Ir para conteúdo

Set Sombrio


☼SUN☼

Posts Recomendados

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Gratuito, com quase absoluta certeza vai ser apenas o "Bronze Set", que dá +4 all, e durante o periodo de evento passa pra +10. (Alem de refinos na arma darem 1 atk/matk, e refinos em cada outra peça dar 10hp)

 

verdade q só da pra usa ori normal? q no caso n da pra usar perga

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Independente de qual seja, eu odiei =/

 

Logue e ganhe só dá item uma vez, e mesmo que seja o que dá +10 só de usar em conjunto, é o único set gratuito do RO inteiro, ninguém iria querer arriscar um refino e perder o set completo, até onde sei, tem chances de falha nos refinos e pergaminho não funciona

 

No iRO e kRO eles fizeram um evento de uma barata que dropava esses sets, ficaria bem mais acessível que por logue e ganhe :(

Link para o comentário
Share on other sites

Independente de qual seja, eu odiei =/

 

Logue e ganhe só dá item uma vez, e mesmo que seja o que dá +10 só de usar em conjunto, é o único set gratuito do RO inteiro, ninguém iria querer arriscar um refino e perder o set completo, até onde sei, tem chances de falha nos refinos e pergaminho não funciona

 

No iRO e kRO eles fizeram um evento de uma barata que dropava esses sets, ficaria bem mais acessível que por logue e ganhe :(

e desse set que to falando, se eles fizeram um estardalhaço desse pra dar via torsen o set bezourinho, nossa q desleixo EUEHEHEHUEHEHEHUEHEE

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

verdade q só da pra usa ori normal? q no caso n da pra usar perga

 

Mineiros normais e enriquecidos. Se não me engano bRO não possui as versão "HD" deles.

No caso mineiro normal = chance normal de refino. Minerio Enriquecido = chance melhorada. Mas a quebra na falha ainda acontece com esses minerios.

 

Com o uso do HD é que se evita a quebra, mas ele só pode ser usado a partir do +7 (e precisaria existir no bRO :v), e na falha vai cair 1 refino. Caso nao feche a janela do npc. pode refinar eternamente enquanto tiver zeny e minerios, mesmo ele caindo pra até +3.

Link para o comentário
Share on other sites

LUG acabou de postar essa noticia na pagina do facebook, recompensa do logue e ganhe, o que vocês acham que podem vir? Qual set? Eles sao bons? Precisam de over alto?

 

https://www.facebook.com/RagnarokLU/photos/a.537250719665497.1073741828.508664509190785/1522548417802384/?type=3&theater

 

TODOS OS 28 DIAS, meu deus cara mais um evento para """"""pessoas de verdade"""" wink wink, cada dia que passa eu acho q realmente quem está por trás da administração deles são os botters e vendedores de kks. Não é posivel que essa idéia brilhante tenha saido da cabeça de um ser humano com plena capacidade mental funcionando, essa idéia saiu da mente de alguém que depois de ler o hoax dos 10% da capacidade mental levou isso como lema de vida e dobrou/dividiu a meta e agora sobrevive com apenas 5% da capacidade do cerebro.

 

 

Desculpa o portugues mas estou no celular, apenas não consegui me conter com tamanho absurdo que é esse evento

 

 

** TIVE UMA IDÉIA PRO EVENTO DE NIVER DE 14 ANOS : FIQUE ON DURANTE OS PRÓXIMOS 14 ANOS E GANHE UM VISUAL DE MEDICINA MILAGROSA

 

*** No de 15 vcs podem esbaldar e fazer uma festa de quinze anos pra todas as fazendas,ranchos,chacras e LATIFUNDIOS de bots

Link para o comentário
Share on other sites

eu fiquei com uma pulga atras da orelha agora. Eu li ali a descrição dos itens, e sinceramente achei bem bosta, até pq n ta barato refinar itens né, a não ser que os itens ja venham refinados, ou que não tenha chance de quebrar, se n for assim refinar esses itens é jogar dinheiro no lixo .

 

Pq vcs tao perdendo tempo com isso? Acho que qualquer budega que tem ai vendendo em lojinha é melhor do que isso, ou eu estou enganado?

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente acho que a empresa está equivocada em suas ações. Na minha opinião, eventos de logue e ganhe irão gerar números artificiais e beneficiar contas "automatizadas".

Os jogadores não receberão nenhum tipo de "diversão" adicional, como quests/desafios para obter esse "premio".

 

Acho realmente que quem bolou isso está dando um "tiro no pé".

Para mim pessoalmente torna-se uma simples OBRIGATORIEDADE logar, e obrigar o player a logar contradiz a noção de diversão que objetiva o jogo.

Ao final de 28 dias com certeza muitos jogadores (e eu provavelmente) criarão aversão a logar diariamente (aversão que eu já estava sentindo quando acabou o último logue e ganhe, tanto que nos 2 ou 3 últimos dias nem loguei porque não *aguentava mais)...

 

*e olha que jogo isso desde o beta...

Link para o comentário
Share on other sites

eu fiquei com uma pulga atras da orelha agora. Eu li ali a descrição dos itens, e sinceramente achei bem bosta, até pq n ta barato refinar itens né, a não ser que os itens ja venham refinados, ou que não tenha chance de quebrar, se n for assim refinar esses itens é jogar dinheiro no lixo .

 

Pq vcs tao perdendo tempo com isso? Acho que qualquer budega que tem ai vendendo em lojinha é melhor do que isso, ou eu estou enganado?

 

Acho que você não entendeu que eles são equipamentos 'visuais'. São todos na aba de visuais que agora tem slots pros itens além dos chapeus, ou seja, todos aqueles atributos são adicionais já que não temos nada pra esses slots atualmente.

 

Mas o tumulto não é nem pelos do link (que só o de anti-congelamento é realmente forte), existe dezenas de outros conjuntos que quando refinados oferecem 100% de penetração de defesa mágica contra algumas raças ou até efeito de alguns MVPs, mas que ninguem sabe se virão pra cá (não existem no iRO).

 

No mais, logar nos 28 dias é realmente pesado, mas pelo que eu entendi é só a premiação final e você ganhará premios diários normalmente. Tanto faz pegar o set ou não, já que os melhores provavelmente serão vendidos por ROPs depois.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...