Ir para conteúdo

omoleiro

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de omoleiro

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu pela resposta sobre a Porcellio! Queria tirar uma dúvida também sobre como upar solo e skills. Seguem abaixo minhas informações, meus equips para Up e em seguida minhas perguntas. Server: Valhalla Lvl 138 For/Int/Vit 10x, Dex 6x Jogo para PvM e MvP, sem interesse em PvP ou WoE Skills: basicamente Flash Combo, deixei o Sky Net Blow no 1, Tigre no 10 e Combo no 5, peguei Chakra da Energia no 3 e agora estou abrindo para Dragão Ascendente (faltam 2 Jobs pra abrir ela) Equips: Rideword, Presas e Ciclope (pensando em investir em um Serafim) Manto de Diabolus com Peco Peco, Guardião com Raydric, Escudo Valquíria com Hodremnlin (e um com Thara), Divergentes, 2 Aneis Revigorantes (1 com Fen) ou 1 revigorante e 1 Anel de Morpheu +5 Frigideira com 3 Caçadoras, ou +7 Carga com 2 Hydra Perguntas - Se eu pegar um Arcanjo Caído, é uma boa colocar Raydric? - Qual é uma boa carta para Acessório, além de Fen? - Era mesmo necessário ter conseguido o Tigre no Nivel 10, ou no 6 já estaria o suficiente devido à área? - Da mesma forma, seria o Sky Net Blow no 1 o bastante, ou é melhor eu levar até o nivel 5 mesmo antes de pegar Dragão? - Hoje em dia qual é o melhor lugar pra upar solo nesse nível? Tentei laboratório, mas apanho muito, durante o 2xp fiquei nos Especiais Humanoides mas agora dá muito pouca XP. - Pretendo levar INT até 120 para Asura e bônus de ATQ de alguns equips. DEX levo até onde? Talvez surjam mais uma ou duas perguntas que posso ter esquecido, então qualquer coisa adiciono aqui depois. Muito obrigado!
  2. Armadura do Dragão Vermelho [1]: será que vale a pena colocar uma Porcellio nela?
  3. Obrigado! Parece ser uma boa opção de equip 'genérico' que pode funcionar com diferentes MvPs.
  4. Perguntinha de noob: na descrição da Armadura do Dragão Vermelho, ele fala que o bônus de dano nos MvPs é para Ataques Físicos. Asura é um Ataque Físico?
  5. Mais um :DVou ver se hoje tento fazer Phreeoni e Flor do Luar, se encontrá-los vivos \o
  6. Poxa, valeu a dica!Seguindo essa ideia de usar uma asa de mosca pra telar e assim recuperar o SP apropriadamente sem ficar levando dano por 10 segundos, eu consegui pegar meu segundo MvP hoje mesmo!!O ruim é que depois que eu telei, alguém achou o MvP e matou ele, mas o dano que eu tirei foi maior e ele veio pra mim hahaha!
  7. Aqui está, meu primeiro MvP solo!Alguém tem dicas de como começar a solar os MvPs, pra um Shura 120 PvM? (Eu sou Agi/Asura)
  8. Valeu! A respeito do Chakra do Vigor: eu usava ele pra upar mobando em MAG2, mas isso foi antes do balanceamento. Voltei a jogar faz pouco tempo, e percebi que a redução de dano dele ainda existe, mas não chega nem perto do que era antigamente. Enfim, como é praticamente obrigatória a skill Dragão Ascendente, e como eu sei que cada vez mais fica difícil subir levels de JOB, eu usei o neuralizador que eu tinha e redistribui as skills pra dar prioridade ao Dragão Ascendente, agora vai demorar um pouco até eu conseguir pegar os chakras de novo Sobre o chapéu de Rideword: funciona mesmo? Vale a pena o investimento? Obrigado pela recomendação do lugar, vou dar um pulo lá depois posto os resultados! =D
  9. Olá! Jogo no Odin, sou Shura nível 119. Tenho equipamentos simples, o meu melhor set é o do KvM e fora isso tenho um Manto de Seda com Porcellio e alguns punhos elementais.Minha build é de AGI, decidi manter minhas skills de Mestre, então eu tenho até agora Soco Furacão em nível 5 e Dragão Ascendente em nível 5 também (e seus requisitos).Alguém tem alguma dica de onde upar solo com o soco furacão sem ser em Mag ou Rachel? Obrigado!
  10. valeu pessoal! eu também tenho saudades dessa música, haha, fiquei triste depois do episódio Ruina de Morroc justamente porque mudoua música do mapa!
  11. Deu um trabalhão, mas conseguimos! http://www.youtube.com/watch?v=44MMdu_4WqY
  12. Cara, sinceramente, você viajou legal aí quando disse que "isso é desculpa de quem não quer estudar sua classe"..Concordo com o rapaz que disse que Shura é uma classe bem complicadinha de se montar build, eu tenho um, e realmente, ou você monta uma build pra upar, e fica muito ruim em PvP/MvP/WoE, ou você monta uma build pra um desses três e upar fica horrível.Imagino que as outras classes também tenham esse tipo de problema, pois é muita habilidade nova, e não são todos que tem tempo de baixar o sakray e ficar fazendo teste.Mas dizer que isso é desculpa de quem não quer estudar sua classe é uma grande mentira, pois passei as últimas duas semanas apenas lendo fóruns a respeito de minha classe, e enquanto isso acumulando os níveis de jobs que recebia, sem colocar nenhum.É muito difícil escolher uma build desse jeito.No servidor coreano, por exemplo, lá eles tem o NPC resetador permanentemente, e ninguém reclama disso.Primeiro, porque lá as coisas são diferentes, não tem empresa mercenária vendendo item de reset a valores absurdos, segundo porque o pessoal tem uma mente mais aberta, ninguém fica falando "ai quando eu era aprendiz no nível 1 eu já sabia que skills ia ter e todos os equipamentos que eu ia comprar e meus atributos com bônus no nível 150/50" .Me diz, você realmente acha que o jogo fica mais divertido se você tiver que escolher uma build dentre várias e permanecer com ela até o fim ?Imagina se você pudesse trocar sua build quando quisesse ir matar um mvp, ou quando chegasse a woe.Seria bem melhor, além da facilidade que teríamos de testar de fato as novas habilidades da nossa classe.Porque uma coisa é você clicar em uma calculadora na internet, preencher uns campos e ver maaaais ou menos como que vai ficar com alguns equipamentos, muitos que você ainda nem tem.Outra coisa é logar o seu char e ir até o monstro que você quiser e de fato matar ele.Sou a favor de um npc resetador fixo no servidor, sim, embora não tenha esperanças de que isso um dia ocorra, se depender da LUG! .
×
×
  • Criar Novo...