Ir para conteúdo

(ENQUETE) Onde vai colocar P.+11?


Paradise

Posts Recomendados

Noites sem dormir, sem vontade de comer (mentira) e dor e barriga...Estes são os sentimentos para a chegada dos itens do Use e Ganhe, nos quais se encontra o Pergaminho de Armadura +11.

 

A Enquete é a Seguinte.

 

 

Em qual item você pretende colocar o Perga +11?

 

 

Comente abaixo e receba o Feedback dessa comunidade tão Dócil kkkkk

 

 

 

( Eu : Estou em Duvida mas acho que será no Elmo Senhor da Morte) @Edit Servidor Valhalla.

Editado por Paradise

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Penso em colocar a minha na asas de arcanjo que vao dar, (pra mira apurada) pois ja possuo uma de conjuracao e nao queria me desfazer dela, mas to em duvida ainda se será desperdício, visto que um +9 bastaria na arcanjo...

 

Minhas outras opcoes sao minha btt c/tg (+4)

Ou simplesmente vender o perga, ou trocando por um +9 + kks

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pretendo vender ele e usar o zenny para fechar os itens do meu RK e SC.

 

Alguém sabe qual pergaminho vale mais? arma ou armadura.

 

Porque to querendo trocar o pergaminho de arma +9 por um de armadura +9, pra usar na chest do use e ganhe.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pretendo vender ele e usar o zenny para fechar os itens do meu RK e SC.

 

Alguém sabe qual pergaminho vale mais? arma ou armadura.

 

Porque to querendo trocar o pergaminho de arma +9 por um de armadura +9, pra usar na chest do use e ganhe.

 

 

Tendo em vista o preço do mega elu e mega Ori acredito que o +9 de arma vale +

 

 

Mas esse cenário pode mudar estes dias, pois acredito que em breve virá megas por rops ( tomara que não seja Ticket)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ganância!!! É a sua chance de ter um equip #Top =P (Ou colocar em um equip lixo e ser Zuada por toda a eternidade ¬¬)

 

Hahaha. Pois é. Mas eu prefiro ter vários equipamentos para os meus personagens do que ter um item só +11. E acredite, com o preço do pergaminho dá para pelo menos deixar uns 6 personagens muito bem equipados. Isso a nível Valhala né. No Thor eu não sei.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha. Pois é. Mas eu prefiro ter vários equipamentos para os meus personagens do que ter um item só +11. E acredite, com o preço do pergaminho dá para pelo menos deixar uns 6 personagens muito bem equipados. Isso a nível Valhala né. No Thor eu não sei.

 

Quanto tu acha que vale esse pergaminho?

Eu vi uns caras vendendo por 1.5b, mas com o tanto que pergaminho que vai aparecer dia 21 talvez não de para vender por esse preço.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Kafra.

 

 

Não tem nada que eu queira +11 no momento :p

 

Complementando: a melhor opção pra iniciante é vender mesmo. É muita grana, dá pra formar um char bom pra começar a se desenvolver no jogo, farmar instâncias e tal, IMO.

Link para o comentário
Share on other sites

vou por nesse

[TR]

[TD=class: itemname, colspan: 9]sobrepeliz1.gif Sobrepeliz [1] (id: 2504)

 

Muffler[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: resposta, width: 140, align: center]

sobrepeliz1.gif
[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 108, align: center]Classe:[/TD]

[TD=class: resposta, width: 77]Capa[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 66, align: center]Peso:[/TD]

[TD=class: resposta, width: 39]40[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 81, align: center]Preço (venda):[/TD]

[TD=class: resposta, width: 108]0 Zenys[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 33, align: center]DEF:[/TD]

[TD=class: resposta, width: 44]2[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: pergunta, width: 108, align: center]Tipo do item:[/TD]

[TD=class: resposta]Equipamento[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 66, align: center]Req. Level:[/TD]

[TD=class: resposta, width: 39]0[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 81, align: center]Preço (compra):[/TD]

[TD=class: resposta, width: 108]5,000 Zenys[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 33, align: center]Slots:[/TD]

[TD=class: resposta, width: 44]1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: pergunta, align: center]Refinavel:[/TD]

[TD=class: resposta]Sim[/TD]

[TD=class: pergunta, align: center]ATK:[/TD]

[TD=class: resposta]0[/TD]

[TD=class: pergunta, align: center]Gêneros[/TD]

[TD=class: resposta, colspan: 3]Meninos e Meninas[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: pergunta, width: 108, align: center]Classes que utilizam:[/TD]

[TD=class: resposta, colspan: 7]

Todas as classes, exceto Aprendiz

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: pergunta, width: 108, align: center]Descrição:[/TD]

[TD=class: resposta, colspan: 7]Agasalho usado em torno do pescoço. Arraste para a janela de equipamento aumentar sua defesa.

Classe: Capa

Defesa: 8

Peso: 40

Profissões que utilizam : Todas as classes, exceto Aprendiz[/TD]

[/TR]

[/TABLE]
Link para o comentário
Share on other sites

vou por nesse

[TR]

[TD=class: itemname, colspan: 9]sobrepeliz1.gif Sobrepeliz [1] (id: 2504)

 

Muffler[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: resposta, width: 140, align: center]

sobrepeliz1.gif
[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 108, align: center]Classe:[/TD]

[TD=class: resposta, width: 77]Capa[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 66, align: center]Peso:[/TD]

[TD=class: resposta, width: 39]40[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 81, align: center]Preço (venda):[/TD]

[TD=class: resposta, width: 108]0 Zenys[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 33, align: center]DEF:[/TD]

[TD=class: resposta, width: 44]2[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: pergunta, width: 108, align: center]Tipo do item:[/TD]

[TD=class: resposta]Equipamento[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 66, align: center]Req. Level:[/TD]

[TD=class: resposta, width: 39]0[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 81, align: center]Preço (compra):[/TD]

[TD=class: resposta, width: 108]5,000 Zenys[/TD]

[TD=class: pergunta, width: 33, align: center]Slots:[/TD]

[TD=class: resposta, width: 44]1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: pergunta, align: center]Refinavel:[/TD]

[TD=class: resposta]Sim[/TD]

[TD=class: pergunta, align: center]ATK:[/TD]

[TD=class: resposta]0[/TD]

[TD=class: pergunta, align: center]Gêneros[/TD]

[TD=class: resposta, colspan: 3]Meninos e Meninas[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: pergunta, width: 108, align: center]Classes que utilizam:[/TD]

[TD=class: resposta, colspan: 7]

Todas as classes, exceto Aprendiz

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: pergunta, width: 108, align: center]Descrição:[/TD]

[TD=class: resposta, colspan: 7]Agasalho usado em torno do pescoço. Arraste para a janela de equipamento aumentar sua defesa.

Classe: Capa

Defesa: 8

Peso: 40

Profissões que utilizam : Todas as classes, exceto Aprendiz[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Esse item +8 a uns 10 anos atrás era só pra quem era dono de GUILD Rapaz, mais respeito por favor. AUSHushaus

Link para o comentário
Share on other sites

Vou guardar até conseguir a oferta de 2 ou 3 perga de armadura +9 nele =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O preço dos pergaminhos sobem no evento do refino. Como estou jogando cada vez menos por falta de tempo, então vou deixar todos os meus pergaminhos mofando na Kafra, até oferecer uma proposta boa, ou chegar o próximo evento (vender/usar).

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Mudança de planos...armadura do dragão vermelho > all

 

Mais ou menos, mais ou menos. Calma lá! rsrs. A armadura é ótima sim, mas é bem situacional. O ponto alto é o dano a mais em MVPs (20% no total), mas temos uma gama de armaduras muito boas e que podem competir até em um âmbito mais geral, como a Armadura Tatenashi [1] e o Uniforme de Kafra [1] com o adicional de oferecer o mesmo que uma carta archangeling no +12, além de aumentar a taxa de drop e experiência. Isso sem contar as outras armaduras, chapéus, sapatos, etc. Claro que cada um faz o que quer com os pergaminhos e cada um sabe o que é melhor para si, mas queria só expandir um pouquinho mais as opções.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Mais ou menos, mais ou menos. Calma lá! rsrs. A armadura é ótima sim, mas é bem situacional. O ponto alto é o dano a mais em MVPs (20% no total), mas temos uma gama de armaduras muito boas e que podem competir até em um âmbito mais geral, como a Armadura Tatenashi [1] e o Uniforme de Kafra [1] com o adicional de oferecer o mesmo que uma carta archangeling no +12, além de aumentar a taxa de drop e experiência. Isso sem contar as outras armaduras, chapéus, sapatos, etc. Claro que cada um faz o que quer com os pergaminhos e cada um sabe o que é melhor para si, mas queria só expandir um pouquinho mais as opções.

 

Meu único problema com essa armadura, assim como a do dragão negro, é na hora de cardear. Muitos MVPs, principalmente os mais fortes, dependem muito de alguma carta na armadura seja elemental pra redução do dano ou Marc/Druida pra evitar algum efeito negativo. Como exigem refinamentos +11/+12 não é algo viável pra ter várias, então ou você deixa ela mais situacional ainda ou deixa sem carta.

 

A menos que você tenha uma Pesar ou Boitatá, né. Daí é a armadura perfeita.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu único problema com essa armadura, assim como a do dragão negro, é na hora de cardear. Muitos MVPs, principalmente os mais fortes, dependem muito de alguma carta na armadura seja elemental pra redução do dano ou Marc/Druida pra evitar algum efeito negativo. Como exigem refinamentos +11/+12 não é algo viável pra ter várias, então ou você deixa ela mais situacional ainda ou deixa sem carta.

 

A menos que você tenha uma Pesar ou Boitatá, né. Daí é a armadura perfeita.

 

Exatamente, e ainda assim continuaria meio que situacional, principalmente com a Pesar. Mas é aquilo né ... Não dá pra ter um equipamento só ou apenas um set pra tudo no jogo. Tem que escolher o que se aproxima mais daquilo que a pessoa está focada. Isso é bom e é ao mesmo tempo ruim. Para quem gosta de novidades e tem poder para comprar e testar equipamentos novos, deve ser uma maravilha. Agora, para quem é como eu, meio pobre digamos assim, que tenta se estabilizar com o básico para cada classe estará sempre na desvantagem porque vai estar sempre desatualizado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...