenho semelhante ou até mesmo um pouco inferior (considerando ATQM) mais pelo custo beneficio continua sendo uma boa opção.

 

Sendo Assim se você pretende fazer uma build Auto Cast esse Livro é uma Boa Opção Alternativa comparado a um Death Note com um investimento mais barato, mais ao mesmo tempo eficiente dentro dessas circunstancias que você colocou. Mais se tiver grana para investir em um Death Note ele acaba sendo mais interessante no geral.

 

E é justamento o que eu to observando, a galera vendendo desesperadamente o Laço bem refinado achando que ele ta perdido. O meu ta aqui, firme e forte, só esperando o Broche :D

 

Pois é, to quase Comprando Celine agora e deixar guardado para quando vier o Broche vender pelo dobro do preço #maldade :D

Editado por _Lakshmi_
Erros de Portugues

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fora que esses equipamentos nem mesmo podem ser vendidos em NPC :mad:

 

Sério? vão fazer o que com tudo isso que tá saindo, em especial o combo Fafnir que não dá pra refinar? @_@

 

Pra mim o problema desses itens foi essa maldita ideia de nível 105, se fossem equipados em low lvl, tanto o katar como o livro seriam ótimos itens pra upar, porque haveriam vários refinados +8/9 por WS a venda por aí já que sai aos montes e não são itens ruins (nível 4 e tal).

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, sendo sincero de verdade: seria muito melhor estar acumulando Doces de Guyak.

 

Vocês tavam reclamando demais dos consumíveis em ticket, a lug só fez atender vcs =P

 

 

Death Note pode ser encantado

 

Eu tenho um DN +5 com 2 enchant de cast, mas eu to muuuuito incomodado com os -20 de sor dele. Eu to realmente considerando botar sorte na build, mas com esses -20 eu desanimo na hora :c e não curto bater com cajado

 

Comentário: Eu achei esse Livro interessante bem diferente dos que estavam vindo anteriormente e acho que ele estará competindo com um Death Note até pelo fato do Death Note Aumentar a ASPD mais o detalhe que vai diferenciar é que ele recebe Encantamento de Malangdo mais temos que concordar que esse Novo Livro sai até mais barato que um Death Note com Encantamento Cast e teria um desempenho semelhante ou até mesmo um pouco inferior (considerando ATQM) mais pelo custo beneficio continua sendo uma boa opção.:D

 

pois é, meu único problema é o -20 do DN =(

Link para o comentário
Share on other sites

Calma, não disse que você não considerou desculpa se pareci agressiva o.o

 

Relaxa você não foi agressiva e eu não quis ser ''seca'' na minha mensagem só disse de um jeito firme, mas ta tudo paz e amor Yukii Chan /s2

 

 

Eu tenho um DN +5 com 2 enchant de cast, mas eu to muuuuito incomodado com os -20 de sor dele. Eu to realmente considerando botar sorte na build, mas com esses -20 eu desanimo na hora :c e não curto bater com cajado

 

 

 

pois é, meu único problema é o -20 do DN =(

 

Os -20 de Sorte na minha opiniào nem chega a fazer muita diferencia, mesmo você não tendo Sorte na build então se você possui ja um Death Note acho mais interessante investir nele no seu caso até pelo fato de ser uma das melhores opçoes de Livro que temos hoje.

 

Se você desejar você pode esperar a vinda do Elemental Origin [2]

 

Que esse sim será um Livro ''Fenomeslástico'' para Punho/Auto Cast

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Lakhs, o que você acha do compêndio de criaturas pra um feiticeiro battle starter? São cartas bem facinhas de encontrar no mercado e dão uma boa aspd inicial, fora o atqm que dá,

 

você acha um bom livro pra quem não usa cajado e quem não tem o orgulho arco iris?

 

Eu comprei um livro desses só por garantia. Não sabia se era bom ou ruim, mas no preço que está é bem convidativo! rs

 

Death Note pode ser encantado, equipado bem antes do nível 105, também tem dois slots e acumula uma aspd legal apenas levando em conta o refino (e é normal encontrar uns+7 por aí). Achei o compêndio simpático, mas inefetivo. Carta Jiboia para quê?

 

Olha, sendo sincero de verdade: seria muito melhor estar acumulando Doces de Guyak.

 

Fora que esses equipamentos nem mesmo podem ser vendidos em NPC :mad:

 

A sorrateiro até faz sentido, mas a carta jibóia fica meio estranha. Podia ser uma combinação com cartas como Pequeno Fatum, Polvo Pequeno, Eruma Vermelho, etc que causam status negativos ao usar ataques mágicos. Não podem ser vendidos em NPC? Nossa, a pessoa é obrigada a entupir o personagem/armazém com esses itens? Por isso tem tanta gente brava.

 

Sim é por isso que eu citei lá em cima que em algumas circunstâncias ele pode ser melhor e devido a isso eu considerei sim essa observação.

 

 

 

Olha no geral eu acho que a questão das Armas da classe Livro é bem decadente, isso por 2 motivos (1- Não há uma atualização mais rápida dos Livros aqui para o BRO; 2- A Maioria dos que lançam são ruins)

 

No caso especifico desse Livro vamos aos dados:

 

Considerando o mesmo no +10 c/ Carta Jiboia e Sorrateiro ele vai te oferecer: 180 ATQM + 30 ATQM (bônus do Livro) + 10% de ASPD + 1 ASPD (BÔNUS FIXO) = Total: 210 ATQM + 10% ASPD + 1 ASPD

 

Comentário: Eu achei esse Livro interessante bem diferente dos que estavam vindo anteriormente e acho que ele estará competindo com um Death Note até pelo fato do Death Note Aumentar a ASPD mais o detalhe que vai diferenciar é que ele recebe Encantamento de Malangdo mais temos que concordar que esse Novo Livro sai até mais barato que um Death Note com Encantamento Cast e teria um desempenho semelhante ou até mesmo um pouco inferior (considerando ATQM) mais pelo custo beneficio continua sendo uma boa opção.

 

Sendo Assim se você pretende fazer uma build Auto Cast esse Livro é uma Boa Opção Alternativa comparado a um Death Note com um investimento mais barato, mais ao mesmo tempo eficiente dentro dessas circunstancias que você colocou. Mais se tiver grana para investir em um Death Note ele acaba sendo mais interessante no geral.

 

 

 

Pois é, to quase Comprando Celine agora e deixar guardado para quando vier o Broche vender pelo dobro do preço #maldade :D

 

Relaxa você não foi agressiva e eu não quis ser ''seca'' na minha mensagem só disse de um jeito firme, mas ta tudo paz e amor Yukii Chan /s2

 

 

 

Os -20 de Sorte na minha opiniào nem chega a fazer muita diferencia, mesmo você não tendo Sorte na build então se você possui ja um Death Note acho mais interessante investir nele no seu caso até pelo fato de ser uma das melhores opçoes de Livro que temos hoje.

 

Se você desejar você pode esperar a vinda do Elemental Origin [2]

 

Que esse sim será um Livro ''Fenomeslástico'' para Punho/Auto Cast

 

Ai meu Deus que livro maravilhoso! *-* Elemental Origin [2] parece ser bastante interessante de fato. Eu queria um Livro de Feitiços do Frio [2] também, mas é raro de encontrar e deve ser caríssimo D:

Queria ver testes também com o livro aprimorado. Será que é uma boa arma?

E por último estou ansioso pela vinda do 28604.gif Crimson Bible [2] [ATK increased by (Refine Level * Refine Level), up to +15. MATK increased by (Refine Level * Refine Level)/2, up to +15. Level 70 or higher: ATK +5 every 10 Base Level.)

Vi muita gente usando o crimson bow aí queria ver o livro em ação :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Ai meu Deus que livro maravilhoso! *-* Elemental Origin [2] parece ser bastante interessante de fato. Eu queria um Livro de Feitiços do Frio [2] também, mas é raro de encontrar e deve ser caríssimo D:

Queria ver testes também com o livro aprimorado. Será que é uma boa arma?

E por último estou ansioso pela vinda do 28604.gif Crimson Bible [2] [ATK increased by (Refine Level * Refine Level), up to +15. MATK increased by (Refine Level * Refine Level)/2, up to +15. Level 70 or higher: ATK +5 every 10 Base Level.)

Vi muita gente usando o crimson bow aí queria ver o livro em ação :p

 

Eu acho o Livro Aprimorado bem ruim pois o Death Note ainda seria bem Superior.

 

Sobre a Crimson Bible depois eu vejo se consigo achar algo sobre ela e postar aqui no tópico.

 

Comprei um armor +9

 

Não sei se guardo pra minha caido do use e ganhe ou uso na benção e tento refinar ela pro +10

 

O que voces acham que seria mais vantajoso?

Sorc caster

 

Na minha opinião eu usaria na Asa, basta vc comparar os 2 itens e sua disponibilidade de substitutos, vc vai perceber que a Asa é muito superior às outras capas que tem no jogo e não haveria hoje um substituto a altura caso vc opte em investir no chapéu, além disso, mesmo que vc não invista agora nesse chapéu existem opções alternativas que podem cumprir bem o papel, ( já citamos algumas nesse tópico)

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Galera superintendente e que manja das interpretações de texto e script do rag, saberiam me dizer quantos % de dano eu pego se usar com as armas de ninja ?

Raksasa +10

Mikatsuki +10

Benção Celestial +8

 

Acredito ao meu ver que seria 20% de Dano nas petalas/lanã/brisa (2 por refino das armas)

e os 80 de AtkM e -10% de Conj Variavel. Procede?

Ou esse Bonus de 5% se aplica pra cada 2 refinos das armas ? totalizando 40% (20% cada arma)

o investimento é grande mais o resultado é surpreendente se for 40%

 

Alguem por gentileza poderia me tirar essa duvida? :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

404 not found algo de errado não esta certo (?)

Link para o comentário
Share on other sites

Ademais disso, aproveitem o baixo preço dele enquanto o pessoal tá na febre dos pergaminhos. Acabei de pagar 1kk no meu.

1kk onde ? eu to tentando vender o que me sobrou do quit hUHAUAHU ahhhh u_u

Deixei o mercador ali perto da máquina e apareceu uma loja com o nome "BÊNÇÃO 1KK".

 

PÁ.

 

Comprei.

 

Thor ou Val lahalla?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Conjunto

[Mikatsuki]

[Adaga Raksasa]

A cada refino da Mikatsuki:

Conjuração variável -1%.

A cada refino da Raksasa:

Conjuração variável -1%.

A cada 2 refinos das duas armas:

Dano de [Pétalas Flamejantes] [Lança Congelante] e [Lâmina de Vento] +5%.

 

 

Como funciona isso aqui?!?!?!?!?

Se cada arma tiver refino +1, conta bom 2 refinos?

ou ambas armas tem que estar em múltiplos de 2 e no mesmo refino?

Link para o comentário
Share on other sites

Conjunto

[Mikatsuki]

[Adaga Raksasa]

A cada refino da Mikatsuki:

Conjuração variável -1%.

A cada refino da Raksasa:

Conjuração variável -1%.

A cada 2 refinos das duas armas:

Dano de [Pétalas Flamejantes] [Lança Congelante] e [Lâmina de Vento] +5%.

 

 

Como funciona isso aqui?!?!?!?!?

Se cada arma tiver refino +1, conta bom 2 refinos?

ou ambas armas tem que estar em múltiplos de 2 e no mesmo refino?

Pelo que eu entendi as 2 precisam do refino par, deixar as 2 +6 por exemplo já seria um boost maneiro no dano ... (Ou over maior se tiver R$) rsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Conjunto

[Mikatsuki]

[Adaga Raksasa]

A cada refino da Mikatsuki:

Conjuração variável -1%.

A cada refino da Raksasa:

Conjuração variável -1%.

A cada 2 refinos das duas armas:

Dano de [Pétalas Flamejantes] [Lança Congelante] e [Lâmina de Vento] +5%.

 

 

Como funciona isso aqui?!?!?!?!?

Se cada arma tiver refino +1, conta bom 2 refinos?

ou ambas armas tem que estar em múltiplos de 2 e no mesmo refino?

 

A soma das armas precisa ser igual ou maior que 2, então refino +1 em uma e refino +1 em outra já dá 5% de dano

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Hey guys!

 

Seguinte, a partir das informações que obtidas nesse tópico, vou realmente usar meu Pergaminho de Armadura +11 do Use e Ganhe na Benção Celestial, já que eu já tenho um Cajado Mental +10 lindão.

 

Agora, qual carta vale mais a pena colocar na Benção Celestial +11?

Já descarto Kathryne Keyron, pois só com os 10% de redução de Cast que a Benção já dá, vou pra 108% de redução de Cast Variável.

Também descarto Mistress, pois tenho uma na Esquisita

Pensei em colocar Fenris Fenrir, pelo Matk, já que não tenho condições de comprar uma Kiel ou uma Fenrir solta hahahaha

 

Qual carta vocês acham que seria a melhor opção para Sorc?

Para constar meu Sorc é misto, Punho + Caster, pra Punho uso Jibóia e Livro de Feitiços do Frio, então nem levo em consideração.

 

 

EDIT: Achei q você estava comprando, sorry.

 

Vocês tentariam uma asa de mira pra revender ou uma asa de cast pra usar?

 

Eu tenho uama FAW +7 Mira 2/2 parada, interessa?

Editado por Ðå®K Sø®£m
4ub5u9.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Conjunto

[Mikatsuki]

[Adaga Raksasa]

A cada refino da Mikatsuki:

Conjuração variável -1%.

A cada refino da Raksasa:

Conjuração variável -1%.

A cada 2 refinos das duas armas:

Dano de [Pétalas Flamejantes] [Lança Congelante] e [Lâmina de Vento] +5%.

 

 

Como funciona isso aqui?!?!?!?!?

Se cada arma tiver refino +1, conta bom 2 refinos?

ou ambas armas tem que estar em múltiplos de 2 e no mesmo refino?

 

Na verdade essa descrição está errada (para mais fraco)

O correto é:

"A cada soma de 2 refinos das duas armas" aumenta o dano em x%.

 

+10 e +10 = 50%

+20 e +0 = 50%

+1 e +1 = 5%

+6 e +0 = 15%

+8 e +8 = 40%

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tentariam uma asa de mira pra revender ou uma asa de cast pra usar?

 

Considerando que voçê não possui a Asa nesse momento eu particularmente usaria ela em alguma classe mágica pois vc vai notar uma melhora considerável no desempenho do seu personagem.

 

Eu só mudaria de opinião se vc derrepente está precisando de grana...

 

Hey guys!

 

Seguinte, a partir das informações que obtidas nesse tópico, vou realmente usar meu Pergaminho de Armadura +11 do Use e Ganhe na Benção Celestial, já que eu já tenho um Cajado Mental +10 lindão.

 

Agora, qual carta vale mais a pena colocar na Benção Celestial +11?

Já descarto Kathryne Keyron, pois só com os 10% de redução de Cast que a Benção já dá, vou pra 108% de redução de Cast Variável.

Também descarto Mistress, pois tenho uma na Esquisita

Pensei em colocar Fenris Fenrir, pelo Matk, já que não tenho condições de comprar uma Kiel ou uma Fenrir solta hahahaha

 

Qual carta vocês acham que seria a melhor opção para Sorc?

Para constar meu Sorc é misto, Punho + Caster, pra Punho uso Jibóia e Livro de Feitiços do Frio, então nem levo em consideração.

 

As Melhores Cartas genéricas seriam a Fenris e a K.Keyron e partindo por essas circunstâncias que vc impôs eu ficaria com a Fenris ou deixaria sem Carta se derrepente tiver esperança de colocar uma Fenrir ou outra Carta de MVP algum dia.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

As Melhores Cartas genéricas seriam a Fenris e a K.Keyron e partindo por essas circunstâncias que vc impôs eu ficaria com a Fenris ou deixaria sem Carta se derrepente tiver esperança de colocar uma Fenrir ou outra Carta de MVP algum dia.

 

O pior que não faço a mínima ideia de quanto custa uma Fenrir hoje em dia... se for algo por volta de 2b, talvez eu até guarde o slot.

4ub5u9.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...