Ir para conteúdo

A Gravity pode deixar de existir a qualquer momento


~Kuma

Posts Recomendados

A coreia do norte realizou um teste nuclear hoje. eles odeiam a coreia do Sul onde fica a nossa querida gravity, se a coreia soltar uma bomba na coreia do sul. ja era o ragnarok. ou a level up ficaria com o ragnarok pra eles huashuashas

 

 

vamos rezar para coreia do norte nao fazer isso

Link para o comentário
Share on other sites

Estava vendo um vídeo esses dias no youtube "5 Declassified Nuclear Explosions Caught on Film", uma das coisas mais tristes que a raça humana pode fazer.

Eu acho que os EUA só não atacou a Coreia do Norte ainda porque não tem nada que interesse eles financeiramente lá.

Link para o comentário
Share on other sites

ISh! a tempos eu penso que isso pode acontecer. /bomb

 

E também acredito que os EUA poderiam resolver isso sem guerra simples e fácil, é só eliminar o ditador sem levantar suspeitas, mas...

Industrias Bélicas não iam lucrar nada com isso. /bomb /bomb

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKK!

Juro que só pensei nisso aqui ó:

 

GrSB3E7.jpg

 

De qualquer forma tô dentro!

Mas já aviso: Irei de Sandor Clagane!:cool:

 

Nós já temos nosso esquadrão com os piores dos piores, na época ele foi organizado pela Nanook, mas acho que quem vai assumir a missão é a Gikorita.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169339-Esquadr%E3o-Su%EDcida

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Estava vendo um vídeo esses dias no youtube "5 Declassified Nuclear Explosions Caught on Film", uma das coisas mais tristes que a raça humana pode fazer.

Eu acho que os EUA só não atacou a Coreia do Norte ainda porque não tem nada que interesse eles financeiramente lá.

 

China protege a coreia do norte, e a Russia desaprova "qualquer pais interferir nas politicas do outro" mesmo que esteja ocorrendo uma ditadura que fere os direitos humanos. A Coreia do norte cairia em 2 dias com um investida pesada dos EUA, se não fosse por interferencia da china, porque de motivos eles tem de sobra para atacar (ameaçou de atacar aliados como a C.Sul e ameaçou atacar os próprios EUA)

 

@edit

 

A china protege a C.Norte, por ser uma "ameaça" aos outros países principalmente os EUA, é como se fosse aquele cachorro seu no quintal que você pode soltar encima das pessoas sem se sujar , qualquer coisa você fala que escapou na coleira. E por questão migratória também, grande parte dos refugiados da C.Norte vão 100% das vezes para a china, se o regime cai-se grande parte da população iria sair daquele pais pobre e que não produz nada, para tentar a vida no pais com uma das maiores economias do mundo.

 

A brincadeira é, os EUA não fazem nada para evitar uma pouco provável guerra mesmo que seja fria com as grandes potências, e a china sabe e capitaliza nisso apoiando o governo de kin jong un para benefícios próprios

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

ISh! a tempos eu penso que isso pode acontecer. /bomb

 

E também acredito que os EUA poderiam resolver isso sem guerra simples e fácil, é só eliminar o ditador sem levantar suspeitas, mas...

Industrias Bélicas não iam lucrar nada com isso. /bomb /bomb

Rússia, China e alguns politicos da Korea do Sul não estão muito a favor dos EUA e os nosso colegas da America do Norte estão com alguns problemas internos e problemas com o poder militar.

 

EUA não esta igual nos filmes americanos.

320544_171337379621926_1000786078_n.jpg?oh=78050b91f13ccf21a648bb8df4fd3edb&oe=5A29F699

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...